Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 10
Capítulo Nove - "Eu não sou um maníaco"


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu aceito recomendações, se merecer, claro. Só para avisar tá bom? Esqueci de avisar que no capítulo anterior os erros na falam de Krum foram propositais! Obrigada a todas que comentam, é de muita importância para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/10

Era a primeira vez, em sua recordação, que tinha ficado esperando por alguém. O conhecido - ou nem tanto - levar um toco.

– Ela deve ter achado que sou maluco! - ficou pensando. - Se eu estivesse em seu lugar também pensaria.

Em seu apartamento, pegou o celular para telefonar, e no último instante pensou melhor não. Deveria dar um tempo a moça, não queria parecer desesperado ou algo do tipo, mas ainda estava com um pertence seu. Ligaria no outro dia, quando as coisas parecessem mais calmas.

O pior de tudo? Não sabia seu nome! Era agoniante pensar em alguém e não poder dizer seu nome. Procurou em vários lugares no iPod, mas nenhum indício ou dica de qual era.

O dia seguinte era domingo, mas não teve tempo para nada. Um costume do domingo era o almoço em família na casa dos pais. Um costume que ele gostaria de nunca abandonar, porque sempre fora prazeroso passar horas com toda a família reunida em uma mesa, contando o que aconteceu na semana e outros. Gina não ia a algumas semanas, alegando ter que estudar para a faculdade, o que era estranho, já que a ruiva não estudava, mas as provas finais estavam chegando e ela se dedicava de corpo e alma.

Passou quase o dia todo com os irmãos e pais. Fred e George, sempre brincalhões, o deixaram sem graça com apelidos maldosos, e em um ponto relembraram a infância do irmão. Essa era a única coisa que não gostava nos domingos. As brincadeiras dos gêmeos, que tinha graça para todos, menos para o alvo das piadas.

– Ei, você lembra George? Roniquinho tinha uma namorada.

– É mesmo, eu quase esqueci isso. Qual o nome dela lembra?

– Não, mas sei que era algo com Er...

– Ernesta?

– Isso é nome de garota? Ermiona?

– É Hermione, com H! - disse Rony, demonstrando irritação.

– Ele ainda lembra. - comentou George com o irmão.

– Tem como não esquecer? - resmungou.

– Vocês tem razão. - Molly interferiu na conversa. - Onde será que ela está? Vocês eram tão bonitinhos juntos.

– Eu daria um milhão de dólares para saber. - pensou Rony alto demais. - Quer dizer... Ela era legal. Foi minha amiga. - sentiu suas orelhas esquentarem. Não podia demonstrar determinados sentimentos, já que seus irmãos zoavam tudo.

– Que bonitinho filho. - Molly apertou as bochechas do caçula homem. - Não deveríamos ter viajado. Isso te fez mal.

– É passado mãe. Já foi, não te como mudar.

– Nós fomos os padres. - Fred sorriu maroto. - Eu lembro Rony. Você realmente gostou dela.

Ainda gostava. Era coisa de criança, mas pelo menos para ele, teve um grande significado.

Na parte da noite, ao chegar em casa, foi direto para o quarto, cansado, esgotado, morrendo de sono. Quase acordou atrasado para o trabalho e, como Gina dizia com frequência, incorporou o Flash, se arrumando e preparando ao para comer em tempo real. Passava o dia todo fora, então não tinha uma boa alimentação. Comia de tudo, menos o que realmente deveria comer. Só chegava em casa de noite, tomava um banho e ia dormir. Mas aquele dia não. Aquele dia tinha algo considerado importante para fazer...

Hermione tinha acabado de se arrumar após o banho quando escutou o celular tocar na sala. Correu a atendê-lo. Não gostava de ficar esperando e muito menos deixar alguém esperando. Mais uma vez não olhou o identificador de chamadas...

– Alô?

– Eu juro que não sou maluco! - não precisou de muito para ela identificar quem era.

– Eu não achei que fosse um maluco.

– Menos mau...

– Achei que fosse um maníaco!

– E eu que você quisesse seu iPod.

– Eu quero, mas aconteceu um imprevisto...

– Uhum...

– É verdade. Eu fui, fiquei esperando por uns dez minutos, mas... Meu ex-namorado apareceu, e fui embora. Estou o evitando por causa de algumas coisas...

– Talvez a culpa tenha sido minha. Cheguei atrasado, por causa do trânsito, estava um caos para um simples sábado.

– Sorte que moro perto do parque.

– Mesmo? - ela afirmou. - Mas isso de ex-namorado é chato, hein. Minha ex era grudenta demais, e nunca aceitou nosso término! Muito chato!

– E eu não sei? É a mesma coisa. Acabou, vá viver a sua vida e me esquece. E nunca fui ciumenta, e nem dei motivos para isso.

– Verdade. Eu sei que eu sou muito bonito e tal, mas quando estou com alguém estou com aquela pessoa. Nunca pensei em trair.

Eles ficaram mais de uma hora conversando, pareciam ser amigos de longa data, e sempre tinham um assunto em comum.

Desligaram apenas quando o sono começou a chegar, e saber o nome um do outro parecia um assunto esquecido.

Hermione estava prestes a dormir quando Gina entrou em seu quarto.

– Impressão minha ou você estava conversando com o cara da festa?

– É... - respondeu sabendo que a amiga diria algo.

– Hum... Sei, então, sábado vocês se encontraram?

– Não... Nem te contei. - ela se pôs a contar o pequeno encontro que teve com Krum, e a ruiva ficara boquiaberta.

– É um safado esse búlgaro! Ainda bem que você estava com seu spray. Tenho vontade de esfregar o rosto dele no asfalto, sério!

– Esquece, já passou. Felizmente eu fui mais rápida, de certo modo.

– Você devia pedir na lei que ele se afastasse. Não lembro o nome, mas diz que a pessoa deve ficar tantos metros afastada de você ou será presa.

– Isso seria bom... - ponderou. - De qualquer forma, eu vou dormir. Amanha tem faculdade e trabalho! Boa noite ruiva.

– Boa noite morena.

Hermione foi dormir sorrindo. Não sabia exatamente porque, não tinha motivos, ou tinha? O cara da festa... Aquelas palavras voavam em sua mente. Era só um cara que tinha muitos gostos parecidos com os dela, nada demais.

Na manha seguinte acordou com uma mensagem:

"Se quiser seu iPod de volta, esteja na cafeteria Starbucks, na mesa dos fundos ao lado da janela. No mesmo dia e horário da outra vez.

P.S.: Não sou um maníaco"

Ela riu com aquilo.

Durante o resto da semana se falaram mais uma vez, uma conversa rápida. Ela nunca estivera tão ansiosa para o final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está muito bonito, mas para a tristeza de vocês e minha maldade, o dividirei em dois, ficou muito grande! Nada melhor do que deixar as leitoras curiosas...
Reviews fazem bem ao coração de qualquer autor. Pense nisto leitores fantasmas. Você não gostaria que fizessem com vocês o que vocês fazem com os outros...