10 Lições para Fazer a Mina se Amarrar em Você! escrita por Tali-chan


Capítulo 1
5 primeiras lições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27292/chapter/1

10 lições para fazer a mina se amarrar em você!

Com Sasuke!

Lição número 01: Não coma muito num encontro.

Nakyuu

“Eu convidei Hots para almoçar comigo na Ramenlândia, a nova loja de ramen que abriu na vila da folha.

-O que vão querer? –pergunta a garçonete mascando chicletes de uma maneira grotesca...

-E...eu...nã...não sei...e vo...você...Nakyuu-...kun?

Sas: Será que a gravação tá em câmera lenta? Ah não, é a Hots que é gagá mesmo.

-Ah...eu só quero treze pratos de ramen de frango, quinze de queijo, e três com vegetais! Só pra começa! E você Hots? Hots? –me viro para onde deveria estar ela, porém não tem mais ninguém lá”

Viram? Comer muito traz problemas no relacionamento! Então, fazer uma dieta sempre lhe cairá bem! Quer uma namorada? Deixe de se entupir!

Lição número 02: Arrume um lugar romântico para o primeiro encontro.

SexyEyes

“ Eu convidei a TwiceHair para um encontro, mas eu não pensei que arranjar um lugar fosse tão difícil.

-Restaurante? Não, muito clichê! Cinema? Tão sem originalidade! Parque?Vai me achar um pobre! Praia? Vai pensar que toh querendo me matar! Clube? Não quer saber de mim! Motel? Já quer dormir comigo?! Ah eu desisto! Procurei todos os lugares e não encontro nenhum especial pra ir! T.T

-EXTRA, EXTRA! LUTA LIVRE NA CIDADE! SÓ HOJE OS LUTADORES DA WWE AQUI EM KONOHA! –o cara falou minha língua, não pensei duas vezes, eu TINHA que ver o UnderTaker hoje!

-Noite, encontro-

-Onde a gente vai ir Neji? –ela pergunta à mim...será que devo responder? Não mesmo! (Y)

-Surpresa, mas te digo que é meu lugar favorito! –e ainda que eu consegui a primeira fileira!

-Então tá. –ela sorriu...nem imagina o que está por vir.

-Fecha os olhos. –mandei, ela fechou, tampei com a mão por trás, e a conduzi até chegarmos dentro, o barulho tava horrível.

-QUE É QUE É ISSO NEJI? –ela berrava para que eu conseguisse escutá-la.

-PODE ABRIR OS OLHOS! –mandei, ela abriu e se deparou com o ring logo à frente.

-Neji...o que é que é isso? –ela perguntou pausadamente e com uma expressão não muito amigável.

-Um ring de boxe! –respondi...sinto a aura negra dela tentando me deteriorar.

-Me tira daqui. –ela mandou com a voz um pouco alterada, essa garota deve estar de TPM!

-Ah...olha já vai começar! –exclamei e o locutor começou a anunciar as lutas.

-E agora... –o locutor parou e um badalar de um sino soou, as luzes foram desligadas...alguns segundos se passaram...

-UNDERTAKER!! –gritei com tudo que podia, MEU É O MELHOR LUTADOR QUE JÁ VI!

-SEU TAPADO! ME TRAZER PRA UMA MERDA DE LUTA LIVRE! VÁ SE FERRAR! NUNCA MAIS ME CONVIDE PARA NADA! –e assim foi que a luz definitivamente apagou pra mim, não pude assistir o Undertaker e acordei no hospital com amnésia, eu mereço! (Y)”

Isso prova que pra flertar e conseguir a gata no primeiro encontro é necessário um lugar calmo e passivo, NÃO UMA LUTA DE BOXE, AINDA MAIS SE A GATA NÃO CURTE!

Se liga meu, se quer arrumar namorada, precisa escolher um lugarzinho mais calmo, e de preferência que você tenha um toque ali, uma surpresinha pra surpreender a gata!

Lição número 03: Não diga palavrões!

Kairo

“Tava num encontro com uma mina, tudo tava rolando às mil maravilhas...

-Kairo! Kairo-kun! –ela me chamou, eu me viro vagarosamente para encará-la..sério, eu mesmo sei que tenho um rosto de Jason.

-Que que tá pegando? –perguntei com uma expressão que se igualava ao Fred Kruger.

-Er...linda noite né? A lua tá tão linda! –ela respondeu sem jeito.

-Vá te cata de atrapalhar minha vista com sua voz de taquara rachada. Vai come o rabo do teu pai vadia! –falei na moral. Cara essa mina me irrita!

-SEU GROSSO! QUE BOCA SUJA VOCÊ É! NUNCA MAIS QUERO VER ESSA SUA CARA! –e assim eu tomei um bom banho no lago. Era inverno pra melhorar (Y)”

Fala sério,

Pisou geral na bola cara!

A mina devia estar moh amarradona em ti e você dá uma bola fora dessa!

Você precisa ter umas aulinhas de português! Ou de francês pra encanta a gata!

É só tu dizer “Jet’aime” que a mina se derrete toda!

Lava essa boca com sabão de coco!

Lição número 04: Vá ao encontro cheirosinho!

LitX

“Eu tava moh amarradão numa gata, cara ela era simplesmente perfeita! Conversei com ela e mesmo à contra gosto ela resolveu aceitar o meu convite, vou ganhar o coração dessa gata!

-LitX você pode treinar comigo? –pergunta meu melhor amigo no dia do encontro.

-Se não passar das 16 eu aceito. –impus, porque o encontro era às 17:30.

-Claro que acaba antes! Vamos? –ele me puxou até o campo de treinamento.

-horas depois-

-Arf, arf, arf #arfando#, que horas são? –perguntei totalmente gotejando de suor.

-17:25 –meu amigo me respondeu...calma aí...ele disse 17:25? AHHHHH EU VOU ME ATRASAR!

Assim saí correndo até o lugar que tinha marcado com a CuteFlower. Chegando lá a vejo com o vestido mais lindinho que eu jah admirei, os cabelos lindamente compridos, esparramados sobre o tecido do vestido dando um “quê” à mais.

Ela estava sublime.

-Oi Cute! –cumprimentei. Ela fez uma cara de nojo e se afastou um pouco.

-Oi LitX. –ela me observava enojada.

-O que há de errado Cute? –perguntei, me sentia incomodado.

-Você tá fedendo. –ela disse rude.

Foi daí que notei que nem tinha tomado banho nem nada! Eu tinha vindo direto do treino.

-Ah...é perfume natural, hehe! –disse com a maior cara de pau, ela deu um olhar gélido.

-Pois então, fique com esse seu perfume natural de merda, e esse seu corpo nojento, que eu ODEIO homens imundos como você! –e assim ela desapareceu em uma nuvem de sakuras.”

Isso prova que você não pode roubar a mulher dos outros...caham...quero dizer, isso prova que você deve ser bem cheirosinho!

E nem pense em desculpas como aroma natural, isso não cola! O perfume certo pode dizer se você vai ou não ter a mina, se liga!

Lição número 05: Não saia com barangas, elas podem ser outra coisa!

AnimalsLover (ninguém sabe qm é ¬¬”)

“Eu tava numa seca danada, daí uma baranga que ninguém pega me convidou pra sair, aceitei, até aí tudo bem.

-Hey InsetA (outro q tá na cara ¬¬°), o brilho das estrelas esta noite nem se compara ao brilho dos seus olhos. –eu disse, tinha que usar aquelas cantadas que decorei do “Cantadas pra vaca pasta no teu gramado”.

-Ahhh que romântico você Animals! –ela disse com uma voz esganiçada...essa mina tá começando à me dar calafrios.

O silêncio pairou, eu só sabia que a voz dela não queria mais ter o desprazer de ouvir!

-Hey Animals! –ela me chamou...ah meus pêlos da espinha se ergueram...isso tá me cheirando mal. –Quer provar dos meus lábios de meu? –ela disse isso com uma voz grossa, de homem! Eu encarei ela(e) e percebi que ela tava sem a peruca, e sem os óculos, me olhava com desejo. ECA! QUERO MINHA MÃE!

O cara chegou perto de mim pra me beijar e eu empurrei ele e me pus à correr, ele me alcançou e abaixou minhas calças e me violou ali mesmo.

Depois daquele dia, meu cú é arregaçado pra caramba!”

Tá aí o porquê dos homens não aceitarem convites de barangas, na maioria das vezes elas são travecos pervertidos necessitados!

Se toca meo, se tu quer comer mina, escolhe as gostosas!

Têm que ver se tem peito, bunda, e aproveita e vê se ela tem uma vagina e não um pênis!

Vai saber!

Observar como ela é também ajuda, só um aviso...APARECEU SINAL DE HOMEM NA ÁREA, DÁ O FORA ANTES QUE FIQUE COM O CÚ ARREGAÇADO!

Ter um spray de pimenta ou um celular, até mesmo um taco de beisebol ajuda. Mas não pense que é só isso não, ter ensinamentos em defesa pessoal é ESSENCIAL!

Por isso vá sempre à academia, pois quanto mais treino, menos chances de acabar um queima-roscas da vida (Y)


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente XD

Bem, uma fic bem pequena, terá só mais um capítulo.

Porém, essa fic é legal pois vocês terão que descobrir quem são os indivíduos das mensagens!

Há dicas pra todos, é só pensar XD

Não me decidi ainda o que a pessoa vencedora irá ganhar,

Porém se tiverem idéias pras 5 próximas lições, elas são de bom grado!

Eu toh escrevendo na loka mesmo (Y)

Me deu a magia de escrever uma fic assim, então eu escrevi XD

Bem, mandem suas reviews contando quem vocês suspeitam que seja os “pacientes” de Sasuke!

Quem acertar mais ganha prêmio (que eu ainda não sei qual é n.n®)

Obrigada àqueles que leram!

E MAIS que obrigada àqueles que mandarão suas reviews!

Não custa nda, e ainda você concorre à um prêmio surpresa!

As melhores idéias ganharão cenas na resposta à review (Y)

Então,

NÃO PERCAM E MANDEM SUAS REVIEWS!

Chance como essa nem no bingo da igreja :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Lições para Fazer a Mina se Amarrar em Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.