10 Lições para Fazer a Mina se Amarrar em Você! escrita por Tali-chan


Capítulo 2
5 últimas lições


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27292/chapter/2

10 lições para fazer a mina se amarrar em você!

Com Sasuke!


Lição número 06- Não pise na bola

GoodBoy

“Eu tava moh amarradão numa gata que tava na nossa equipe, mesmo achando que ela já tinha dono eu fui em frente!

Tava tendo um torneio de futebol, e na final era meu time quando o time do “namorado” dela! Eu ia prova do que sou feito, e não é só de pirulito não!! (Y)

-Good vê se não cai no chão ¬¬. –disse o meu colega mais assombroso de todo o mundo...Hater x.x.

-Hai :D –disse eu alegre, oras eu ia mostra meus dotes ;D.

#apito#

Tava eu com a bola no pé, passei pelo azul do Sushi, passei pelo pau oco do Puppet, e tava me aproximando, na área sobro eu contra o GodPunk, ele era o namorado dela.

-Agora God, eu vou roubar a Blueizy pra mim. –falei eu encarando o cara mau.

-Hehehe veremos. –e nisso ele veio pra cima de mim, eu driblei ele e tava correndo pra faze o gol...quando eu, sem querer, pisei em cima da bola e caí de cara no chão. A mina riu tanto de mim...eu fui pro vestiário chora, posso ser um bom garoto, mas não sou de ferro. Ç.Ç”

¬¬ Preciso comenta algo? Fala sério cara, se a mina tá ocupada com um cara tu parte pra outra.

Ou você tenta fazer com que ela caia na sua, só que você tem que ter certeza que é melhor que o atual dela, porque senão só vai pagar mico.

E quando à sua situação.

Tenho o telefone de um bom psicólogo, vou te passar por e-mail.

Lição número 07: Não durma enquanto ela fala.

CuteLazy

“Tipo, na moral eu acho tudo problemático. Mas, eu não sou de ferro, e gamei geral numa mina, fui tenta minha chance...

-Ahhhh oi meu Cute –ela disse se agarrando em mim, meu deus eu quase morri.

-Oi. –respondi meio indiferente, a gente foi num café colonial.

-Então qual sua banda preferida? –ela perguntou toda felizinha, isso é muito mais problemático do que eu achava.

-Biju’s. –respondi enquanto tomava café.

-Ahhh eu já fui num show deles... –ela falava tanto...eu nem tava me importando com o que ela falava, primeiro fitei o cabelo singular dela, era tão...diferente...quatro marias-chiquinhas...que...problemático.

Meus olhos começaram a se fechar, acho que ela falava dos dois irmãos dela...a voz dela...tava adentrando meu ser...foi então que tudo ficou escuro e senti algo molhado no meu rosto.

-CUTELAZY ACORDA!! –eu esbugalhei meus olhos e vi que tinha caído em cima do bolo...ops. –QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, MORRA!! –com isso ela jogou o café FERVENTE dela em cima de mim, eu joguei uma jarra de água gelada que tava perto e gritei por ela...

-Winddddddddddd WINDDDDDDDDDDDDD!! –tarde demais, a garota tinha saído chorando dali e eu peguei gripe. Que problemático. (Y)”

Você mereceu o que ela fez, poxa a garota parecia super à vontade com você, e você dorme enquanto ela fala? Tudo bem que tem papos de garota em que a futilidade é extrema, mas cara, tu tem que selecionar as palavras que ela diz e montar na sua cabeça a situação ideal. Bem...pelo menos é o que eu faço.

Ainda mais, na noite que antecede o encontro durma bastante, para não correr o caso de estar muito cansado.

E toma um redbull caso não dê certo ;D(Y)

Lição número 08: Não use ela de toalhinha.

Yankie

“Yo, sabe sempre dizem que sou mal humorado, mas eu não vejo nada disso em mim mesmo. Até mesmo depois de formarmos o Hebi eu agi como eu sou...e todos ainda dizem que sou grosso até mesmo a FourEyes.

-O que você vai querer? –perguntei o mais gentil que eu pude, afinal eu tinha convidado ela...

-Sorvete tá bom. –ela disse me encarando...perigosamente.

Bem, comemos sorvete e no final eu sempre acabo sujando minhas mãos.

-Preciso ir no banheiro. –eu disse, ela me encarou com uma expressão divertida.

-Não tem banheiro por aqui. –tá certo, ela queria que eu ficasse com as mãos sujas então?

A gente foi andando pela rua, minhas mãos estavam me incomodando de tão sujas...chegamos num laguinho, lavei minhas mãos enquanto a Four observava os peixes...bem, eu procurei por todo lugar e NÃO ACHEI UMA TOALHA, como eles esperavam que minhas mãos ficassem secas sem uma toalha? Eu preciso delas pra controla minha espada.

Eu olhei para a Four e vi a blusa dela me chamando, aproveitei que ela tava olhando pra água e limpei minha mão na parte de trás da blusa dela, como é bom sentir minha mão limpinha.

Ela me encarou.

-Onde você limpou sua mão? –meu será que ela tinha visto?

-Er...na minha roupa. –respondi, ela me olhou feio...e...ela...olhou para a blusa na parte de trás...nesse momento eu fui indo de pouco à pouco para trás.

-Yankie...-ela disse, pude ver por detrás daqueles óculos fundo de garrafa uma ira imensa...bem, acabei sendo enfiado dentro da terra, e fiquei lá um bom tempo, pelo menos ainda tou vivo...por enquanto. “

Que nojo cara, a coitada da guria só se arruma pra ir te ver e tu faz uma burrada dessa? Me poupe.

Bem, uma dica pra essas horas...vá de calça escura ou não coma.

Porque você precisa ser um tipo de cavaleiro, e pra isso é necessário sem limpo e gostoso...e também inteligente :3

Lição número 09: Dar atenção aos detalhes, principalmente aos dela.

GodPunk

“Bem, eu tenho muitas coisas sempre na minha cabeça, como por exemplo...como matar uma pessoa, como torturar, como capturar bijuus, mas isso é o de menos.

Mesmo eu sendo muito ocupado com o serviço, minha namorada me obriga uma vez por dia à ir passear com ela, bem...esse seria nosso último encontro.

-Goddddd que saudades amor!! –ela pulou no meu colo, senti o perfume preferido dela, ela é muito gostosa, e o vestido é bem fácil de tirar, é hoje que a gente madruga.

-Oi meu amor. Vamos direto pra casa?! –perguntei me referindo à uma coisa que a gente faz na cama que é MUIIIITTTOOOO bom.

-Ah, mas eu queria jantar fora. –ela fez um biquinho lindo então eu concordei, umas 2 horinhas não mudam em nada meu plano.

--Restaurante--

-Amor você não percebeu nada de novo? –ela fez uma pose de dondoca, o que ela quer que eu diga exatamente? Que ela tá afim de fazer sexo?

-Você tá afim hoje? –perguntei olhando pra ele com um sorriso sexy, que não funcionou pois ela me olhou emburrada.

-Não seu chato, eu pintei o cabelo. –quando ela disse isso eu fui direto ver o cabelo dela...tava...ROXO.

Caí na gargalhada, não deu outra.

-O que você tá rindo? Ò.ó –ela me perguntou alterada, mas eu não conseguia parar de rir, ela tava muito ridícula.

Quando consegui parar ela me pergunta outra.

-E você notou minha roupa? –ela perguntou sorrindo sensualmente.

-É bem fácil de tirar eim! –eu disse com malícia, ela só fico vermelha de novo e veio que nem um dragão.

-VOCÊ ME DEU ESSE VESTIDO NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO!! VOCÊ SEMPRE É ASSIM, SÓ PENSANDO EM SEXO!! –ela tira o anelzinho de ouro branco que eu tinha dado pra ela confirmando nosso relacionamento e joga na minha cara. –TÁ TUDO ACABADO!! –ela gritou e saio correndo chorando...ah eu mereço”

Se merece...como você não notou que a mina tinha mudado o cabelo de azul pra roxo? Ou você é daltônico e não sabe ainda, ou então é muito burro!!

Nossa, esquecer de um presente que você deu é fogo, tem que presta atenção nela, não só no corpo dela, isso é necessidade sexual demais mermão.

Acho melhor tu procura um psiquiatra, assim talvez um dia consiga outra namorada.

Última lição; Lição número 10: Não dê, em hipótese alguma, em cima da melhor amiga de sua mina

Bem, pra encerra irei contar um própria relato meu. No primeiro mês de namoro meu com a CuteFlower, bem..digamos que a vida de galinha é difícil de se abandonar.

“A gente havia marcado um encontro no parque, até aí tudo bem. Como todo bom cavaleiro cheguei meia-hora antes, para esperá-la sentei em um banco embaixo de uma cerejeira e fiquei apenas observando a paisagem, até que uma certa loira passa e senta do meu lado.

-Oi SaSexy-kun. –ela me cumprimentou, eu olhei por cima do ombro e vi a minissaia que ela tava usando, desviei o olhar e engoli em seco, sou um cara comprometido.

-Olá SunaFlower. –não posso ser grosso com ela, a Cute ia ficar muito triste se soubesse que tratei mal a melhor amiga dela.

-E então...tá sozinho? –ela me perguntou se encostando em meu ombro, não sei se foi de propósito, mas aquilo me excitou.

-T..Tô...só...esperando a Cute. –disse eu com a voz um pouco trêmula, a guria tava se jogando pra cima meu.

-Ah...o dia não está quente hoje? –ela perguntou tirando o casaco e mostrando a mini-blusinha que usava, ah meu pai do céu...quase tive um treco.

-Tá...tá sim. –conclui tentando ao máximo não olhar para o decote que simplesmente era enorme...ah a garota tinha melões no lugar dos peitos...e a boca dela era tão convidativa...

Ela colocou uma perna de cada lado de mim e sentou-se no meu colo...meu membro endureceu, porém eu me xingava mentalmente, ela era a melhor amiga da minha NAMORADA!!

-Não quer soprar um pouquinho pra mim?! –ela perguntou metendo os seios dela no meu rosto. Ah...como eu quero minha namorada...

-SA-SASEXY?? SUNAFLOWER?? –minha namorada chegou e nos olhava aterrorizada, me levantei bruscamente e a SunaFlower caiu no chão.

-Cute eu posso te explicar. –disse me precipitando para minha namorada, ela apenas foi mais para trás e me olhava com rancor.

-Sabia que não devia ter confiado em alguém como você. –e ela foi correndo embora chorando, eu me virei para a SunaFlower.

-Pára de ser uma vadia garota e vai tentar arrumar seu relacionamento com o Kairo. Não me enche mais. – e assim saí correndo atrás da minha flor. Ainda bem que a gente resolveu tudo e ela me deu uma outra chance. Nunca ia me perdoar se eu perdesse minha sakura.”

Viu como é foda isso? Portanto NUNCA se envolva com a melhor amiga da sua mina, sempre é a pior dor que existe.

Então é só, sigam as lições e consigam as minas que tanto querem ;D

Para deixar um e-mail pedindo ajuda para o SaSexy, entre no profile da autora da fic. Cópias serão processadas e a autora receberá a devida indenização.

FIM


Lição 1:

Nakyuu – Naruto (Ramenlândia, estupidez)

Hots – Hinata (gostar do Naruto, gaguejar)

Lição 2:

SexyEyes – Neji (eu acabei até escrevendo o nome dele T.T”)

TwiceHair – Tenten (Twice é dois, Hair é cabelo…dá na maria-chiquinha dela XD)

Lição 3: (a que quase todo mundo errou)

Kairo – Gaara (Kairo é o nome de um deserto, ser frio, ter cara de Jason)

Mina do Kairo – Ino (ser irritante é a principal)

Lição 4:

LitX – Lee (treina feito burro de carga, ama a Sakura)

CuteFlower – Sakura (tava na cara, o que o Sasuke disse no final diz tudo)

Lição 5:

AnimalsLover – Kiba (Animals é animais e lover é amante, tudo haver com o Kiba)

InsetA – Shino (Inset é inseto, o A é pra indica o travecão askpoaskaskpaso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo, será revelado a identidade dos últimos participantes! XD
Beijos!