Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 26
Entrevistando (Ou torturando) S, S, Y e M.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/26

Lord Morpheus: Quem foi o Filho da p*** que autorizou uma me*** dessas.

Hell: Por quê está tudo cor de rosa ? Cadê a foto do Pinhead ?

Lady Morfina Amiya: Tá tão rosa esse talk hein, o que aconteceu ?

Produtor L ( Estranhamente está azul): Não me perguntem. E não pergunte o por quê eu estou azul.

Tobi: Por quê L Senpai está azul ?

Produtor L: Eu falei para não perguntar.

Lord Morpheus: Já que o L está se fantasiando de Smurf...

Produtor L: Eu não sou Smurf...

Diretor Mayuri: Se fu***, Mwahahahaha.

Produtor L: Me der o antídoto.

Lord Morpheus: Mayuri o que você fez com o L ?, ele tá passado de Smurf para Avatar.

Diretor Mayuri: Como diria um de seus personagens e as propagandas humanas, use camisinha. E tão engraçado que chegar a me dar pena. Mwahahahaha. Por quê você acha que o Ishida nem quis mais sabe da Nemu ?

Hell: Esse e o cinto de castidade da Nemu ? (Cara de OMG), quanto tempo ele ficara assim ?

Diretor Mayuri: Não sei, o Ishida ficou mais ou menos um mês azulado. Eu acho.

Produtor L: UM MÊS!

Hell: Bem como está virando costume vamos ver o pessoal do Trotes, no hospital.

&¨%$%¨*&(&¨$#¨**(....Trotes....)(&%$#%&*(*¨&%$##

Leo: A câmera está ligada ?

Happy: Sim. Mas o que a Yoruichi e Hinata estão fazendo aqui ?

Hinata: Bem....err. Estão me filmando ? (Vermelha e esconde atrás de Yoruichi).

Yoruichi: Tome um pouco de "água" e se acalme.

Hinata: Obrigado. (Fica zonza).

Yoruichi: Agora Hinata safadinha vai despertar.

Leo: Despertou

Hinata: O que vocês estão olhando

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdrnfxbIkt1rfni0zo1_500.jpg

Afrodite: Não sabia que você estava dando uns pegas na Hinata, Yoruichi.

Yoruichi: Ah não contei porque Hinata é tímida.

Hinata: Quem é tímida? Eu? (chupando o dedo do meio)

Leo: Ela é muito bonita pessoalmente.

Happy: Yoruichi, você não é uma apresentadora? O quê que cê tá fazendo aqui?

Yoruichi: Vim pra ajudar vocês, e também pra molhar o biscoito de um certo alguém.

Hinata: Yoruichi, deixaremos que eles filmem e depois joguem no redtube, ou você é tímida demais pra isso?

Natsu: Não! Não! Por favor.

Afrodite: É mesmo, é melhor parar com isso que eu tenho nojo. Prefiro uma cena de yaoi comigo sendo o principal.

Natsu: Sabe Hinata (tira uma sacola enorme de sabe-se lá onde) estamos vendendo alguns produtos.

Hinata: Hmm, e que tipo de produtos são esses? Sex-toys?

Leo: Sim, o que acha do sybian? Estamos com um preço especial.

Hinata: E por que eu vou querer isso se eu tenho o câmbio do carro?

Afrodite: Então Hinata, ficamos sabendo que você está cada dia mais safadinha. Agora vive utilizando o Byakugan pra ver todo mundo tomando banho, não é mesmo? Até a sem peitos da Sakura você andou espiando, não é?

Hinata: Isso é mentira. Eu estava de olho na Kurenai.

Natsu: Engraçado, outro dia eu vi o Clube dos Pervertidos comentando à respeito de você estar mais feminina agora.

Hinata: Como assim?

Afrodite: Admita, aquele seu cabelinho cortado estilo cabelo de índio era o "ó".

Hinata: O quê? Agora você está me tirando do sério!

Natsu: Isso não é nada, o pior é a obsessão dela pelo Naruto, tanto que quer até tomar o lugar da Sakura. Quer ser a heroína, né?

Hinata: Eu sou persistente, oras. E não preciso ser a Sakura, eu tenho peitos e não preciso ter o cabelo cor de rosa pra chamar a atenção de ninguém. E ao contrário delas, não gosto de bibinhas.

Happy: A não? E o Naruto? Ele não parece interessado em visitar seu ‘lugar ensolarado’...

Afrodite: A propósito, o que você ia fazer com Yoruichi? Ia aperfeiçoar seu Shugo Hakke Rokujuuyonshou?

Hinata: Não, eu não ia bater pra ela. Ela ia bater pra mim.

Natsu: Sabia que quando você ‘se declarou’ pro Naruto eu senti vergonha por você? Como você é boba.

Hinata: Não brinque comigo. Neji me treinou e agora estou forte.

Afrodite: Treinou você ou ‘acertou a sua veia’?

Leo: Relembrando o passado, sentimos pena de você. Até a pirralhinha da Hanabi era mais forte que você.

Hinata: Mas eu tenho peitos e ela não tem.

Afrodite: Essa não é a solução de todos os problemas. Você ainda é uma miguxa que parece viver com a mão na rola. Não para de gemer. E eu fiquei sabendo que você frequenta boates só pra ver o estandarte dos caras.

Hinata: É só uma vez por outra. Mas não deixa isso parar nos ouvidos da Kurenai, senão passaremos o resto do período quaresmal sem amassamento de Bombril.

Natsu: Ahn... entendo, depois de perceber que o Naruto definitivamente quer sentar no colo do Sasuke você decidiu mudar para o lado lilás da força?

Hinata: Naruto é homem!

Afrodite: E eu tenho o cabelo da Gisele Bündchen, meu bem. De yaoi eu entendo e ele gosta de picas.

Hinata: Agora você me deixou p***. É MELHOR CORRER, SEU PO***!

(todos saem correndo pelos corredores do hospital)

Afrodite: Cadê a garota inocente.

Natsu: Vamos se esconder aqui. (entrando num quarto escuro.)

(Quarto escuro.)

Afrodite: Agora estamos seguros.

Natsu: Nunca vi ninguém p*** deste jeito.

Happy: Liguem a luz, não vejo nada deste jeito.

(Barulho ensurdecedo de serra elétrica)

Hinata: Suas últimas palavras.

Natsu: Hinata, e tudo brincadeira.

Afrodite: Não precisa deixar levar por comentários sem sentido deles.

Hinata: Vejamos, eu os parto no meio, ou corto membro por membro. (Ligando a serra elétrica.)

Afrodite: Olhem o Naruto correndo pelado.

Hinata: Onde ?! (Olhando para trás.)

(Eles pulam pela janela.)

Hinata: Se Fu*****

%$#¨*()*&...Trotes...(*&¨%$#%¨&

Lord Morpheus: Eles estão bem ?

Hell: Vão ficar, afinal cair do 21° Andar e fichinha para eles. Agora vamos para a nossa entrevista cor de rosa.

Lord Morpheus: Que entre a ninja mais testuda de todas, Sakura Haruno.

Lady Morfina Amiya: A coisinha mais fofinha de todas,

Yachiru.

Hell: O companheiro de baladas do titio Orochi,

Szayel.

Kon: E a aluna mais gostosa da Academia Youkai, Moka.

Kurumu: Moka? Gostosa?

Sakura: Eu não sou testuda.

Lord Morpheus: Antes da gente começa, Sakura, eu não sabia que você tinhas fãns, alguns tão doidos a fazerem coisas deste jeito.

Sakura: Que coisas.

Lord Morpheus: Qualquer Nerd, hacker, pesquisador de coisas obscuras, ou simplesmente tarados, em especial japoneses sabem do que eu falo.

Hell: Vejamos além de ter mais testa que peitos, quem diria que você serviria de inspiração, para uma atriz...

Sakura: Viu só eu tenho fãns. Eu serei conhecida no mundo todo, Hollywood ai vou eu.

Nemu: De filmes pornograficos.

Lord Morpheus: Tem algum Link ?

Diretor Mayuri: Só essa foto, o departamento de Hackes está péssimo.

http://images.uncyc.org/pt/a/a9/Dgc_sakura_haruno.jpg

Yoruichi: Vamos as perguntas.

Hell: Eu começo! A pergunta que intriga a maioria dos fãs de Naruto... a pergunta que os deixa de cabelo em pé, a pergunta que procura por respostas há tempos... a pergunta que...

Lady Morfina Amiya: Mas que po***! Anda logo.

Hell: Debby-chan, eu e tantos outros humanos (ou não) queremos saber, Sakura, como você consegue ser tão inútil?

Fã Clube de Sakura entra em êxtase – num sentido péssimo da palavra.

Fã 1: Vocês tem inveja dela.

Sakura: Concordo com ele, vocês têm inveja de mim. Eu sou especial, eu sou uma ninja médica.

Yoruichi: Que precisa ser protegida porque sendo mais burra que uma alga provavelmente tropeçaria nos próprios pés e acabaria sendo morta pelos inimigos, deixando o pessoal de seu time sem ter alguém fazer curativos, limpar ferimentos e tal.

Sakura: Esqueceu que eu tive treinamento com Tsunade?

Hell: Ah, claro... esmurrar as coisas. Quem não seria capaz de fazer isso? Quero ver é você fazer isso tudo sem luvas, com a força de atrito deve doer pra cara***.

Lord Morpheus: Sea no Hime pergunta Você gosta do Sasuke ou do Naruto afinal?

Sakura: (guria retardada) Sasuke é bonito, forte, e...

Lady Morfina Amyia: Traidor.

Sakura: Eu ouvi isso hein? (olhar fuzilante) bem, Naruto é um bom amigo, e forte também. Persistente e tenta sempre cumprir suas promessas.

Lord Morpheus: Apelão também. Assim como grande parte dos protagonistas. Sua resposta não foi clara.

Sakura: Prefiro o Sasuke, Naruto é um baka.

Kon: E por quê se declarou para ele ?.

Sakura: Cala a boca.

Yoruichi: Ambos se comeram e só ficou você de fora, boba. Perguntas de Abarai Debby. Por que você cozinha tão mal?

Sakura: Bem, eu passo boa parte de meu tempo treinando ou em missões, então fica difícil eu aprender a cozinhar.

Hell: Essa daí deve queimar até água. O quê você acha de ser a única mulher de cabelo rosa dos animes que não dá medo?

Sakura: Sasuke deve gostar de mulheres que não botam medo.

Lord Morpheus: Sasuke gosta de mulheres com três pernas, isso sim.

Yoruichi: Como é saber que o homem que você ama é um viado?

Sakura: É tão ruim como ser lisa e ouvir piadinhas de gente dizendo que o Naruto gosta de mim porque viu a minha testa. Mas... e se o Sasuke está se fazendo de difícil? (olhinhos brilhando.)

Lady Morfina Amiya: Death The Gabriel ou Ns2l também tem perguntas à você. Sakura por que você não é a mesma do começo do Shippuden?

Sakura: Mas eu sou.

Hell: Você realmente entendeu o que ele quis dizer?

Sakura: Ah, tempo que eu comecei a ficar foda.

Yoruichi: Sakura como se sente sabendo que o Sasuke jamais vai te amar?

Sakura: Eu ainda tenho esperanças, embora esteja um pouco desgastada. Sou uma guria retar... quer dizer, sou uma pessoa cheia de esperança. Um dia ele irá me notar.

Lord Morpheus: E o que você acha da sua irmã mais nova?

Sakura: A quem você se refere? (confusa)

Hell: Yachiru. Falando nisso, pode vir aqui; a produção providenciou um pote de balas, pirulitos e outras coisas pra você.

Sakura: Yachiru? De onde que vocês tiraram que ela é minha irmã?

Lord Morpheus: Bem que disseram que havia a hipótese de elas não saberem disso.

Yachiru: Testuda-chan, como vai?

Sakura: Que raiva... só não pulo naquele pescoço dela senão o Kenpachi acaba comigo. e porque ela e fofinha.

Yoruichi: Estou doida para ver ela crescida (sorriso pervertido.)

Hell: Lolicon pervertida. Quero ver confusão... então, vamos fazer perguntas ao Szayel.

Diretor Mayuri: Um dia eu irei provar que eu tenho a língua maior que ele.

Orochimaru: Eu tenho a língua maior que a de vocês. E posso provar, deixe-me lamber seu c*

Szayel: E depois o viado sou eu...

Lady Morfina Amiya: Okay, vamos para as perguntas então. Essas são as perguntas de Abarai Debby.

Hell: Por quê o seu cabelo é rosa?

Szayel: Porque rosa me deixa másculo.

Afrodite: Adoro!

Yoruichi: Por quê você é tão gay?

Szayel: Não sou gay, sou um pouco menos bruto e mais sensível.

Lord Morpheus: Aham, Ichimaru Gin que o diga. Curte tentaculofilia?

Szayel: Qualquer coisa, fisting, tentaculofilia, enfim... Adoro a categoria ‘bizarros’ de vários sites pornográficos.

Hell: Você se sente excitado arrebentando os órgãos internos dos outros?

Szayel: Muita excitação. Arrebentar os órgãos de outro é como quebrar cabaços. Só que em tamanho maior.

Yoruichi: Quer dizer que você já trepou com uma mulher? (cara de OMG)

Szayel: Pra gente poder dizer que não gosta de um prato, precisamos primeiro experimentá-lo, não?

Hidan (Levantado a Mão): Você pegou a Srta Kitami?

Szayel: Sim por quê ?

Hidan: Nada não. (Vermelho.)

Lord Morpheus: Até a Srta Kitami.

Lady Morfina Amiya: Já que é assim... vamos para as perguntas de Death The Gabriel ou Ns2l. Szayel por que você é tão Baitola?

Szayel: Porque... porque... Eu acho homens mais interessantes, bonitos e atraentes que mulheres. E também porque Mayuri beija bem.

Diretor Mayuri: Não me coloque no meio de suas viadagens, seu merda!

Nemu: E ainda quer atrapalhar a minha relação com o L, vê se pode.

Lord Morpheus: Aqui, segredos serão revelados. Death the Gabriel quer saber, Szayel você e o Afrodite já fizeram troca-troca?

Afrodite: Posso responder?

Szayel: Não, acredito que sou mais detalhista que você.

Hell: Andem logo, não gostamos de fazer hora-extra.

Szayel: Eu já disse, já fizemos troca-troca.

Yoruichi: Não irá dar os detalhes?

Szayel: Aí já é pedir demais.

Lady Morfina Amyia: Tudo bem, temos uma menininha kawaii esperando por nós.

(Yachiru e Tobi brinca de boneca)

Yoruichi: Eu começo, Yachiru, coisinha fofa, você brinca, de bater siririca ?

Hell (Cuspindo suco de manga na cara de Nemu): Que pergunta e essa Yoruichi ? Lord Não vai falar nada ?

Lord Morpheus (Cara de WTF): Yoruichi, você tem algum testamento ?

Yachiru: O que é siririca ?

Sakura: "Sistema Individual de Recreação Íntima Roçando o Indicador no Clitóris e Adjacências". Viu só como eu útil. (Olhar de Sou foda)

Hell: Também lendo a desciclópedia até eu ganharia o prêmio nobel.

Lady Morfina Amiya: Bem Yachiru, nós conte alguns detalhes, tipo o que acontece nas reuniões da associação feminina de Shinigamis, caso conte a verdade ganhara muitos chocolates Woonka.

Yachiru: Não sei, quando elas falam que tem uma liquidação de doces, eu ouço uns barulhos e elas trancam a porta.

Hell: Trancam a porta ? Que barulhos são esses ?

Yachiru: Esse aqui! (Tira um celular rosa do bolso)

(5 minutos depois)

Kon: Parece que a associação feminina de Shinigamis não é um clube da Luluzinha.

Lord Morpheus: E O cara gritando que nem um cachorro ou o Komamura ?

Hell: Vamos as perguntas, Sea no Hime pergunta ne novo, Você gosta do Zaraki?

Yachiru: Sim.

Lord Morpheus: Ela ainda pergunta, Algum dia você vai lutar em Bleach?

Yachiru: Quem sabe.

Lord Morpheus: Com essa carinha Kawaii e capaz de se transformar em comandante dos 13 esquadrões.

Nemu: Vamos para as próximas perguntas, Abarai Debby pergunta, Com é viver com o Zaraki?

Yachiru: Legal, o Ken-Chan deixa eu fazer o que eu quiser. Olha os meus desenhos. Ken-Chan brincado com Senji-Chan

http://www.deviantart.com/download/299820242/senji_vs_kenpachi_by_weaselkw-d4yi6s2.jpg

Hell: Desenha melhor que a Rukia.

Rukia: Eu ouvi isso.

Lord Morpheus: Você e o Zaraki já fizeram algo a mais? (sorriso malicioso)

Yachiru: Como assim ?

Lord Morpheus: Mais ou menos assim, créditos ao Kon por esse desenho.

http://thehentaiworld.com/wp-content/themes/thw/thumb.php?

Kon: O que ?! Esse Hentai não é meu.

Diretor Mayuri: Oh..Omoshiroi, o medido de Reiatsu está lá em cima.

Produtor L: Kon, você se fu***.

Yachiru: Eu nunca fiz isso com o Ken-Chan.

Yoruichi: Kon, algum último pedido ?

(Kon desaparece)

Hell: O que você acha do Yumichika? E do Ikkaku?

Yachiru: Yumichika, ele é estranho. Ikkaku careca

Tio Kisuke: Concordo plenamente, sempre que ele ia em minha loja ele encomendava isso.

Nemu: Alguns Doujins Yaois de Bleach, Naruto, Fairy tail... 50 edições da Mangá girls, revista de moda, corte e costura, catalógo de vibradores...

Hell: Catalógo de vibradores ? esse cara e mesmo do esquadrão do Zaraki ? Continuando... Por quê você curte morder a careca do Ikkaku? Ela tem gosto de doce?

Yachiru: E divertido e engraçado, na parte que ele grita de dor. E ela tem gosto de creme de cabelo.

Nemu: Você tem Bankai ?

Yachiru: Sim mais eu não sei como despertar.

Hell: Algum dia você sonha em lutar com o Zaraki?

Yachiru: Sim e eu vou ganhar dele.

Nemu: Death the Gabriel pergunta, Yachiro-chan, qual é o nome da sua Zanpakutou?

Yachiru: Stephanie.

Diretor Mayuri: Não entendi.

Produtor L: Assista Lazy Town para entender.

Tobi: O nome da Zanpakutou do Tobi e Backyardigans.

Hell: Não irei nem perguntar o nome da Bankai dele, ele ainda perguntaYachiro-chan quer ser minha irmãzinha?

Yachiru: Simmmm.

Lord Morpheus: Vamos entrevista a outra rosada. Moka preparada ?

Moka, Não vão fazer perguntas inapropriadas.

Yoruichi: Nada, somos muitos ingênuos.

Lord Morpheus: Mas antes, a pedido de uma fã, queria que lhe mostrasse isso.

Moka: Oque ?

Hell: Tá escrito "Morra de inveja Moka"

http://www.animewallpaperhi.com/thumbnails/detail/20120704/blue%20hair%20kurono%20kurumu%20rosario%20to%20vampire%201280x1024%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_82.jpg

Moka: Demônia filha da p***

Nemu: Vamos as perguntas, Death the Gabriel, pernguta, Moka-senpaaaaaaaai, eu tenho um amigo que quer casar contigo, qual é a sua opnião sobre isso ?

Moka: Se ele for que nem o Tsukune, nenhum problema.

Produtor L: Mesmo se ele for assim.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57887/pirates/images/8/8e/Davy_Jones.jpg

Moka: Próxima pergunta.

Hell: Ele lhe mandou um conselho, Moka-senpai só um conselho não ande na rua sozinha ou o meu amigo vai surgir das trevas, te agarrar e te levar para lá (ele é a mistura de Slender, Dio, Chuck Norris e Hashirama Senju) ......bem fazer coisas que eu não vou falar por que o horário não permite.

Moka Que tipo de coisas.

Yoruichi: isso aqui

http://www.metal-archives.com/images/1/5/4/6/154677.jpg?0700

Hell: Agora vamos às perguntas da Debby Moka, como você se sente sabendo que a Kurumu (que tem mais "condição" que você) vive atrás do Tsukune ?

Moka: Eu fico puta da vida. Um dia eu irei acabar com aquela peituda desgraçada.

Lady Morfina Amiya: Como é saber que você é apenas um alter-ego mixuruca que não serve pra salvar ninguém?

Moka: Me sinto mais inútil que a Sakura.

Lord Morpheus: Essas são as perguntas de Mordekaiser, Moka você brincaria comigo em meu quarto? Eu tenho bastante brinquedos.

Yachiru: Brincar? Posso brincar com vocês também? Por favor! Eu nem ligo se ficar com a boneca mais feia.

Hell: Volte a brincar com o Tobi, os brinquedos deles você provavelmente não saberia usar.

Moka (envergonhada): Mas o Tsukune...

Yoruichi: Tenho provas que você deu para o Tsukune mas ele broxou, confirma?

Moka: Bem... (silêncio constrangedor) Ahn... (tosse) Confirmo (tosse)

Kon: Quê? Eu não entendi.

Moka: EU CONFIRMO, PORRA! (se recompõe)

Hell: E mesmo assim ele consegue ser disputado. Já pensou em eliminar a concorrência para ficar mais próxima do Tsukune?

Moka: Mas é claro, um dia irei aniquilá-la.

Lord Morpheus: Já pensou em brincar com a Kurumo? Ela parece ser muito boa em anfitriã.

Moka (nervosa): Não! Isso é impossível. Eu não gosto dela.

Yoruichi: Se mudar de ideia, me chama para brincar também. Eu tenho uns brinquedos legais e adoraria dividir com vocês. A propósito, você só pensa em chupar ou pensa em outras coisas?

Moka: Penso em outras coisas, mas não me sinto à vontade para compartilhar.

Clube dos pervertidos: É uma pena.

Tsukune: Moka-san!

(Mordekaiser invade a entrevista)

Mordekaiser: Moka, posso tocar em seus peitos? (olhos brilhando)

Moka (cara de OMG): Fiquei envergonhada agora.

Tsukune: Moka precisa dar uma lição nele. (puxa o rosário que é uma cruz [?])

Moka (vampira): Então, você quer pegar nos meus peitos ?

Mordekaiser: Sim (Sorriso sinistro a lá Alucard)

Seras: Mordekaiser!!!!

Mordekaiser: Se-se-se-Seras.

Seras: Senta aqui, agora!

Mordekaiser: S-S-S-SIM.

Lady Morfina Amiya: Tem certeza? Os da Kurumo são maiores.

(Moka vampira envia aquele olhar mortal)

Debby: Agora ela irá terminar de responder as minhas perguntas. Como é ser uma vampira foderosa?

Moka: Demais! Sangue é uma bebida deliciosa.

Lord Morpheus: Você vive maltratando o Tsukune, Por quê disso?

Moka: Porque ele é um merda.

Hell: Por que você nunca bebeu o sangue do Tsukune?

Moka: Porque ainda não chegou o momento certo.

Lady Morfina Amiya: Como é saber que a Kurumo beijou o Tsukune antes de você?

Moka: Péssimo. Tenho vontade de quebrar o pescoço dela.

Yoruichi: Como é saber que você tem parte com o Alucard?

Moka: Magnífico! Explêndido!

Lord Morpheus: Põe o rosário de volta.

Tobi: (Correndo com o seu "Noiti Bruiki") Perguntas de últimas hora senpai.

Hell: Vejamos, Laurinha pergunta, Sakura, o que você faria de sua vida se descobrisse que Sasuke é uma biba vingativa?

Sakura: O Sasuke não é uma biba vingativa.

Nemu: Qual desses você prefere?; a) Rock Lee milionário ou b) Sasuke pé-rapado? ou talvez c) Chopper? Por que?

Sakura: O Sasuke pé rapado, e o por que ele e muito lindo.

Ride the Lightning: Está resposta e mentira.

Todos: Essa cadeira fala ?!

Ride the Lightning: Sim só fiquei calada para ver a cara de idiotas de vocês, Tayuya roda a cena do Cavalinho.

Tayuya: Eu estou recebendo ordens de uma cadeira. (Poker face)

http://www.youtube.com/watch?v=MFHNhZIKzMs

Diretor Mayuri: Eu acho que todos que não gostam da Sakura vai amar essa cena. (Aperta o botão)

Sakura: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Cabelos espetados)

Kon: Qual a cor verdadeira do seu cabelo ?

Sakura: Rosa (Desmaia)

Hell: Ela pergunta para Moka, Ouvi dizer que vampiros odeiam água... Como você faz para tomar banho, então?

Moka: Eu não odeio água. Por isso (Envergonhada) eu gosto de tomar banho com o Tsukune.

Lord Morpheus: Se você fosse um homem, ficaria agarrando o Tsukune por causa do sangue dele?

Moka: Isso seria meio (Vermelha) Yaoi, mais sim.

Tsukune: AHHHH (Cara de WTF)

Nemu: Queremos ver a verdadeira Moka! Você pode tirar o rosário ?

Moka: Acho melhor não.

(Tobi retira o rosário)

Tobi: Tobi fez como Mayuri senpai disse, retirou o rosário dela.

Moka (Vampira): Oi.

Nemu: Bem acabamos aqui mais um interrogatório, nossos próximas vítimas serão.

Hell: Dois chorões.

Lord Morpheus: Eles tem muitas coisas em comuns são fracos, precisam ser protegidos, são fracos, ainda não perderam a virgindade, são fracos e são os principais. Diretamente do jogo de sobrevivência valendo o posto de deus do novo mundo, Yukiteru Amano, e da prisão mais insana do mundo Igarashi Ganta.

Produtor L: Aja lenço de papel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Ganta e Yukiteru (E lenços de papel também)