Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 19
Willkommen in Deutschland


Notas iniciais do capítulo

Oi galera... Hoje eu nem assisti Ben 10 na hora de digitar o capitulo, então acho que talvez ele esteja menos estranho ok?KKK
Espero que gostem.
Esse é o ultimo da maratona de capitulos dessa semana!
SEJAM BEM VINDA LEITORAS NOVAS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/19

Três dias. Despedidas e lagrimas por longos três dias. Quem visse de longe diria que a cena era algo como condenados indo cumprir sua pena de morte, quando na realidade era apenas duas garotas deixando sua casa pela primeira vez. A mãe com os olhos embaçados abraçava a mais nova uma outra vez. A mais velha encarava o irmão com carinho e logo recebei um abraço do pai.

Um carro esperava por elas e dentro dele, dois rapazes impacientes assistiam a cena um tanto desconcertados. Para Wilhelm, chegava a ser exagerada, já que dentro de dois meses elas viriam para visitar e depois voltariam de tempos em tempos e logo estariam de volta definitivamente. Sem contar que as conversas pela internet seriam diárias com toda certeza.

Em pensar que quando chegassem a Alemanha talvez fossem ver a própria mãe fazer um espetáculo ainda maior.

-Tudo bem mamãe, prometo escovar os dentes, tomar banho e pentear os cabelos todos os dias._Daiane disse fazendo o irmão soltar uma gargalhada.

-E as roupas sujas chegaram para você lavar junto conosco na próxima visita._Dayse falou e viu a mãe revirar os olhos.

Depois de mais algumas recomendações e abraços as moças entraram no carro e antes de Wendler dar partida, viram o pai se aproximar da janela.

-Façam algo de errado, ou apenas pensem em fazer isso, e eu vou do Brasil a Alemanha atrás de vocês e os encontro nem que seja no fim do mundo ok?_O home disse a frase em inglês de acordo com o que Diego o havia ensinado. Naquele momento Dayse e Daiane queria esganar o irmão.

-Tudo bem senhor Martinez._ Os gêmeos responderam em sincronia fazendo as meninas segurarem a risada.

Daiane ainda depositou mais um beijo no rosto do pai antes de ver o caro dar partida.

O caminho até o aeroporto foi dividido entre brigas, conversas e momentos de silencio. A imprensa cercava o aeroporto, já que era esperado que os rapazes passassem cerca de um ano e pouco mais no Brasil e não menos de um mês.

As perguntas era variadas, mas o motivo delas era quase que sempre o mesmo. Todos queriam saber sobre o relacionamento deles com as meninas brasileiras, e alguns chegavam a especular sobre casamento fazendo com que Wilhelm tivesse que segurar Daiane para evitar que ela cometesse um assassinato contra um dos repórteres.

-Essa gente é louca? Só pode...Como assim eu me casando com esse retardado? Nem sob pena de morte e depois de usar drogas alucinógenas._Daiane reclamava e Wilhelm revirava os olhos.

-Pare de ser estúpida._O rapaz reclamou a encarando._Você está louquinha por mim. Se eu quisesse, já estaríamos a caminho da nossa segunda lua de mel agora.

-Nem nos seus sonhos Süskind._Ela disse e no momento seguinte se viu sendo surpreendida por um sorriso sem graça e um beijo desesperado do rapaz.

-Vejo que estão realmente muito apaixonados._ Samantha Devegenes disse se aproximando do casal.

-Nem precisaria ser muito inteligente para isso._Wendler respondeu assim que se aproximou mais de onde eles estavam._O que faz aqui Samantha?

-Oras meu bem, você não é o único que ainda precisa de um avião para chegar até a Europa._Ela disse e viu Dayse revirar os olhos.

-Achei que vassouras seriam um meio mais eficaz para você se locomover._Daiane falou e Wilhelm riu.

-Oras se não é a criança fazendo juz a sua idade..._A loira desdenhou e Wilhelm decidiu que era hora de interromper a possível briga.

-Nosso vôo já foi anunciado, hora de ir Mein Liebe._Ele disse levantando Daiane e a puxando para perto de si._Vamos Wend?

-Claro._O rapaz respondeu e puxou Dayse consigo._Nos vemos na Alemanha loira..._Ele disse se referindo a Samantha.

-Pode esperar que sim Sweet heart._Ela disse quando eles já estavam mais distantes.

-Pensei que você fosse avançar nela..._Dayse disse a Daiane assim que estavam mais longe.

-Eu iria. Mas o estúpido aqui não deixou. _Ela disse empurrando de leve o “namorado”._Seria um bem para a humanidade se eu cortasse a língua e arrancasse os cabelos fio a fio daquela loira vadia.

 Wilhelm e Wendler a encararam assustados pelas palavras e Dayse apenas revirou os olhos. A irmã poderia ser bem perigosa quando ficava com ciúmes...O pensamente a fez rir ainda mais.

Logo estavam todos dentro do avião dando partida para outro lado do mundo. Para os rapazes era como voltar para casa, para elas era como estar deixando sua casa.

O vôo em si foi tranqüilo. Daiane foi obrigada por Dayse a tomar o remédio para evitar que ela passasse mal e por esse motivo, o efeito calmante do mesmo fez a moça desabar.

-Ela parece desconfortável..._Wilhelm comentou com Wendler e viu o irmão sorrir cúmplice.

-Dayse Mein Liebe, vem sentar aqui comigo._Ele chamou e a moça negou com a cabeça.

-Tenho que vigiar a Daiane.

-Deixa o Wilhelm sentar ai e ele cuida dela.

-Não acho que seria uma boa idéia.

-Sai logo daí Dayse._Wilhelm interrompeu a discussão e tomou o lugar da moça.

-Por que fez isso?_Dayse sussurrou assim que se sentou ao lado de Wendler.

-Meu irmão estava preocupado com ela._Ele deu de ombros._Olhe lá.

Assim que ele disse isso, a moça voltou sua atenção para a cadeira em que estava antes.

Wilhelm ajeitava o assento de Daiane de maneira meio desajeitada na tentativa de fazer a moça ficar mais confortável. Ele olhava para ela carinhosamente e naquele momento Dayse e Wendler tiveram a pela certeza de que todo o “ódio” daquele dois estava fadado a se transformar e dar lugar a um outro sentimento. Sentimento esse que se sombra de duvidas era digno de muito mais espaço.

Dayse sorriu e se encostou ao peito de Wendler fechando os olhos e aproveitando o carinho que ele lhe fazia no cabelo.

Depois desse pequeno momento, o vôo pareceu até voar mais rápido. Em questão de horas, que na visão deles se assemelharam mais a minutos, talvez segundos, era anunciada a chegada ao aeroporto de Berlim, capital da Alemanha.

-Wilhy, acorde Daiane por que vamos pousar._Wendler acordava o irmão que também havia adormecido, enquanto Dayse ia ao banheiro tentar se “desamassar” um pouco.

Wilhelm sacudiu lentamente o corpo de Daiane enquanto sussurrava palavras perto do seu ouvido no intuito de acorda - lá. Vendo que não surtia o efeito necessário, ele a puxou para si a forçando a se levantar um pouco e depositou um beijo no pescoço da moça que no instante seguinte abriu os olhos ainda sonolenta.

-O que pensa que está fazendo?

-Acordado você._Ele disse dando de ombros e sorrindo.

-Não poderia ter simplesmente me chamado?

-E perdido toda a diversão?_Ele disse e ela se ajeitou novamente a cadeira._Já vamos pousar?

-Em questão de segundos.

-Vou ao banheiro._Ela disse e quando se levantou cambaleou um pouco fazendo ele se levantar para segura-lá.

-Está tudo bem Nane?-El perguntou preocupado.

-Sim...Estou bem. É efeito do remédio._Ela disse um tanto desconcertada com a aproximação repentina ela. Depois disso ele abriu passagem para ela ir ao banheiro.

Minutos depois restavam os gêmeos esperando as meninas no avião, já que esse já havia pousado.

Ambas saíram do banheiro um tanto mais bonitas. Daiane nem parecia ter dormido a viagem inteira. Talvez o óculos escuro tenha ajudado um pouco. Dayse não estava diferente. Lindas, essa era a opinião dos rapazes a respeito delas.

Desceram juntos do avião para ir de encontro aos inúmeros fotógrafos e fãs do lado de fora.

As meninas pareceram entusiasmadas apenas com o aeroporto o que fez os rapazes sorrirem também.

Os gêmeos se encararam e em seguida falaram a frase que daria inicio a uma nova fase da vida deles.

- Willkommen in Deutschland*...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bem vindas a Alemanha...
Heim...faz tempo que ninguém aqui me da uma recomendação neh?
Sacanagem isso...rs'
Alguem afim de fazer uma boa ação hj? RECOMENDEM :)
Beijo e fiquem com Deus1
Até o proximo!