Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 35
Entrevistado (Ou torturando) Equipe Rocket




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/35

Jessie: Prepare-se para a encrenca!

James: Encrenca em dobro!

Jessie: Para proteger o mundo da devastação!

James: Para unir as pessoas de nossa nação!

Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!

James: Para estender nosso poder às estrelas!

Jessie: Jessie!

James: James!

Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

Meowth: Meowth! É isso aí!

Wobbuffet: Wobbuffet!

Chimecho: Chime, chime!

Diretor Mayuri: CAR**** ESPEREM A GENTE ANUNCIAR PO***.

James: A Equipe Rocket não precisar ser anunciada. (Segurando uma rosa.)

Produtor L: Ok vamos fazer de novo. Hell, Lord Morpheus anuncie nossos próximos entrevistados.

Hell: Jessie, James e Meowth, da equipe Rocket.

Lord Morpheus: Alguém viu a minha zanpakutou ?

Jessie: Prepare-se para a encrenca!

James: Encrenca em dobro!

Jessie: Um mal tão antigo como um hino...

James: ...mandado para cá para cumprirmos nosso destino!

Meowth: E tem eu!

Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!

James: Para estender nosso poder às estrelas!

Jessie: Jessie!

James: James!

Meowth: E eu sou o Meowth!

Jessie: Onde quer que haja paz no universo...

James: ...a Equipe Rocket...

Meowth: ...estará lá...

Jessie, James e Meowth: ...para tornar tudo pior!

Wobbuffet: Wobbuffet!

Chimecho: Chime, chime!

Mime Jr: Mime, mime!

Hell: Só colocaram o Mime Jr.

Diretor Mayuri: ótimo agora que voltamos a normalidade.

Yoruichi: Os tor...digo entrevistados apresentarem duas vezes e super normal.

Hell: Bem, vamos as perguntas, Debby-Chan pergunta para vocês como é perder... tipo assim... sempre?

James: A gente nem sempre perder.

Meowth: E a gente ganha de vez em quando.

Hell: Tem razão, em materia de se darem mal vocês ganham disparado.

Kon: Então diga quantos pokemons raros vocês capturaram ?

Jessie: E vejamos, aquela vez em...naquele dia.

Lord Morpheus: Nenhum.

Hell: Puxa, que fria hein? Bem, Miss All Sunday pergunta para Jessie: Sra. Jessie, sem ser muito intrometida, mas... Você e o James já fizeram hentai juntos? ADMITA. Ou é com a Cassidy?

Jessie: Hentai com o James? Haha mais fácil nós conseguirmos o Pikachu do que ele me comer.

James: falou a mocréia que fica excitada com minha Cacnea.

Yoruichi: Bem, eu tenho uma clava com espetos... se você quiser brincar é só me procurar (sorriso pervertido).

Lord Morpheus: Já que James é um afilhado do Afrodite, Jessie, responda se você gostaria, gosta ou gostou de fazer um yuri com Cassidy.

Jessie: http://f1.pepst.com/c/089454/93558/ssc3/home/074/itachi998j.t.d/albums/jessie_musashi_and_cassidy_yamato_pokemon_hen.jpg_480_480_0_64000_0_1_0.jpg respondido??

Hell: É, podemos considerar que sim, né? James, Miss All Sunday pergunta se é verdade que você gosta de yaoi e que quer ter um com o Ash.

James: Aquele menininho? MWAHAHAHAHHAHAHAH, inocente demais. Prefiro o Butch.

Lord Morpheus: Darkane pergunta, você é praticante de pokefilia?

James: Que culpa eu tenho se não resisto ao charme de Chimecho?

Chimecho: Chime, chime!

Hell: sempre estranhei o excesso de carinho com seus pokemons, mas po***, não sabia que chegava a tanto. Parece que pra essas coisas você não é tonto.

James: fazer o que, se eu A-D-O-R-O o sininho da cabeça dele no meu...

Lord Morpheus: Já deu pra entender. Bem, ela ainda pergunta se você e a Jessie já se comeram.

Jessie: Eu já disse que não (brava)

James: Não? E naquela vez que eu apostei com você que o Ash iria conhecer nossos disfarces e eu acabei perdendo?

Jessie: Aquilo não conta, você foi obrigado a isso.

Produtor L: Tá bom, tá bom... comeu... só que não.

Hell: Jessie, porque escolheu o James como parceiro?

Jessie: foi o menos burro que eu encontrei.

Diretor Mayuri: Nem quero imaginar o resto.

Yoruichi: Meowth, adorei conhecer você.

Meowth: Que seja. E aí, vão me entrevistar ou não?

Lord Morpheus: Esteja preparado. Não diga que eu não avisei. Darkane pergunta, Meowth, como é saber que você é um dos pokemons mais fodas de todos pois sabe falar a língua humana?

Meowth: Excelente, isso prova que eu tenho que tomar o lugar daquele maldito Persian.

Jessie: Ele é mais bonito que você.

Meowth: Mas anda de quatro, eu não.

Hell: E se Giovanne gosta de dar umas cutucadas de vez em quando? O bichano já tá no jeito.

Lord Morpheus: Miss All Sunday pergunta, Como é a sensação de ser mais feio que o capeta? E por ser mais inútil que o Ciel, a Sakura e o Draco Malfoy juntos?

Meowth: Eu sou lindo.

Hell: Não... você é fofinho no máximo, mas continue a responder...

Meowth: Eu mais inútil que eles?  Isso é possível? eu falo todas as linguas pokemons, Ganhei o prêmio pet do ano. Invento mais coisas que o Mayuri.

Diretor Mayuri: Pelo menos minhas peças não são do Paraguai

Yoruichi: Tentemos nos relembrar das coisas boas que você fez no anime...

Cri-cri... cri-cri... cri-cri...

Meowth: Nada... mas eu falo.

Jessie: Bela merda.

Yoruichi: O que você acha do Pikachu, sendo ele mais forte do que um neko inútil que é você?

Meowth: Eu venço ele qualquer hora.

Produtor L: Você tem alguma ligação com o Law ? Tipo, ambos são retardados e descendentes de etês.

Meowth: Eu por acaso tenho cara de pirata ?

Hell: Não.

Meowth: E eu não sou descendentes de ets.

Yoruichi: O que você acha de ser o neko mais Forever Alone e feio da face da terra ?

Meowth: Eu não sou feio, apenas tenho uma beleza rara, das quais as fãns que curtem nekos gostas.

Hell: Você e o Happy são irmãos ?

Meowth: Primos distantes.

Happy: Ele nem Exceed é.

Hell: Qual é a sua relação com pokémons caninos?

Meowth: Eu não gosto deles. Eles são raivosos.

Diretor Mayuri: Como você reage ao saber que a sua evolução, o Persian, é mais útil e bonita do que você? 

Meowth: Eu sou fofinho, isso é o que importar.

Hell: Isso mesmo.

Yoruichi: Adoro.

Nemu: Falando no Persian, você é retardado ?

Meowth: Eu não sou retardado eu apenas aparento que sou retardado. Espere eu não quis dizer isso.

Lord Morpheus: A evolução dos Meowth foi criada pelo Tobi, Law e os etês?

Meowth: Pelo que eu saiba não...

Hell: Por que raios você tem cara de c*?

Meowth: Ué, mas você não disse que eu sou fofinho?

Hell: Ah, é uma pergunta da leitora, oras. Apenas interpreto-a. Responde aí.

Meowth: Se ela perguntasse isso à Jessie e ao James tudo bem, mas a mim? Eu sou um gato.

Produtor L (descasca um bombom): Não brinca!

Yoruichi: Francamente hein? Se você foi inspirado naqueles gatinhos de porcelana que dão sorte e trazem dinheiro, por que ter você por perto é sinônimo de azar?

Lord Morpheus: Talvez porque ele seria melhor de boca fechada.

Hell: Não esculacha ele não, tadinho. Bem, Você é mais preguiçoso que uma preguiça, então me diga: Qual foi o sonho mais quente que você já teve?

Meowth: Eu e a Meowzie fazendo um escândalo em algum muro por aí.

Nemu: Qual é a sensação de ser o pokémon mais fraco, inútil, feio e idiota do universo?

Meowth: Eu não sou inútil, eu fiz um bom papel de mãe. Não se lembram disso, meus fãs?

Diretor Mayuri: E você tem fãs?

Hell: Papel de boa mãe?

Meowth: Eu choquei o ovinho, eu tomava banhos com ele e o lustrava. Até lutei por ele.

Nemu: Ah, o ovinho da Misty (pesquisa pelo celular), Togepi.

Meowth: Sim, eu fui uma boa mãe.

Lord Morpheus: Que seja, mas... além de Jessie e James, quais outros treinadores já te cheiraram?

Meowth: Ninguém eu acho.

Hell: Pena pois nos terminamos a entrevista.

Meowth: O que não vão perguntar quais são meus sonhos.

Diretor Mayuri: Não se cheirado, um bom sonho. Bem vejamos nossos próximos entrevistados, Omoshiroi, Wendy Marvell. (Sorriso sinistro)

Hell: É quem mais.

Produtor L: Chelia Blendy. Vai ter muito lolicon na plateia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Wendy e Chelia.