Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 16
Capítulo Quinze - Um Com Um São Onze


Notas iniciais do capítulo

Tipo assim, feliz natal super atrasado! Não tive muito tempo para escrever porque não sei mais o significado da palavra PRIVACIDADE! Eu simplesmente não consigo escrever com pessoas no meu quarto! Na verdade é só uma pessoa, mas mesmo assim... Bem, muuuito obrigada à Livia Dias pela 1ª recomendação da história, e só acho que vocês deveriam seguir o exemplo dela e fazer o mesmo! : ) Conversinha básica entre Gina e Hermione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/16

Quando Hermione apertou o botão do sétimo andar do elevador, ela se sentia tão leve quanto uma borboleta voando no céu. Seus pensamentos sempre a levavam a Rony.

Ah, ela estava apaixonada, e o que sentia era maravilhoso. Não ficava assim há tempos... Talvez nunca tenha estado dessa forma! Aquele jantar ficaria gravado em sua memória para sempre.

O elevador enfim parou no andar desejado. Ela andou pelo pequeno corredor iluminado pelas lâmpadas no teto, parando na frente do apartamento.

Destrancou a porta com a chave que resolveu brincar de pique-esconde dentro de sua bolsa. O apartamento estava escuro, a não ser pela luz que vinha do quarto de Gina.

Gina... Ela sabia da história de Hermione, e ela era a irmã de Rony, então, por que não tinha lhe contado? Sua melhor amiga, a quem confiara os maiores segredos!

– Ah Harry é muito tempo... Eu sei que é "apenas" uma semana, mas eu considero bastante tempo! E... - a ruiva falava com o namorado quando percebeu Hermione na porta. - Eu vou desligar, a Mione chegou! Beijo. Te amo! É, eu sei!

– Oi! - Gina estranhou o modo frio com o qual a morena falou.

– O que aconteceu? Rony foi grosso com você? Não há nenhum motivo aparente para se zangar comigo.

– Claro, nenhum, a não ser o fato de você ser a irmã dele e não me contar. Muito obrigada amiga! – disse, dando ênfase à amiga e saiu da vista de Gina.

– Ei, espera, como assim? - Gina estava totalmente desnorteada.

– Como se não soubesse! O Rony é seu irmão e você nem me contou! - Hermione parecia uma fera. Também, tudo aquilo podia ter sido resolvido facilmente, com Gina falando a verdade, mas a ruiva preferira fazer toda aquela cena. A castanha esperava que a amiga ficasse triste, com uma expressão culpada, mas não foi bem assim...

– Pensei que você nunca perceberia! Sim Hermione, um com um são onze, sabia?

– Não! - respondeu sem entender nada.

– Para pessoas como você, um com um são dois, mas só uma mente intelectual e avançada chegaria à minha resposta!

– O que? Ora, não mude de assunto! Por que você não me contou? Sabia o quanto era especial para mim!

– A culpa não é minha se você não ligou os pontos. Muito estranho não, Rony tinha uma irmã chamada Gina, ruiva...

– Como você queria que eu lembrasse? Você era tão tímida, se isolava, nós mal nos falávamos! Queria que eu lembrasse como?

– Sei lá, você devia lembrar!

– Só não te mato porque você é minha melhor amiga, a única que me entende! - Gina lhe encarou um pouco ressentida.

– Desculpe! As coisas teriam sido mais rápidas se eu simplesmente tivesse dito. Contudo, você nem me perguntou, como queria que eu dissesse? - e elas se abraçaram.

Hermione não conseguia ficar muito tempo brava com Gina. Eram como irmãs, que podem se desentender o tempo todo, mas no fim, no fim tudo fica bem. E dai que ela não tinha lhe contado tudo desde o início? Fora algo mais legal, se bem que...

– Escuta. Rony e eu só nos falamos porque eu esqueci o ipod na festa. Caso eu não tivesse esquecido, como acha que tudo aconteceria?

– Eu daria um jeito. Sempre dou um jeito!

Hermione sentou-se no sofá da sala esgotada. A intenção dela tinha sido boa.

– Então, quando vocês voltaram para a Inglaterra?

– Bom, eu fui a primeira a voltar. Não me adaptei ao Canadá, embora os dois sejam iguais no quesito frio congelante.

Gina contou que ela ficou apenas dois anos por lá, e depois veio morar com tia de sua mãe, Muriel, pelos próximos anos, até que seus pais finalmente resolveram voltar. Eles passaram quase dez anos fora, e foram morar no mesmo bairro e casa. Tinham esperança de que os Granger ainda vivessem por lá...

– Nós mudamos um tempo depois. Acho que eu fiquei muito mal após vocês irem embora, e meus pais acharam que não seria bom para eu ficar lá. Já estou acostumada, nós sempre nos mudamos. - ela falou com tanta naturalidade que assustou Gina.

– Deve ser chato, né? Se mudar toda hora.

– Um pouco, e sempre conheço pessoas novas. Mas continua contando!

– Bom, todos ficamos chateados pela sua mudança, mas Rony foi o que mais ficou. Ele nunca se esqueceu, sabe, mas teve uma época em que ele namorou Lilá ou Lavender Brown. Nesse tempo, parecia que ele tinha se esquecido de você. Nós tínhamos 16 e 17 anos. Rony ficou completamente irresponsável. Eu quem coloquei juízo naquela cabeleira ruiva! - Gina deu um suspiro, agindo como uma mãe preocupada com seus filhos. - Enfim, a Lilá era um chiclete humano, sempre ligando para o Rony, querendo saber o que ele fazia e em que horário. Eu abri os olhos dele, e o lembrei de você! Foi o suficiente para ele voltar ao normal.

– Seus pais ainda moram lá?

– Sim. Nós todos nascemos lá, acho que eles não deixariam aquela casa mais uma vez. De qualquer forma, quem sabe, assim possamos sair em casais. Harry e eu, Rony e você!

– Ah, claro... - Hermione parou abruptamente de falar ao digerir as palavras da amiga. - Que não! Rony e eu não estamos namorando. Logo é inviável sairmos em casais!

– Sinceramente, eu não perguntei se vocês estavam namorando ou não. Nós vamos sair em casais, querendo você ou não. E claro que vocês vão namorar. Que coisa ridícula.

– Mas...

– Nem mais, nem menos. Sexta à noite nós vamos ao boliche. E eu os quero juntos! - Gina nem esperou a resposta de Hermione, e a deixou na sala, sozinha.

Mal ela sabia, mas aquela seria uma sexta-feira mais que interessante. Propicia para rompimento de promessas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no próximo capítulo o tal aguardado momento, com descobertas a respeito do período em que Hermione e Vitor namoraram. Digamos que diversas coisas ainda vão acontecer. Algumas para testar o relacionamento que futuramente Rony e Hermione terão! Nós vemos ano que vem, eu receio! Deixem review e façam uma ficwriter feliz! : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.