Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 32
Entrevistando (Ou torturando) Gildarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/32

Bastidores....

Hell: Tá brincando.

Tobi: Por quê Nemu senpai está gorda ?

Yoruichi: Menina o Mayuri sabe disso ?

Nemu: E melhor ele nem sabe.

.......................

Lord Morpheus Agora eu fiquei curioso.

Kon: Eu também.

Lord Morpheus: Bem enquanto isso eu tenho adivinhar porque elas estão guardando segredo, cadê o L e Mayuri ?

Diretor Mayuri: Eu estou aqui, mas eu não sei aonde se encontra aquele magrelo.

"Fabrica de chocolates de Willy Wonka"

Produtor L: Fantástico.

Estúdio.

Lord Morpheus: Bem com ou sem produtor temos que começar a entrevista.

Hell: Ok então se preparem pois iremos entrevistar um dos mais fortes magos da Fairy Tail.

Lord Morpheus: Que Rápido.

Kon: De onde ela surgiu ?! Nem deu tempo de episcar os olhos.

Hell: Suas mentes me transportaram até aqui. (sorriso tipo o do Sai) Há quanto tempo Kon!

Kon: Pois é.

Diretor Mayuri: Não creio que vieram até aqui para bater papo. Falando nisso, alguém viu meus béqueres?

Lord Morpheus: E por que eu veria? Pois bem, que entre Gildarts Clive.

Kon: Você conseguiu me surpreender com esse suspense todo. Foram tantas as descrições que eu fiquei tão ansioso em saber quem era.

(Gildarts entra e ao esbarrar na parede, a mesma é derrubada)

Lord Morpheus: Isso aqui deveria estar no "modo Gildarts", mas parece ser uma missão difícil manter o estúdio em pé.

Hell: Tudo bem, Gildarts?

Gildarts: Digamos que sim. (ajeita-se na Death Magnetic)

Kon: Por que deixou a guilda e nomeou Makarov como mestre?

Gildarts: Porque eu assim desejei. Não precisei de um motivo, apenas pensei nisso e pronto.

Hell: como foi perder braço, perna e um órgão na luta com Acnologia?

Gildarts: Não foi nada prazeroso, eu garanto.

Lord Morpheus: Por que acredita tanto nos magos jovens da guilda?

Gildarts: Simplesmente por eles serem jovens e terem força de vontade.

Hell: Está certo, vamos às perguntas de nossos nyahspectadores. Arkane Tsukyiomi quer saber se você já comeu a Cana antes de saber que ela é sua filha.

Gildarts: Ela daria um bom caldo, admito. Mas... eu tentei e ela sempre se afastava, então... cansei de correr atrás.

Lord Morpheus: Pegou a Lucy alguma vez? (essa daí está sempre com um homem diferente)

Gildarts: Não foi bem como eu queria, mas sim. Ela é muito fresca. Eu nem encostava nela e ela já gritava ‘tá doendo!’ ‘tá doendo!’, como se eu estivesse introduzindo as patas de um elefante.

Hell: Nossa (gota). O que acha das mulheres da guilda?

Gildarts: Gostosas e fortes. Tudo bem que o conteúdo é misto, tipo, gurias retardadas, gurias de um olho falso, embriagadas, gurias da fala estranha, mas enfim... meus olhos e outras coisas mais se alegram ao vê-las.

Kon: A Laki é um caso sério ou só diversão?

Gildarts: Entalou um negócio na minha garganta. (tosse) Tem água pra rodar?

Diretor Mayuri: Desculpe, mas (pega um cartaz) É ESTRITAMENTE PROIBIDO COMER E BEBER NESSE LOCAL. Agradeço desde já.

Gildarts: Podem continuar as perguntas.

Lord Morpheus: Responda a pergunta anterior primeiro.

Gildarts: Ela não é de se jogar fora, mas é estranha. Não vi em lugar algum alguém que fale expressões tão bizarras como ela.

Hell: Isso não responde a pergunta. Vai realmente responder ou vai precisar de um cabo de vassoura?

Gildarts: A Laki é um caso sério ou diversão... vejamos... depende do que vai dar, oras.

Lord Morpheus: Então, irei lhe propor um desafio. Quem é mais bonita, Erza, Mirajane, Lucy, Juvia ou Cana?

Gildarts: É e e e e e e e e e e e e e e e e e e.

Hell: Engasgou.

Kon: Eu acho TODAS ELAS bonita. Imagina elas dormindo juntinhas e peladinhas com um ursinho de pelúcia em formato de leão agarradinho.

Diretor Mayuri: Ninguém pediu sua opinião.

Lord Morpheus: Sabe Kon, irei realizar o seu pedido.

Kon: é serio.

Lord Morpheus: Claro que é sério, aproveite que estou bonzinho hoje.

Hell: Porque eu tenho a impressão que isso não vai acabar bem.

Lord Morpheus: Continuando, Tio lolicon, quem é mais gostosa entre as 5.

Gildarts: E bem....

Hell: A corrida de carrinhos de bate-bate com senhoras de 90 anos está mais interessante.

Gildarts (Surta): Eu tomo a resposta do Kon como minha. E muita pressão sabia dentre elas escolher só uma.

Diretor Mayuri: Tobi, tragua um copo de água para o homem.

Lord Morpheus: Ok.

Gildarts: Só isso.

Hell: Mesmo sendo estranho concordar com TUDO que o Kon disse. Vamos para as próximas perguntas. Andrade- Sama pergunta. O que achou de ter a Cana como filha, sendo que ela é a única que é capaz de usar Fairy Glitter?

Gildarts: Filho de peixe peixinho é.

Hell: Que frase mais velha. Na sua luta contra o Bluenote, como você se sentiu sabendo estava enfrentando alguém do seu nível?

Gildarts(Começando a ficar zureta): Em primeiro lugar desde quando Bluenote e nome de bandido que faz maldades ?

Hell: Tobi o que ele bebeu ?

Tobi: Isso aqui ó (Dando uma garrafa suspeita)

Hell: Velho barril de Bambu, criação de Kurotsuchi Mayuri recuse imitações. 110% alcool.

Kon: Na boa por quê ele está chupando o dedo ?

Diretor Mayuri: Hehehe, sucesso, em breve todos os bares terão. (Pensativo). Bem ainda não dei o nome para ela.

Hell: Teremos que conduzir a entrevista dele bêbado mesmo. Se bem que agora irá ficar intrigante.

Lord Morpheus: Na sua principal luta da temporada de Ten hoshizora no Ki, foi divertido ter um combate físico sem magia?

Gildarts: Não, mas foi uma experiência que ficou guardada aqui ó (aponta para a cabeça.)

Hell: Ué... vai entender... Qual a sensação de sobreviver duas vezes ao Acnologia?

Gildarts: A sensação de ‘eu tomei no c*’, perdi um braço, perdi uma perna, um órgão... enfim... eu me sinto cagado na vida, mas ao mesmo tempo fodão.

Kon: Engraçado, ele não parece estar muito embriagado.

Gildarts: Engraçado, estou enxergando dois de vocês. (ri histericamente). Esse diretor parece uma múmia mesmo, hein? (levanta-se da Death Magnetic e vai analisar Mayuri de perto)

Lord Morpheus: Você acha que um dia Natsu ficará mais forte que você?

Gildarts: Quem? (começa a rir) Aquele bichinha do cabelo meio que cor-de-rosa, sei lá que cor? Haha. Mais forte que eu, só no mau cheiro.

Hell: Estranho, as pessoas descreveram você como despreocupado e gentil. Aqui não parece muito não.

Gildarts: Qual é, eu deixei ele se cagando nas calças. Mesmo assim, ele pode se esforçar mais.

Kon: O que acha da Erza? Ela ganha da Mira ou não?

Gildarts: No que? Numa eleição de qual delas são mais “homenageadas” pelos fãs? Numa luta livre na lama? Adoraria ver as duas se pegando.

Kon: Em todas as situações possíveis e imagináveis. Igual essa aqui. (Pega o seu tablet)

http://thehentaiworld.com/wp-content/uploads/Mirajane-Strauss-Lucy-Heartfilia-and-Erza-Scarlet-Fairy-Tail-Hentai-Image.jpg

Gildarts: Pu** vei esse yuri e bom mesmo.

Kon: Hehehe.

Gildarts: Acho que elas são comparáveis em tudo.

Hell: Acha que consegue ganhar da Cana ou do Baccus numa competição de bebidas?

Gildarts: Acho que não. Eu sou meio fraco pra bebida e... tem um balde?

Lord Morpheus: Não acredito que com essa quantidade mísera de bebida esse cara vai chamar o Hugo... se bem que isso é forte pra caralho... Mas Gildarts, responda, quais as chances da Cana ter irmãozinhos espalhados por aí?

Gildarts: mais que 175%. Quinze filhos em cada quilômetro quadrado, segundo os cálculos rápidos que eu pude fazer, mas acho que deixei escapar alguns...

Lord Morpheus: Aja pensão alimenticia.

Diretor Mayuri: Daqui a pouco vai formar um clube de mulheres solteiras e com filhos, "Às mães dos filhos de Gildarts".

Hell: O que acha de ser o chefe da Guilda, sabendo que quando o Makarov sair definitivamente, você vai ter que assumi-la?

Gildarts: Um pé no saco.

Kon: Em seu poder total, você conseguiria derrotar um dos 10 Magos Santos?

Gildarts: Nem preciso de tudo isso. Basta um peteleco na testa deles e já estarão ao chão.

Hell: Bastou tomar uma pra ficar se achando o rei do pedaço. Exibido.

Lord Morpheus: O que ele está fazendo ? (Cara de WTF)

Hell: Ele tá tirando a...

Kon: Mayuri desliga a luz.

(Luz e desligada)

Gildarts: Vocês precisam pagar a conta de luz.

Diretor Mayuri: Eu irei ligar a luz terão que conduzir a entrevista dele pelado.

Gildarts: Como ele sabe que eu estou pelado ?

Diretor Mayuri: Tenho visão noturna.

Lord Morpheus: Só encontrei isso no breu todo. Talvez funcione.

(Luzes são ligadas)

Diretor Mayuri: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Hell: Aonde encontrou essa fantasia de teletubbies.

Kon: Fantasia do Po, só tá faltando a máscara

Lord Morpheus: Laboratório do Mayuri, tinha mais 3 ainda.

Gildarts: Cara mesmo bêbado, eu tenho que admitir que estou ridiculo, Mayuri foi um dos teletubbies ?

Hell: Vai saber.

Kon: Isso explicar porque ele e muito assustador.

Hell: Voltando as perguntas, Debby Chan, pergunta Gildarts-sama, como é ser o mago mais foda da Fairy Tail?

Gildarts: E legal.

Lord Morpheus: É verdade que seus mestres forão Kratos e Zaraki Kenpachi?

Gildarts: Na verdade, eles foram discipulos, a única coisa que aprendir com o Kratos foi fazer cara de mal e com o Zaraki, como aumewntar o seu poder quando lhe convem, sabe para fazer os Noobs se cagarem todo.

Kon: O Que você acha da sua filha, Cana?

Gildarts: Gostosa.

Hell: Como ?!

Gildarts: Afinal ela puxou o pai.

Hell: Bem, Qual foi a última vez que você pegou uma mulher?

Gildarts: Vinte minutos atrás.

Lord Morpheus: Ele não perde tempo.

Kon: Qual o nome dela ?

Gildarts: Eu acho que é Yoruichi.

Todos: YORUICHI.

Soi Fong: Mago filho da pu**, está marcado na minha lista negra.

Hell: Bem lembrado, ela não apareceu até agora.

Tobi: Yoruichi senpai esta no camarim deitada, com um estranho sorriso no rosto.

Lord Morpheus: Não irei querer saber se você deixou ela de 4 ou não sei o que, mais uma da serie Separados na maternidade. O que você acha das comparações que fazem de Você e do Shanks? Vocês são irmãos?

Gildarts: Não que eu saiba.

Hell: Mas que são iguais isso são http://img40.imageshack.us/img40/5735/absoluteripoff.jpg. Ela ainda pede um autografo.

Gildarts: Do mago mais foda da Fairy Tail, Gildarts.

Hell: Bem terminamos mais uma entrevista. Nossos próximos entrevistados.

Kon: Eu apresento, ele campeão 7 vezes consecutivas do Mister Shinigami, Kuchiki Byakuya, e o ex-integrante do Nirvana, e atualmente muabeiro, Kisuke Urahara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o muabeiro e o Mister Shinigami