Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 4
Capítulo Três - Plano Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que talvez demoraria a postar, mas é tudo culpa da... Ela sabe que é ela... Que chique!
Só dizendo que quanto mais comentários vocês deixam, mais rápido eu posto os capítulos, pois eu saberei o que estão achando.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/4

Como não tinha associado uma coisa a outra antes? É claro… Seu irmão era o Rony e a Hermione era ela! Estava tudo tão claro em sua mente agora. Lembrava-se de quando os observava, de longe, brincando e às vezes querendo se juntar à eles, mas não ia por receio de não deixarem. Não teve muitos amigos quando criança, tudo por receio de não a aceitarem como era, com seu temperamento alegre, extrovertido demasiadamente que chegava a irritar em determinadas situações.

Precisava contatar Rony imediatamente. Mas… O que diria? “Oi, Rony, irmão querido. Sabe quem eu encontrei? Lembra quando nós morávamos em Londres, por volta dos cinco, sete anos, e você tinha uma namoradinha? Então, ela é minha melhor amiga e companheira de apartamento. Legal, né? Quer falar com ela?” Isso soaria meio ridículo. Tinha que pensar em algo… E foi ai que a festa da Luna lhe serviu como uma luva. A ideia veio um tempo depois de Hermione lhe contar o sonho, por isso a história de se fantasiar de Bela.

Agora e Rony? Precisava de uma desculpa para convidá-lo para a festa.

Toda a família morava na Inglaterra, após muitos anos fora. Gina foi a primeira a voltar e morar com a tia Muriel durante muito tempo, mesmo a detestando. O maior desafio de sua vida.

Rony morava do outro lado da cidade, o que era considerado longe, já que os dois, alias, toda a família, tinha preguiça correndo pelas veias. Ela faria este pequeno sacrifício pela melhor amiga e pelo irmão. Valeira a pena, ela esperava que valesse. Perdeu a conta de quantas vezes Rony se queixava da “menina de Londres”. Claro, tiveram uma mudança brusca de vida, fuso horário, escola e tudo o mais. Os ajudaria por um bem maior…

Era um sábado e Hermione tinha ido visitar os pais. Gina achou uma oportunidade bastante apropriada para se comunicar com o irmão. Na bagunça que estava seu quarto, achou seu celular - somente o arrumava aos Domingos, e antes de ir para a faculdade, escolhendo roupas e sapatos, jogava tudo no chão, era mais fácil achar assim, mas roupa limpa se misturava com a suja - quase debaixo da cama.

Não gostava de gastar créditos - seu discurso era o mesmo: “Eu posso comprar dois pares de sapatos com o dinheiro dos créditos e ainda me sobrará um bocado!” — então, com a cara de pau que tinha ligou a cobrar para Rony.

Depois de sucessivas chamadas, ele atendeu, fazendo tocar uma música e, logo em seguida, a voz eletrônica falou:

“Após o sinal diga seu nome e a cidade de onde está falando.”

— Ginevra? - perguntou surpreso.

— Não me chame assim sua cenoura!

— Nossa, quanto tempo! - ele parecia muito entusiasmado. - Irmãzinha, estou com saudades. Como você está?

— Eu estou bem, também com saudade. Como vai sua vida?

— Está indo bem, eu consegui um trabalho temporário na empresa dos Malfoy, e ganho um bom salário.

— A é? E o que você faz lá? - ela queria estabelecer uma boa conversa para depois desfilar o veneno bom.

— Eu leio projetos, é legal, eles passam por mim, e depois por uma equipe analisadora. E eu tenho minha própria sala. Maneiro, né?

— Super, demais. Sei que você sempre quis ser arquiteto. Mas me diga, está na sua casa?

— Sim, por quê?

— Eu posso ir ai? Queria rever meu irmão, e nós poderíamos assistir a um filme, seria legal. Lembra, como nos velhos tempos.

— Claro, que horas você vem? Preciso dar uma arrumada na minha bagunça, sabe.

— Você consegue se desfazer de tudo em uma hora?

— Acho que sim.

— Perfeito então. Te vejo já, vou passar na locadora e alugar algum filme. A pipoca é por sua conta.

— Tá bem, mas vê se não aluga aqueles filmes melosos.

— E eu sou mulher de ficar assistindo filmes melosos… Bom, só às vezes, e era interessante, ok? Vai me dizer que você não gostou nem um pouquinho?

— Tá, mas romance não faz meu estilo.

— Certo, vou desligar se não nem sairei de casa. Até mais.

— Até.

Eles desligaram os telefones no mesmo instante.

O tempo estava instável. Gina tomou um demorado banho. Naquele momento fazia um sol de 20º C, mas provavelmente mudaria, então vestiu uma blusa listrada com amarelo e branco e um short que cortava a coxa, decente. Em sua bolsa guardou um casaco, caso o tempo esfriasse.

Não se esquecendo do celular e das chaves, Gina partiu.

Odiava não ter um carro. Seus pais ainda lhe deviam um pelo aniversário de 21 anos.

Por sorte a locadora ficava ao atravessar a rua do prédio, então não precisaria fazer duas paradas e pagar o ônibus a mais.

Levou quase mais de uma hora para chegar a casa do irmão, e não suportava chegar atrasada. O porteiro liberou sua entrada e subiu para o terceiro andar, apartamento 377.

Tocou a campainha, e quando a porta foi abeta apenas sentiu braços lhe envolvendo em um saudoso aperto.

— Rony, também senti sua falta!

— Não fique mais tanto tempo sem dar notícias, você é minha irmã.

Rony estava muito diferente desde a última vez que Gina lembrava tê-lo visto. Cabelo ruivo, olhos azuis penetrantes, ombros largos e enormes.

— Por que você é tão grande? Nem papai é do seu tamanho.

— Eu sou único e especial! – falou se gabando.

— Vamos entrar, eu quero assistir ao filme.

— Certo, só não repare muito na bagunça. Eu distrai-me com algumas coisas que achei por ai.

Gina entrou achando que era modéstia de Rony, mas ela não devia mesmo ter reparado na bagunça.

— Como você pede que eu não repare na bagunça? Nem meu quarto está assim! – havia roupas, caixas vazias de pizza, garrafas de refrigerante, entre outras coisas espalhadas pela sala. – Isso parece o lixão daquela novela brasileira que todos os intercambistas brasileiros falam lá na faculdade. Você está maluco? Andou fumando? Eu me recuso a assistir filme assim!

— Para de histeria. Se você quiser, quando terminarmos de assisti-lo você arruma, mas agora não. Aproposito, qual o nome do filme?

O Líder da Classe! — respondeu tentando evitar por muito tempo aquela confusão de comida e roupa. – Não esquenta, você vai gostar. Agora, cadê a pipoca?

— A é… - saiu em direção a cozinha.

Gina riu consigo mesma. Ele era seu irmão favorito, que os outros nunca a escutassem dizendo tal coisa, e não sabia como tinha conseguido ficar tanto tempo longe dele. Rony a fazia rir, não que os gêmeos também não, mas de uma forma especial, a fazia chorar, lhe defendia com unhas e garras, e ela gostava disso. Eles foram bem próximos durante a infância, o que os fez construir um elo grande.

Um pouco mais de cinco minutos depois, Rony voltou com uma enorme vasilha de pipoca.

— Com manteiga? - perguntou Gina pondo os pés no sofá.

— Se não tiver manteiga você não como, eu sei! - respondeu sentando no espeço mínimo que sobrou.

— Coloca o filme pateta!

— Vai você!

— Eu não sei mexer nesse treco que você chama de DVD!

Rony bufou e rolou os olhos. Pegou o filme da mão da irmã e foi até a estante em que ficava a TV, DVD, home theater e vídeo game.

O filme começou. É sobre a história de um homem com síndrome de tourette que luta para ser professor mesmo com seu problema. Ele tem como objetivo ensinar a sua classe que todos são iguais, e que são capazes de fazer qualquer coisa, mesmo que tenha alguma incapacidade.

Em alguns pontos do filme Gina ameaçou chorar, mas se conteve. Odiava chorar com filmes!

— É baseado em uma história real. - disse Rony surpreso. - Que estranho… Já imaginou conviver com uma pessoa que tem um tique e fica meio que latindo quase toda hora?

— Não, mas eu sei como é conviver com você, que deve ser a mesma coisa.

— Haha, muito engraçado! - pegou uma almofada e jogou nela. - Se a faculdade de moda não der certo, que tal virar comediante? Dá uma fama bem grande!

— Tenho quase certeza de que alguém te deixou cair quando era bebê. Bom, não foi para ficar discutindo seus distúrbios que eu vim.

— Sabia que tinha algo por trás disso…

— Me deixa falar. Você tem compromisso daqui a duas semanas?

— Eu não sei, acho que não, por quê?

— Sábado nós, meus amigos e eu, faremos uma festa para minha amiga Luna. É festa a fantasia. Eu estava querendo saber se você não quer ir.

— E por que eu iria a uma festa dos seus amigos?

— Ora, para se divertir, dançar, mexer o esqueleto, conhecer gente nova. Não são apenas meus amigos. Vão outras pessoas!

— Isso está me cheirando a armação!

— Ah, claro, agora eu não posso chamar meu irmão para uma festa porque é armação! Estou tentando te agradar uma vez na vida, e você me ofende! Parece que só te faço mal!

— Gina…

— Não, nada de Gina. Obrigada pela pipoca. Até algum dia… - ela se levantou e quando estava chegando perto da porta, Rony a chamou.

— Espera, que horas será? - ainda de costas, Gina deu um sorriso vitorioso.

— Vai começar lá pelas dez, sem hora para terminar.

— Está bem, eu vou! Mas você vai ter que me ajudar com a fantasia, não sei o que escolher.

— Eu tenho uma perfeita para você! - comentou entusiasmada voltando a sentar no sofá. - Sabe o desenho A Bela e a Fera? - ele assentiu. - Então, você ficaria ótimo de Fera.

— Mas qual a graça de eu ser a Fera se não tiver a Bela?

— Ué, vai que você encontra sua Bela lá. - deu de ombros. - Nunca se sabe o que acontece nessas festas. Bom, eu prometi que iria te ajudar a limpar. Se eu vier aqui outro dia e tudo não estiver um brilho, você estará ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser assistir, alugue o filme, vale a pena! Na verdade eu vou deixar o link, que foi por ai onde eu terminei de assistir. Tinham passado na escola: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=46RU7L7kThw#! Realmente, vale a pena!
E lembrem-se, eu não leio mentes, sem reviews não sei se estou agradando ou não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.