Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 37
Casamento No ITS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/37

A volta dos que não foram (Que raios de fic seriado e esse, ainda mais com esse nome)

Diretor Mayuri: 9 pessoas nesta ilha, uma ilha com 9 pessoas, Ichigo Kurosaki, Tobi, L, Sebastian, Gray Fullbuster. Lucy Hertfilia, Yoruichi, Misa Amane, Menina do exorcista. Pararam numa ilha misteriosa, (E não é a Ilha de Lost)

Chinchila (Perigoso(?) serial Killer): Como não, temos até o mapa da ilha. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Mapacaveira1.jpg

Diretor Mayuri: Maldito, daqui a pouco um monte de aventureiros irão atrás da minha ilha. Bem nesta ilha iremos acompanha a vida de 9 desocupados, confinados longe da civilização moderna, eles seguirão a sua vida na selva.

Yoruichi: Me sinto o Tarzan.

Gray: Ao invés de se sentir assim, pode nos ajudar a explicar que po*** de lugar é esse?

L: Óbvio que é uma ilha misteriosa.

Tobi: Tobi está vendo mafagafinhos.

L: Uma ilha misteriosa e habitada por mafagafinhos... tão geek. Hmm, e temos morangos selvagens também.

Em um ninho de mafagafos haviam sete mafagafinhos; quem amafagafar mais mafagafinhos, bom amagafanhador será. 

Ichigo: Mas nem mesmo aqui vocês param de me zoar?

Lucy: Não, veja (aponta para a plantação (?) de morangos ao norte).

Sebastian: Que ilha misteriosa tem uma plantação de morangos? Irei colher alguns para my Lord.

Misa: E o que tem a ver? Existem ilhas que à noite devoram humanos.

Lucy: Vamos para aquela casa, preciso de um banho. (aponta ao leste, onde há uma casa)

Após andarem e andarem, encontram uma plaquinha com a seguinte frase:

“ Welcome. Do you want to a play a game?”

Misa: O welcome é um pouco inusitado. O resto eu já conheço. Estamos fu****s

Yoruichi: E olha que eu ainda não peguei ninguém.

(Barulho de um carro se aproximando. Dois seres saem do carro)

Tobi: Deidara-Senpai (Tobi pula em cima de um dos seres)

Sr Trap: Eu não sou o Deidara. Takai tira tira esse maluco em cima de mim.

Takai: Desculpe Trap, estou vendo se eles são os prisioneiros que escaparam do ninho.

L: Ninho ?

Gray: Prisioneiros.

Sr Trap: Seja bem vindo, a Ilha da Caveira, complexo de prisão das qual estão contido os seres mais perigosos do mundo, e de outros mundos. E um belo resort de descanso.                            

Takai: Trap...

Sr Trap: Bem irei leva-los para o resort.

Takai: Trap...

Sr Trap: Então entrem no carro.

Takai: Trap...

Sr Trap: P*** que pariu o quer é.

Takai: Tiranossauro.

Gray: Deixa que eu cuido dele.

(Tentar usar magia de gelo, mas falha)

Takai: Esta ilha possuir um sistema que bloqueia qualquer uso de poder, (Pega uma lista) seja magia, mutação, herança de grandes antigos, poderes espirituais, angelicais, demoniacos, extraterretres, magia sexual, jogadores de truco, jogadores de Call of Duty, gangue dos ladrões velhinhos de Paris.

(Todos entram para dentro do Carro, Tobi fica na frente)

...Continua no capítulo 38...

Happy: Vamos ao casamento.

Lord Morpheus: Natsu me explique uma coisa, o que você tá fazendo na orquestra ?

Happy: E por que está vestido como maestro ?

Natsu: Eu aceitei esse emprego de maestro já que o outro não veio.

Lord Morpheus: O maestro não veio.

Yukiteru: Nem mesmo o padre veio. E tão triste que eu vou chorar.

Hell: E greve agora.

Nemu: O que faremos agora ?

Lord Morpheus: Eu irei fazer o casamento, já que ninguém se candidatou ao cargo.

(Convidados e padrinhos começam a chegar)

Hell: Será que os presentes não acabarão ocupando muito espaço? Ainda tem presente chegando.

Produtor L: Eu me lembro de ter pedido para alguém avisar que os presentes eram para ser entregues mais tarde, não é Tobi?

Tobi: Tobi sabia estar esquecendo de algo.

Yoruichi: Hmm, baralho erótico. Um presente de Miss Nefertari para Kratos e Debby-chan. O cartão diz o seguinte “Divirtam-se”.

Nemu: Bolinhas tailandesas, algemas, chicotes, que mais, cremes... e pra variar dois liquidificadores da mesma marca.

Lord Morpheus: Pelo menos duas pessoas lembraram de comprar algo para a casa.

Happy: Chegou o carequinha fo**.

(Todos os convidados ficam quietos.)

Kratos (olha para todos): Depois disso, I’ll make you suffer.

Hell: Terminando aqui eu vou embora correndo.

Kenpachi: Kratos! E aí, beleza?

Kratos: Fala, cara!

Kenpachi: Vamos tomar uma cervejinha qualquer dia desses. (vai ocupar um dos assentos)

Produtor L: Eu pensava que esses dois iriam brigar.

Natsu: Vamos ensaiar pessoal  (mexe as varinhas para lá e para cá sem ter noção alguma do que faz).

Convidados: Que som horrível.

Hell: Falta muito para a noiva chegar?

Mayuri: Lord Morpheus está tudo certo para o rito?

Lord Morpheus: Adaptações aqui e ali, mas está tudo certo.

Produtor L: A limusine está chegando. Está na esquina ainda.

(Convidados se aquietam e padrinhos começam a se arrumar)

Natsu: Muito bem, rugem os tambores.

Flautista: Avise a ele que os caras dos tambores não vieram.

(Natsu começa a tocar)

Lord Morpheus: Also Sprach Zarathustra, nostalgia.

Kratos: Começem logo já esperei tempo demais.

Lord Morpheus: Pergunta, quem tá trazendo a noiva.

Diretor Mayuri: O velho Yama. asnoiva tá chegando  a noiva tá chegando.

Grell: Um vestido feito da mais fina seda existente, detalhes feitos de ouro e prata.

Lord Morpheus: Deixem os comentários de moda para depois.

(Começa o casamento)

Lord Morpheus: Irmãos e irmãs estamos reunidos aqui hoje para esse jubilo...

Tobi: Tobi que saber o que é jubilo ?

Hell: Começou. Ignorem o Tobi e prossiga.

Lord Morpheus: O casamento, uma festa que pode ser a alegria.

Kratos: Não pode pular essa parte e ir para o final.

Lord Morpheus: Já quer ir para a lua de mel ?

Debby: Não da para pular para parte Kratos aceita Debby como sua esposa.

Lord Morpheus: Ainda não. Rin traga o grande livro, irei ler uma passagem.

(Rin Traz a biblia do purgatório).

Lord Morpheus: Quem será o sortudo que lera o livro que poucos já leram.

Yukio: Bem... já fui orador uma vez, então... não vejo problemas.

Hell: Isso tá ficando sério demais hein?

Kratos: Não interessa quem lerá, mas DÁ PRA ANDAR LOGO, PO***!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yukio: “[...]Ninguém pode dar sem amor. [...]Pois se alguém dá, mas não por amor, não tira utilidade alguma do que deu.” (lentes dos óculos brilham). Asmodeus, capítulo 6, versiculo 10 e 11

Yoruichi: Meio inapropriado, não? Hehe.

Hell: Cala a boca.

Kratos: Prossiga.

Debby: Parece um sonho (olhos brilhando). Vamos pra parte que me interessa agora?

Lord Morpheus: Ainda não. Falta algo mas eu não me lembro o quê.

Diretor Mayuri: Depois faz. Continue.

Hell: Cadê as alianças.

Happy: Tá aqui.

Lord Morpheus: Ok. Kratos... você aceita se casar com Debby-chan e promete não dar a ela o mesmo destino de sua esposa e filha?

Kratos: Ei, aquilo foi acidental.

Debby: Mas aceita ou não?

(convidados, padrinhos, enfim... todo mundo para de respirar para ouvir melhor)

Kratos: Eu aceito.

(Todos comemoram)

Lord Morpheus: Debby aceita se casar com Kratos.

Debby: Aceito.

Lord Morpheus: Se tive algum filho da p*** que e contra essa união e melhor falar agora ou se não eu cortarei o seu (Modo Sai ativado) Pintinho.

(Silêncio constrangedor)

(Tobi levanta a mão)

Lord Morpheus: O que é Tobi ? (Desembainha a Zanpakutou)

Tobi: Tobi pode ir no banheiro ?

Lord Morpheus: Vai logo.

(Tobi sae correndo)

Lord Morpheus: Pelos poderes a mim investidos. Pelo plasma do universo em psicompoprarterno...

Hell: Pelo plasma do universo em psicompoprarterno (Cara de OMG)

Lord Morpheus: Em eterna evolução reatonuclear...

Darkane: Em eterna evolução reatonuclear ?!? Que porra é essa ?

Diretor Mayuri: Eu no dever de cientista devo concluir uma coisa, excesso de Coca-Cola.

Lord Morpheus: Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn... 

Lucy: O que ele falou agora ?

Happy: Não sei Lucy, joga no google tradutor e veja a resposta.

(Clica no Link e seja feliz http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/files/2013/06/gmk.gif)

Lord Morpheus: Em eterna ascenção do macro e microcosmo, e pelos poderes dos deuses do rock a mim concedido. Em nome de Cthulhu, Juubi e Acnologia, eu os declaro...

Natsu: Não chame o Acnologia, nem de brincadeira (Se esconde debaixo da cadeira)

Diretor Mayuri: Deidara, hora da explosão de fundo.

Lord Morpheus: Marido e Mulher. (Explosão de fundo). Já pode beijar a esposa agora.

Diretor Mayuri: No próximo programa entrevistaremos, (Ler a ficha) como assim vai me entrevistar.

Hell: Vamos entrevistar o maluco do Mayuri.

Diretor Mayuri: Ei isso é proibido.

Produtor L: Se fu***.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntam para o Diretor Mayuri