Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 4
Entrevistando (Ou torturando) Mello e Shinji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/4

Lord Morpheus: Na boa, o que o Hirako Shinji faz aqui?


Diretor Mayuri: Tobi, você trouxe o entrevistado errado, CADÊ O MELLO, PO***!


Tobi: Mas ele é o Mello, cabelo esquisito, loiro, se parece com uma mulher e está comendo chocolate.


Shinji: Eu não me pareço com uma mulher! Bem, vocês vão me entrevistar ou não?


Diretor Mayuri: Tobi, eu falei para você ir atrás do Mello, precisava eu desenhar?


Darkshadow: Mas você desenhou, e ele está igualzinho ao Mello.


Gama-Kichi: Isso vai ser longo... Peraí cadê o L? Ele sempre é o primeiro a chegar no estúdio.


Lord Morpheus: Procurando Mello, ele pensou que Tobi iria confundir depois que ele me entregou uma foto do Shinji com o nome do Mello.


Darkshadow: Até lá, vamos fazer uma entrevista rápida com Shinji.


Diretor Mayuri: Fazer o quê, depois deste programa teremos uma conversa séria, Tobi (Olhar de quero ter matar).


Darkshadow: Bem, ele é igual ao Mello, mas não é ele, seja bem vindo Hirako Shinji.


Shinji: É uma honra ser entrevistado por vocês.


Kon: Certo, fique quieto e não puxe o nosso saco.


Shinji: Ursinho maldito.


Lord Morpheus: Você é líder de uma organização conhecida pelo nome de Vaizards, que a todo custo quer recrutar o Ichigo, por quê?


Shinji: Vemos o potencial nele, por isso minha fixação por ele.


Darkshadow: Fixação, é? Sei. Eu chamo de outra coisa...


Shinji: Está me chamando de Gay?


Darkshadow: Se você entendeu isso, não posso fazer nada! (Olhar maligno)


Lord Morpheus: Está bem, Vasto Lord quer saber,


O que você pensou quando foi traído pelo Aizen quando você ainda era um Capitão do Gotei 13?


Shinji: Eu fiquei pu**, como aquele moleque 4 olhos fez uma mer** dessas comigo? (Grintando alto)


Kon: Em outras palavras ele fu*** com você?


Shinji: Está me sacaneando?


Kon: Não, é apenas uma pergunta, quem você acha que é a vaizard mais gostosa, Hiyori Sarugaki ou Lisa Yadomaru ?


Shinji: Eu sou obrigado a responder? (Suando frio).


Darkshadow: Responda.


Diretor Mayuri: (Ligando para L) "Celular fora de área, tente novamente mais tarde" Mer**, L cadê o Mello.


Shinji: Bem... Er... É que.


"Porta sendo quebrada"


Kenpachi: Desculpem a demora. Aqui está o Mello, tive que me segurar para não matá-lo. (Joga ele no chão amarrado. Roupa suja de sangue).


Shinji: Bem eu acho que essa entrevista rápida acabou, estou indo. (Correndo pra caralho).


Lord Morpheus: Impeçam que ele fuja, ele não respondeu a última pergunta, e ele será essencial nesta entrevista.


"Mayuri vai atrás de Shinji que tropeça. Então Mayuri o arrasta até onde ele estava antes."


Darkshadow: Nós ainda não terminamos de falar com você, po***!


Diretor Mayuri: Vou repetir a pergunta e você vai responder, senão... MWAMWAMWAMWA Ai ai, vamos lá. Quem é mais gostosa: Hiyori Sarugaki ou Lisa Yadomaru?


"Shinji faz uma cara pensativa, enquanto isso, passam alguns segundos"


Kon: Anda logo, ainda temos que entrevistar o Mello. Se pelo menos a gente ganhasse hora-extra.


Darkshadow: Responde logo senão eu te aplico um ‘Mil anos de Dor’!


"Shinji começa a passar mal e logo desmaia."


Lord Morpheus: Tirem essa falsa Lady Gaga daqui. Joguem água gelada na cara dele, joque ele no tanque dos tubarões sei lá. Eu acho a Lisa Yadomaru gostosa, pena que ela prefere outras coisas. (sorrisso bobo).


Kon: Eu também (Sorriso pervetido).


Darkshadow: Tobi, traz um copo de água gelada, por favor?


"Tobi sai correndo e volta com um copo na mão"


Tobi: Tobi voltou com a água.


Kon: Se você não falasse, ninguém ia perceber. ¬¬’


"Darkshadow pega o copo e o joga na cara de Shinji."


Darkshadow: Pronto, agora pode levar a donzela.


"Tobi pega o pé de Shinji que está ‘acordando’ e o leva arrastado"


Lord Morpheus: Kenpachi você ainda não soltou o Mello? (prestes a ter um ataque de fúria)


Kenpachi: Tô soltando já (desamarrando os nós da corda). Pronto!


Mello: Ai que alívio, isso estava me machucando.


Diretor Mayuri: Vamos continuar, né?


Darkshadow: Uhum. Então, Mello, por que você gosta tanto de usar roupinhas sexys?


Mello: Roupinhas sexys o caral**! Eu não vim aqui perder meu tempo com bobagens.


Lord Morpheus: Por que você não gosta do Near?


Gama-Kichi: Porque ele não gosta de quem é melhor que ele.


"Mello se engasga com o chocolate"


Mello: Quem é melhor que eu?


Darkshadow: Quem faz as perguntas aqui somos nós (pega um taco de basebol). Gama- Kichi, a pergunta não foi feita pra você.


Kon: Mello, como você consegue comer tanto chocolate e ser magricelo desse jeito?


Mello: ¬¬’ Não sei, genetica, talvez ?. É difícil achar um personagem de anime ou mangá gordo né?


Darkshadow: É só procurar que acha. Bem, não sei se vocês perceberam, mas a gente não tá num programa matutino, então vamos mudar de assunto.


Lord Morpheus: Qual é a sensação de ser respeitado no mundo da máfia mesmo sendo jovem?


Mello: Cara eu sou tão fo**, que todos me respeitam, isso mostrar que sou tão importante quanto o (Olha para os lados) L.


Kon: Sorte que ele não está aqui.


Darkshadow: Tem alguma decepção na vida ? Tipo não ter encontrado os convites dourados ?


Mello: Snif, eu queria ter encontrado um dos convites, e tão triste (Secando uma lágrima) eu queria conhecer a fabrica do Willy Wonka, eu queria nadar na piscina de chocolate (Cai no choro).


Sidoh: Eu também (Mello e Sidoh se abraçam e choram).


Lord Morpheus: Separem esses dois, pela primeira vez vamos testar o novo invento do Mayuri.


Darkshadow: Ride The Lightning (Aperta o botão do controle).


Mello e Sidoh: DJDKFKIOFIKSMFMCVKKDLFKLVVFM,MKDSOK CFLFMKGKDCXDOD FGOC,SLEPC VOZS,CP ÇXD.C.ZX.CÇCVPVPVF..ZX´Z´S~;ÇC.


Lord Morpheus: Isso é chocante. Vocês estão bem ?


Mello: Sim (Tremendo em consequência dos choques).


Lord Morpheus: Sua relação com o Matt era apenas amizade, ou vocês...(Remexendo algumas fotos e mostrando para Mello).


Mello: Eu nunca fiz isso com o Matt, qual mente tão insana e pervetida imaginou isso ?


Gama-Kichi: Máfia de Yaoistas, não se preocupe todo mundo já passou por isso.


Darkshadow: Falando em Máfia, ela faz alguma alusão a um chocolate ?


Mello: E bem sim, por quê ? Algum problema ?


Lord Morpheus: Máfia de Mello, M&M, isso sim e um vicio macabro em chocolate.


Mello: Já acabou a entrevista ?


Darkshadow: Quem faz a pergunta somos nós. Quando você esta de TPM, e por falta de chocolate ?


Mello: TPM? Eu de TPM? (suspiro) Que seja. Isso seria nervosismo, né? Acho que eu não fico nervoso por falta de chocolate e sim por causa das tretas que acontecem.



Kon: Humpf! Sei (cruzando os braços).


Gama-Kichi: Que tipo de chocolate você gosta mais: chocolate ao leite, com amendoim, com avelã, chocolate branco, chocolate amargo, chocolate suíço ou... Cara***! Existe tantas ‘raças’ de chocolate que eu acho até que existe chocolate com o capeta no meio.


Darkshadow: Acredite, já vi sorvete de chocolate com bos** . Mas, responde aí Mello.


Mello: Sendo chocolate qualquer um vai.


Lord Morpheus: Por que você procura ser como o L? Tipo, ele gosta de doces, você também, ele é inteligente e você também. Não acha que isso é fanatismo?


Mello: Eu não sou igual à ele. Ele é moreno e eu sou loiro. Eu tenho alguns comportamentos que ele não tem. Enfim, nem vou enumerar as diferenças.


Kon: Ele se veste como um ser despreocupado, você se veste com essas roupinhas do lado rosa da força.


Lord Morpheus: E o que é aquela coisa vindo em nossa direção ? Um Poltergeist ?


Darkshadow: Ainda bem que não, é só o L. Atrasado que só...


Produtor L: Cheguei atrasado?


Diretor Mayuri: Imagina, acabamos de começar, essa já é a segunda pessoa que entrevistamos.


Produtor L: Eu tava procurando esse aí (aponta o Mello).


Darkshadow: O Kenpachi trouxe ele faz mó tempão.


Mello: Hey, eu tô aqui! Alguém me dá uma barra de chocolate?


Diretor Mayuri: Tobi, providencie uma barra de chocolate pro andrógeno.


"Tobi vai procurar e volta 5 min depois."


Tobi: Tobi não achou barra de chocolate. Tobi só achou cascas de balas, chicletes e várias latinhas de refrigerante. (tira tudo o que encontrou do bolso e joga no chão)


Darkshadow: Ah, procura na minha mochila. Deve ter uma quase grudando na embalagem de tão mole que está, mas pegue ela. Tá no bolso do lado.


Mello: Eu não quero uma barra de chocolate mole.


Lord Morpheus: Ou isso ou uma surra do Kenpachi. O que você escolhe ? (olhar assustador)


Mello: Anda logo Tobi! (sorriso de orelha a orelha)


Darkshadow: Enquanto isso, vamos fazer mais uma pergunta. Quando o Kira matou o Rod Ross, qual foi seu pensamento?


Mello: E agora? Quem vai topar pagar um boquete em mim ? (Ti trollei hehehe)


Lord Morpheus: Mas e quanto ao Near, o Jack e o Matt ? Você ainda tinha eles, pervetido. (Ativa o Ride The Lightning)


Mello: HDUEFNSIKFOFGK,CE (Para de levar choque)Eu estava trollando ela, era brincadeira (Exaltado tentando se explicar).


Kon: Eu posso fazer uma pergunta ? (Olhando fixamente para L).


Lord Morpheus: Faça.


Kon: Por que L está de mini-saia, com a braçadeira de Fukutaichou do 12° Esquadrão ?


"Todos olham para L sem entender nada, L percebe que não esta com suas roupas"


Mello: E depois dizem que eu uso roupas de mulher.


Diretor Mayuri: HAHAHAHA, Você foi procura ele com essas roupas, ficou lindo de mini-saia...Se bem que já vi essa mini-saia em algum lugar, mas aonde...(Coçando a cabeça com cara de desconfiado).


"Nemu chegando de repente, vestida com as roupas de L"


Nemu: Desculpem gente, estava ajudando L a procurar...Por que estão me olhando com essas cara de OMG ?


Dakshadow: Vocês fazem cosplayes uns dos outros ? Ou e o que estou pensando ?


Lord Morpheus: Acho que até o Tobi mesmo sendo idiota percebeu (Olha para Tobi lendo um livro que estava de cabeça para baixo). Não, ele não percebeu.


Mello: Já acabou a entrevista ? e que tem uma promoção de chocolate, e não quero perde, sabe leve quanto puder por apenas 9,99. (Sorriso de orelha a orelha).


Lord Morpheus: Tá bem, Mello contou um pouco sobre ele. Nosso próximo entrevistado será....Quem será mesmo ?


Darkshadow: Ash Ketchum, da cidade de Pallet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Ash.