Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 48
Entrevistas Aleatórias.


Notas iniciais do capítulo

Depois de mais 3 meses finalmente retorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/48

Diretor Mayuri: Depois do último capítulo fomos noticia no mundo todo.

Produtor L: "Interrogatório Talk Show Retorna", "FBI desmente que a equipe responsável do ITS tenha morrido em queda do vulcão" "KGB Confirma entrevista" Essa aqui eu não sei dizer com clareza: الأسطوري الرب مورفيوس يعود إلى مشاهدة الاستجواب نقاش

Diretor Mayuri: O que está escrito ai.

Produtor L: Uns traços esquisitos que nem sei como traduzir.

Diretor Mayuri: Joga no google tradutor.

Kon: Já podemos começar a entrevista? Ou o que tentamos entrevistar?

Happy: Cadê a Yoruichi?

"Camariam da Yoruichi"

Yoruichi: Maca Ginecológica, isso me deu uma ideia.

Mr Sandman: Antes de começamos a entrevistas, irei contar uma entrevista que me deixou emocionado, Prifiiih (Segura os risos). Entrevistei um rapaz que usava papel de pão na cabeça. perguntei, Papel de pão...

Diretor Mayuri: O nome do cara era papel de pão?

Mr Sandman: É Astrolábio, calma que vou chegar lá.

Produtor L: Um cara com um nome destes, imagine na hora da chamada.

Mr Sandman: Continuando... Perguntei ao Papel de Pão o por que de usar um saco de papel de pão na cabeça. Ele me respondeu; Por vergonha. Perguntei; Vergonha de que?

Tobi: O que o Papel de Pão senpai respondeu?

Mr Sandman: Ele disse que no dia do aniversário dele, sua família saiu, e ele ficou sozinho em casa. Como menino jovem, resolveu descarregar a tensão no Xvideos, o telefone toca insistentemente. Ele nu com o membro de fora, rijo que nem aço saído do forno, tira os fones de ouvido, sai de seu quarto, com o instrumento em punho. Logo ouve um caloroso: SURPRESA!! Era pai mãe avós tios e tias, até o papagaio estava na festa surpresa. Envergonhado, Astrolábio, o rapaz com Papel de Pão na cabeça, correu para o quarto.

Papel de Pão: (Na Platéia) Para sua diversão clique aqui!

Platéia: (Risos).

Diretor Mayuri: O punheteiro tá na platéia. Se tivesse ficado quieto ninguém riria hahhahahahahahahhaha. Carai vamos as entrevistas.

Produtor L: Eu não sei o que é pior Mr Sandman contar isso, ou o cara vir ver essa entrevista.

Diretor Mayuri: Ok, quem começar?

(Tobi levanta a mão)

Diretor: Ok, Pirulito de abóbora quem você entrevistou.

Tobi: Tobi não entrevistou ninguém Tobi participou de uma corrida de tartarugas.

Produtor L: Corrida?!

Kon: De Tartarugas

Tobi: Eu participei.

Happy: A corrida estava valendo uma cesta de peixe?

Tobi: Acho que o prêmio era um pé de Coelho.

(Reunião)

Diretor Mayuri: O que o Tobi fumou?

Produto L: Não sei.

Mr Sandman: Deve ter tido overdose de toddynho.

Happy: Talvez tenha sido uma overdose de peixe.

Mr: Sandman: Bem vamos as entrevistas. Quem começa.

Produtor L: Eu!

Mr Sandman: Quem você entrevistou.

Produtor L: Ninguém. O usuário 6924 perguntou; Se um cara gay gosta de homem e uma mulher sapatão (aquelas que vira homem) gosta de mulher, por quê eles não ficam?

Mr Sandman: O cara do lado pode responder. (Apontado para o outro lado do estúdio)

Mr Sandman: Tem alguma outra pergunta para responder?

Happy: Qual a diferença do poste, da mulher, é do bambu?

Mr Sandman: Toma um peixe.

Happy: Mas está enlatado. que tipo de peixe e esse

Produtor L: E da raça Surstromming. Mayuri, Você falou que entrevistou uma pessoa importante cadê ele?

Diretor Mayuri: A sim, depois de ter entrado na Nave da Alucinação, criada para viajar pelo espaço-tempo, eu avancei muitos anos na história. Eu vi nebulosas, eu vi galáxias em formas estranhas. Eu vi meteoros em forma de....

Yoruichi: Chega! Quem você entrevistou?

Diretor Mayuri: Um homem chamado ULH38274939020-304985628.3, Continuando,

Kon: Quem?!

Diretor Mayuri: Conhecido como o Homem daqui a 5 milhões de anos. Pode entrar senhor ULH38274939020-304985628.3. Olha a foto dele, não é interessante?

Yoruichi: Isso vai ser o homem daqui a 5 milhões de anos?

Diretor Mayuri: Ora essa evoluímos bem, diferentes de uns seres estranhos que encontrei no camarim do L.

Camarim do L.

Produtor L: São alunos do intercâmbio! O que você perguntou ao ULH38274939020-304985628.3.?

Diretor Mayuri: Eu ainda estou traduzindo a mensagem dele.

Mr Sandman: Cadê a mensagem?

Diretor Mayuri: Aqui.

Caro homens Primitivos

De: ULH38274939020-304985628.3.

Estou feliz em ter conversado com alguém ao passado! Muita coisa mudou nos últimos 5 Milhões de Anos. Principalmente múmias terem a capacidade de falar neste século atrasado.

]5M4]uMt]t]5]uMu]t]5]uMt]u]t]t]5]t]5MtM4]tM5MtM4]4]t]tM5]u]4]u]5]

uMt]t]5]uMt]tM5Mt]tM4Mt

 

]4Mt]t]4]t]5]tM5]tMu]tM4MtM4]tM5MtM4]u]5]t]5]tM5MtM4]u]t]tM5]tM

5]t]u]t]5]t]5MtM4]u]4]uMt]tM5]t]t]uMu]tMu]t]5]t]t]t]4]t]5]t]t]u]4]tM5

]t]4Mt]4MtM4]t]4]tM5MtM4]uM5]u]5]tM5]t]4MtM4]t]4]tM4]t]5MtM4]t]

4]t]5]tM5]uM4]tM5MtM4]t]4]t]5]tMu]t]5]uM4]tMu]tM5]t]u]t]t]tM5]t]4]

t]uMt]4MtM4]4]5]t]5]uMu]t]5]t]uMtM4]u]4]t]5]t]t]t]4]t]uMtM4]uM4]tM

5]uMu]uMu]tM5]t]4]t]uMtM4Mu]5MtM4]4]5]tM5]t]4]tM4]u]5]t]5]uMuM

tM4]t]4]t]5MtM4]tM5]t]t]t]u]uMuMtM4]t]t]tMu]t]uMtM4]t]u]t]u]uMu]u]

4]t]5]tM5MtM4]t]4]t]uMtM4]4]t]tM5]t]t]tM5]t]4M4Mt

 

]5Mu]uMuMtM4]5Mt]tM5]tMu]u]5]t]4]t]u]u]5MtM4]5Mu]tM5]t]4]u]t]tM

5Mt]tM4Mt

Produtor L: ?

Diretor Mayuri: Não é uma mensagem interessante.

Mr Sandman: Não Entendi porra nenhuma, mas obrigado homem do futuro.

Agora vamos as Perguntas dos fãs por quê sabemos que não conseguimos entrevistar mais ninguém nas viagens.

(Tobi Levanta a mão)

Diretor Mayuri: O que é.

Tobi: Tobi entrevistou o Pai do Inuyasha, o Tolca Senpai.

Touga: É Touga, seu Burro!

Diretor Mayuri: Cadê o Vídeo?

Tobi: Aqui!

Mr Sandman: É o vídeo da Entrevista, não do Animal Planet!

Tobi: Video errado, estava filmado dois gatos brigando no quarto.

(Video da Entrevista)

Tobi: Agora Tobi vai entrevista o pai do Inuyasha Senpai, o Tolca Senpai.

Touga: É Touga.

Tobi: Tolca Senpai, Laura no Taishou pergunta o que o levou a ter dois filhos com duas mulheres diferentes?

Touga: É Touga. Touga! quanto a ter dois filhos não é nada de especial, só quis mesmo!

Tobi: Tolca Senpai...

Touga: Você é burro ou se faz! (Desenbaindo sua espada)

Tobi: (Escondido atrás do Camera-Man) Tem algum interesse, em especial por humanos ^-^?

Touga: Sim, eles são interessantes! Mais alguma pergunta.

Tobi: Tobi tem uma pergunta.

Tobi: Seu nome e Tolca ou Touga?

Touga: TÁ QUERENDO MORRER! (Corre atrás de Tobi).

Tobi: Senpaissssssss!

(Estúdio)

(Estúdio)

Diretor Mayuri: Mais alguém?

Kon: Eu é o Happy entrevistamos Koyomi Araragi.

Mr Sandmam: Ponha logo a entrevista.

(Video da entrevista)

Kon: SILVAN pergunta. Koyomi, você só corria atrás da Hachikuji por esporte ou por safadeza?

Koyomi: Como eu posso dizer...

Happy: Você é Espectrofilo. (Ofereçendo um peixe)

Koyomi: Não. Eu só...

Kon: Sei, sua cara de cosplay de Edward não me engana? Você é um desses caras que gostam de Lolicon, né seu voyeur de cemitério.

Koyomi: Vocês estão tirando conclusões precipitadas, eu nem gosto de Espectrofilia!

Kon: Seu pervertido! Então é lolicon, vai confessa!

Koyomi: Vocês já terminaram com a Entrevista?

Happy: Sim!

 (Estúdio)

Mr Sandman: Vamos as últimas perguntas.

Diretor Mayuri: Certo, foi um boa entrevista. Produtor L, um de meus fãns, Wesley pergunta Você já acasalou com a Misa Amane?

Produtor L: Acasalar?!

Nemu: (OLHA TORTO)

Produtor L: Não, eu nunca fiz isso!

Mr Sandman: AHAM SEI! Mayuri como se sente sendo um capitão

Diretor Mayuri: Eu me sinto bem.

Produtor L: (Nemu olha feio) Chuck Norris e verdade que a armadura de bronze de Fênix foi feita com uma gota de suor sua por isso e indestrutível?

Chuck Norris: Não, ela foi feita com 1/10 da gota de meu suor!

Kon: Zaraki você e foda, e muito legal nos conte como e ser pai da Yachiru

Zaraki:Vocês acharam a Yachiru?!

Kon: Mas ela está nos seus ombros!

Zaraki: (Zaraki olha para o ombro) Tá me zoado?!

Produtor L: (Sendo ameaçado com um rolo de amassar macarrão) Comandante Yamamoto porque não tem Shinigami de cor nessa porra, Tu e racista?

Yamamoto: (Jogando dominó) Pergunta por Shushui, eu já me aposentei!

Produtor L: Shunsui, a mesma pergunta.

Shunsui: (Bêbado) A Nana-Chan não deixa eu pegar nos....(Arrota) é na (Arrota novamente) Dela. (Desmaia)

Mr Sandman: Levem o bebum para a enfermaria. Sado como e ser um dos poucos negros neste anime?

Sado: .... Me sinto solitário.

Yoruichi: Vamos ao que interessa, Sado querido, você já "partiu" a Isane?

Sado: Mais eu nunca lutei com ela!

Yoruichi: Não estou falando de lutar e sim de "lutar''

Sado: ....

Yoruichi: E isso aqui que estou falando!

Sado: (Vermelho) ......Mais ou menos....

Happy: Como e as Shinigames e mulheres do anime de tpm, principalmente a Capitã Unohana.

Diretor Mayuri: Eu respondo, pensem na mistura do Armagedon com o Apocalipse. Pensem nisto.

Mr Sandman: Bem encerramos a Entrevista.

Diretor Mayuri: Quem é o próximo?

Mr Sandman: Vamos entrevistar Dois irmãos, gêmeos. O Cara que sugeriu essa entrevista gosta de ver o circo pegar fogo! Iremos entrevistar Deus é Satã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem leu minhas histórias de cabo a rabo sabem que Deus e Satã em meus conto são irmãos.

Quem não leu ainda.

Encontro recente entre eles: https://fanfiction.com.br/historia/225144/Sonhos_Da_Areia/capitulo/58/

Outro encontro: https://fanfiction.com.br/historia/479479/Deus_Ex_Machina/capitulo/22/

O dia em que Deus sumiu do Céu: https://fanfiction.com.br/historia/225144/Sonhos_Da_Areia/capitulo/16/


O dia em que Satã de fato acordou: https://fanfiction.com.br/historia/324342/O_Cavaleiro_Lobisomem_Absolutum_Infernus/capitulo/43/

Entenderão o motivo, muito claro para alguns, o por que desta demorar tanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interrogatório Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.