Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 6
Entrevistando (Ou torturando) Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/6

"Musiquinha de fim de mundo"


Lord Morpheus: Eu acredito veemente, a cada dia que passa que o fim do mundo está próximo.


Kon: Por quê?


Lord Morpheus: Os sinais Kon os sinais, pesquise na internet e você verá.


Diretor Mayuri: Legal, já que pararam de falar do fim do mundo vamos para a entrevista.


Darkshadow: Bem nossa próxima vítima a eterna apaixonada de Konoha, e mais tímida que a Nemu, entre Hinata


"A porta é aberta e Hinata não entra"


Darkshadow: Cadê ela?


Tobi: Tobi está vendo ela atrás da porta.


Gama-Kichi: Deve estar com vergonha. Cancelamos a entrevista?


Todos: Não!


Hinata: Oo oi (Senta na poltrona azul).


Darkshadow: Como vai Hinata?


Hinata: Bem.


Kon: Está se sentindo bem?


Hinata: Sim eu estou ótima.


Kon: Imagine quando a gente for entrevistar Shinobu Maehara, como será difícil...


Gama-Kichi: É.


Darkshadow: Cara, isso parece um velório...


Lord Morpheus: Vamos quebrar esse gelo, Hinata, como vai sua vida, ouvindo muito Evanescence?


Hinata: Sim, mas por quê?


Lord Morpheus: Nada, nada, vamos às perguntas.


Darkshadow: Abarai Debby pergunta O quê você sentiu quando soube (se soube) que a Sakura disse que amava o Naruto logo depois que você se declarou para ele?


Hinata: Ela se declarou para ele? (Cara de surpresa).


Kon: Sim essa garota furou seus olhos, só para provar, Kisame põe na tela...


"Hinata descobre agora depois de quase 80 episódios o que não sabia"


Hinata: Va..Va..


Darkshadow: Vaca.


Hinata: Isso.


Lord Morpheus: Vadia.


Hinata: Também. Eu não tenho culpa se o emo Sasuke gosta de correr atrás do Orochimaru, e ela fica esperando como uma noiva abandonada no altar, ela vai pagar caro por isso, Byakugan.


Darkshadow: Calma aí! Antes de você acertar contas com ela, diga por que sente essa fixação pelo Naruto.


Hinata Bem... er...que eu...


Gama-Kichi: Usou o Byakugan, para ver ele pelado no banheiro?


Hinata: Não, nunca utilizei o Byakugan para fazer uma coisa dessas!


Diretor Mayuri: Minha máquina da verdade diz que você está mentindo, hehehe!


Hinata: Só foi uma vez eu juro! (Super envergonhada).


Lord Morpheus: Sei, um episódio em que você dançou, pelada a noite, não percebeu que estava sendo espionada?


Hinata: (fica vermelha) Bem... eu não percebi, mas depois que eu ouvi um barulho eu pensei nessa possibilidade. Depois que o Naruto comentou a respeito disso com os meninos, eu não sabia onde enfiar a cara.


Kon: Você nunca sabe onde enfiar a cara. (isso é óbvio)


Darkshadow: Outra pergunta da Abarai Debby, o que você sentiu quando o Naruto te elogiou na guerra?


Hinata: (brincando com os dedos) eu fiquei feliz e ao mesmo tempo envergonhada.


Darkshadow: Novidade essa sua timidez. Tobi, traz algo pra ela beber.


Gama-Kichi: Hinata, o que o Naruto tem que o Kiba não tem?


Hinata: Hmmm... er... Não sei. (sorriso tímido)


Lord Morpheus: As bochechas mais limpas, enquanto o Naruto tem só três riscos em cada lado, o Kiba tem aqueles triângulos vermelhos estranhos pra cace**.


"Kiba na plateia."


Kiba: Ei, quer que eu use o Gatsuuga e acabe com você?


Diretor Mayuri: Meu caro rapaz, cachorro ou sei lá o quê. Controle-se aí, caso contrário você não poderá permanecer no local, serei obrigado a chamar a carrocinha.


Kiba: Hai! (vermelho de raiva)


Lord Morpheus: Finalmente chegou a vez da pergunta que eu estava esperando há muito tempo. (sorriso pervertido) Seus peitos são naturais ou você colocou silicone? Antes de ficar envergonhada, já vou falando que essa pergunta também é da Abarai Debby.


Kon: Só quero ver onde isso vai dar.


Hinata: Hm... ahn...(se esconde atrás da poltrona azul.)


Darkshadow: Eu que moro no meio do nada e ela que fica assustada com a civilização. Vai responder ou não? (arrastando a poltrona)


"Hinata fica muito vermelha e faz que não com a cabeça."


"Tobi entrega uma garrafa pra Hinata, que revira tudo de uma vez."


Diretor Mayuri: Ah! Eu estava contando os minutos pra essa pergunta chegar mas, adiantou po**a nenhuma!


Darkshadow: Confesso que mesmo sendo mulher até eu queria saber. (cara de indignação) Enfim, vamos pra outra pergunta.


Hinata: Ahn... Espere, eu respondo.


Kon: SÉRIO???!!!


"Todos ficam imóveis, exceto Tobi."


Tobi: Alguém explica pro Tobi o que vai aconte...


Lord Morpheus: (Dá um a voadora no Tobi) Quieto que a Hinata vai falar, trouxa.


Hinata: Não tenho silicone. Tão pensando o quê, que só os personagens principais podem ter uma característica ou qualidade própria? Querem que eu mostre pra vocês? (abrindo a blusa).


Darkshadow: Que isso Hinata? Não acha que perdeu a timidez muito rapidamente?


Lord Morpheus: Eu os visualizei em meus sonhos, mas estou em dúvidas se são naturais ou não.


Hinata: Pode toca-los e vera que e natural (Sorriso malicioso).


"Lord Morpheus desmaia, e tem uma hemorragia nasal mas logo se recupera"


Kon: Nesse ponto a garota emo deixou a Sakura no chinelo hahaha


Lord Morpheus: O que essa menina tomou? Tobi o que você deu pra Hinata beber?


Tobi: Tobi achou uma garrafinha e achou que era Soda, então deu pra Hinata.


Darkshadow: Baka! Aquilo era Sake. E foi a Shizune que me deu pra esconder da Tsunade.


Produtor L: Era só ler o rótulo da garrafa, imbecil.


"Tsunade e Shizune discutindo na plateia."


Lord Morpheus: Por isso que ela estava falando bastante, levando em consideração que ela só geme (cara de pensativo e limpando o nariz).


Kon: Outra pergunta. Por que você não deixa o Naruto e corre pro Kiba (ou quem sabe atrás ?) de mim, ele fica praticamente o anime inteiro atrás de você que nem bobo e você não faz nada?


Hinata: Isso não é da sua conta, ursinho. (Para um pouquinho) Peraí, eu tô falando com um urso de pelúcia? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Kon: Eu sou um Leão de pelúcia


Darkshadow: Já que ela está fora de si, vamos aproveitar pra fazer mais umas perguntinhas (sorriso pervertido) Hinata, é verdade que quando você não está em missões ou treinando com seu time, seu hobby é tocar siririca pensando no Naruto?


"Algumas garotas da plateia olham com raiva pra Darkshadow."


Darkshadow: O que foi? Querem sentir os ossos quebrados? (colocando luvas de boxe)


Hinata: Quem te disse isso?


Lord Morpheus: É quem? Nem eu sabia dessa.


Darkshadow: (sussurrando) eu tô jogando verde. (Fala normal) Com certeza é alguém que fica te observando, Hina-chan.


Hinata: Hanabi, quantas vezes eu te disse que é feio ficar espionando as pessoas?


"Hanabi na plateia."


Hanabi: Mas eu não fiz nada! Eu juro!


Diretor Mayuri: E não é que funcionou essa técnica? Hehehehehe.


Lord Morpheus: Bem, já que ela está mamada por quê não ? Hinata você já em seus treinamentos fez algo de anormal com o Kiba, ou com o Shino ?


Hinata: Anormal como ? (Cara de bêbada).


Darkshadow: Eu acho que você entendeu.


Hinata: Isso, a já ocorreu muitas vezes, eu e Shino, eu e Kiba, eu Shino e Kiba, eu e Akamaru. (Disse chupando o dedo do meio)


Todos com Cara com WTF: AKAMARU ?!?


Darkshadow: Isso explicar por quê ela gosta tanto dele.


Diretor Mayuri: Eu tenho que examinar essa garota, os efeitos do alcool nela foi...Ótimo hehehehe.


Gama-Kichi: Deixa eu ver se entendi, como o Naruto você apenas toca siririca, mas com seus companheiros...


Hinata: Eles estavam desesperados, eu só ajudei!


Lord Morpheus: Kiba e Shino tudo bem mas Akamaru, isso não e meio esquisito demais ?


Hinata: Isso foi apenas uma vez. E ai não vai pegar nos meus peitos ?


Produtor L: Se não quiser eu pego! (Se prepara para levantar quando e puxado para trás).


Nemu: Se levantar desta cadeira vai dormir na casinha do cachorro querido. (Segurando uma frigireira com um sorriso sinistro no rosto).


Produtor: Acho que vou ficar aqui quieto.


Lord Morpheus: Tá bem (Tocando nos seios da Hinata).


Darkshadow: Pois é, como dizem por aí, as santinhas são as piores hahahahahaha Cara, esse programa tá melhor que os outros.


Kon: Não sei, tenho a impressão que logo vocês transformarão isso num programa pornô.


Lord Morpheus: Estamos quase lá. Mas o Naruto não sabe o que está perdendo. Será que ele é Gay e tá de olho no Sasuke?


Darkshadow: Já que até zoofilia você já praticou, você é fã de Yuri?


Hinata: Nunca provei, quem sabe um dia? Tipo, a Kurenai-sensei, a despeitada da Sakura, sei lá.


Lord Morpheus: Pu** que o pariu! A menina tá doidona mesmo. Qual será a reação dela quando voltar ao normal?


Darkshadow: Vai ser mais ou menos assim ‘KAMI-SAMA! O QUE EU FIZ? COMO EU VOU OLHAR PARA O POVO DE KONOHA?’ mas tirando isso, vai ficar ainda mais tímida.


Diretor Mayuri: Ih, olha lá a srta Timidez tá fazendo um strip-tease. (babando, e a plateia masculina, algumas garotas também).


Lord Morpheus: Até o Mayuri está babando.


"Nemu vem com uma xícara na mão."


Produtor L: Que po**a é essa, querida?


Nemu: Depois de você quase tocar os seios dela, acha que eu não ia fazer alguma coisa? Esse é chá de boldo que vai cortar o efeito do álcool.


"Apresentador e diretor se aproximam da Hinata, que está tirando a calça"


Nemu: Eu preciso de alguém pra trazer a Hinata até a Ride The Lightning.


Darkshadow: Pode deixar que eu vou. (risadas) Ela tá muito louca. Que mico! Hahahahahahaha


"Darkshadow puxa Hinata pelo braço e a faz sentar na poltrona azul"


Nemu: Tome isso. (entrega a xícara).


Hinata: Isso tem gosto ruim. É pior que lamber o Akamaru!


Diretor Mayuri: hahahahahahahaha Akamaru 10, Naruto 0.


Lord Morpheus: Por que fazer isso? Agora que a brincadeira tava ficando boa. =(


Produtor L: Reclamando do quê? Pelo menos você pôde tocar. Eu fiquei só olhando como um otário.


Darkshadow: Vai demorar pra ela voltar ao normal, Nemu?


Nemu: Não, acho que dentro de alguns instantes começa aquela coisa chata de...


"Hinata corta a fala de Nemu com aqueles ruídos indesejáveis e desagradáveis, ela vomita"


Darkshadow: Filha da pu** . Agora você vai lavar meu tênis. Tobi traz um balde com água e uma vassoura!


Diretor Mayuri: Não se preocupe, a gente dá um jeito no seu tênis depois, só jogar ácido sulfúrico com soda cáustica e fica novo. Agora vamos ajudar a Hinata.


"Tobi vem com as coisas"


Tobi: É pra limpar?


Kon: Não, é pra jogar na plateia. (Tobi se prepara para arremessar.)


Lord Morpheus: Não Tobi! Não jogue, pegue isso e comece a limpar essa bagunça.


Nemu: A Hinata dormiu gente.


Darkshadow: (tirando baralho do bolso) Enquanto ela não acorda, quem quer jogar truco?


"Diretor, produtor e apresentadores sentam-se e começam a jogar. Nemu fica olhando, assim como a plateia."


Diretor Mayuri: Duas horas já se passaram, será que ela não acordou, Truco?


Lord Morpheus: SEIIIIISSSSS! (Batendo a mão na mesa).


Produtor L: NOVEEE! (Comendo outro brigadeiro).


Lord Morpheus: Mer**.


Nemu: Tá acordando.


Darkshadow: Vamos ver como ela está.


Hinata: Nossa que sede, que ânsia, dor de cabeça... Mas o que aconteceu aqui?


Lord Morpheus: Por onde eu começo? Deixa eu ver... primeiro você ...


Darkshadow: NADA! Não aconteceu nada! (sorriso nervoso) Você só dormiu aí depois de responder algumas ‘perguntinhas’


Kon: E que perguntinhas (sorriso pervertido)


Hinata: Ahn... er... já posso ir embora?


Lord Morpheus: Sim, bem essa foi uma entrevista com a...santinha Hinata, que contou um pouco da sua vida.


Hinata: O que foi que eu contei da minha vida ?


Darkshadow: Mayuri se ofereceu para mostrar os melhores momentos da entrevista, eu tenho que ver isso.


Lord Morpheus: Bem acabamos aqui mais uma entrevista, Gama-Kichi quem vai ser a próxima vítima.


Gama-Kichi: Essa entrevista ira ser aquatica, iremos entrevistar a atual rainha do Hueco Mundo. Ela Tier Harribel.


Lord Morpheus: Ótimo, eu tenho a Mangá Girl dela...Na boa por quê o Kisame ta comemorando ?


Produtor L: Vai saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Tier Harribel