Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 47
Entrevistando, ou torturando Kaguya.


Notas iniciais do capítulo

14/06/2014 às 23:27. Foi a última vez que postei algo. é de lá para cá muita coisa mudou.

No momento em que postei este capítulo o contador mostrava 16.666.

Illuminati Detected.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/47

 

Kon: 1 ANO, FICAMOS FORA POR 1 ANO. COMO EXPLICA ISSO?!?

Diretor Mayuri: Vejamos, são exatamente contando com o dia de hoje 705 dias, 1 ano e 11 meses, segundo meus calculos. Mas isso não vem ao caso. Lord Morpheus enfrentou crises, foi atacado por crocodilos, foi abduzido por Oompa-Loompas, esteve tentando ler Cronicas de Gelo e Fogo, nesse meio tempo teve viagens psicodelicas e escreveu Deus Ex Machina. Teve mais viagens e esta escrevendo um fic que segundo o mesmo, quer alcançar os 250 capítulos. A sim e nossa taxa de visualização ultrapassou mais de 8000 visualizações. Esqueci algo?

Mr Sandman: Mudei de nome.

Happy: Sem dizer e claro que foi demitido do emprego!

Tobi: Tobi aprendeu um truque novo?

Diretor Mayuri: Irrelevante. vejamos quem é a nosso último entrevistado?

(Todos olham para Yoruichi)

Yoruichi: Vejamos, (Segurando um caderno escrito lista de entrevistados que nunca serão entrevistados)

Kon: Isso é um Death Note?

Mr Sandman: Yoruichi aonde achou esse caderno? (Espanto)

Yoruichi: Mercado Livre. Bem nossa entrevistada é a tal de Ōtsutsuki Kaguya.

Kon: 1 ANO, FICAMOS FORA POR 1 ANO E 11 MESES. COMO EXPLICA ISSO?!?

Happy: Aye vira o disco.

Mr Sandman: Sem drama, já fiquei sem atualizar uma fic por 5 meses. Só estava esperado o final de Naruto para escrever fazer essa entrevista.

Kon: O QUE ISSO TEM HAVER?!? 1 ANO E 11 MESES!! 1 ANO E 11 MESES!!

Yoruichi: Muita coisa mudou em um ano, o Kon parece um Schwarzenegger de pelúcia

Mr Sandman: Acho que esse vai se o primeiro Talk Show de entrevista que vai debater teorias de onde ela veio, o que come, como vive. Nossa próxima entrevistada, ela que fez o tio Madara baixar o fogo.

Diretor Mayuri: Ótimo finalmente iremos discuti algo sério. O efeito devastador das drogas no organismo humano.

Happy: Aqui não é o Discovery Channel, Aye.

Yoruichi: Será?! Já podemos chamar a entrevistada?

Produtor L: Sim podemos.

Yoruichi: Tobi, vai chamar a mulher coelho.

Tobi: Tobi já está indo.

(Tobi vai, e volta correndo)

Tobi: SENPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSS.

(Atravessa a parede)

Diretor Mayuri: Como aquele asno atravessou uma parede de concreto?

Kon: Se cagou todo.

Mr Sandman: Sendo o entrevista que mais demorou deste Talk Show, pensei em algo diferente.

Yoruichi: Brincadeiras eróticas.

Kon: Se for eu quero participar.

Happy: Iremos dar peixes de presente?

Diretor Mayuri: Tanque de lava. Experiencias a fim de descobrir a cura de várias doenças, não, iremos implantar armas nos corpo do entrevistado no final, melhor ainda.

Produtor L: Chega, só faltar querer dissecar alguém vivo.

Diretor Mayuri: Ótima ideia.

Mr Sandman: Sabe depois que a Kaguya surgiu, do nada pipocou tantos hentais.

Yoruichi: E a regra 34 da internet querido. Concordo plenamente (Folheando a Konoha Paradise http://i.imgur.com/LraS7DG.jpg)

Mr Sandman: Cade a mulher coelho?

Kaguya: Olha como fala humano, se não eu acabo com vocês.

Diretor Mayuri: Essa pintora de rodapé é a poderosa Kaguya.

Kaguya: O que aquela múmia falou?

Mr Sandman: Esquecendo o que o maldição do faraó falou, vamos a entrevista. Kaguya e dito que você já foi uma boa pessoa ...

Kaguya: Eu sou uma boa pessoa. (Mata uma mosca). Quem está dizendo o contrário?

Yoruichi: Tão boa que colocou todo mundo para dormir.

Kaguya: Isso foi com o Madara, agradeço a ele por fazer isso, afinal não tive que machucar ninguém durante o processo.

Kon: Creio que o Madara não curtiu o comentário. Qual o número do seu sutiã?

Produtor L: Que porra de pergunta é essa?

Larry: .....

Kaguya: Como vou saber, nem uso.

Mr Sandman: Vamos as perguntas dos fãns...

Kon: Ou o que sobrou deles. depois de milênios sem postar nada

Mr Sandman: Calado Kon Schwarzenegger. Mitsary pergunta, Kaguya, você é reencarnação da Sakura ou da Hinata?

Kaguya: Não eu sou eu mesmo desde os tempos mitológicos.

Mr Sandman: Vejamos mais algumas perguntas...Giorgio Tsoukalos pergunta se você é um Alien?

Kaguya: Eu tenho cara de Et de Varginha? Eu tenho cara de Alf?

Tobi: Tobi Pergunta se os homens de plutão usam roupas de baixo.

Kaguya: O que esse pirulito de abóbora falou?

Diretor Mayuri: Cortem o microfone da mulher coelho, está perguntando muito.

(Microfone cortado)

Yoruichi: Chamou o Mayuri de filho da p***

Diretor Mayuri: A sua também.

Kaguya: O que a múmia falou?

Plateia: Treta. Treta. Treta.

Mr Sandman: Depois vocês vão para o motel, digo o ringue. E dito que você veio de uma terra distante.

Kaguya: Por que eu seria um alien?

Mr Sandman: Não sei. Pergunta por Kishimoto.

Kaguya: Tá querendo morrer?

Yoruichi: Calma calma, vamos a outra pergunta fernando elric kremer kuroname Ele perguntou, mandar pergunta para quem?

Produtor L: Para a Kaguya. Ou seja ele não sabe quem é a Kaguya (Talvez ele até saiba)

Kaguya: Eu respondo. Sou a Princesa Ōtsutsuki Kaguya, matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, dois filhos da p***.

Mr Sandman: Tá xingando a senhora mesma.

Kaguya: Fo**-se. O que aqueles ingratos fizeram comigo, foi de uma sacanagem, sem tamanho (Começa a chorar) Eu só queria um mundo de paz.

Mr Sandman: Traga um lenço para a mulher coelho.

Kaguya: Eu lutei tanto para promover a paz que meus filhos logo me traem. E tão injusto. Se eu pego eles, vão apanhar tanto que nem poderão sentar novamente. (Assoa o nariz). Me traz outro lenço.

Happy: Nojento. (Pega o lenço com catarro com um bambu e joga no lixo). Outro lenço mulher coelho.(Entrega o lenço)

Diretor Mayuri: Pegue o lenço da mulher coelho, quero pesquisa-lo.

Produtor L: Que pesquisar catarro?

Kon: Mas você não enlouqueceu de tanto poder e virou o Juubi. E os dois precisaram selar você.

Kaguya: O que você falou?

Yoruichi: Fu***.

Kon: Eu gosto de trens. (Sua frio).

Mr Sandman: Certo sua briga com o Jesus loiro e com o emo...

Kaguya: Aquilo foi marmelada, eu estava para vencer aqueles dois.

Mr Sandman: Mas não venceu.

Kaguya: Mais eu ia vencer.

Yoruichi: Mais você ficou "moiada" depois do Jutsu do Harém reverso do Naruto não ficou?

Kaguya: Nem um pouco. (Desviando o olhar)

Mr Sandman: Mas que ficou "moiada" ficou. A Sakura parecia uma cachoeira em movimento.

Diretor Mayuri: (Olhando a tela) Insegurança, mudança do batimento cardiaco, contração muscular involuntária na virilha, pequena mentira. Adoro essa maquina da verdade.

Kaguya: Faça outra pergunta esse silêncio e constrangedor.

Tobi: Você quer brincar na neve?

Kaguya: Que tipo de pergunta é essa? Se cortar o microfone novamente, algo mais da mãe vai ser xingado.

Yoruichi: Kuroname diz que que fazer você sentir o gosto de sua lâmina.

Kaguya: Que venha.

Yoruichi: Não é com você mulher coelho. E com o Mr Sandman.

Mr Sandman: Esse sentir o gosto da lâmina é meio suspeito.

Tobi: Tobi não entendeu essa de sentir o gosto da lâmina.

Produtor L: Lembrei daquelas lendas da qual lâminas de gilete eram colocadas nas maças e quem comia as maças acabavam decapitados. Tenso.

Yoruichi: No livro do Mayuri, diz que sentir o gosto da lâmina era uma forma de recreação nos espetáculos romanos, uma forma de humilhar o adversário derrotado.

Mr Sandman: Como assim? Passava a faca na jugular do cara?

Yoruichi: Segundo o livro do Mayuri digamos que o derrotado morria engasgado.

Produtor L: Esses gladiadores eram cruéis mesmos. Tenso

Yoruichi: Era conhecida como morte do sangue branco. Pérai ai, era a lâmina que sangrava.

Diretor Mayuri: A história pode ser proveitosa. Não concordam?!

Produtor L: Tenso.

Mr Sandman: Tá bom terminamos aqui mais uma entrevista.

Diretor Mayuri: Quem vai ser o próximo entrevistado? A besta do Apocalipse? O dragão de 7 cabeças? Sabe em homenagem as 16. (666) visualizações. Vai saber quando sai o próximo capítulo.

Produtor L: Quem deixamos em abertos os leitores escolhem a vitima, digo o entrevistado e perguntamos o pobre coitado de suas taras, digo vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas perguntas para os personagem que querem que apareçam, senão será outro recorde.

Até.