Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 29
Entrevistando (Ou torturando) Goku e Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/29

Terra dos sonhos

??????: Você foi formalmente convidado para essa entrevista....

Terra das Sombras.

???????: Apareça no dia em questão....

Tuneis subterraneos.

??????: Se prepare para as perguntas mais insanas de todas....

Dimensão do espaço-tempo.

??????: E até lá se preparem. P*** falta de sacanagem, por quê nós ?

.....................................

Hell: Mandar convite formal. Me pergunto quem teve a essa ideia.

Lord Morpheus: Tobi, ele teve essa ideia.

Hell: Quero ver só o que vai acontecer.

Nemu: Mayuri-Sama vai ter um prejuizo enorme, estou lendo o perfil deles no banco de dados. (Vomita)

Yoruichi: Nemu, você ta bem, ta vomitando desde manhã.

Nemu: Devo ter comido algo que passou da validade.

Tobi: Uma vez Tobi bebeu leite que passou da validade.

Kon: E o que quer isso tem avé.

Tobi: Foi esquisito. Tobi correu para o banheiro o dia todo.

Hell: Bem vamos para a Entrevista, uma que poder ser a mais comprometedoras de todas.

Nemu: Vegeta ou Vedita.

Yoruichi: Goku, ou para os mais intímos Son Goku.

Goku: Oi eu sou o Goku.

Vegeta: Isso nós já sabemos, seu inseto.

Lord Morpheus: Antes de começamos essa entrevista, expliquem essa foto.

http://2.bp.blogspot.com/-hKyjIwnw7tQ/TxTExd5KbiI/AAAAAAAAA1o/r0Rbsy3N5OU/s1600/vegeta_son_goku_dragon_ball_z_desktop_1111x963_wallpaper-253768.jpg

Goku: Quem foi o fotografo ?

Vegeta: Eu vou esmagar esse inseto, insolente.

Peter Parker: Eu apenas recebir ordens.

Yoruichi: Bem vamos ás perguntas, Como vocês dois se sentem ao ser usado em diversos Yaois.

Vegeta: Enfurecido!

Hell: Também, da altura que tem é impossível não pensar que você pagaria um boquete em Goku sem nem precisar ficar de joelhos. Imagino como seria isso. (expressão pensativa)

Goku: shhh... não quero que Chichi saiba disso, senão estarei fodido.

Vegeta: (veia saltada) O que está querendo dizer, Kakarotto?

Lord Morpheus: Deixem pra lavar a roupa suja quando estivermos no fim, respondam as perguntas de seus fãs.

Nemu: Eu tenho uma. Ahn, como vocês se sentem sabendo que de tão populares que vocês são até mesmo o Word considera o nome de vocês válido?

Goku: Me sinto bem... (sorriso bobo)

Vegeta: É claro que meu nome tem que aparecer sem aqueles risquinhos vermelho embaixo, afinal, eu sou o Príncipe dos Sayajins.

Yoruichi: Bela merda... (começa a tossir) ai, acho que me engasguei. Desculpe atrapalhar (sorriso nervoso)

Lord Morpheus: Arkane Tsukiyomi quer saber o que vocês acham da Android 18.

Goku: Acho que ela é meio máscula, mesmo assim já comi.

Vegeta: Ela é muito gostosa, e tem um mau gosto... dá pra qualquer um.

Goku: Você já tirou uma casquinha?

Vegeta: Sim, depois de você, inclusive ela reclamou que você não sabe fazer direito. (expressão desafiadora.)

Goku: Quer dizer que você pegou meu resto?

Vegeta: Seu resto não. Já viu a lista de quantas personalidades já a enrabaram?

Yoruichi: Debby-Chan pediu autógrafos.

Goku: Gostei dessa caneta, tem a ponta grossa e minha letra sai bem redondinha. (sorriso kawaii)

Vegeta: Gosto de escrever com canetas pink que tem glitter. Se não encontrar nenhuma, eu não dou meu autógrafo.

Hell: Tenho prata, serve?. (tira uma caneta com glitter do bolso)

Vegeta: (lendo enquanto escreve) Ninguém nunca fará minha cabeça ou chegará aos meus pés... Mwhahahahaha. Com audácia, Veve.

Produtor L: Veve? Hmmm, eu nomeio isso como protótipo de guria retardada.

Lord Morpheus: Sonic The Weregehog quer saber por que vocês não usam mais a fusão potara, pois, Vegeta você que a controla é mais forte que o gojeta. Se vocês fizessem a fusão potara de novo, poderiam destruir tudo, afinal é você quem a controla.

Goku: O buraco da minha orelha está inflamado, por isso não dá pra passar o brinco.

Vegeta: Por culpa desse verme eu tenho que me contentar com o Gojeta. Acho que a maioria dos meus fãs preferem Vegetto, não é não?

Hell: Ahn... Bom, vocês já responderam as perguntas que fizeram para ambos. Agora, para as direcionadas apenas para cada um de vocês, responderá primeiro aquele que tem o m do Mac Donald’s estampado na testa, o cara que fez um tributo à Fred Mercury com um bigodinho escroto.

Lord Morpheus: Vegeta, óbvio. Está certo que cada um tem seu gosto, mas... De onde lhe veio a inspiração para nomear seus filhos de sutiã e samba-canção?

Vegeta: Bulma quis seguir a idiotice do pai dela.

Afrodite: E aquela sua camisetinha rosa que tem um ‘Bad Man’ escrito nas costas? Um luxo. Adorei. Se você ainda a tem, pode me dar?

Vegeta: Claro, primeiro preciso defecar, aí depois que usá-la para me limpar o carteiro te entregará. (sorriso de escárnio)

Hell: Ainda não me conformo com aquele seu bigodinho ridículo. Por que não deixou sua barba inteira crescer? Quem sabe ficaria melhor...

Vegeta: Primeiro cresça e envelheça, depois me diga o que fazer, projeto de bacilo.

Hell: Bruto!

Yoruichi: Perguntas de Arkane Tsukiyomi. Vegetta você não sente ciúmes da Bulma?

Vegeta: Não.

Goku: Mesmo sabendo que eu sempre faço uma visita à ela?

Vegeta: O QUE?????? Um dia eu ainda acabo com você, seu verme insolente!

Lord Morpheus: Deixem a briga pro final, dá mais ibope. Andrade-sama quer saber como se sente sabendo que nem mesmo nos videogames você é capaz de derrotar o Goku, porque gosta dele.

Vegeta: Eu gostar dessa Taenia Solium? Nem a pau. Não sou capaz de derrota-lo porque... porque...

Hell: Porque tudo sempre acaba nisso:


http://2.bp.blogspot.com/-N5G4i9qBnDg/TkP6ZC2SInI/AAAAAAAABT4/OjflhVXheH8/s1600/17503_So_Good_by_lauraneato_123_619lo.jpg

Kon: Morde-fronhas!

Goku (falando de boca cheia, segurando um prato de comida): Ele morde a roupa mesmo.

Vegeta: Kakarotto, não responda na minha vez.

Nemu: Ok, tudo bem... antes que comecem a brigar, vamos às perguntas da Debby. Bléééérgh (lava o chão com seu vômito)

Diretor Mayuri: Procure mastigar as coisas antes de engolir, Nemu. Menina da sobrancelha feia, venha aqui limpar o chão!

Kamiki Izumo: Não ouse falar de minhas sobrancelhas, múmia. (com um balde e uma vassoura em mãos)

Lord Morpheus: Debby-Chan pergunta: Vegeta, como você consegue ser o anti-herói mas fuck de todos?

Vegeta: Era de se esperar de um Príncipe dos Sayajins.

Yoruichi: A Bulma é boa de cama?

Goku: Isso eu posso responder. Ela é.

Mestre Kame: Concordo plenamente.

Vegeta: Mas que bosta! As perguntas são feitas à mim, vermes insolentes. Irei atrapalhar sua entrevista também, Kakarotto.

Hell: A Bra e a Bulma já foram ao shopping e estouraram seus cartões de crédito?

Vegeta: Perdi até as contas de quantas vezes isso aconteceu.

Kon: Como foi ser possuído pelo Baby?

Vegeta: Ruim, péssimo. Me senti um ridículo.

Lord Morpheus: O que você acha do seu filho, Trunks?

Vegeta: Melhor que o Áscaris Lumbricoides do Gohan, mas precisa treinar mais para ficar tão fodástico quanto eu.

Hell: Poxa, nem o filho não perdoa. Mas, o que você acha do Goku?

Vegeta: Um verme insolente que um dia irei exterminar. É um enrustido.

Goku: Igual à você (devorando uma fatia de pizza).

Yoruichi: Bem, Goku se intrometeu na entrevista do calvo, esperando ansiosamente pela sua vez, agora... finalmente, é sua vez.

Hell: Pergunta de Andrade-sama. Se o Vegeta quisesse comer seu rabo, você aceitaria ou pediria pra ele dar primeiro?

Goku: Espera um pouco (Bebendo um barril de coca-cola, e depois arrota.)

Lord Morpheus: Verme insolente, minha coca-cola.

Goku: Voltando a última pergunta....

Vegeta: Eu comeria o rabo dele primeiro. Passei na sua frente Kakarotto, Vegeta wins.

Hell: "Eu comeria o rabo dele primeiro" frase dita pelo próprio Vegeta hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha.

Lord Morpheus: Mais uma das perólas de Vegeta.

Vegeta: Vocês me enganaram eu não queria dizer isso.

Hell: Continuando, Arkane Tsukiyomi, Goku, o que você pensa das cenas ecchi (pesado) que tinham quando você era criança?

Goku: Nunca prestei atenção nisto sabe. (Coçando a nuca)

Hell: Continuando, Debby san pergunta Goku-sama, porque em todos os fins de episódio você tem que dizer "oi, eu sou Goku!" se todos já sabem seu nome?.

Goku: Eu não sei virou mania sabe.

Lord Morpheus: Devo ter ouvido essa frases "OI, EU SOU O GOKU", mais de 8 mil vezes. Mas continuando, Como você aguenta passar 24hs por dia ouvindo as reclamações da Chichi?

Goku: Simples, eu uso esses tampões (Tirando dois tampões de ouvido do bolso), assim eu não ouço as reclamações dela.

Chichi: GOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Hell: Fu*** pro seu lado Goku.

Yoruichi: Continuando com as perguntas da Debby Como é saber que todos te acham forte, uma vez você sendo fraco e precisando da ajuda de todos no universo para derrotar os inimigos? (mas eu te amo, tá? ♥).

Goku: Como dizem a união faz a força.

Produtor L: E também adoça meus doces toda manhã.

Chichi: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, o que essa garota quis dizer "mas eu te amo, tá?" e ainda colocou esse ♥ ? (Segundo uma enorme colher de madeira)

Goku: E uma fã Chichi. Ela apenas demostrou o carinho que todos os fãns tem por mim.

Chichi: Calado.

Goku: Mais Chichi...

Chichi: Eu não mandei ficar calado.

Goku: .....

Chichi: Não vai dizer mais nada ?

Goku: Vai fazer sopa hoje ?

Chichi: NÃO!

Vegeta: Se fu*** Kakarotto.

Chichi: Você também fica calado, anão perdido da branca de neve. (Bate com a colher em Vegeta)

Diretor Mayuri: O programa acabou, e nem tivemos a chance de ver eles lutarem.

Produtor L: Também ameaçando eles com uma colher de madeira.

Hell: Isso foi assustador. Teremos entrevista especial, é ela e mui especial. Num ato de mais pura insanidade, nós acostumados a entrevistar personagens dos outros...Iremos entrevistar os 4 principais personagens das histórias de Lord Morpheus.

Lord Morpheus: Tó me sentido igual ao Chuck, de supernatural, sabe naquele episodio em que eles confrota os seus personagens ?

Tite Kubo: Também sentimos as mesmas coisas.

Akira Toriyama: Quem mandar entrevistar os nossos.

Hell: Eles vindos diretamente do sub mundo do Nyah, e da mente do Lord Morpheus. O mutante caçador de Ets Sr Marcos, O viajante do espaço tempo Morpheus Paradoxo, e os anjos do Purgatório, o sonhador Devaneio é o vingativo Cavaleiro Lobisomem.

Bicho-Papão: Isso vai ser interessante.

Cerberus: Concordo plenamente.

Yoruichi: Hell, por quê está com esse sorriso a la Kira estampado na cara.

Hell: Parece que eu tenho muitas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diretor Mayuri: Até o próximo capitulo, e e só pesquisando no perfil de Lord Morpheus para você criar as suas perguntas caso não conheça os próximos entrevistados.