Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 5
Entrevistando (Ou torturando) Ash




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/5

Lord Morpheus: Podemos chamar a próxima vítima?


Diretor Mayuri: Chame logo.


Darkshadow: Ótimo, ele vem da cidade de Pallet, Entre Ash...


Tobi: Ketchup.


"Ash e pikachu entram e sentam na poltrona azul"


Lord Morpheus: Você nunca se desgruda do Pikachu?


Ash: É (Coçando a nuca) nós nunca separamos.


Darkshadow: Bem, vamos para de enrolar e vamos às perguntas, Abarai Debby pergunta...1- Ash... Por que você nunca envelhece?




Ash: Eu envelheço, Pode não parecer mais eu tenho 14 anos, com rostinho de 10 (Sorriso Kawaii).


Gama-Kichi: O tempo parece correr devagar para ele, desde os anos 90 que ele tem 10 anos.


Kon: Se bem que é mesmo, ela ainda pergunta, Por que você sempre usa uma bagaça de um boné?


Ash: Meu boné não e uma bagaça.


Lord Morpheus: É para esconder problemas de calvície? Já que nunca o retira...


Ash: Eu não tenho problemas de calvície.


Kon: Bem ela ainda pergunta: Quem você acha mais gostosa, Misty, May ou Dawn?


Ash: Como assim? Não entendi.


Kon: Você sofre os mesmos problemas do Ichigo ou está nos sacaneando?


Ash: Eu não entendi o que você quer dizer!


Darkshadow: Ela perguntou quem você acha bonita, tonto.


Ash: Bem é meio difícil responder.


Lord Morpheus: Sabia que ia dar nisso. Você já pegou algumas delas durante a viagem tipo, colocar o Swellow para trabalhar, o Charizard pra cuspir fogo!


Ash: Igual a um treinamento?


Gama-Kichi: Pela primeira vez o entrevistado faz perguntas.


Darkshadow: Ele é muito inocente mesmo.


Lord Morpheus: Kon, mostra pra ele, o que A GENTE ESTÁ A MEIA HORA TENTANDO EXPLICAR!!! (Surtando).


"Kon mostra um mangá hentai para Ash, não funciona, mostra vídeos Hentais, não funciona, mostra edições passadas da mangá girl e também não funciona"


Kon: Eu mostrei toda a minha coleção e ainda está com cara de Noob!


Darkshadow: Esquece vamos para a próxima pergunta ... O que você pensa a respeito do seu ex -rival Gary Carvalho ?


Ash: Antes eu o detestava. Achava que ele era um mer** . Mas depois que fizemos as pazes, eu passei a não detestá-lo mais. Apenas acho que ele é um pouco chato.


Lord Morpheus: Um chato que tem líderes de torcida bonitinhas (sorriso pervertido). Vamos às perguntas de Fábio Kenpachi. - Ash, você passa por todas as cidades mas, não fica melhor que Red, por que?


Ash: Porque eu sou melhor que Red. Ele é uma fraude...Ele imita minhas roupas, ele tem os mesmos pokémons que eu. (expressão séria).


Lord Morpheus: Ele pegou três garotas, algo que você não vez no anime inteiro...


Darkshadow: Conta outra, Ash. Todo mundo sabe que o Red é melhor que você porque ele acabou com a organização da Equipe Rocket, coisa que você nunca pensou em fazer. (sorriso de deboche) Entre outras coisas...


Kon: Essa é outra pergunta do Fábio Kenpachi. -Você viu tudo que é Pokémon, por que não capturou eles?


Ash: Porque eu às vezes ficava com pena de deixar eles sem o resto da turma deles, e porque eu não gosto de lutar para captura-los.


Gama-Kichi: Por isso que vive andando por aí com um pouco de Pokémon e os melhores que tem deixa com o Prof. Carvalho.


Darkshadow: Falando nisso, porque você não continuou com os mesmos Pokémons? Poxa, você faz eles evoluírem e tal, e depois de tudo deixa os coitados pra trás.


Ash: Por que eu sempre gosto de conhecer outros Pokémons.


Lord Morpheus: De que adianta, se quando vê um dificilmente o captura?


"Ash fica pensando por um tempo"


Kon: Ele ficou sem argumentos, coitado.


Darkshadow: Mudando de assunto rapidamente, onde está a Nemu hein L?


Produtor L: Eu não sei. Acho que deve estar por aí. Por que? (cara de confuso).


Darkshadow: Ah, é que eu acostumei ver vocês dois juntos por aqui. Qual é a de vocês? (olhar desconfiado)


Diretor Mayuri: Vocês estão mudando completamente de assunto. Se querem bater um papo ou trocar uma ideia, agendem pra depois da entrevista (coloca as mãos no rosto)


Lord Morpheus: Voltando ao assunto permanentemente, Por que você ainda não percebe que as pessoas mais estranhas do local são a Equipe Rocket disfarçada?


Ash: É que eu fico tão empolgado com os Pokémons, insígnias, com os adversários que acabo não prestando atenção nas coisas. (sorriso nervoso).


Kon: Outra coisa muito estúpida. Você sempre solta o Pikachu pra cima deles embora eles sempre o capturem. Não fica demasiado óbvio que eles sempre continuarão a fazer isso?


Ash: É que na hora da raiva a gente faz qualquer porcaria que vem na cabeça.


Darkshadow: Você está dando muita desculpa esfarrapada Ash. Responda as coisas e tente não nos passar a perna, senão seremos obrigados a ativar o Ride The Lightining.


Gama-Kichi: Não queira dar uma de boazuda dãã. O Ride the Lightning não vai fazer efeito nele, ele tem o Pikachu.


Kon: É só usar outra coisa, oras.


Darkshadow: De qualquer forma, eu darei um jeito de ferrar esse cara sujo.


Lord Morpheus: Falando em sujeira, como você consegue ficar andando de cidade em cidade nessas péssimas condições de higiene? Eu assisti todas as temporadas, e sempre usa a mesmas roupas em cada temporada


Ash: Eu sempre tomo banho.


Lord Morpheus: E sempre veste as mesmas roupas ?


Darkshadow: Sei, eu também adoro segundas-feiras. Sejamos francos, essas porcarias na sua cara dão a impressão que você não toma banho desde que nasceu.


Ash: Nada a ver. São apenas... marcas de nascença, sei lá.


Kon: Se você pudesse escolher entre um Wobbuffet e um Jigglypuff, qual deles você escolheria? Antes de responder já vou falando que não pode falar nenhum.


Ash: Ambos são irritantes. Mas acho que o Jigglypuff. Ainda lembro daquele que vivia me perseguindo. Wobbuffet também é legal mas ... prefiro o Justin Bieber (Suspirando).


Lord Morpheus: Prefere o Justin Bieber ? Você é fã dele ?


Ash: Não eu apenas falei que entre Jigglypuff e um Wobbuffet, eu prefiro o Justin Bieber, eu não mencionei que sou fã dele.


Lord Morpheus: Sei, e eu não assisto Fairy Tail só para ver a Lucy e a Erza pelada, ah esquece, veja esse vídeo... Kisame põe na tela.


"Vídeo na tela"



Ash: Que vídeo é esse ?


Darkshadow: Kira mata Justin Bieber!


Ash: O QUE! (Sorriso nervoso).


Video ON...


Ash: NÃO NICK NÃO ATIRA NELE, JUSTIN FICA DENTRO DO CARRO, KIRA NÃO COLOCA O NOME DELE, NÃOOOOO, JUSTINNNNN, NÃO.........ELE MORREU. Minha vida está destruída (Cara de choro).


Video OFF...


Lord Morpheus: Cara isso foi tenso, Ash para de emice, seu ídolo ainda está vivo, todo mundo está de prova o show que você deu.


Darkshadow: Mais bem que ele podia escrever de verdade, se nesse ele surtou, imagina se fosse real. Bem Por que você nunca evoluiu seu Pikachu ?


Ash: Eu gosto dele assim.


Lord Morpheus: És praticante de Pokéfilia ?


Ash: O que e isso ?


Darkshadow: E eu achava que o Tobi era estúpido, significa amor pelos pokémons! baka.


Ash: Ah entendi, eu amo todos os pokémons.


Darkshadow: Entendeu mesmo ? Kisame põe na tela de novo.


"ATENÇÃO AS CENAS QUE IRIAM SER MOSTRADAS SEGUIR SÃO ESTRITAMENTES PROIBIDAS, PELO BOM SENSO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES O DIRETOR MAYURI DECIDIU NÃO MOSTRÁ-LAS. PS: CASO QUEIRA VER O QUE ASH VIU E FICOU CHOCADO PERGUNTE PARA AQUELE QUE TUDO SABE (LEIA-SE GOOGLE) SOBRE HENTAIS COM POKÉMONS


GRATO: PRODUTOR L."


Darkshadow: Coitado do Ash, mas ele falou que amava os pokémons! (Sorriso inocente).


Lord Morpheus: Ash você está bem ?


Ash: Sim eu vou ficar bem, mas eu nunca fiz uma mer** dessas com o pikachu!


Darkshadow: Bem já que está recuperado...


Diretor Mayuri: Eu tenho uma pergunta para fazer!


Kon: Então faça sua múmia.


Diretor Mayuri: (Ursinho maldito, ainda irei ter dissecar)...Ash, você sabe o que é uma Vagina ?


Produtor L: Isso está virando aula de educação sexual ou o que ? ele pode ser inocente mais isso ele sabe (Se não sabe eu perdi minha fé na humanidade).


Ash: É uma nova espécie de Pokémon ?


"Garotas da plateia coram de vergonha, apresentadora e L com cara de WTF, Diretor Mayuri ri sinistramente dizendo "eu sabia"


Lord Morpheus: Nova espécie de pokémon Pffffhihiehehahahahahihihi hehehe HAHAHAHAHAAHAHAHA. Cara quando dizem que você é inocente, não achava que é tão inocente. Alguém mais que pergunta algo a ele ?


"Todos balançam a cabeça dizendo que não."


Lord Morpheus: Bem já que não temos mais perguntas acaba aqui o Interrogatório Talk Show.


Kon: Nossa próxima entrevistada será... Finalmente uma garota, ela tem 100 cm de peitos.


Lord Morpheus: Ninguém quer saber quanto ela tem de peito. Nossa próxima vitima será ela Hinata Hyuuga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lord Morpheus: Mandem...
Diretor Mayuri: Pffffhihieh...
Lord Morpheus: Suas pergutas para a Hinata. (Olhando para Mayuri).
Diretor Mayuri: nova espécie de pokémom, não acredito que ele respondeu isso.