Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 40
Entrevista Especial com Lord Morpheus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/40

Diretor Mayuri: Ora ora, parece que alguns prisioneiros escaparam das suas celas. Perigosos monstros que o mundo rejeitou por serem crueis com seus semelhantes.

Agente K: Diretor entre os prisioneiros, está o chamado Dr Cornelius.

Diretor Mayuri: O fabricante de bonecas maluco, Omoshiroi, e quem mais.

Agente K: Dr Necros.

Diretor Mayuri: E quem mais ?

Agente K: Um modelo Sueco de cuecas.

Diretor Mayuri: E por acaso um modelo Sueco de cuecas e perigoso ?

Agente K: Ele também traficava roupas de ouro.

Diretor Mayuri: Ok, quantas cobaias fugiram ?

Agente J: A maioria da metade. Sem contar os caras mais perigosos como o Jigsaw.

Diretor Mayuri: Bem não posso fazer nada. E como vai as gravações para o filme.

Agente K: De mal a pior.

(Barulhos estranhos na floresta)

Ichigo: Que barulho foi esse ?

Gray: E grande e preto, tem cara de mal e é cheio de buracos.

Tobi: Tobi já sabe eu um queijo suiço esburacado, coberto com cobertura de chocolate.

Ichigo: Hollow.

(Pessoas correndo adoidado na floresta)

Natsu: Que po*** está acontecendo. Primeiro era um teletubbie assassino agora são zumbis.

Happy: Aye.

Hinata: O que é grande, colorido e tem cara de rato.

Natsu: Esse deve ser o rei ds Teletubbies. Olha a coroa dele.

Larry: ............

Happy O Larry está certo Natsu. aquele deve ser o rei dos Teletubbies.

Lord Morpheus: Mas ele não falou nada, e como esse boneco de posto apareceu aqui ?

Natsu: Insulte Larry mais uma vez que eu arranco seus dentes da frente com um soco!

Lord Morpheus: Duvido que seja capaz de fazer isso.

Natsu: Vejamos. E espero que leve muitos choques no rabo.

Happy: Agora não é hora de brigas. O que vocês vão fazer pra derrotar o rei dos Teletubbies e sua horda de zumbis?

Ichigo: Algum de vocês sabe a coreografia do Thriller?

Natsu: Não... agora me lembrei daqueles posts do facebook. Acho que isso será de grande ajuda agora... O apocalipse zumbi chegou e sua arma é o objeto que está ao seu lado. Então, qual sua arma?

Lord Morpheus: Ter vocês como armas ou companheiros de fuga é uma grande má ideia. Melhor sairmos antes que esses mortos vivos se aproximem.

Zumbis se aproximam.

Ichigo (para de correr pra falar): Gente alguém assistiu aquele filme de zumbi e o namorado da moça vira comida de um e o zumbi fica com as lembranças do cara e acaba gostando dela e vice versa?

Natsu: E o que tem a ver? (também para de correr)

Ichigo: O zumbi virou gente no fim do filme. Vamos fazer um teste e ver se isso acontece?

Happy: Só se você for o alimento desses mortos vivos.

Lord Morpheus: Cadê aquelas gostosas do Highschool Of The Dead? Seria melhor companhia que esses caras chatos.

Happy: Eles comem gatos?

Lord Morpheus: fica parado aí pra gente saber a resposta.

(continuam a correr pra cara*** enquanto zumbis andam em passos largos, babando freneticamente)

Happy: Socorro, o zumbi tá me segurando pelas asas!

Ichigo (tremendo como vara verde): O rei dos Teletubbies está próximo. Fu***!!!!!!

(grunhidos brutais, gemidos, gritos femininos... uma algazarra, que seja. De repente, dois grupos de pessoas, cada qual vindo de uma direção diferente, acaba se esbarrando.)

Fabiane: Encontramos eles!

Yoruichi: Agora tratem de nos ajudar com essas po***s de ratos coloridos!

Natsu: Tem zumbis vindo do outro lado.

Larry: ......................................................

Sylvia: Bom te ver também seu gostoso.

Hinata: Até você falando com um boneco de posto? Pelo amor dos hollows...

Yoruichi: A propósito, o que é essa coisa preta cheia de furos?

Ichigo: O rei dos Teletubbies segundo dedução de Larry, o grande gênio.

Fabiane: Estamos encurralados, o que faremos?

Larry: ..................

Happy: Como assim Larry, você não vai nós ajudar.

Hinata: E obvio que ele não vai nós ajudar por quê ele é um boneco de posto.

Ichigo: Ele não vai ajudar vocês por quê ele não é o Larry, esse é o Larry.

(Outro Larry aparece)

Natsu: Tem dois Larrys

Happy: Aye, o Larry tem um irmão gêmeo.

Larry: (remexe para um lado e para o outro e logo se transformar no Slender Man)

Natsu: O Larry se transformou.

Hinata: Zumbis, ratões coloridos, e agora um boneco de posto, que na verdade era o Slender Man. O que mais falta acontecer ?

Larry: .................

Happy: O Larry está certo, estamos encrencados.

(Cabana)

Sebastian: Tobi, o que você usou para o recheio da torta de maçã?

Tobi: Tobi usou os explosivos do Deidara-Senpai.

Sebastian: Bem deve ter um sabor explosivo, Srta Amane, e a sua torta.

Misa: Ela tem que ficar azul ?

Sebastian: O que você usou na receita ?

Misa: Isso aqui no pote.

(Pote escrito farinha de trigo)

Sebastian: Srta Amane, isso é sabão em pó.

Misa: Não e farinha de trigo azul.

Sebastian: Vamos recomeçar novamente.

(Gritos do lado de fora)

Lucy: Sebastian, tem um monte de caras pendurados numa arvóre.

Sebastian: E eu com isso.

http://poemadoceu.files.wordpress.com/2012/10/cavalo_do_panico.gif

L: A peituda tem razão, tem um monte de caras pendurados na arvóre

Sebastian: Vamos ver quem são.

(Chegam na arvóre)

Sebastian: Ei vocês ai pendurados, estão bem ?

?????????: Tira a gente daqui.

?????????: Antes que o velho maluco montado em cima de um mafagafo gigante volte e nos mate.

L: Mafagafo gigante, e um velho montado nele.

Tobi: E por que o velho-Senpai amarrou vocês ?

??????????: Não sei. Foi tudo muito rápido.

L: Por que esses caras tem cara de ator de filme porno mexicano.

??????????: Isso foi no passado.

Sebastian: Vamos tirar esses pobre homens.

Tobi: Sebastian-Senpai.

Sebastian: Sim Tobi ?

Tobi: Mafagafo gigante.

L: E ainda usa uma coroa. Aquele mafagafo, e o reis dos mafagafos.

Gray: A vá e mesmo.

Lucy: Gray, sua roupa.

Gray: Droga.

L: Ele está indo em direção a um teletubbie gigante, também com uma coroa. E uma coisa preta esburacada se moveu para longe.

(Outro canto da ilha)

Diretor Mayuri: Os prisioneiros.

Agente K: Fugiram da ilha numa canoa.

Diretor Mayuri: E o que está acontecendo agora?

Agente K: Como o senhor pediu, um dirigivel está encima dos reis dos teletubbies e dos mafagafos. E eles estão se encarando.

(Dirigivel)

Chapati Lola: Agora iremos ver uma luta titanica.

(Chão)

Natsu: Eu já ouvi essa voz antes...

Hinata: Idiota.

(Dirigivel)

Chapati Lola: Ao meu lado, o chefe dos carcereiros da ilha misteriosa, Chinchila.

Chinchila: Eu espero que não ocorra muitos estragos, e também um monte de psicopatas e ladrões de selos de cartas fugiram da cadeia.

Chapati Lola: E no último canto, que não era para está aqui, o juiz da luta Cavaleiro Lobisomem.

Cavaleiro Lobisomem: O que a minha mãe tá fazendo lá embaixo.

Conclui no próximo capítulo.

..................................

Hell: Eu queria ver a briga entre o mafagafo gigante e o teletubbie gigante. Mas vamos a entrevista.

Dr M: Vindo da obscuridade, do caos, do lugar escuro...

Hell: O Iluminado nós vamos entrevistar o Lord Morpheus e não Ozzy Osbourne.

Dr M: Foi só o modo de falar.

Hell: Vamos de novo (Pigarreia)... Pensando bem, é melhor você mesmo refazer sua apresentação.

Dr M: Quem começou de frescura foi você, agora se fo**.

Hell: Hmm, tá bom então. Vindo diretamente das raízes negras da terra, ele, o cara mais estranho dos estúdios de ITS. Entra logo pra gente te zoar, Lord Morpheus.

Diretor Mayuri: Ainda bem que deu tempo de fazer uma revisão na Ride the Lightning.

Dr M: É incrível a quantidade de Nyahspectadores que vieram só para se vingarem dele por ter colocado os personagens preferidos deles em situações constrangedoras.

Lord Morpheus: Vamos logo, sabia que mais cedo ou mais tarde algo tenebroso cairia sobre mim.

Hell: bem... se a gente usar a Ride The Lightning, você vai tomar providências?

Lord Morpheus: Quem sabe... só vendo pra ver.

Diretor Mayuri: quer uma aguinha pra passar o nervosismo?

Lord Morpheus: Não, você deve ter batizado a água.

Diretor Mayuri: Esses meus truques estão ficando velhos mesmo...

Dr M: Vamos começar com uma pergunta bem íntima...

Hell: Deixa essa pra depois, é melhor.

Dr M: Agora, temos de seguir o roteiro e bem... o índice de audiência pode aumentar. Ursinho Pimpão pergunta, se você tivesse nu com uma mulher do lado e um homem nu do outro lado, você dormiria de conchinha com quem?

Orochimaru: Dependendo da sua resposta eu vou te esperar no teu camarim! (tendo ataques de viadagem)

Lord Morpheus: Que nojo.

Diretor Mayuri: Responda logo, cover do slenderman.

Lord Morpheus: Se analisamos sob uma ótica diferenciada, teria no mínimo 5 perguntas e 6 respostas, e a mais viavel para mim iria para o outro quarto, e levaria a mulher junto.

Dr M verifiquem se o Aizen está se passado por ele, o discurso de ótica diferenciada e meio estranho.

Hell: Para quem faz discursos filosoficos no meio na briga.

Diretor Mayuri: Ok, vamos para mais perguntas, mais antes.

(Ligar o Ride the Lightning)

Dr M: Assim do nada.

Hell: Mayuri deve está se divertindo

Lord Morpheus: Que po*** foi essa ?

Diretor Mayuri: Bem iremos começar com as perguntas. Começaremos pela Darkane, ela lhe mandou um recado, "Lord Morpheus, eu já li uma das suas fics. Cara, você é f***!"

Hell: Qual a sensação de ser o entrevistado da vez?

Lord Morpheus: Parece que estou na sala de interrogação dos 12 Iluminatis.

Dr M: Para sua sorte o alemão maluco de 100 anos não está aqui.

Hell: Por que decidiu criar o "Interrogatório Talk Show"?

Lord Morpheus: Eu, de vez em quando lia talk show de pergunte para seu personagem preferido, e me divertia, no inicio pensei em criar uma fic deste formato, mas estava desatualizado demais para fazer algo assim. Então numa tarde, me veio a ideia de criar o talk show. Convidei a Hell para se a coautora, e assim nasceu o Interrogatório Talk Show.

Dr M: E por quê Interrogatório Talk Show?

Lord Morpheus: Por quê o nome e legal?

(Mayuri mandar tocar Ride the Lightning)

Hell: Guilty as charged, But damn it, it ain't right, There's someone else controlling me

Death in the air, Strapped in the electric chair, This can't be happening to me

Who made you god to say, "I'll take your life from you!!"

(Descargar de 100.000 volts)

Dr M: Com isso são 2, 2 vezes atingidos pelo Ride the Lightning.

Lord Morpheus (Chamuscado mais ainda vivo): Isso conspiração. Até o tema para ativar a cadeira.

Hell: Continuando, Como você faz para escolher os entrevistados?

Lord Morpheus: Roleta russa, roda roda, tiramos no palitinho, ou quem de na cabeça.

Dr M: Agora nos afundaremos nos misterios intocaveis de sua mente, penetraremos as suas camadas mais obscuras, iremos disecar a sua massa cinzenta perpertrada em tanta...

Hell: Apenas diz próxima pergunta. fernando elric kremer kuroname pergunta, da onde você tira tanta imaginação nas suas fics?

Lord Morpheus: Minha mente permite que eu crie todas as situações, sejam as mais bizarras, antologicas. Varias inspirações, um filme que vi, animes mangás desconhecidos, uma pesquisa na madrugada ajuda de vez em quando, aprofundado se nas mentes de grandes escritores das quais poucos conhecem.

Dr M: Qual a sua fonte de inspiracão?

Lord Morpheus: Minha fonte de inspiração, e simplesmente a mente das pessoas. Eu sempre observo aquilo que os outros não observaram, ou simplesmente desconhecem, eu navego em águas das quais poucos navegam, simplesmente para compor um capítulo. A minha imaginação captar algo interessante que posso montar uma história em cima disto. E evito ao máximo os clichês comuns.

Diretor Mayuri: Meio impossivel não acha.

Lord Morpheus: Posso até me esquivar deles. Quando escrevi o Cavaleiro Lobisomem, a primeira versão, foi comparada com a Batalha do Apocalipse, pelo simples ato de eu mencionar céu, anjos, demônios, inferno, no inicio todos pensaram que seria a velha briga entre céu e inferno. Para isso decidir mudar tudo o que foi planejado de início. Começando com o básico, não escreva aquilo que eles pensam.

Dr M: Entendi a lógica, de inicio pensariamos que Cavaleiro Lobisomem, seria uma história medieval de um Cavaleiro que vira Lobisomem, e não um anjo megalomaniaco que queima qualquer um que chame a mãe dele de gostosa. Notaram que a temperatura subiu alguns graus ?

Hell: E o que inspirou a escrever o Cavaleiro Lobisomem?

Lord Morpheus: Remexendo os storybodys escritos em folha de papel, uma história que cresceu em minha mente, Os 8 Magníficos, um grupo de justiceiros que saiam noite após noite combatendo o crime. Entre eles estavam o Cavaleiro Lobisomem, a entidade sobrenatural vinda do mundo das trevas, e o Coveiro Guardião do Cemitério um fantasma esqueletico armado com uma foice. Foi assim que nasceu a fic O Cavaleiro Lobisomem, só tive que fazer as alterações. Transformei o Cavaleiro e o Coveiro em anjos, criei uma hiostória de vida para eles, adicionei mitologias, religião, um pouco de ficção cientifica. Mesclei as mitologias e transformei deuses em anjos.

Diretor Mayuri: Diga você se inspirou em mim para criar Dr Cornelius, o cientista louco ? (Olhos brilhando.)

Lord Morpheus: Um pouco. Tem o Doutor Silvana.

Dr M: Ele pergunta, E suas pesquisas geralmente são demoradas não são?

Lord Morpheus: São 7 dias para pensar num novo capítulo, caso eu tenha finalizado algum capítulo em particular. E para pensar em escrever e precioso eu organizar as minhas ideias, afinal eu tenho 7 fic's para atualizar a cada duas semanas.

DIretor Mayuri: Bom ele ainda deixa um recado para o Natsu, quando ele voltar da Ilha daremos esse recado para ele. Próxima perguntar

Dr M: Em quem você se inspirou para compor seus personagens ?

Lord Morpheus: Se tivesse prestado atenção antes, saberia a resposta. Mas, tudo bem, eu respondo novamente... me inspiro em filmes que assisti, animes e mangás que acompanhei e pessoas também.

Hell: Sabe... acho que está na hora de meu momento diabólico (faz um chifrinho com as mãos. Quero ver se você é capaz de responder as perguntas mais difíceis de se responder.

Lord Morpheus: Manda.

Dr M: Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha?

Lord Morpheus: Nós não, a máquina de lavar faz esse serviço. Próxima...

Hell: Vale trollar?

Diretor Mayuri: E teria graça se não valesse?

Hell: Pois bem, os peixes sentem sede?

Lord Morpheus: Não sei, nunca tive a oportunidade de perguntar para um.

Dr M: Uma maçã custa 20 centavos, uma laranja custa 40 centavos e uma toranja custa 60 centavos. Quanto custa uma pera?

Lord Morpheus: Eu poderia dizer oitenta centavos, mas ainda afirmo que o correto é perguntar para o vendedor.

Hell: Se você fosse reduzido ao tamanho de um lápis e colocado em um liquidificador, como faria para sair?

Lord Morpheus: Essa é difícil.

Dr M: Já pensou em transformar sua fic's em histórias em quadrinhos, ou até mesmo Mangá ?

Lord Morpheus: Sim eu já pensei. Mas levaria semanas para desenhar apenas um único capítulo, e não ficara do jeito que eu quero.

Hell: Vamos para as últimas perguntas. Diga nós um sonho seu ?

Lord Morpheus: O de Padaria, com recheio de chocolate e de doce de leite coberto com coco ralado e açucarado. Ou o sonho de valsa mesmo.

Hell: Ele fez de novo. Bem como a entrevista está acabando iremos escolher o nosso próximo interrogado,

Lord Morpheus: Vamos consultar as estrelas. (Pega um mapa astral do Diretor Mayuri) A Lua esta convergendo em Capricórnio, e o Sol esta ofuscando Vênus, e Peixes está preso em Aquários. Segundo o mapa nosso próximo entrevistado será o Ex-Deus do novo mundo, Raito Yagami e Ryuuk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Raito e Ryuuk E quem poderia ser o próximo entrevistado...