Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 39
Entrevistado (Ou torturando) Avatar Aang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/39

Lord Morpheus: Não era apenas eu que viria para a ilha. E por quê um boneco de posto veio comigo ?

Larry: ........................

Hinata: E por quê nós viemos ?

Lord Morpheus: Segundo Mayuri iremos produzir um filme. E ele chamou uma especialista.

Hinata: E quem vai ser o camera man ? esse boneco mole que não vai ser.

Natsu: Olha pessoal.

Happy: AYE.

Larry (Dançando uma estranha dança): .................

Hinata: Que roupas são essas ?

Natsu: Roupas de camera man.

Happy: AYE.

Lord Morpheus: Até o Happy tem uma camera.

Natsu: Aonde está o especialista (Procurando debaixo das pedras)

Hinata: Alguém sabe que filme será esse ?

Lord Morpheus: Mayuri falou que era um documentário.

Happy: Documentário, já sei iremos filma a reprodução de peixes nesta ilha.

(Larry aponta para o norte)

Natsu: Ei por que esse cara está apontado para lá.

Happy: Talvez tenha peixes.

Hinata: Será que eles não perceberam que esse cara e um boneco de posto.

Natsu: Não fale assim do Larry.

Lord Morpheus: Como assim reprodução de peixes? Mayuri deve estar ficando gagá.

Hinata: Onde é que eu fui amarrar minha égua, hein...

Happy: Mas além de um documentário, há algum outro motivo para virmos até aqui?

Natsu: Larry, você sabe de alguma coisa?

Larry (dançando de maneira esquisita em direção ao vento): ...........

Lord Morpheus: Estou me sentindo no filme Naufrago.

(barulhos esquisitos)

Hinata: O que é isso?

Happy: Cães?

Natsu: A-a-a-a-acho que não. Lembre-se que essa ilha é um lugar maldito.

Lord Morpheus: Mas não somos os Caça-Fantasmas ou qualquer coisa parecida pra fazer um documentário aqui.

Um robozinho que saiu do nada: Olá visitantes! Cuidado onde pisam, certo?

Hinata: Há dinamites?

Robozinho: Armadilhas mesmo, do tipo... pise aqui e daqui alguns metros um ratão colorido estará esperando por você com uma motosserra.

Hinata: E quem te mandou aqui?

Robozinho: Não te interessa. (explode, sem deixar vestígios)

Natsu: Ratão colorido me esperando com uma motosserra?

(ruídos)

Lord Morpheus: Uma placa. Um tanto clichê, mas mesmo assim diz alguma coisa. Vejamos... “Mayuri está querendo fo*** com a vida de vocês.” Isso nós já sabemos.

Happy: AYE!

Natsu: E as letras miúdas?

Lord Morpheus: “Mostrem como conseguirão sair dessa ilha sem enlouquecer. Esse será um grande documentário. E boa sorte, espero que fiquem bonitos em frente às câmeras.”

Natsu: E então, vamos pensar em uma maneira para voltarmos ao lugar de onde viemos.

(Começam a andar)

Happy: Vamos Larry, não é hora de dançar, mas sim de dar no pé, eu sou muito jovem pra morrer.

Larry (um eterno bobo-alegre): ..........

Hinata: Esse aí está nos atrapalhando, sabia? Mais que Naruto-kun.

(uma canção infantil pode ser ouvida)

Natsu: Agora fu***!

(Dipsi Com a máscara do Jason segurando uma motoserra correndo em direção a equipe.)

Lord Morpheus: Que po*** de documentário e esse, destruindo infâncias é ?

Natsu: É impossível corre e filma ao mesmo tempo.

Happy: Natsu, pare de filma, e corra.

Natsu: Não posso isso será o inicio do filme.

Hinata: Que filme será esse ?

Natsu: Mayuri falou que seria um filme pornô com horror.

Lord Morpheus: Stop perái, calma ai Teletubbie assassino (Dipsi para), Natsu o que você quis dizer com filme pornô com requintes de horror ?

Natsu: Mayuri falou que seria um filme pornô.

Hinata: Você sabe o que seria isso não é ?

Natsu: Mayuri falou que seria um filme de luta.

Lord Morpheus: Filme de luta ( Cara de que pena que ele é inocente), é que foi escalado para o filme ?

Happy: Mayuri entregou esta lista.

Hinata: Diretor, Lord Morpheus.

Lord Morpheus: Eu o diretor.

Hinata: Câmeras, Happy, Natsu Dragnaeel e Larry o boneco de posto.

Natsu: Viu só Larry, você também.

Happy: AYE.

Lord Morpheus: Ainda bem que eu sou o diretor.

Hinata: Atores.

Lord Morpheus: Passa para as atrizes porque ninguém se lembra dos coitados.

Hinata: Atrizes, Yoruichi Shihōin, Lucy Heartfilia, Hinata Hyuuga e Fabiane Villende

Lord Morpheus: QUEM ?!?

Hinata: Por quê eu fui escalada neste filme.

Lord Morpheus: É serio que você não sabe ? (Hinata balança a cabeça negativamente).

Happy: Deve ser o efeito da bebida.

Lord Morpheus: Tenho até o nome do filme, agora fu***.

Hinata: E aqui diz que Sylvia Saint foi para cabana, dar aulas para os experimentos cientificos do filme.

Natsu: É documentário. Fabiane Villende, já ouvir esse nome em algum lugar. Mas aonde.

Lord Morpheus: Ela e mâe de um amigo de vocês.

Natsu: Droga, não me lembro....

Dipsi: Eu já posso ligar a moto serra e continuar a corre atrás de vocês.

Lord Morpheus: Queime, Incinere e Calcine, Cthugha.

(Dipsi e queimado)

Happy: Por quê você não fez isso antes.

Lord Morpheus: Sei lá, lembrei que a zanpakutou estava aqui agora.

Enquanto isso na cabana....

Sylvia: Então meninas, tipo, vocês enfiam a boquinha garrafa no toba, apertam o meio dela pra aguinha subir e faz isso até que a água que voltar esteja limpinha.

Fabiane: Engraçado, eu costumo fazer as chucas com coca-cola, limpa mais.

Yoruichi: Eu sou muito mais tr00 que vocês, peço ajuda para a Soi Fong.

Fabiane: Faz um bom tempinho desde a última vez que eu fiz um filme...

Yoruichi: Será que eles vão demorar muito pra chegar aqui, estou louca pra ver a Hinata.

Fabiane: Só quero ver no que o diretor vai nos colocar.

Sylvia: Gang-Bang, que eu sei que você gosta.

Yoruichi: Com esses ratos coloridos andando pra cima e pra baixo, acho que vamos participar de um filme snuff.

Fabiane: Será que eles vão demorar muito pra vir?

(Barulho de pisadas fortes e rápidas. Sim, mais uma vez barulhos.)

Sylvia: São eles, olha lá um bando correndo feito louco. E aquele rato vermelho está atrás deles com um taco de basebol.

Yoruichi: Po, esse é o nome do rato. Olha só como correm, e até o boneco de posto tá doidão.

(A porta da cabana é quebrada e um rato amarelo entra)

Fabiane: Laa-laa. Fu*** vamos sair daqui!!!

(as três passam por cima do rato amarelo e saem correndo)

Natsu: Olha lá as atrizes correndo, logo agora que a gente tá chegando...

Hinata: Um telletubie está perseguindo elas, vamos sair daqui também.

Lord Morpheus: Não dá, temos de nos livrar desse rato vermelho. Já sei, Larry pode ajudar.

(pega o boneco de posto e entrega ao Po)

Natsu: Larry, não! Que merda você está planejando hein?

Happy: AYE!

(Rugido estridente, e um enorme tremor de Terra. Enquanto isso no alto de um rochedo)

Sr Trap: Takai o que foi isso ?

Takai: Grande e assustador. Acabou de pousar na ilha.

Sr Trap: Também tó vendo o Kid Bengala.

Takai: Trap, estou falando daquilo. (Aponta para algo surgindo)

Sr Trap: Droga, podia ser qualquer um menos ele.

(O que será que vai acontecer, será que Larry salvara a equipe de filmagem ? Será que Laa-laa alcaçara as atrizes ? Será que eles gravarão o filme, Não perca no próximo capítulo de A volta de quem não foram)

Master Of Puppets: Mayuri, além de cientista louco, diretor de programa também que ingressar no mecardo pornô.

Diretor Mayuri: Ora ora e apenas um trabalho de conclusão de curso.

Lady Morfina Amiya: Conclusão de curso ?

Kisame: Por quê não me mandaram para ser o câmera man ? Tá na cara que eles vão estragar a filme todo.

Soi Fong: Eu que deveria ter ido

Diretor Mayuri: Bem, talvez eu os mande para a ilha como eu não posso ficar sem um produtor tive que contratar um de última hora.

Mato: Tentarei se um bom Produtor Kabo.

Soi Fong: Quem é o nosso próximo entrevistado.

(Apagão geral)

Soi Fong: Pu** que pariu.

Master Of Puppets: Mayuri esqueceu de pagar a po** da conta de luz ca*****.

Diretor Mayuri: Nemu, sua idiota.

(Luz volta)

Dr M: Luz, sempre que falta, as pessoas se desesperam, e começam a tatear o ar, e...

Master Of Puppets: Teletubbies na ilha, e um aqui no palco.

Dr M: Ambos fomos dois, agora somos um. (http://3.bp.blogspot.com/-6ouX-x4SLNk/UQgNbH8Tl5I/AAAAAAAAAWA/PLsX67E_ZSI/s1600/Lucifer_design_by_jdillon82.jpg)

Diretor Mayuri: Substituto temporário de Lord Morpheus, enquanto ele está na ilha.

Lady Morfina Amiya: Por quê esse sei lá o que está usando uma máscara de teletubbies ?

Master Of Puppets: Para esconder o rosto. Vai entende. Bem vamos chamar nossa próxima vítima. O mestre dos 4 elementos, o mestre do ar, mais apelão do que o Aizen. Avatar Aang.

Aang (chega pelos ares): Olá.

Master Of Puppets: Olá vovôzinho.

Dr. M: Cento e doze anos de muita história pra contar e muita viadagem no gelo também.

Aang: E olha que não me lembro de nada.

Lady Morfina Amiya: Qual a sensação de ser uma comida congelada?

Aang: Mas eu já disse que não me lembro.

Master of Puppets: E como vai seu primo Kuririn?

Aang: Não sei.

Dr M: Como é ser descongelado e descobrir que é o último da espécie?

Aang: Desagradável.

Master Of Puppets: Então vamos às perguntas do nyahspectador? Darkane pergunta:

Lady Morfina Amiya: Aang por que você é tão idiota? A Katara está quase dando para você o anime todo e só rolou um beijo!!!!

Aang: Não é que eu sou idiota, mas eu gosto dela é que eu sou tímido, oras.

Dr M: Coitado é um menino, tem só 112 anos, é natural.

Master Of Puppets: Tímido ou não... vamos continuar.

Diretor Mayuri: O que acha de seus yaois com o Zuko?

Aang: Nada interessantes.

Lady Morfina Amiya: Têm certeza? De longe da pra ver que você fica muito excitado.

http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=KvYcZGkTsxLtkM&tbnid=lWuJCxfG0Hba0M:&ved=&url=http%3A%2F%2Ffuckyeahavataryaoi.tumblr.com%2Fpage%2F3&ei=fAk6UpH_PLLG4AOl2oGIBg&psig=AFQjCNF3uXDS1DFrRx6yguLtOitVxC59Cw&ust=1379621629121963

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma7y8pO2lQ1r9xtg8o1_400.png

Master Of Puppets: E aquela imagem que eu havia separado?

Lady Morfina Amiya: Achei melhor não mostra-las, mas o grande oráculo poderá levar os nyahspectadores até ela.

Aang: Só de pensar nisso sinto-me enojado como se tivesse enfrentado a montanha russa após um rodízio de churrasco.

Dr M: Sua apelação não foi convincente.

Master Of Puppets: Diga-me,até que ponto já chegou com a jovem Katara?

Aang (vermelho de vergonha): Nada tãão profundo. Sabe como é né. (Fazendo sinal de positivo para todos)

Dr. M: Eu não me tornei um Nerd a toa, isso não me engana.

Lady Morfina Amiya: E por quê do vegetarianismo?

Aang: Por que matar animais para saciar minha fome?

Dr. M: E natural, veja bem, existem pessoas que comem outras pessoas para saciar sua fome, comer animais e fichinha, até mesmos os animais comem os animais.

Lady Morfina Amiya: Não sei o que é pior um teletubbie teorizando, ou essa aula de antropologia esquisita.

Master Of Puppets: Uma pena, mas, prossigamos. Essa é a última pergunta de Darkane: Já rolou um menáge KataraXAangXToph?

Aang: O que é ménage? Um tipo de técnica?

Dr M: Em partes, uma técnica de muita criatividade, onde a partilha é 100% realizada.

Lady Morfina Amiya: Não se faça de bobo, rolou ou não?

Aang: mais o que seria isso ? Você não é médico explica isso para mim ?

Dr. M: Em primeiro lugar eu não sou médico.

Soi Fong: E por quê do Dr. ?

Dr. M: Pergunte a Lord Morpheus.

Diretor Mayuri: Essa patadas são sempre engraçadas, Shoryuken nela.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/files/2013/06/gmk.gif

Dr. M: Isso é ménage (http://3.bp.blogspot.com/-atXW7HgvYY4/ThTlVMhaX6I/AAAAAAAAAk0/zI4Xm7x8c3Y/s1600/menage_a_trois.jpg)

Aang: E necessário os gatos ?

Master Of Puppets: Santa inocência.

Diretor Mayuri: Aang, qual o elemento mais dificil de dobrar.

Aang: Deixa eu ver, Água eu consigo, Terra também, Ar, eu sou fo**, fogo, também. Eu sei dobra todos os elementos.

Dr. M: Mais você não sabe dobra sangue. A Katara sabe.

Ganta: Eu também sei dobrar sangue.

Diretor Mayuri: Mas não estamos lhe entrevistando.

(Ganta sai correndo, e chorando descontrolavelmente)

Lady Morfina Amiya: Voltando a pergunta, Já rolou um menáge KataraXAangXToph?

Aang: Mais eu ainda não sei o que vocês querem dizer com isso.

Dr. M: Chegar, minha mente lipída não aguenta tamanha burrice. (Tira um tablet de uma mala) De olho na Tela.

(Aang olha para a tela do tablet, com um sorriso estranho na cara)

Soi Fong: O que ele está olhando.

Master Of Puppets: Concerteza não são desenhos infantis.

Dr. M: Espero que tenha entedido Aang.

(Ele balança a cabeça)

Aang: Bem, fizemos isso, umas 3 vezes sem contar a da sauna da qual as garotas não participaram.

Master Of Puppets: E quem estava na sauna ?

Aang: O Zuko e o Sokka.

Dr. M: E quem mais ?

Aang: E o Tio Iroh.

Soi Fong: E você ?

Aang: Eu, bem eu, eu, posso ir no banheiro. (Sorriso retardado)

Master Of Puppets: Acho que deu para entende.

Diretor Mayuri: Nemu traga o penico.

Dr. M: Por quê a gente não entrevista a Korra.

Master Of Puppets: Bem o que você achou do live action que fizeram do anime.

Aang: Ficou esquisito.

Dr. M: Eu não entendi nada, recortaram, mutilaram, esfolaram a 1° temporada toda.

Aang: Eu chorei.

Master Of Puppets: Bem, como não temos mais perguntas a entrevista acaba aqui, e como sempre teremos uma entrevista especial, quem será o nosso próximo entrevistado.

Diretor Mayuri: Um homem que se afundou no mais profundos medos humanos.

Dr. M: Me pergunto quem seria esse misterioso Homem.

Diretor Mayuri: Pai de incontaveis criaturas, e seres. Lord Morpheus Master Of Dreams.

Master Of Puppets: Lord Morpheus, o nosso Lord Morpheus ?

Diretor Mayuri: Ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dr. M: Mandem perguntas para Lord Morpheus Master Of Dreams. Imagina só a supresa quando ele descobrir que ira ser entrevistado.

Diretor Mayuri: Tera um monte de gente querendo usar o Ride The Lightning nele.