Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 13
Um dia no set...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores...
Espero que gostem, e obrigado a quem comentou no capitulo passado.
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR, SÃO IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/13

–O que é que esse trasgo está fazendo aqui Wilhelm?_Wendler perguntou se aproximando do irmão.

–Está chovendo vadias essa semana?_Dayse perguntou irritada.


–Eu não quero nem saber o que é que essa garota faz aqui, mas quero uma ordem judicial impedindo ela de se aproximar de mim agora mesmo._Wilhelm respondeu fazendo o irmão rir.

–Por que é que ele fica tão “irritado” perto dela?_Dayse perguntou curiosamente.

–Eles tiveram um “lance” de umas três semanas há uns anos atrás, e depois que fomos embora ela perseguiu ele por seis países diferentes alegando que a “história de amor” deles não teria chegado ao fim ainda._Wendler respondeu vendo o irmão bufar sentado na cadeira. Dayse riu e Daiane o olhou divertida.

–Vocês riem, por que foi comigo e não com um de vocês._Wilhelm disse se levantando._Mas agora eu tenho uma “namorada” apaixonada que não vai deixar espaço para essa louca chegar a menos de dois metros de distancia de mim não é Mein Liebe?_Ele disse derramando sarcasmo.

–Não acredito no que acabo de ouvir..._A voz do diretor do filme soou alegre próxima a eles._Então os boatos são verdadeiros e o nosso garoto já foi fisgado?

Wilhelm olhou assustado para o homem a sua frente e viu Daiane com a mesma expressão no rosto. Em contraste, Dayse e Wendler seguravam uma risada.

–Mas é claro senhor Pedroff..._Wilhelm disse segurando Daiane pela cintura e a puxando para mais perto de si._É impossível resistir ao charme e a beleza dessas brasileiras._Ele disse e viu o irmão ficar vermelho de vontade de rir._ Tão impossível, que nem mesmo o tão correto e disciplinado Wendler não se deixou ser fisgado também.

Dayse arregalou os olhos e Wendler também se assustou com a declaração inesperada do irmão.

–Santo Deus, eu sabia que não demoraria para que isso acontecesse._O velho Michael Pedroff disse sorrindo largamente._Eu vi como vocês se olharam desde a primeira vez que se viram por aqui.

–Ó, mais isso é de fato verdade._Wendler ironizou sem que o homem percebesse._ O primeiro “contato” entre meu irmão e Daiane foi mesmo épico._Ele disse e riu internamente ao se lembrar de como Daiane acidentalmente acertou a porta da sala bem no meio da testa do irmão.

–Bem, desejo boa sorte a vocês, com toda certeza._Ele disse e logo se afastou._Nos vemos em cinco minutos no set.

Assim que o homem se afastou por completo Wendler lançou a Wilhelm o seu melhor olhar assassino.

–Seu estúpido, por que nos delatou?_Ele perguntou enquanto Desviava de Daiane e acertava um soco no braço do mais novo.

–Ai._Wilhelm reclamou._Precisa me bater por isso?

–Você merece mais, seu babaca._Wendler protestou._Por que fez isso?

–Vocês estavam rindo da minha desgraça. Mereciam se ferrar também._Ele disse e deu de ombros.

–Muito obrigado senhor gênio._Dayse derramou sua dose diária de sarcasmos sobre o “cunhado”._Agora somos ao invés de dois ferrados, quatro ferrados. O set inteiro já está olhando para nós.

–Acostume-se cunhadinha._Wilhelm disse beijando a testa de Dayse e se afastando._O mundo é muito maior que esse estúdio, isso significa, que de fato, seus problemas estão apenas começando.

Dayse bufou e viu Daiane seguir Wilhelm, afinal, ela ainda era sua assistente pessoal.

–Vamos logo Amor._Ela disse com sarcasmo para Wendler._Temos muito trabalho pra ser feito hoje.

–Claro Mein Liebe._Ele devolveu a brincadeira._Seu pedido é uma ordem.

Seguiram juntos para o local onde deveriam estar para a filmagem da primeira cena. Era fora do galpão de ensaios e toda a estrutura já se encontrava montada. Eles viram Wilhelm sentado na cadeira onde a maquiadora o preparava para a cena que faria. Daiane ao seu lado parecia completamente entediada.

Ao longe em uma outra cadeira estava sentada a “parceira de cena” de Wilhelm. Samantha estava sendo arrumada assim como Wilhelm e eles fariam a primeira cena juntos. Dayse conhecia bem a irmã a ponto de ver o desconforto nos olhos dela. Wendler conhecia o irmão a ponto de saber que mesmo detestando a idéia, ele faria um bom trabalho ao lado de Samantha. Sua carreira estava acima de suas implicâncias pessoais.

Eles terminaram a maquiagem e passaram o primeiro ensaio da cena principal daquele dia. Wilhelm e Samantha deveriam ser parceiros no filme e a idéia de longe parecia agradar a atriz, que se deleitava mesmo que em cena, com os momentos ao lado de um de seus maiores objetos de desejo. A mulher era conceituada, mas não tinha nem metade da fama e reconhecimento de Wilhelm ou até Wendler Süskind, que só de existir e atuar por de trás das câmeras as vezes já era amado e conhecido mundialmente. Esse talvez fosse o motivo pelo qual ela queria tanto se aproximar de um deles. Se com Wilhelm não deu certo uma vez, talvez com Wendler ela conseguisse algo. Essa idéia se dissipou de sua mente na mesma rapidez com que surgiu, visto que Wendler era a olhos vistos, mais perspicaz que o irmão e não se deixaria levar assim tão fácil.

O dia transcorreu de maneira normal, na medida do possível. Samantha se manteve “controlada” e decidiu que esperaria a hora certa para dar o bote. Melhor do que ter um Süskind para si como publicidade, era ser o pivô da separação de um deles. O motivo do rompimento de um relacionamento lindo e bem visto por todos. Relacionamento esse que ela esperaria até se firmar, para quando acabar chamar a atenção de todas as lentes da mídia. Seria perfeito. Caso realmente chegasse a acontecer.


–Vamos Wendler, você sabe que essa noite ainda tem um jantar lá em casa._Daiane reclamava com o rapaz devido ao fato de ele ser o único que faltava para que pudessem ir para casa.

–Wilhelm, meu adorado irmão, controle, por favor, a sua namoradinha._Ele pediu assim que se aproximou deles._Um ser humano às vezes precisa fazer xixi Daiane querida, se é que você não sabe disso.

Daiane deu ombros satisfeita pelo fato de o rapaz finalmente ter “desencalhado” do banheiro onde estava.

–Vamos levar vocês em casa, e depois voltar para o hotel, para depois voltar para a casa de vocês outra vez estou certo?_Wilhelm perguntou parecendo cansado, e viu o irmão e as duas moças assentirem._Mas que droga de lógica tem nisso tudo Wend?

–Você sabe que se deixarmos elas irem em um carro e nós formos embora no outro, os urubus que estão lá fora vão publicar a matéria do rompimento do relacionamento que nem se quer foi confirmado ainda não sabe?_Wendler perguntou retoricamente para Wilhelm que apenas bufou e entrou no carro, dando partida em seguida para a casa de Daiane.

O caminho foi silencioso e era notável que todos estavam um pouco cansados. O que nenhum deles sabia ainda era que aquela noite estava longe de terminar.

–Está entregue amor, agora é só me dar um beijinho feliz de despedida, e nos encontrarmos daqui a uma ou duas horas._Wilhelm disse a Daiane assim que parou no portão da casa da moça.

–Por que eu beijaria você?_Ela perguntou e foi surpreendida pelos lábios dele se chocando aos seus.

–Por que você fez isso?_Ela perguntou atordoada quando eles se separaram.

–Você pergunta de mais Mein Liebe._Ele disse e sorriu apontando para as câmeras do lado de fora._eles querem noticias, daremos isso a eles por enquanto.

Daiane assentiu e depositou mais um rápido beijo sob os lábios dele e em seguida saiu do carro que estava parado propositalmente frente ao portão da casa.

Viu Wilhelm dar partida rapidamente e em seguida Wendler parar o carro no mesmo local. Observou a irmã beijar apaixonadamente o cunhado por alguns minutos e em seguida assim como ela correr para dentro do quintal.

A relação entre Wendler e Dayse, na visão de Daiane não era nem de longe fictícia.

Entraram juntas em casa e foram escada a cima, para depois de um banho ajudar a mãe nos preparativos para o jantar daquela noite.

Na cozinha, Dayse fazia um mousse de maracujá, que era uma de suas especialidades, enquanto Daiane ajudava a mãe a fazer uma aparentemente deliciosa torta de maçã.

À noite, definitivamente, estava longe de terminar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AQUI ANTES DE IREM EMBORA POR FAVOR.
Não me decepcionem por favor, e me deixem uns comentários bem legais ok?
Mas vamos a parte importante...
Eu sei que já falei aqui, que essa fic tem algumas semelhanças com uma banda, a mesma que é autora da musica que nomeia a nossa estória.
Por conta disso, eu deixei uma pista importante do que vai rolar no próximo capitulo. Está no fim do capitulo para ser mais exata.rs
O desafio é o seguinte...Quem matar a charada será um personagem que ajudará a resolver o problema no próximo capitulo ok?
Posso contar como vcs?!
Vale para todas as leitoras, mas a vendedora será a que enviar a resposta primeiro. Caso não saibam a resposta, vale chutar, e se ninguém acertar, o chute mais criativo ganha.
Beijo beijo e fiquem com Deus.
Ps: Quanto mais resposta, mais rápido vem o próximo capitulo!