Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 33
Entrevistado (Ou torturando) Byakuya e Urahara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/33

Diretor Mayuri: Omoshiroi, Lord Morpheus enloqueceu mesmo.

Produtor L: Por quê ele esá usando a Shikai dele.

Diretor Mayuri: Neste caso e Bankai.

Produtor L: Não entendi.

Diretor Mayuri: Eu pesquisei a Zanpakutou dele, e descobrir que ela pode liberar duas Bankais, a Shikai e apenas uma ilusão realistica capaz de deixar insano, a bankai e pior ainda.

Produtor L: Que para de achar que estamos no Discovery Channel. Tá dizendo que aquela Zanpakutou e mais apelona que a do Aizen.

Diretor Mayuri: Sim. Aumente o volume da Tv

(Tv de Mayuri: 72 Polegadas HD e conexão via bluetooth)

Repórter: Neste exato momento ele está fazendo um ataque direto a petrolifera.

Cinegrafista: Olhem.

Repórter: Outra criatura está aparecendo.

Produtor L: Que coisa horrorosa. Que porra é essa ?

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcToXdJ6Evu-vFRs3Wldmk3KbBlquBz4vsTZzEhkaI03kXWf0YnSyg

Diretor Mayuri: Shub-Niggurath. Entendo a Zanpakutou dele, não possui duas Bankais e sim uma só.

Produtor L: Não entendi.

Diretor Mayuri: Eu equivoquei em achar que era duas bankais, afinal e a mesma, ponha no modo câmera lenta.

(Produtor L poe em cãmera lenta)

Diretor Mayuri: Eu estava certo, veja L o momento em que ele trocou o polvo gigante por esse ai.

Produtor L: Terminei a leitura labial. Ele disse "Apareça e procrie deusa androgena, Shub-Niggurath" Por motivo de curiosidade, por quê que estudar sobre essa Zanpakutou.

Diretor Mayuri: Colocar em meus dados, vejamos para cada criatura que sai daquela zanpakutou, ele cita uma frase diferente.

Tobi: Mayuri senpai, L senpai, a entrevista vai começar.

.......................................................

Hell: Olá nyahespectadores, iremos começar mais uma entrevista. Mas antes, Yoruichi, por quê está de bíquini ?

Yoruichi: Falaram que depois da entrevista iriamos a praia.

Soi fong: Não questione o porque de Yoruichi-Sama está de bíquini. (Tirando fotos).

Diretor Mayuri: Que seja, chamem os dois para o palco.

Hell: Bem que entre o bom moço Kuchiki Byakuya. Tobi estenda o tapete vermelho.

(Tobi estende o tapete vermelho)

(Byakuya entra levando 95 % da plateia a loucura)

Byakuya: Espero que a entrevista seja rápida.

Yoruichi: Por quê Little Byakuya ?

Byakuya: Não é da sua conta.

(Cena do cavalo)

Kon: Depois desta cena cavalar iremos apresentar nosso outro tor...digo entrevistado Urahara Kisuke.

Urahara: Ei ninguém, vai estende um  tapete vermelho ?

Diretor Mayuri: Ai já e pedir demais.

Hell: Enquanto Lord Morpheus não chegar vamos ás perguntas. Debby-Chan pergunta Byakuya, como é saber que você é um dos personagens mais cotados para os yaois das fan-girls desmioladas?

Byakuya: Essas coisas não me atingem.

Soi Fong: Vejamos o que poderia dizer depois disto. Tobi me de o controle.

http://http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=byakuya+yaoi&source=images&cd=&cad=rja&docid=PIjPaeGVmCiLXM&tbnid=4ZktfLqXPJJL4M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fclub.ados.fr%2Fl-aoiii%2Fbleach-yaoi-150814%2Fphoto%2Fichigo-byakuya-2546380.html&ei=oaGnUdCNII7O8wSI9oCADw&psig=AFQjCNHxOGCjYawtFL_hJq1eTR5lS2wBtg&ust=1370026650061012

Yoruichi: Eu fiquei um pouquinho excitada.

Soi Fong: Yoruichi-Sama!

Yoruichi: Little Byakuya. (sorriso pervertido)

Hell: Que seja. Como é ser um cara super foda ter perdido pra um moleque pé rapado que mal havia aprendido a usar sua bankai?

Byakuya: Não é nada bom. Mas... como clichêzinhos toscos de personagens principais e idiotas vencerem os fodões sempre faz a cabeça do povo, eu tive que me submeter a isso.

Kon: Como é ter cara de bicha?

Hell: hahahahahahaha adorei essa pergunta.

Byakuya: Mesmo tendo cara de bicha eu já comi Yoruichi, já você sendo um ursinho com cara de girassol, o que fez? Nem olear a gôndola consegue pois sequer tem uma.

Hell: Tadinho... a culpa não é dele, na verdade nem é dele a pergunta. Mas, na boa... vocês são estranhos, mulheres tem cara de homem e os homens tem cara de mulher. O que diabos acontece com seus criadores?

Byakuya: Eu não sei, não tenho bola de cristal.

Yoruichi: Que mau-humor hein, little Byakuya. Andou vendo sua caixa de entrada no e-mail, né?

Diretor Mayuri: E o que isso tem a ver?

Yoruichi: É que toda vez que ele dá uma checada em seus e-mails, ele recebe spans de ‘Aumente seu Pênis’ seguido das imagens grotescas e fortes demais pra ele. E então ele fica ainda mais mal-humorado pelo resto do dia.

Hell: Você realmente amava a Hisana?

Byakuya: Estou em dúvidas entre duas opções:

Não sei/ Não quero responder

Em partes

Yoruichi: Anda logo, não vê que eu quero ir logo à praia pra fazer um castelinho de areia?

Hell: Sendo uma gata, você faz cocô na areia?

Yoruichi: Shinigamis não evacuam.

Byakuya: Creio que o entrevistado sou eu.

Kon: Responda logo a pergunta da Debby-chan

Byakuya: Ah, tanto faz. Não sou de sentimentalismos.

Hell: Então está certo. Você já comeu a Rukia?

Byakuya: Não, mas atendo para que ela não abra as pernas para frutinhas de cabelo laranja.

Kon: O que você acha da Yoruichi?

Byakuya: Uma gata.

Hell: Perguntas de Tero-Chan. Byakuya, como você consegue ser tão lindo?

Byakuya: Não sei, mas creio que isso se deve ao fato de eu não ser o personagem principal.

Kon: Como você se sentiu quando perdeu para o Ichigo, Byakuya-senpai?

Byakuya: Um boneco do sistema, foi combinado que eu perdesse para aquele frutinha.

Hell: Darkane pergunta: O que acha das insinuações de Yoruichi te chamando de Little Byakuya?

Byakuya: Ela que vá tomar no c*.

Kon: Ela deve estar certa no que diz, pois ela pega até mulher...

Hell: Qual a sensação de perder para o Ichigo?

Byakuya: Francamente, isso parece intrigar muito as pessoas... mas eu não gostei nem um pouco de perder para aquele bosta.

(Teto e aberto)

Lord Morpheus: Hein, reservem um lugar para mim.

Urahara: Convenhamos isso me lembrar o Cartman, Mas enquanto Byakuya não admite que e forte, irei vender um de meus produtos do empreendimentos Urahara.

Diretor Mayuri: Isso aqui virou feira livre ?

Hell: Faça logo sua propaganda antes que eu me arrependa.

Urahara: Pois bem eu apresento agora, está com os olhos irritados ? secos ? Pois bem eu lhe mostro o novo cólirio Byakuya (Um vidrinho com conta gotas com a foto de Byakuya), uma gota em cada olho e sua visão respirara novamente. E só hoje as 50 pessoas que comparem esse milagroso remédio, ganhara um brinde, a revista G Soul, com Kuchiki Byakuya.

(96% da plateia vem em direção a Urahara)

Hell: Cambada volte aos seus lugares, Bem iremos recomeçar a entrevistar com o Urahara.

Produtor L: Parece que tem uma pessoa querendo entrar.

Lord Morpheus: E quem seria ?

Diretor Mayuri: Quero imagens do lado de fora.

(Imagens do lado de fora)

Courtney Love: Kurt eu sei que você ta ai dentro.

(Estudio)

Urahara: Quantas vezes eu tenho que dizer que não sou Kurt Cobain. E não deixem essa maluca entrar aqui dentro, ela sempre aparece na minha loja dizendo que eu sou ele. E fica histerica.

Hell: Certo contanto que você não cante nenhum de suas músicas, bem Debby pergunta...Quantas vezes já rolou suruba entre você, a Yoruichi e o Tessai?

Urahara; Bem, é que, numa projeção...

Soi Fong: Responda logo Cara*** (Aperta o controle do RIDE THE LIGHTNING)

(Descarga de 300.000 volts)

Urahara: Algumas vezes.

Soi Fong: Eu sabia.

Hell: Quem mandou você meter o focinho na entrevista, tabuinha? Passa o controle pra cá, ciumenta.

Soi Fong: Não.

Hell: Sua... sua... lisa.  Mas... vamos lá, continuemos as perguntas.  Como você, ex-integrante do Nirvana, foi parar como um cientista maluco na Seireitei?

Urahara: Ah, cansei de fingir que tocava guitarra e que tinha uma voz legal e então passei a estudar mais ciências, principalmente Física Acústica. E acabou que consequentemente passei a gostar de química e biologia e pronto, lá estava eu sanando minhas curiosidades.

Lord Morpheus: Sinceramente, como é ser mais louco que o Mayuri?

Urahara: Demais, além disso eu sou mais bonito.

Diretor Mayuri: Ah é, espera me ver de cara limpa.

Yoruichi: Como você consegue ser foda e super gay ao mesmo tempo?

Urahara: Sabe, é só não misturar a vida pessoal com a vida profissional e tá valendo. Ninguém que luta comigo precisa saber que eu coleciono sutiãs com estampa de zebrinha e quando não tem ninguém por perto eu os visto.

Hell: Você já comeu a Ururu?

Urahara: Gosto de hom...mulheres. Não pivetinhas.

Lord Morpheus: Tero chan pergunta: Urahara-san, você já pegou a Yoruichi?

Urahara: Sim, adoro cheirar gatinhos. Como você acha que eu conheci o Nirvana???  Sou eternamente grato à ela.

Hell: Darkane pergunta qual a sensação de ser mais maluco que Mayuri.

Urahara: É uma sensação de... sei lá, inexplicável. É contagiante, dá uma energia...

Yoruichi: Pois bem, temos uma pergunta para ambos. Angel of Darkness pergunta: Tu já teve relações sexuais com garotos ou só animais mesmo?

Urahara: Como ?!

Yoruichi: Bem, eles já cheiraram gatinhos. (Sorriso de orelha a orelha)

Soi Fong: Eu acabo com eles.

Hell: Vamos, respondam, temos que ir embora logo.

Byakuya: Eu nunca tive relações sexuais com garotos.

Urahara: Não só com animais da classe felina, da espécie Yuruichius gatunus gostosus.

Soi Fong: Vou matar você, seu, seu, seu deflorador de gatos.

Lord Morpheus: Ei, Tobi, café com leite está seguro nesta casinha ?

(Tobi arrastando uma casa enorme de metal)

Urahara: Que gatinho kawaii.

Lord Morpheus: Abre a porta.

(Um Tigre enorme sai da jaula.)

Urahara: Fu***.

Lord Morpheus: Pensei em levar café com leite para a praia.

Diretor Mayuri: Um tigre branco, de nome café com leite, não entedir a lógica.

Lord Morpheus: Pensei em chamar de Mayuri, mas percebir que ficaria muito estranho. Vamos continuar...

Kon: Byakuya, Como se sente em ter algo pequeno no meio da perna.

Byakuya: Você feriu o meu orgulho.

Lord Morpheus: Ou pequeno orgulho.

Byakuya: Ora seus saber o que eu irei fazer ?

Hell: O que, deixa o céu rosa choque ?

(Byakuya abaixa as calças).

(97% DA PLATEIA COMEÇA A TIRAR FOTOS)

Lord Morpheus: Ele ta Ownado a gente.

Kon: Isso é golpe baixo, porque ninguém desliga a luz.

Soi Fong: Eu concordo com o Kon, Mayuri desliga a luz.

Hell:  A gente chama ele agora de Lillte Byakuya ou Big Byakuya ?

Yoruichi: Byakuya, COMO ELE CRESCEU TANTO ? (Sorriso mais que pervetido)

Byakuya: Isso não é da sua conta.

Urahara: Compre o milagroso produto, Licor de jumento. Fara coisas pequenas crescerem instantaneamente. Qualidade Urahara 100% garantida.

Nemu: Gente eu estou me sentido estranha. Eu acho que vai. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Diretor Mayuri: Nemu, recomponha-se.

Soi Fong: Gente, vai nascer.

Hell: Pu** que pariu.

(Produtor L cai em desespero)

Hell: Chamem a Tsunade.

Yoruichi: Tá bebâda.

Hell: Chamem a Unohana oras.

Soi Fong: Desapareceu misteriosamente, junto o com o Kenpachi.

Tobi: O que é aquilo saindo do meio da pernas da Nemu Senpai ?

Hell: Baka e um (Olha para criatura misteriosa) Mas que porra é essa ?

Byakuya: Além dela dar para um Arrancar mal feito, ainda deu para...

Hell: Mayuri explique porque esse dragão tem a cara do...

Diretor Mayuri: Acnologia, bem eu estava andando numa ilha, e encontrei essa escama de Dragão é pensei em como clonar esse dragão, mas não conseguir.

Hell: Mas como o Acnologia Junior está saindo de dentro da Nemu, duvido muito que tenha ocorrido contato corpo a corpo.

Diretor Mayuri: Simples, misturei o DNA do L com do dragão, incrivel não é!

Tobi: Olha o Tobi tá voado de Dragão. Yuupi

Lord Morpheus: Tá saindo mais um.

Hell: E eu achando que era mais um Dragão, pelo menos é normal.

Urahara: Interessante, com o tamanho da outra "criança", eu achei que ela ia ficar acabada.

Yoruichi: Nem parece que um dragão saiu de dentro da Nemu.

Soi Fong: Pelo menos um normal.

Kon: Que tem a cara do L.

Nemu: Cadê meus filhos ? é a gente não tinha quer ir para praia ?

Diretor Mayuri: A Praia, acorde logo produtor incompetente, e vocês para o ônibus.

Soi Fong: E a Nemu ?

Diretor Mayuri: Não se preocupem em meia hora ficara nova em folha.

(Todos saem)

Diretor Mayuri: Me deixaram sozinho. Bem, como vamos para a Praia, e bem capaz, que a gente entreviste não sei quem, vejamos, mandem perguntas para quem quiser, já que não temos ninguém definido. Droga por quê eu estou carregando L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vamos a praia e capaz de encontramos um monte de personagens a toa, então mande a sua perguntas para seus personagens preferidos