One Step At a Time escrita por Cari-chan


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Se alguém estiver interessado, em ouvir a música enquanto lê... aqui está o link-----»»»»

http://www.youtube.com/watch?v=6CqbZwM4-Ww&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27279/chapter/1

Passos. Pequenos e silenciosos passos eram ouvidos a entrar em contacto com o chão de terra batida. Mas não eram uns passos quaisquer. Passos que antes eram tímidos e receosos do tamanho de pequenos gnomos, e que agora era determinantes e confiantes do tamanho de gigantes. Estava decidida, não renunciaria ao seu amor, não mais noites sem dormir, não mais chorar sem ao menos ter lutado!

 

Semicerrou os seus olhos esbranquiçados devido ao contacto com o sol forte que descia para adormecer acariciando-lhe a face com ternura, depois abriu os olhos devolvendo-lhe o olhar, tão grande e quente era, o guardião do dia. Os seus cabelos compridos esvoaçavam a cada passo que dava, balançando de um lado para o outro, tão brilhantes, recordando uma noite escura, em que pequenos pontos brancos e brilhantes podiam-se ver aos milhares.

 

Do outro lado da rua, um jovem de cabelos loiros e de grandes e poderosos olhos azuis, recordava-lhe campos de trigo, não sabia o porquê, talvez pela paz que aquele lugar trazia-lhe, quando o vento brincava com as suas sementes, levando-as para longe, em busca de um lugar parar germinar. Era assim que sentia-se, uma pequena semente, que queria germinar.

 

 

 

- Olá Hinata!! – cumprimentou o jovem levantando o braço acenando amigavelmente com a alegria que sempre tinha, fazendo-a sentir-se quente.

 

 

 

Um nó cresceu-lhe na garganta, e ficou sem saber o que dizer. Não, não deixaria vencer mais uma vez a timidez, tomou coragem, e aproximou-se do garoto, sentia-se mais forte a cada passo que dava ao seu encontro.

 

- Olá, Naruto-kun. – disse fechando os olhos, dando um sorriso simplório, mas, cheio de alegria, deixando que as maçãs do rosto ganham-se um pouco de cor.

 

 

- Eu estava a pensar… se tu… eu…. nós podíamos.. – disse desviando o olhar do dele, mas, uma voz bem conhecida fez com que parasse.

 

- Naruto, o que é que querias falar comigo? – disse a voz feminina, portadora de cabelos róseos, e de olhos estupidamente verdes.

 

- Sakura-chan, preciso falar contigo, vamos. – disse olhando para onde vinha a voz, agarrando no braço da garota, caminhando em alguma direcção.

 

 

- Hinata, desculpa, depois falamos. – disse o jovem um pouco triste, espera, seria mesmo isso que os seus olhos lhe mostravam? Tristeza por ter de ir? Não sabia, mas, queria acreditar que sim.

 

 

 

Ela sabia, sempre soube, que dentro dele havia algo de belo e forte. Bondade e simplicidade era o que vi quando olhava para ele, e que agora conseguiu com que os outros vissem também, era o homem mais cheio de perdão e de paz que conhecia, ela sabia que ele não deveria ser deste Mundo, pois, era a coisa mais próxima de um anjo, que alguma vez encontrou.

 

 

 

Hurry up and wait

Apresse-se e espere

So close, but so far away

Tão perto, mas tão longe

Everything that you always dreamed of

Tudo o que você sempre sonhou

Close enough for you o taste

Perto o suficiente para você provar

But you just can't touch.

Mas você não consegue tocar.

 

 

You wanna show the world, but no one knows you name yet

Você quer mostrar para o mundo, mas ninguém sabe o seu nome ainda

You wonder when, and where and how you're gonna make it

Você imagina quando, onde e como você vai fazer acontecer

You know you can, if you get the chance

Você sabe que pode, se você tiver a chance

In you face, seems the door keeps slammin'

Na sua cara, parece que as portas estão batendo

Now you're feelin' more and more frustrated

Agora você está se sentindo mais e mais frustrado

And you're gettin' all kind of impatiente

E você está ficando muito impaciente.

Waitin'

Esperando.

 

 

 

Voltava a casa, depois de um dia de treino com a sua equipa, estava esgotada, tinha dado o melhor de si, caminhava pelas ruas agora solitárias de Konoha, em direcção á sua casa, em busca de sossego e descanso. Hoje a noite estava estrelada, e o mundo brilhava com um estranho azul, enquanto caminhava, olhava o céu que tanto amava, alias, recordava-se dos olhos do céu que tanto amava, eram finos e definidos, sabia que poderia perder-se neles, pois, voltar-se-ia a encontrar. Ouvia o cantar dos grilos, aquele som transcendente que apreciava tanto. Estava tão envolvida com os seus pensamentos, que não sentiu as mãos que prenderam-na contra a parede dura e fria, não conhecia aquele homem, temeu o pior, e sentiu as mãos e as pernas começarem a tremer.

 

- Tira as mãos de cima da minha garota! – disse o garoto, com um olhar de poucos amigos, aproximando-se do homem desconhecido.

 

- Naruto-kun! – chamou-o feliz, ao mesmo tempo que sentia-se surpreendida, com as lágrimas a reunirem-se nos olhos.

 

 

 

O homem olhou-o assustado, sentiu o suor cair pela face. Medo. Sem pensar duas vezes, começou a correr, atrapalhado com receio que o loiro fizesse alguma coisa.

 

 

 

- Aquele cobarde! – disse com uma expressão de raiva, vendo o homem correr já longe.

 

- Naruto-kun. – disse aproximando-se dele, sentido o coração cavalgar dentro do peito, ele sempre aparecia quando ela mais precisava essa era uma das muitas razões que fazia ela amá-lo tanto.

- Ouve Hinata, qual é a tua ideia de andares pela rua a estas horas da noite?! Se eu não tivesse aparecido sabe-se lá o que poderia ter acontecido! – disse o Uzumaki com uma expressão de medo e ao mesmo tempo preocupação, olhando para a Hyuuga.

 

- Desculpa, Naruto-kun eu… - disse olhando para o lado, quando sentiu uma mão forte levantar-lhe o queixo para que ela olhasse nos seus olhos.

- Eu não iria conseguir perdoar-me, se ele tivesse-te feito mal, Hinata-chan. – disse o garoto, ainda segurando o queixo da Hinata, passando de leve, a mão máscula pelo rosto, sentido a pele macia quanto o pó.

 

 

 

Hinata estava completamente atónica, sentia mil e uma sensações e imensas perguntas vagueavam a sua consciência, mas, não poderia ficar eternamente naquele transe, teria que reagir.

 

 

 

- Naruto-kun, á pouco disses-te que eu era a tua garota, sabes? – perguntou olhando-o corada, fazendo o Uzumaki deslizar a mão para o lado.

 

- Q-Que querias que fizesse numa situação como esta? M-mas, não leves muito a sério. – disse o loiro colocando a mão na cabeça, totalmente corado, fitando o céu.

- Huum.. bom fiquei surpreendida. – disse tentando esconder o seu desapontamento, dando um sorriso triste.

 

- “Mas soube bem ouvi-lo, mesmo sendo mentira… fiquei tão feliz, acho que estamos mais próximos agora.” – pensou pondo de lado a tristeza, e tirando partido das coisas boas.

 

 

 

We live and we learn to take one step at a time

Esperando nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez

There's no need to rush

Não há razão para correr

It's like learning to fly, or falling in love

É como aprender a voar, ou se apaixonar

It's gonna happen when it's supposed to happen

Vai acontecer quando tiver que acontecer

That we find the reasons to why

Aí nós descobrimos por que

One step at a time

Um passo de cada vez.

 

 

 

 

- Vá, vamos embora, eu levo-te a casa. – disse sorrindo, começando a caminhar.

 

- Sim. – respondeu feliz, indo atrás do loiro.

 

- Naruto-kun, e-eu gostava de recompensar-te…. Que tal um almoço no Ichiraku amanhã? – disse olhando para as mãos que estavam agarradas á frente, olhando depois para o loiro.

 

- Claro que sim! – disse feliz, já ao pé da porta de casa da Hyuuga.

- Então encontramo-nos lá por volta da hora do almoço, até amanhã. – disse, adquirindo coragem fechando os olhos, aproximando-se da face do amado sentido a sua respiração bater contra a pele macia do jovem, e depois, beijou-lhe a bochecha. Sentia-se como um navio quando velejava por águas agitadas, porém, forte e destemido. Dou-lhe as costas, e entrou em casa.

 

- Até amanhã. – disse o loiro coçando a cabeça, com um estúpido sorriso apaixonado no rosto, levemente corado, colocou as mãos nos bolsos, deu um sorriso satisfeito, amanhã seria o grande dia.

 

 

 

Hinata chegará uma hora antes do Uzumaki, estava tão nervosa, queria que tudo fosse perfeito, com os olhos ansiosamente fixos na rua, á espera de um sinal, de que ele estava prestes a chegar.

 

 

- Hinata-chan, estás aqui á muito tempo? – disse o jovem, levantando a cortina que tapavam-lhe a vista, sorrindo carinhosamente para ela, dirigindo-se para o seu lado sentando-se.

 

 

 

Sentiu um estranho formigueiro percorrer-lhe as costas, a memória regressando á noite passada, em que ele defendeu-a, e ela… beijou-o na face, o coração descompassado, novamente o nó na garganta crescendo, não, ela tinha que mudar, e sabia disso.

 

 

 

- Não… cheguei á pouco tempo. – disse colocando as mãos sobre as pernas, olhando para o loiro.

 

- Então vamos comer! Eu queria um… - disse contente, levantou a mão, mas, ouviu uma voz que fez com que parasse.

 

- Ahhh estás aqui! Andava á tua procura. – disse a garota, colocando-se ao lado do Uzumaki.

 

- Sakura-chan! Eu agora não posso… - disse olhando-a fazendo sinal de que estava com a Hyuuga.

- Já está tudo preparado… anda vamos. – disse sorrindo, agarrando no braço do loiro.

- Hinata-chan, desculpa… olha….. eu queria pedir-te uma coisa, daqui a pouco… vai ter frente ao prédio da Hokage! – disse embaraçado, saindo com Sakura de lá.

 

 

 

Hinata saiu do restaurante, e ficou na rua, a vê-los distanciarem-se, mas não nitidamente, as lágrimas embaciavam os seus olhos. Ela estava a esforçar-se, mas, pelos vistos o amor pela rosada não havia desaparecido ainda. Sabia que era impossível esquecer alguém que nos era importante… mas ele amava-a. E ela sabia disso, mas, mesmo assim, deixou-se ser levada pela esperança, mas, pelos menos sabia que havia-se esforçado. Recordou-se do que o loiro disse, sabia que estava tudo terminado, alias, nem havia começado, mas, mesmo assim, sentiu que deveria lá ir.

 

 

 

 

You believe and you doubt

Você acredita, e você duvida

You're confused, you got it all figured out

Você está confuso, você tem tudo decidido

Everything that you always wished for

Tudo aquilo que você sempre desejou

Could be yours, should be yours, would be yours

Poderia ser seu, deveria ser seu, será seu

If they only knew.

Se ao menos eles soubessem.

 

 

You wanna show the world, but no one knows you name yet

Você quer mostrar para o mundo, mas ninguém sabe o seu nome ainda

You wonder when, and where and how you're gonna make it

Você imagina quando, onde e como você vai fazer acontecer

You know you can, if you get the chance

Você sabe que pode, se você tiver a chance

In your face, seems the door keeps slammin'

Na sua cara, parece que as portas estão batendo

Now you're feelin' more and more frustrated

Agora você está se sentindo mais e mais frustrado

And you're gettin' all kind of impatient

E você está ficando muito impaciente.

Waintin'

Esperando.

 

 

 

Quando estava prestes a chegar, vê uma multidão perto do prédio Hokage. Temeu o pior, e começou a correr, quando lá chegou, ouviu comentários dos habitantes, de que um garoto se iria jogar do telhado, quando olhou para cima, viu o loiro de olhos fechados, parecendo tomar coragem para o que iria fazer, vendo o vento brincar com os seus cabelos.

 

- Naruto-kun, o que vais fazer! – disse impaciente tentando passar pela multidão, conseguindo depois ficar perto do prédio da Hokage.

 

 

 

We live and we learn to take one step at a time

Esperando nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez

There's no need to rush

Não há razão para correr

It's like learning to fly, or falling in love

É como aprender a voar, ou se apaixonar

It's gonna happen when it's supposed to happen

Vai acontecer quando tiver que acontecer

That we find the reasons to why

Aí nós descobrimos por que

One step at time.

Um passo de cada vez.

 

 

 

O loiro saltou, e Hinata olhava para ele com as lágrimas nos olhos, viu o seu Mundo desmontar-se em segundos até que o aparentemente parecia improvável acontecer, era captado pelos seus olhos. Suprimiu o sentimento de tristeza, dando lugar á alegria e ao espanto, viu o Uzumaki puxar alguma coisa atrás de si, fazendo com que se abrisse, olhava para aquela tecido branco que fazia-o descer vagarosamente, parecia ter algo escrito dentro.

 

Sentiu um misto de emoções, não sabia se ria, ou chorava, quando leu… “Hinata, queres namorar comigo?”, não consegui evitar, as lágrimas caiam dos seus olhos, e começou a rir-se da situação. O Uzumaki quando pousou, os habitantes chegaram-se um pouco para trás, dando espaço para o jovem casal.

 

- Naruto-kun… eu não sei… o que é… - dizia a Hyuuga atrapalhada sem saber como reagir.

 

- Apenas diz que sim. – disse agarrando as mãos finas e delicadas de Hinata, olhando depois para ela.

 

 

 

When you can't wait any longer

Quando você não pode esperar mais

But there's no end in sight

Mas não há um final á vista

(When you need to find the strenght)

(Quando você precisa encontrar força)

It's the faith that makes you stronger

É a fé que te faz mais forte

The only way we get there

O único jeito de chegarmos lá

Is one step at a time...

É dando um passo de cada vez...

 

 

 

 

- Quer dizer, que quando foste com a Sakura.. tu estavas.. – disse fitando os olhos do céu, do seu céu, esperando ouvir aquilo que tanto queria.

- Eu queria fazer-te esta surpresa… e ela como minha amiga, ajudou-me! – disse rasgando um lindo sorriso, largando as mãos da Hyuuga.

 

Só havia uma coisa a fazer, Hinata inclinou-se com receio em direcção ao rosto do Uzumaki, fechando os olhos, o loiro agarrou-a pela cintura e sentiu os lábios dela, encontrarem os seus, sentiam um formigueiro estranho, que nunca haviam sentido antes, quando sente a boca dela aberta, descobre um paraíso ainda desconhecido, o calor do corpo dela, quando as suas línguas encontraram-se deixou-a escorregar para aquele pequeno paraíso. Os habitantes aplaudiam para o casal, mas, ele não estavam atentos.

 

- Nunca tive a intenção de apaixonar-me por ti… hoje agradeço ser tão distraído. – disse o loiro, soltando-se do beijo, enquanto desenhava suavemente o contorno do rosto da amada.

- Amo-te profundamente, és e sempre foste, o meu sonho. – disse com um olhar apaixonado, agarrando a mão do Uzumaki.

 

 

Take one step at a time

Dê um passo de cada vez

There's no need to rush

Não há razão para correr

It's like learning to fly, or falling in love

É como aprender a voar, ou se apaixonar

It's gonna happen when it's supposed to happen

Vai acontecer quando tiver que acontecer

That we find the reason to why

Aí nós descobrimos por que

One step at a time. (x2)

Um passo de cada vez.

 

 

 

Passaram pela multidão, que abria caminho para eles passarem, quando já estavam relativamente longe, Hinata voltou o rosto para trás, sorrindo.

 

- Um passo de cada vez. – sussurrou feliz, dando depois um beijo na face do loiro.

 

Fim.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee!!!!!!!!! ^^


A primeira vez que escrevo uma fic com este casal...

Não sei... mas acho que ficou tãooooo lindo!!!!!!! *.*



Adoro esta música, e queria fazer uso dela... mas as ideias eram poucas, até que fez-se luz na minha cabeçinha. >.< Eu acho que o casal, e a música encaixaram-se perfeitamente... Agora digam-me vocês o que acharam!! Ficaria feliz. ^^ Beijos. **