Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 7
Entrevistando (Ou torturando) Tier Harribel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/7

Lord Morpheus: Meia mussarela, Meia frango com catupiry, entendeu?!

Atendente: E as outras 10 pizzas são esses sabores mesmos?

Lord Morpheus: Sim, são esses sabores mesmos.

Atendente: Ok, em 10 minutos estarão chegando.

Lord Morpheus: Ótimo, até.

Kon: E a pizza de morango vai demorar?

Lord Morpheus: Ainda não entendi como um urso de pelúcia come Pizza.

Diretor Mayuri: Cadê o po*** do Kisame Cara***?

Tobi: Kisame senpai foi ao banheiro.

Produtor L: O programa irá começar em 2 minutos, O QUE VAMOS FAZER?!

Nemu: Coloque o Tobi como câmera-man de novo.

Produtor L: 45 Segundos.

Darkshadow: Ai, ai, agora sim isso está ficando complicado!

Produtor L: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0.

Tobi: E o -1 não conta não?

Nemu: Cala a boca e filma Tobi.

Darkshadow: Por que nós estamos em cima de um vidro? E embaixo tem uma piscina cheia de tubarões?

Diretor Mayuri: Foi um pedido da vítima. Ela se sente a vontade com seus bichinhos de estimação.

Lord Morpheus: Martelo, branco, lixa... Muito bom em Mayuri, e se esse vidro quebrar?

Produtor L: Ela falou que eles são inofensivos, e não mordem ninguém. (Comendo um pedaço de bolo de morango com hortelã)

Darkshadow: Não mordem ninguém? Sei.

Kon: Kon tá com medo...

Darkshadow: Bem, vamos chamar nossa entrevistada, atual rainha do Hueco mundo entre Tia Harribel.

(Tier Harribel entra e senta na poltrona azul)

Tier Harribel: Eu não sou sua tia.

Lord Morpheus: Bem já que ninguém me avisou que Mayuri iria colocar seus bichinhos aqui, uma pergunta por que gosta de Tubarões?

Tier Harribel: Eles são tão fofos, e tão confiáveis...

Darkshadow: Esses mons...digo bichinhos tem nomes ?

Tier Harribel: Cada um tem um nome, esse é o Fofo (Apontado para o Tubarão Lixa) o Pepe (Apontado para o martelo) e o Lindinho (Apontado para o Tubarão Branco).

Gama-Kichi: Não sei o que é pior os nomes dos tubarões ou Tobi passando a mão neles.

Darkshadow: Tobi se foque na entrevistada.

"Tobi se foca nos peitos da entrevistada"

Lord Morpheus: Não tanto assim. Vamos as perguntas, e como esse programa não segue o Script que o Emo do Raito escreve vamos fazer algo diferente, que entre Abarai Debby.

Darkshadow: Isso vai ser interessante.

Abarai Debby: Oi gente.

Lord Morpheus: Vamos às perguntas, Ela aqui sentada ao lado de Kon perguntou, Harribel, é verdade que você e a Nelliel tiveram uma richa no passado?

Tier Harribel: Não. Próxima pergunta

Abarai Debby: Responde a minha pergunta cara*** (Segurando uma serra elétrica).

Tier Harribel: E se eu não quiser?

Darkshadow: Pegamos ela na próxima

Abarai Debby: Você já "brincou" com algum dos outros espadas?

Tier Harribel: (Corada) Sim foi com o Starrk e o Grimmjow.

Darkshadow: E como foi?

Tier Harribel: Eles são péssimos, Starrk caiu de lado e dormiu, Grimmjow pediu arrego 5 minutos depois...

Lord Morpheus: PU** QUE PARIU, Grimmjow pediu arrego. Então e por isso que e tão nervosinho.

Tier Harribel: Ele não e isso tudo que vocês veem.

"Grimmjow na plateia não acreditando no que está ouvindo"

Darkshadow: Ué, mas não era ele o sádico, brutal, macho alfa entre os espadas, entre tantas coisas? [suspirando] manda sua pergunta, Abarai Debby.

Lord Morpheus: Agora entendi por que a Máfia Yaoista usa ele. Trágico.

Abarai Debby: Tu curte yuri, yaoi, hentai hétero ou nenhum desses?

Tier Harribel: Eu curto tudo, tirando yaoi – já que infelizmente não posso tirar proveito disso.

Tobi: O que é Yaoi, que vocês tanto falam

Produtor L: Homens que brincam com outros homens.

Tobi: Com carrinhos ?

Todos: SIM

Lord Morpheus: Hmmm, e quanto ao sadomasoquismo, é adepta ou não? E Tentaculofilia?

Tier Harribel: Acredito que isso seria uma boa combinação. (sorriso pervertido)

Diretor Mayuri: Sadomasoquismo ainda vai, mas tentaculofilia? Haja estômago...Se bem que poderia pesquisar por quê malucos curtem serem penetrado por 30 ou 40 tentaculos.

Darkshadow: Como seus peitos não vazam pra fora do casaco? Isso é contra as leis de física.

Lord Morpheus: Bem que não seria nada mal se isso acontecesse. (sorriso malicioso).

Kon: Eu seria o leão de pelúcia mais feliz da face da terra se isso acontecesse.

Tier Harribel: Nunca parei pra pensar nisso. Quem sabe por que ainda não sou velha e não tenho os peitos caídos como sua avó.

Abarai Debby; Por que quando você libera a ressurrección fica só com dois ossinhos na frente dos mamilos?

Diretor Mayuri: Poderia ficar sem ossinho nenhum.

Tier Harribel: Por causa da maldita censura. Por que alguns idiotas pensam que os jovens não sabem sobre os fatos da vida, se dependesse de mim, eu não usaria nada.

"Plateia masculina vibra"

Lord Morpheus: Bem, vamos pra outra pergunta.

Abarai Debby: Você é pedófila? Por que você abriu sua jaqueta na frente do pobre do Toushirou na batalha de verão?

Tier Harribel: Não, eu não sou pedófila. Eu abri a jaqueta na frente dele para mostrar que era a espada mais forte, não fui com o traseiro em direção a ele. Se bvem que ele e bonitinho...

Lord Morpheus: Levando em consideração que o Starrk e o Grimmjow não aguentaram, imagina o Toushirou hehehehe

Gama-Kichi: Curte Zoofilia?

Tier Harribel: Sim, por quê? Alguma coisa contra?

Diretor Mayuri: Tá explicado porque os ‘bichinhos’ são mansos com ela.

Lord Morpheus: Se o Kisame estivesse aqui avisaria que encontramos a sua mãe...

Abarai Debby: O quê você acha do Aizen?

Tier Harribel: Ele é um apelão, além de ter a cara do Clark Kent. E muito, muito bonito... ai ai...

Hinamori: Deixe o Aizen-Sama em paz.

Gama-Kichi: Essa resposta poderia ter mais conteúdo.

Diretor Mayuri: É melhor você não reclamar senão ela te joga aos tubarões.

Lord Morpheus: Falando no Aizen, você já bateu umas pra ele ou outros espada?

Tier Harribel: Muitíssimas vezes. Outra pergunta.

Darkshadow: Qual é, sempre que a gente chega numa pergunta legal você não responde direito, pô!

Abarai Debby: É verdade, você já não respondeu a primeira. Mas, como nem tudo é como a gente quer, você pinta o cabelo?

Tier Harribel: Não, eu não tenho tempo pra isso. Meu cabelo é natural.

Darkshadow: Parece o cabelo do Minato, mas como você consegue ser loira da pele morena?

Tier Harribel: Não sei.

Kon: Isso não é uma boa resposta.

Tier Harribel: Não me diga, coisinha linda (acaricia a face do Kon)

Kon: Ai, vai descendo agora (quase desmaia)

Abaray Debby: Você colocou silicone ou é tudo natural?

Tier Harribel: Vocês estão me trollando? Pois saibam que isso aqui é natural. (Segurando um dos seios)

Darkshadow: Com os dedos das mãos e dos pés de todos aqui, posso contar todas as pessoas que dizem isso, meu bem. (cara de séria)

Tier Harribel: Qual é o seu problema? Olha que eu te jogo aos tubarões.

Darkshadow: E aquele papo de ‘eles são mansinhos’?

Tier Harribel: Comigo, com você... não MWAMWAMWA.

Lord Morpheus: As pizzas chegaram.

Diretor Mayuri: Ótimo, estava com fome. A minha e metade estricnina e metade vidro moido.

Kenpachi: Quem vai comer uma mer** dessas ?

Produtor L: Eu quero a minha de chocolate com maças e canela.

Tier Harribel: Bem, que tal unirmos o útil ao agradável?

Tobi: Pizza com Achocolatado ?

Darkshadow: O que quer dizer com isso?

Kon: O útil seria a pizza e o agradável seria...

Tier Harribel: Já ouviram falar em Nyotaimori?

Produtor L: Isso seria, comer sushi no corpo de uma mulher... mas, aqui não temos sushi, temos pizzas e... É ISSO MESMO QUE EU ESTOU PENSANDO?

Darkshadow: Pelo jeito não são só os contos de fada que sofreram adaptações.

Tier Harribel: Vamos lá, vai ser divertido (tirando os trapos e se deitando) Pronto, alguém coloca os pedaços de pizza em mim, e boa apetite.

"Nemu segura L pelo colarinho."

Nemu: Nem pense nisso, L. Você ficará quietinho aí.

"L vê Mayuri, Kon, Kisame e Lord Morpheus entre outros tarados comendo e fica vermelho."

Produtor L: O que Kisame está fazendo aqui? Ele demorou muito, e na hora boa ele simplesmente aparece?

Kisame: (mastigando com a boca aberta) Depois a gente conversa, baka.

Abarai Debby: E a gente como fica?

Darkshadow: A gente vai rachar uma pizza que ainda não foi utilizada. Atum ou mussarela ?

Tobi: Tobi quer saber por que eles estão comendo nela e não em pratos.

Darkshadow: Pobrezinho... quando você ficar esperto, estará junto deles, te garanto. AGORA CONTINUA A FILMAR!

Tier Harribel: Ei, é pra comer o que está sobre mim e não eu.

Kisame: Mal aí. Mas é que eu gosto muito de você. Você tem uma zanpakutou tão linda, você é meu eu feminino.

Gama-Kichi: ‘Meu eu feminino é?’ Viadagem...

Diretor Mayuri: Chega de papo furado, Kisame, depois a gente continua com isso, agora vamos terminar a entrevista. Primeiro, quantas pizzas sobraram?

Darkshadow: (contando) 1, 2, 3, 5, 6. Só me expliquem uma coisa, por que tudo isso?

Kon: Ah, porque é necessário, oras. (lambe ao redor da boca).

Lord Morpheus: Fale por você! (Cuspindo sangue com vidro moido).

Darkshadow: Você comeu vidro moido, HAHAHAHAHA.

Kon: Eu acho que comi um pedaço de estricnina

Lord Morpheus: Ainda não entendo como um bicho de pelúcia consegue comer. Vamos alimentar os tubarões.

Tier Harribel: Deixa isso comigo, já que preciso tirar essa sujeira de mim mesmo. Não sei como vocês conseguem fazer bagunça pra comer.

"Depois de alimentar os tubarões"

Lord Morpheus: Agora que o Kisame voltou, não será necessário o Tobi filmar, outra pergunta, o Fabio Kenpachi pergunta, 1º Você interpretava uma cena de yuri com suas fraccions ?

Tier Harribel: Não! Próxima pergunta

Darkshadow: Por que ela se recusa a responde essas perguntas, ai tem. 2º Quando o Aizen foi pego e você tambem foi pega pelos quincys, o que ele fizeram com você presa por correntes ?

Tier Harribel: Pulo (Matando uma mosca).

Diretor Mayuri: MWAMWAMWA, funcionou.

Nemu: O que funcionou Mayuri-Sama ?

Diretor Mayuri: Espere e verá

Lord Morpheus: Hora das perguntas do desespero. Voltando a primeira pergunta é verdade que você e a Nelliel tiveram uma richa no passado?

"Tier Harribel fica tonta e começa a rir"

Darkshadow: O que ela tem parece que bebeu...

Lord Morpheus: Parece que a nova invenção do Mayuri funcionou, depois da entrevista com Hinata, Mayuri teve uma ideia, deixar os convidados bebados e assim eles falarem o que quissessem, mas como ninguém e Tobi para cair na mesma coisa pela 89° eles criou alguns mecanismos.

Diretor Mayuri: Eu sou um gênio! (Sorriso sinistro).

Abarai Debby: Então ela vai responder HEHEHE. (Cara sinistra) você e a Nelliel tiveram uma richa no passado?

Tier Harribel: Quem foi o filho da p*** que falou isso, eramos as melhores amigas! Brincavamos juntos.

Lord Morpheus: Brincavam juntos!

Darkshadow: Brincavam de médicas?

Tier Harribel: Qual é, não passou pela puberdade não?

"Cena do cavalinho"

Abarai Debby: Nossa, isso foi tenso.

Tier Harribel: Kisame, quando você estará disponível?

Darkshadow: Onde você deixou sua discrição? Deixa isso pra depois, cara... Primeiro as perguntas que anteriormente você não respondeu.

Kon: Repetindo a pergunta... Quando o Aizen e você foram pegos pelos quincys, o que ele fizeram com você presa por correntes?

Tier Harribel: Mas você ainda não sabe? É óbvio demais. Eles me fu**ram.

Lord Morpheus: Saber a gente sabe, mas sabe como é legal saber pela própria pessoa.

Diretor Mayuri: Hmmm, minha invenção teve um resultado... Mais que satisfatório.

Darkshadow: Já que é a hora da verdade mesmo... vamos lá, alguém tem uma pergunta?

Kisame: (pulando) Eu tenho! Eu tenho!

Darkshadow: Tá esperando o que pra perguntar?

Kisame: Vamos fazer um tubarãozinho?

Tier Harribel: Oba! Vamos lá. (pula na água)

"Kisame também pula na água"

Lord Morpheus: Voltem aqui! Ainda não terminamos... Ah, tomar no c*!

Kon: E impressão minha ou essa entrevista foi menos tensa ? Eu achei que ela ia nós matar com tantos absurdos que falamos para ela!

Lord Morpheus: Devia está de bom humor!

"Tobi vestido com roupas de banho"

Darkshadow: Tobi, você vai fazer o que ? Não me diga que....

Tobi: Tobi vai nadar na piscina, se o Kisame foi por quê o Tobi não pode ir ?

Lord Morpheus: Tem certeza pois parece que tem sangue na piscina. (Apontado para a piscina)

"Agua estava vermelha logo eles aparecem"

Lord Morpheus: Depois deste espetáculo da natureza, vamos para uma pergunta de última hora, levinigamer pergunta... O que você fazia antes de Bleach? com essa aparência parece uma garota da noite.

Tier Harribel: Garota da noite ? Não entendi!

Gama-Kichi: Tinha que ser loira!

Lord Morpheus: Parece que ela voltou ao normal, Ele quis dizer se você alegrava velhos sem vontade de viver, jovens descobrindo os caminhos da vida, mulheres, esssas coisas...

Tier Harribel: Não eu não saia por ai a noite, eu sou uma mulher de respeito.

Lord Morpheus: Ok. então acabamos aqui.

Darkshadow: Bem o nosso próximo entrevistado, ou vítima e, ele....Fu***, e ele mesmo ?

Lord Morpheus: Ele quem ?

Darkshadow: A versão anime do Michael Jackson, Orochimaru...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para a versão anime do Michael Jackson, digo Orochimaru...