Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 3
Capítulo Dois - Plano Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/3

Hermione acordou definitivamente cedo demais. As cortinas de seu quarto, sem vida, denunciavam o céu escuro. Ela revirou-se na cama. Além de demorar um bom tempo a dormir tinha que despertar cedo?

Seu relógio de cabeceira marcava 05h10min da manha. Não conseguiria voltar a dormir, nunca conseguiu. Levantou-se da cama enfrentando o frio de inverno. Pegou o primeiro casaco que estava na sua frente e vestiu. Dando uma espiada pela janela percebeu que tinha chovido a noite.

Como seu quarto era uma suíte, foi ao banheiro, poderia usá-lo, fazer todo o barulho possível que não acordaria Gina - o quarto da ruiva é a duas portas do seu.

Ao encarar se no espelho percebeu o quanto dormir pouco a afetou. Seu rosto estava bastante amassado e inchado, além das olheiras que marcavam seus olhos. Todas as manhas acordava no mesmo estado.

Mesmo com o casaco sentiu um frio congelante lhe tremer a espinha.

Esperava que não chovesse novamente, seria complicado ir e voltar da faculdade.

Depois do banho ela levou uma eternidade para decidir o penteado e cabelo.

— Parabéns para você, parabéns para você...

— O que?

Gina tinha entrado em seu quarto, sem ela perceber.

— Estou treinando!

— Para o que?

— Para o aniversário da Luna, bobinha. É daqui a duas semanas, uma festa surpresa a fantasia.

— Festa surpresa?

— Sim, e a fantasia. Então escolha uma bem legal, que mostre sua personalidade. Acho que uma de nerd cairia bem. - como uma criança Hermione lhe mostrou a língua. - Ficaria perfeita ué!

— Me poupe Ginevra. Eu vou preparar o MEU café da manha.

Saiu do quarto deixando a ruiva só. O que não era muito boa ideia, já que Gina costumava usar as coisas de Hermione sem pedir permissão. Era como uma condição, já que moravam sozinhas. Podiam dividir as coisas sem problemas, menos os namorados e peças intimas de roupa.

Hermione preparou uma Frappuccino caseiro, até porque o Starbucks mais perto de casa ficava longe, e até ela ir, esperar na fila e voltar, já estaria na hora de ir para a faculdade, ou estaria atrasada. Como o Starbucks é uma cafeteria popular, conhecida mundialmente pelo ótimo café, sua fila deveria estar imensa mesmo àquela hora da manha. Fez panquecas e pôs mel para acompanhar.

— E o que eu comerei? - Gina irrompeu na cozinha, atraída pelo estômago.

— Não faço a mínima ideia! - disse Hermione séria. - Mas é melhor se apressar, temos dez minutos para sair de casa, e mais vinte até chegar à faculdade. O que nos dá um total de meia hora.

— Eu nem sabia disso gênia da matemática. - ironizou Gina. - Certo, eu como no campus, nem estava com fome mesmo. - deu de ombros.

Hermione riu dela. Adorava conviver com a amiga, descobriu mais coisas que não sabia. Era divertido passar o final de semana vendo filmes, ou no shopping fazendo compras. Não tinha melhor companhia que a de Gina.

— Não quero te apressar, mas precisamos ir.

Algumas pessoas trabalham de dia, e estudam de noite. Já Hermione fazia o contrário. Em uma parte do dia estudava e na outra, até de noite, trabalhava. Além dos pais lhe darem dinheiro, mesmo ela dizendo que queria conquistá-lo sozinha. Ajudava em uma clínica atendendo telefonemas de pessoas que queria marcar um horário ou conversar. Era uma ótima experiência.

— O que você vai dar de presente para a Luna? - perguntou Gina. Era tarde da noite e Hermione e ela estavam conversando.

— Não sei, algo que seja a cara dela.

— Tipo... Um colar com rolhas?

— Boa ideia, mas não... Eu vou pensar.

Ela iria pensar, mas não exatamente sobre isso. Seu sonho estava rondando sua cabeça, ela precisava se libertar disso, e não sabia como. Sentia-se sufocada quando não contava algo para alguém.

— Gina... - a chamou após um longo suspiro. - Eu não vou conseguir viver sem te contar isso. É estranho... Talvez constrangedor... Quando eu tinha cinco anos eu tive um namorado, se assim posso dizer.

— Muito precoce você.

— Pense o que quiser. Mas, continuando. Nós andávamos muito juntos, bastante amigos. E era bonitinho, sabe. Nós andávamos de mãos dadas, e brincávamos. – ela começou a viajar por um mundo paralelo em que voltava a presenciar sua época de criança. – E eu realmente gostei dele... Mas seus pais tiveram que viajar para o Canadá, e nós nunca mais nos falamos. Aquele dia eu tinha sonhado com ele... Relembrando as coisas que nós fizemos. Quando ele foi embora eu fiquei muito triste, eu até chorei. Acho que foi por isso que acordei chorando.

— Ah... Que pena Mione. – Gina tentou consolá-la estando sensibilizada. – Qual o nome dele?

— Rony, eu ainda lembro. – respondeu rindo. – Ele tinha cinco irmãos e uma irmã, mas não lembro o nome de nenhum. Tinha dois que são gêmeos... Eles eram engraçados.

— Família grande, né?

— É... Eu sinto falta. Quando era pequena tinha tempo para tudo e vivia reclamando. Queria crescer e ser adulta logo, mas não é nada do que esperava.

— Sei como é amiga. Agora tenho certeza de que daria tudo para voltar a ser criança.

— Sim.

— Mas vamos para com a nostalgia, sabemos que é impossível, a não ser que você queira se comportar como uma. - Hermione revirou os olhos. Gina sempre dava um jeito de tentar fazer piada com tudo. - Vamos pensar na festa da Luna. Eu sei de uma fantasia perfeita para você.

— Qual?

— Sabe A Bela e a Fera? - ela assentiu. - Então, você pode ser a Bela.

— Me diz a graça de eu ser a Bela se não tiver a Fera?

— Vai que você encontra a Fera lá. - fazendo uma expressão inocente, Gina sugeriu.

Porque nunca se sabe o que acontece nesse tipo de festa. ­Alguns bebem demais, outros podem encontrar um príncipe, ou sapo e alguns encontram a Fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei quando volto a postar aqui... Então, nos vemos algum dia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.