Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 34
Entrevista na Praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/34

Hell: Tem certeza que não tem tubarão.

Kon: Eu estou vendo a mãe do Kisame.

Ichigo: Nós estamos filmado.

Lord Morpheus: Ok.

Diretor Mayuri: Qualquer cena curiosa, qualquer coisa feita as escuras qualquer coisa investiguem.

Hell: Isso aqui e um programa de entrevista ou o CSI.

Produtor L: Eu gosto do CSI.

Diretor Mayuri: As duas coisas, 

Lord Morpheus: Mayuri.

Diretor Mayuri: O que foi ?

Hell: Essa sua roupa de banho e esquisita.

Diretor Mayuri: Minha roupa de banho.

Hell: De Ornitorrinco.

Diretor Mayuri: O que que tem ? Vamos trabalhar pois tem uma porrada de gente para entrevistar.

........................................

Hell: Bem quem nós encontramos aqui na praia, o casal que se formou em nosso programa, Como vão Kisame e Tia Halibel

Tia Halibel: Eu não sou sua tia.

Rin: Eu ainda tenho que carregar essa poltrona.

Hell: Certo filho do capiroto ponha no chão, vamos numa rápida entrevista com o casal de tubarões. Primeira pergunta, quantas vezes você praticam zoofilia humana hollowlistica debaixo d'água ?

Rin: Zoofilia humana hollowlistica ?! Que po*** seria essa.

Hell: Sexo entre animais, humanos e hollows. E não interrompa a entrevista, burro de carga.

Tia Halibel: Ah isso, bem fazemos sempre que pudemos.

Kon: E quando vocês podem?

Kisame: Uma vez ou outra. Se vocês continuarem nos perturbando, eu serei obrigado a passar minha Samehada em vocês. (olhar de ‘corra antes que eu te mate’)

Tia Halibel: Vamos Kisame, use a energia de sua Samehada comigo e não com esses... esses... entrevistadores esquisitos. (vai em direção ao mar)

Yoruichi: Ah, eu estava louca para ver a Samehada dele... (vendo Kisame e Halibel indo em direção ao mar) E aí, alguém quer passar bronzeador em mim?

Lord Morpheus: Eu não vejo problema nenhum (pega o bronzeador)

Soi Fong: Nada disso, quem irá se encarregar por isso sou eu (toma o bronzeador) ela é minha!

Yoruichi: Não precisa brigar, tem pra todos (sorriso pervertido)

Tobi (com pés de pato e boias nos braços): Penélope Charmosa está aqui.

Hell: Na boa, você tá ridículo assim meu caro Pirulito de Abóbora. Ah, Shaka de Virgem?! Temos uma pergunta pra ele também. (sai correndo e gritando feito louca) SHAKA! SHAKA!

Shaka: (revira os olhos) Quer dizer que o pessoal de ITS está saindo por aí para perturbar a paz e sã consciência do pessoal dos animes/mangás?

Diretor Mayuri: Estamos ficando populares.

Lord Morpheus: Pois bem, Lunally Vi Britannia quer saber se você nunca sentiu vontade de deixar a fama ‘de virgem’ pra trás.

Shaka: Eu virgem? Só de signo e casa. Esqueceu que eu tenho um caso com Aiolia e ao mesmo tempo o engalho com Afrodite? (tira o óculos escuros e põe a ponta da armação na boca) Eu sou arregaçado meu bem.

Hell: Super sincero. Não tem como cortar a cena, Mayuri?

Diretor Mayuri: Cortar uma cena única como essa?

Shaka: Se me permitem, vou tomar um banho de sol, para alegrar meu espírito com seus raios iluminantes. E pegar um bronze também, acho um luxo. (sai pulando feito uma gazela)

Yoruichi: Bem, creio que três já foram entrevistados. Ai que calor... queria estar numa praia de nudismo.

Kon: Eu também.

Produtor L: vamos andando, quero ver se compro um picolé.

*o velho do carrinho de sorvete se aproxima.

Velho do carrinho: vai um?

Produtor L: Dois, um de uva e outro de limão.

Lord Morpheus: Olha o Albafica lá, temos uma pergunta pra ele.

(todo mundo sai desesperado)

Okumura Rin (com a Death Magnetic nas costas): Droga, nem deu tempo de comprar um picolé.

Yoruichi: Albafica, tem um tempinho pra falar com a gente?

Albafica (estava deitado e senta-se): Pode (comendo-a com os olhos). Manda ver.

Hell: Tem certeza que ele é o antecessor do Frôfrô?

Lord Morpheus: Pelo menos alguém tem que ser diferente deles. Mas, vejamos a pergunta de Lunally Vi Britannia. Ela quer saber O que você sente por Agathia? somente a verdade - Alguém já resistiu ao seu "veneno"?

Albafica: Ela é... interessante, podemos assim dizer. Tem o que oferecer. Respondendo a segunda parte da pergunta, eu sou irresistível.

Hell: Então beleza. Bem, vamos indo antes que fiquemos vermelhos como camarões, porque a lista de entrevistados é extensa.

Kon: A próxima é a Lucy, né?

Tobi (acenando alguns metros longe): Nossa, venham ver a água é salgada.

Soi Fong: Acaba de salvar a humanidade com sua descoberta.

Kon: como aquele idiota consegue reunir tanta mulher ao seu redor?

(Tobi jogando água em Lucy, Mirajane, Juvia e Erza)

Lord Morpheus: Tobi é um idiota. Bem, Temos uma pergunta para Lucy, o jeito é estragar a brincadeira deles hehe.

Diretor Mayuri: Rin, pode colocar a Death Magnetic no chão.

Rin: Nem está sendo utilizada mesmo.

(Diretor Mayuri aperta um botão do controle e saem braços mecânicos da cadeira, que vão em direção à Lucy e a prendem, trazendo até a cadeira)

Lucy (com cara de WTF) O que aconteceu?

Hell: Lucy que bom reve-la. 

Lucy: E bom rever vocês também o que estão fazendo na Praia ?

Diretort Mayuri: Viemos tomar banho de água doce.

Produtor L: Isso é impossivel. A água do mar e salgada.

Hell: Deixa eu fazer a pergunta po***, Miss All Sunday pergunta, O que você pensou quando o Natsu e o Gray te viram nua no Filme de FT?

Lucy: (Cora) Eu fiquei constragida.

Lord Morpheus: você pensou que eles iriam fazer isso.

http://thehentaiworld.com/wp-content/uploads/Lucy-Heartfilia-Natsu-Dragneel-and-Gray-Fullbuster-Fairy-Tail-Hentai.jpg

Lucy (Extremamente vermelha): Eu não pensei nisto não.

Juvia: Eu sabia que a Srta Lucy iria roubar o Gray de mim.

Diretor Mayuri: Sei.

Tobi: Jiraya Senpai pede para pegar em seus seios, eu posso ?

Hell: O Jiraya ou você.

Lucy: E claro que não.

Juvia: Alguém mandou perguntas para Juvia ?

Produtor: Não!

Juvia: Ninguém ama a Juvia! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lyon (Num balão em formato de Meowth.): Juvia, Eu te amo.

Produtor L: Lyon entrou para a equipe Rocket, e a equipe Rocket e uma organização criminosa. Tobi me emprete seu estilingue.

Tobi: Toma.

Produtor L: Irei pegar emprestada a Ashisogi Jizou.

Diretor Mayuri: OQUÊ

"Produtor L lança Ashisogi Jizou e fura o balão, Lyon cai no mar)

Lord Morpheus: Coitado do Lyon.

Gray: Que foi o filho da p*** que estorou o Balão.

Produtor L: O Gray também entrou para a Equipe Rcket.

Diretor Mayuri: E pelo visto esqueceu o uniforme. Me responda rapaz, como seu membro ficar deste tamanho mesmo estando no frio.

Gray: Minhas Roupas.

Hell: Aproveitando que está aqui sr Naturalista, Miss All Sunday pergunta. É verdade que você tem fantasias sexuais com a Lucy e com a Juvia? Ou é pelo Natsu mesmo?

Gray: Como.

Diretor Mayuri: Não queremos saber se você come elas, tem ou não tem ?

Juvia: O sr Gray sonha com a Juvia nua. (la Pose de guria retardada).

Gray: De onde ela tá tirando isso ?

Lord Morpheus: Deem um choque de realidade na Juvia. 

Diretor Mayuri: Juvia, ele não sonha com você pelada, mas com o Natsu...

Nemu: Aqui está o Link Mayuri-Sama. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t65goroI1rulmm4o1_500.png

Juvia: Isso e fanart de fãns mal amadas. O Gray e homem.

Hell: Cadê a Yoruichi e a Soi Fong ?

Diretor Mayuri: Aonde mais. Todos para o Mayuriquático.

(Submarino com a cabeça de Mayuri em formato de Peixe)

Lord Morpheus: Mayuri, o que você bebeu para criar isso ?

Hell: E por quê ele está na areia.

Direto Mayuri: Meu submarino, tanto pode viajar na água e em qualquer paisagem.

(Casa de praia)

Afrodite: Eu devia está vendo uma cena yaoi, e não isso.

Happy: E por quê veio ?

Afrodite: Eu fui obrigado.

Natsu: Cara isso está pegando fogo.

(Outro lado da praia.)

Diretor Mayuri: Ótimo burro de carga deixe a Death Magnetic.

Rin: Eu não sou burro de cargas.

..................................................................

Kon(Ver Rukia apenas de biquini): Nee-Saaaaaaaaaannnnnnnn.

Diretor Mayuri: Maldito quebrou meu olho. Digo do Submarino.

Produtor L: Mude o nome para veiculo do impossivel.

Hell: Desça essa banheira e vamos entrevistar a Rukia, de novo.

(rugido)

Lord Morpheus: acho que café com leite quer sair ver o mar. Vou tirá-lo da jaula, coitado deve estar faminto.

Diretor Mayuri: Um tigre albino na praia... depois eu sou o maluco. (pensativo) Se bem que acho que é por isso que Mayuriquático não está a toda velocidade esse bicho é pesado.

Hell: Antes ele que o Chouji.

Soi Fong: Maldito animal, Yoruichi me trocou por um tigre.

Rukia: Er... então, vão me entrevistar ou eu posso voltar a caminhar?

Hell: Fica aqui. Então, Miss All Sunday diz achar que você é sua irmã gêmea versão [risca] baixinha [risca] menor.

Rukia: Eu nem sou tão pequena assim...

Hell: E não para por aí. Entre o Renji e o Ichigo, qual é o mais bonito para você?

Rukia: Hmmm.... não sei.... Os dois.

Diretor Mayuri: Isso vale, L?

Produtor L (comendo uma barra de chocolate): Isso não depende de mim, mas sim de quem fez a pergunta.

*um tigre albino se aproxima, afastando os banhistas*

Rukia: O que é aquilo? (ligeiramente assustada)

Kon: Se ele me encontrar vai me deixar estraçalhado. Nee-san, me esconde?

Rukia: Isso foi uma piada?

Yoruichi (em sua forma de gato, correndo atrás do Café com leite): Espere por mim, tigrão!!!

Hell: Ainda não sei o que é mais bizarro, um tigre na praia ou Yoruichi atraída por ele.

Lord Morpheus: Que café com leite escolha bem sua refeição.

Jessie (surge do nada): Prepare-se para encrenca

James (idem): encrenca em dobro.

*todo mundo com cara de WTF*

Jessie: para proteger o mundo da devastação.

James: Para unir as pessoas de nossa nação

Rukia: Malditos invasores. (sai andando, com cara de entediada)

Jessie: E nem nos deixou terminar?

Diretor Mayuri: Equipe Rocket, é melhor vocês irem embora, não possuímos pokémons.

Yoruichi ( em sua forma normal, trazendo Café com leite arrastado): Pokébolas talvez? (sorriso pervertido)

Jessie: Não queremos bichinho nenhum, mas sim, aquela coisinha ali.  (aponta para Mayuriquático)

James: Assim não precisamos alcançar o céu até virarmos apenas uma estrelinha.

Meowth: E também suporta mais pokémons.

Hell: Qual a diferença entre Miau e Meowht?

Meowth: Tirando a grafia, nada, Noob.

Hell: Feioso antipático. Mas... peraí, não acredito que vocês querem essa joça que o Mayuri criou. Que merda vocês tem na cabeça?

Jessie: Cansamos de correr atrás do Pikachu. Se conseguirmos o Mayuriquático, automaticamente obteremos todos os pokémons.

Gon (correndo feito louco): Vocês não podem maltratar os animais. Eu sei o que vocês fazem, enjaulam ratinhos amarelos.

James: Ah, o pikachu?

Lord Morpheus: Não, um idiota do cabelo roxo que usa o uniforme da equipe rocket.

Produtor L: Aqui diz, ‘entrevistem o Killua’ (guarda o papel) o que você está fazendo aqui, Gon?

Killua (se aproximando): Deixem-no, é meu amigo.

Yoruichi: Amigo é, entendo. Eu e Soi Fong somos BFF’s.

Kon: E que amizade. Me dá inveja.

Lord Morpheus: Dryka Paradise pergunta, Killua, como é namorar com Gon? Tem muitas fics explorando esse assunto.

Killua: Eu sou um ex-assassino, e posso voltar a ser um e erradicar a máfia dos yaoistas.

(Equipe Rocket fugindo com o Mayuriquático)

Produtor L: Não vai correr atrás deles Mayuri.

Diretor Mayuri: Não será necessário, o Mayuriquático e equipado com um equipamento anti-roubo, E só eu apertar esse botão que...(Aperta o botão) Agora conheca o Mayuribot. (Braços e pernas brota da cabeça do Mayuriquático)

Hell: Mas diz ai, rola uma briga de espada entre vocês ? não rola ?

Killua: Eu e o Gon somos apenas amigos.

Diretor Mayuri: Certo Primo do Hitsugaya, me responda uma pergunta, você e o Gon são anões perdidos da branca de Neve ?

Killua: Claro que não.

Lord Morpheus: Como foi fugi dos novos membros da Genei Ryodan ?

Killua: Eu acabo com todos.

Lord Morpheus: Menos esses quatro http://images.uncyc.org/commons/1/18/Gonmkilluateletub.jpg

Hell: por que implicar tanto com o Leorio Palaknight ?

Killua: Porque....ele e um idiota.

Kon: E por quê quase nunca interagi com o Kurapika ?

Killua: Digamos que seria estranho fazer uma dupla com o Kura pika, entendeu Kura pika ?

(Grilos grilando ao fundo)

Lord Morpheus: Ok, depois desta tentativa horrivel do Killua fazer piada, ponha algo assustador.

........................................................................................

Kon: Trafalgar Law, temos perguntas para você.

Law: Como me encontraram ?

Hell: Quem faz as perguntas aqui somos nós, Debby-Chan pergunta, Onde você foi parar com toda aquela confusão pós-Punk Hazard ?

Law: Na praia.

Diretor Mayuri: Faz sentido, gostaria de tomar chá no meu laborátorio, poderiamos conversas sobre intervenções cirugicas.

Law: quem sabe.

Lord Morpheus: Miss All Sunday pergunta Por que você não gosta de pão? 

Law: Tem um gosto horrível.

Hell: Ela ainda pergunta Você é um etê [risca] Lindo [risca] Sexy [risca] Gato [risca] maluco?

Law: Eu posso fazer uma perguntar ?

Diretor Mayuri: Faça.

Law: Aonde é que ela mora ?

Hell: Produtor L e permitido isso.

Law: O que foi  ? não foi ela que falou que eu sou Lindo [risca] Sexy [risca] Gato [risca] maluco ?

Lord Morpheus: Ela mencionou etê [risca].

Law: E o que tem isso ?

Diretor Mayuri: Omoshiroi.

Hell: Parece que os primos do Law vieram busca-lo.

(Law e abduzido)

Hell: Bem já que o pirata foi sequestrado, Robin (Deitada na areia fazendo topless), Temos uma pergunta para você (Sorriso psicopata)

Robin Eu mereço.

Yoruichi: Não se preocupe não iremos abusar de seu tempo (Lambe o beiços). Não que se perder comigo no templo da perdição ?

Robin: Eu tenho cara de indiana Jones ?

(Cena do cavalo)

Hell: Miss All Sunday pergunta, Qual é a sensação de criar braços pelo próprio corpo ?

Robin: Divertido.

Produtor L: (Masgando chiclete) Vamos, que vai chover.

.......................................................... 

Quachil Uttaus: Lelouch, Lunnaly Vi Britannia pergunta, Por que você tinha que morrer??

Lelouch: Que porra e essa dentro do meu quarto ?

Quachil Uttaus: Me ignore e respondar, Por que você tinha que morrer??

Lelouch: Será que eu morrir. 

(Outro quarto)

Produtor L: Esse cara morreu.

Diretor Mayuri: Não morreu cara***

Produtor L: Veja direito sua múmia, a hora em que ele morrer.

Diretor Mayuri: Isso foi apenas um efeito para dizer qaue ele morreu, mais ele esta vivo.

Lord Morpheus: Concordo com Mayuri, ele está vivo e falando com o Quachil Uttaus.

Produtor L: E da onde veio aquilo que não sei explicar.

Lord Morpheus: Sei lá,  encontrei no espaço vago de minha zanpakutou, não encontrei nada sobre ele no livro mas, por quê todos os quartos tem câmeras ?

Diretor Mayuri: Segurança.

..............................................................

(Sala de estar)

Hell: E estranho ver você sem o Ciel 

Sebastian: My Lord está uma partida de xadrez com o Alois.

Soi Fong: Partida de Xadrez, sei.

Hell: Miss All Sunday pergunta, É verdade que você teve um caso com a Madame Red?

Sebastian: Não, e agora terei que ir ao quarto de meu mestre, passar bem.

Soi Fong: Por quê ele tá indo apenas de toalha, não me diga que ele.

Hell: É melhor nem imaginar.

(Lado de fora)

Produtor L: Senhor Kratos, podemos fazer algumas perguntas rápidas.

Kratos: Que elas sejam rápidas. (Cara de poucos amigos)

Produtor L: Okay, Debby -Chan Perguntar, Como foi matar os deuses do Olimpo?

Kratos: Fácil eles não são tão poderosos assim.

Produtor L: Ela perguntar, Quer se casar comigo, Kratos-sama? *-*

Kratos: Sim. Aonde nós encontramos ?

(Ambos saem)

Tobi: ........

Afrodite: Não sabia que o L jogavam no meu Time.

Natsu: Filmaram tudo ?

.....................................................................

Lord Morpheus: Por favor que seja a última entrevista.

Diretor mayuri: E é

Unohana: Estou feliz que tenham aceitado tomar chá comigo.

Hell: Lógico viemos entrevistar você.

Lord Morpheus: Prefere ser chamada de Retsu Unohana ou Yachiru Unohana.

Unohana: Tanto faz.

Hell: Vamos para as perguntas. Debby chan pergunta, Unohana-sempai, como é ser a mulher mais foda de todas?

Unohana: Ora essa eu não sou tudo isso.

Diretor Mayuri: Como não, você fez o Kenpachi chora, que nem um bebê, sempre que vejo isso eu caio na gargalhada.

Lord Morpheus: Ele quase entrou numa depressão, tivemos que destruir todos os cds do Restart que ele comprou.

Hell: Continuando...Como é ter lutado com Kenpachi e ter perdido somente porque você quis isso ?

Unohana: Convenhamos que ele estava mal, por ter perdido para o Juha.

Diretor Mayuri: Curiosidade, quantos anos você tem ?

Unohana: Não se envergonha de perguntar a minha idade Mayuri ?

Diretor Mayuri: Ora essa mais todo mundo que saber.

Unohana: Em contagem humana teria mais ou menos (Pensativa) 38.

Lord Morpheus: Você e o Kenpachi já se comeram ?

Unohana: De vez em quando, querem mais chá ?

Tobi: Tobi que.

Hell: Bem acabou a entrevista na praia.

Diretor Mayuri: Errado ainda vamos ficar na Praia.

Lord Morpheus: Ainda.

Hell: Vamos entrevistar quem ? O Bob Esponja ?

Diretor Mayuri: Uma entrevista tendo o alto mar como fundo.

Lord Morpheus: Vamos entrevistar o Bob Esponja ?

Tobi: Oba vamos entrevistar o Bob Esponja.

Diretor Mayuri: Não, Não vamos entrevistar o Bob Esponja e sim eles

(Explodem a porta)

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?

James: É a voz que nos tira do fundo do poço.

Jessie: Viajando pelo vento.

James: Passando as estrelas.

Meowth: Roubando você!

Jessie: Nós seremos os próximos entrevistados.

James: Não deixem de mandar suas perguntas.

Diretor Mayuri: Idiotas, não eram para aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Jessie e James e Meowth.