Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 25
Entrevistando (Ou torturando) Slender Man




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/25

Hell: Olá Nyahspectadores, chegou a entrevista que Dean e Sam estavam esperando.

Sam e Dean: Sim

Lady Morfina Amiya: Tão lindo, aqueles olhos, aquelas marcas...

Hell: Eu hein desaparce não sei quantos capítulos e não fala coisa com coisa. quem nós iremos entrevistar, o terror do maternal, do pré, e da escola infantil.

Yoruichi: Mais assustador que Michael Jackson e Orochimaru juntos.

Nemu: Mais assutador que o Szayel de sunga.

Tobi: E e amigo do Tobi.

Produtor L:

Slender Man, Slender Man,
All the children try to run.
Slender Man, Slender Man,
To him it's part of the fun.

Diretor Mayuri: Essa música e sinistra.

Produtor L: E viciante também.

Hell: Mas antes vejamos por quê, nunca jamais podemos passar trote para anjos enfurecidos.

*&¨(_)*(&¨¨%$$...Trotes......)(¨&%¨&*(*(¨&%$#

Natsu: Olá depois de todas aquelas animosidades vamos voltar a trotear os personagens.

Happy: Não é passar trote ?

Afrodite: Bem que vai ser a nosssa próxima vitíma ?

Leo: Mayuri falou para sermos originais, só não entendi essa parte.

Lord Morpheus: Na boa o que eu estou fazendo aqui ?

Natsu: Lord Morpheus....

Afrodite:

Maîtres De Les Rêves....

Natsu: Nos vamos passar trote no chefe ?

Afrodite: Tá louco, se ele gritar Bankai, a gente tá fud***, se bem que não seria uma má ideia.

Leo: O script tá dizendo que vamos passar trote em um dos personagens do Lord.

Lord Morpheus: Isso explica o por quê Mayuri me mandou para cá. Quanta pretensão. Quem seria ele ?, criei tantos.

Leo: Daniel.

Lord Morpheus: Só mesmo uma mente insana e psicotica teria coragem de passar um trote para ele, quero ver no que isso vai dar, e conhecendo ele, deve ter lido minhas anotações e pegado o nú...

(Natsu liga pelo celular)

Lord Morpheus: Por que eu tenho a sensação de que isso vai dar mer**

Dr M: Simples o ligeiro ato de passar um trote e uma perda de tempo e ainda mais num anjo mal encarado e como pedi gentilmente para me matar.

Natsu: Ele não deve ser tão perigoso assim se for eu acabo com ele.

Lord Morpheus: Ok.

Dr M: Que a divina providência lhe guie em rumo a Luz.

Happy: então tá. Hey, cadê o Gray?

Afrodite: Ele não vem, não consegue andar. Na hora eu bem que ofereci o lubrificante, mas ele quis dar uma de machão e deu no que deu... Entendeu o trocadilho? HAHAHAHAHAHAHAHA

Lord Morpheus: Que bosta, hein?

Leo: Vou ao banheiro. (Sae correndo)

Natsu: Silêncio, está chamando.

Happy: Mayuri só arruma pra cabeça...

Ligação on

Daniel: Fala...

Natsu: Fala aê Dan, tudo em cima?

Daniel: Por enquanto não. Mas, quem tá falando?

Natsu: Quer dizer que é assim? Ontem à noite você gemeu meu nome e hoje já não se lembra mais quem eu sou?

Daniel: Ah, vá se foder, seu merda. Eu não vou perder tempo com bobagens.

Natsu: Era só pra descontrair. Acredito que você não tem um bom senso de humor, então irei direto ao ponto. Eu trabalho com vendas e é com o dinheiro disso que eu mantenho minha casa, então... Eu estou hoje, vendendo um box com vários filmes pornôs. Temos gente comendo cocô do parceiro, dupla penetração, enfim... o que você imaginar tem. Tudo isso por um preço especial de... cem paus.

Daniel: É melhor correr, porque quando eu chegar, a coisa ficará feia pro seu lado. (desliga o telefone.)

Lord Morpheus: se eu fosse vocês deixaria isso de lado e ia pra casa. Ele é imprevisível e com certeza vocês levarão sequelas como lembrança desse trote pelo resto da vida.

Happy: Nosso salário já não é grande coisa e ainda deixaremos isso de lado? Ignorem o que ele disse, vamos usar nossa (pouca) criatividade e deixar Daniel uma fera. Afrodite, é sua vez.

Afrodite: Eu já sabia. O telefone está chamando.

Daniel: É o mesmo idiota da outra vez?

Afrodite: Não, é outro. E aí, como vai a gostosa da sua mãe?

Daniel: Fale da minha mãe mais uma vez que eu irei até onde você estiver e apagarei as marcas de sua existência.

Afrodite: Então vem, seu selvagem. Estou louco para ver suas engrenagens.

Daniel: Seu filho de uma...

Afrodite: Calma, eu ainda não terminei. Eu tenho dois ingressos, vamos para MepphyLand? O que acha? Quem sabe Mephisto Pheles esteja passeando por lá e no final tudo acabe num ménage a trois? Aconteceu isso da última vez que eu estive lá. Vamos?

Daniel: Vá colocar uma saia, seu... seu... 24. Eu vou te esmagar.

(Tudo fica escuro; de repente, uma neblina cobre parcialmente a visão da equipe de Trotes, um frio do caralho toma conta do ambiente.)

Afrodite: Ai que frio! Queria o Shun pra me aquecer.

Natsu: Deixa a boiolagem pra mais tarde.

Happy: Ele tá aqui, ele tá aqui. E trouxe um cachorrão. Tchau pra vocês! (sai voando)

Daniel: Sabia que tinha alguém do elenco de Interrogatório Talk Show no meio disso tudo. Quer dizer que são duas bibinhas e um gato voador que estão me perturbando? (olha para o lado) e você permitiu isso tudo Lord Morpheus? Como pôde?

Lord Morpheus: Bem, não sou eu quem manda nisso. Converse com Mayuri. Deixarei que resolvam isso, vou me preparar para a entrevista. Ah, e boa sorte pra vocês, Natsu e Afrodite. (sai)

Cerberus: E então, o que vai fazer, Dan?

Daniel: Apenas observe. (estala os dedos)

Natsu: OMG, está tudo girando. Socorro! não deixa ele me pegar Afrodite!

Afrodite: Ele está puxando meu cabelo. Mas que porra é essa?

Cerberus: eu também gostaria de saber. Que porra é essa Dan?

Daniel: Não é nada, é só um ghoul que está ‘brincando’ com eles. É melhor que manda-los de corpo e alma pro inferno, não é mesmo?

Cerberus: Entendo. Mas, vai ficar por isso mesmo?

Daniel: Não, a Matilha entrará em ação.

(Vários cães infernais surgem das sombras e pulam sob Natsu e Afrodite, que gritam feito dois loucos.)

Afrodite: Ai, isso dói cachorros filhos da puta. Não é pra me comer no sentido literal da palavra.

Natsu: E o Happy nos deixou aqui, gato filho de uma égua.

Daniel: não, ninguém escapa de mim. Uma Shadow People o trouxe até aqui.

Happy: Se eu sair inteiro dessa, preciso falar com Mayuri, quero férias. Permanentes, se possível.

Daniel: relaxa, só deixarei algumas cicatrizes, e eu poderia mata-los.

(Depois de algumas cenas de eviscerações, gritos histéricos de Afrodite e Natsu, a Matilha vai embora, deixando os dois mais o Happy todos esfolados, sem mal aguentar parar em pé)

Cerberus: Estão todos num estado deplorável, não aguentam nem com o peso do próprio rabo hahahaha

Afrodite: Meu lindo rostinho está todo desfigurado! Céus!

Natsu: Os cães... eles... Aqueles filhos da puta levaram minhas calças! Como eu vou sair daqui desse jeito?

Afrodite: poxa, Natsu... que visão desanimadora você me proporcionou...Todas as fotos eram Fake

Natsu: Vá se foder. Vamos, precisamos de primeiros socorros. (Eles desmaia).

(Depois de um longo tempo, Leo sae debaixo da mesa.)

Leo: Vocês estão bem ?

Dr M: Não se preocupe eles ficarão bem, desta vez ele pegou leve, imaginei que ele jogaria toda a fúria do inferno em cima deles, só pequenos arranhões. (Vira a outra pagina do jornal.)

Leo: Pequeno arranhões, ainda bem que eu fui ao banheiro.

Dr M: Sabe eu não deveria fazer isso, mais o futuro me revelou que belas enfermeiras de grandes seios irão cuidar deles.

Leo: Ok. (Quebra uma caixa de som em na sua cabeça)

Dr M: Muito Highlander mesmo.

#$¨&*(&¨$#@$¨¨......Trotes.......)(&%¨*)*(¨&%$##%.

Hell: Sinto pena deles. Mas Unohana-san ligou dizendo que eles estão sendo muito bem cuidados. Bem agora vamos chamar nossa próxima vi...Digo entrevistado, o Terror da pré escola. Tayuya, toca a música dele.

Tayuya: P*** que pariu, vamos logo com essa porra

http://www.youtube.com/watch?v=eMgbfFpXZu0

(Slender Man Theme)

Lord Morpheus: Cadê ele ?

Narrador: De repente tudo fica escuro, uma neblina nebulosa percorre todo o estúdio.

Hell: Só falta ele dizer que as luzes se apagam.

(As luzes se apagam)

Diretor Mayuri: Hehehe, igualzinho ao jogo, todo mundo ligando as lanterninhas e nada de pega-pega nas cadeiras, eu tenho câmeras infra vermelhas, e isso vale para vocês dois (Apontado para L e Nemu).

Produtor L: Ela caiu em cima de mim.

Lord Morpheus: Já que estamos nesta escuridão, parece que finalmente ele deu as caras, isso é se ele tivesse uma.

Slender Man: As crianças adoram o meu rosto. (Ilumina seu rosto com uma lanterna)

Kon: Socorro.

Hell: Bem estamos entrevistado o Homem esguio, e para disfarça o clima de que todo mundo está com medo.

Yoruichi: É quem está com medo ? (Tremendo mais que vara verde).

Lord Morpheus: Me responda uma pergunta, você e uma tulpa ?

Slender Man: Não, eu sou uma entidade sobrenatural que permaneceu diversos séculos num ostrascismo. Eu sou a face do medo, eu sou o Terror, eu sou aquilo que ninguém aguentaria olhar com os olhos eu sou...

Hell: Opção A) Um raro hentai da Vovô Chiyo com o 3° Hokage, ou B) Lord Morpheus colecionado Yaois. Quem você é ?

Slender Man: Nenhuma das alternativas.

Yoruichi: Nós conte por quê sequestra crianças ?

Slender Man: São seres mais facéis de pegar, são inofensiveis e deliciosos.

Soi Fong: Yoruichi-Sama eu estou com medo.

Kon: Gente me tira daqui.

Hell: Bem você tem uma audiência muito cativa, muitos viram você ao redor do Mundo. Exemplo, Marble hornetes, da qual você e a estrela principal. Poderia comentar. Por exemplo este.

http://www.youtube.com/watch?v=Bn59FJ4HrmU

Slender Man: O que que tem, e apenas eu dando oi.

Lord Morpheus: Na boa, um cara preto de terno, e sem rosto na porta de casa, eu teria 3 teorias, ou e um MIB, ou o Bicho-Papão me trollando, ou simplesmente e você.

Hell: Temos mais provas:


http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Disney-the-slender-man-32049894-480-300.jpg


http://img.wonderhowto.com/img/35/76/63486693206923/0/make-creepy-slender-man-costume-for-halloween.w654.jpg



http://funny-videos.eu/wp-content/image/img_297419_is-slender-man-real.jpg



http://global3.memecdn.com/slenderman-lego_o_705823.jpg

Lord Morpheus: Algo a dizer!

Slender Man: Vejamos, na primeira imagem eu estava apenas querendo aparecer nas telas. Na segunda, tenho que admitir que o gurizinho da frente é muito mais assustador que eu, e marrentinho também.

Hell: Admite que um moleque cabeludo é mais assustador que você, Slender?

Slender Man: Deixe-me continuar minha análise. Na terceira imagem, eu só quis tirar uma foto ao lado da Dafne do Scooby-Doo, já que sou um fã dela. Na quarta, bem, é só uma lembrancinha minha para os Nerds... como chaveirinhos ou canetas.

Yoruichi: Entendo. Vamos às perguntas de alguns Nyahspectadores. Ou patrocinadores, se preferir.

Lord Morpheus: Abarai Debby pergunta, Slender man... porque você é tão magro?

Slender Man: para ter melhor elasticidade.

Hell: Ahn... tipo, outro dia eu tava bem tranquila andando por aí e ouvi boatos de que você e Orochimaru tem uma ligação. É verdade?

Slender Man: Ele é meu discípulo, não sabia? Um magricelo comprido que adora criancinhas. Tudo a ver, não?

Orochimaru: Slender-sensei você é o maior!

Yoruichi: em que sentido? (sorriso pervertido)

Lord Morpheus: Vamos prosseguir essa entrevista. Essas serão as perguntas de Andrade-sama. A primeira é: Você se considera pedófilo?

Slender Man: Ah, nem tanto, cara. Eu costumo abrir exceções, tipo aquela moça de algumas imagens atrás não era uma criança. Então, digamos que estou aberto para novas experiências.

Hell: Já que consegue esticar sua anatomia, não devia tentar carreira como ator pornô?

Slender Man: Mas quanto mais eu estico, mais amoleço. Sem contar meus tentáculos, não é todo mundo que é adepto a tentaculofilia.

Tier Harribel: Eu adoro!

Yoruichi: Eu também. Mesmo assim, vamos prosseguindo. Já pensou em fazer uma plástica?

Slender Man: Michael Jackson, um outro discípulo meu, fez e eu não gostei dos resultados que eu vi, então eu não faria uma cagada dessa.

Hell: Qual a sensação de ser o rosto mais temido das crianças?

Slender Man: Mas eu não tenho rosto.

Hell: Você entendeu a pergunta, não entendeu?

Slender Man: Vejamos, é muito louco saber que as crianças tem medo de brincar na floresta. Se bem que eu odeio ficar na seca, portanto, tive que assinar um contrato com o pessoal da Disney para que eles me popularizassem, dissessem que sou um cara legal, para assim encontrar ‘criancinhas’.

Lord Morpheus: Qual a sua raça? Você é um demônio, um fantasma, alguma espécie macabra de mutante, alienígena ou uma bailarina subnutrida?

Slender Man: Sou a versão sobrenatural de Baryshnikov.

Yoruchi: Já considerou entrar em uma dieta de engorda?

Slender Man: Pensei muito nisso, mas sabe como é, eu não iria conseguir correr atrás das crianças, porque aqueles merdinhas sabem correr pra caralho quando querem e preciso de muito folego.

Hell: Já que seus dedos se transformam em tentáculos, já bateu pandeiro em alguma menina que sequestrou?

Slender Man: Menina, menino... enfim, como o que tiver no prato. E sem deixar resto MWAHAHAHAHAHAHA

Lord Morpheus: Você prefere sequestrar meninos ou meninas?

Slender Man: Prefiro meninos, eles têm algumas peças a mais.

Yoruichi: Já considerou fazer sexo anal com o Kid Bengala para comparar qual dos dois dói mais?

Slender Man: Sim, sim. Mas minha agenda está cheia e não consigo encontrar um tempinho livre para nossa comparação.

Hell: Você é adepto do canibalismo?

Slender Man: Se a criança é higiênica, sim. Senão eu a jogo no rio Tietê. Então eu como carne humana dependendo da ocasião. Sou semi-canibal.

Lord Morpheus: Qual sua opinião sobre a influência dos paralelepípedos nas eleições dos presidentes elefantes pretos da cidade de Atlântida?

Slender Man: Poxa vida, agora você me pegou... Vejamos, é um tanto desnecessário eles serem influenciados por paralelepípedos, mas cada lugar com sua forma de governo, não? Espero que lá os impostos não sejam muito abusivos.

Yoruichi: Você gosta de iCarly?

Slender Man: iCarly? O que é isso? Um novo aparelho da Apple?

Produtor L: (segurando uma lanterna de modo que ilumine sua face) Segundo minhas pesquisas, iCarly é um seriado de uma menina e dois amigos que tem um programa ou algo do gênero. Não tem nada a ver com os ‘i’ da Apple.

Slender Man: Nunca assisti isso, então não tenho uma opinião formada.

Hell: Andrade-sama desafia-te a sequestrar a Sam, acha que consegue ou apanha dela?

Slender Man: Acredito que consigo. Só preciso do endereço dela.

Yoruichi: Numa escala de maldade, existe alguém que te supere?

Slender Man: eu sou fodão, insubstituível, já que ninguém nunca encontrou minhas vítimas e tampouco a cena do crime. Ninguém sabe o que eu faço com as vítimas depois de uma ‘festinha’. Sou muito mal. Ninguém me supera.

Lord Morpheus: Conte-nos sobre sua triste infância.

Slender Man: Quando eu nasci, era tão feio que nem meu pai e nem minha mãe me quiseram. Então uma velhota me colocou dentro de uma floresta para afugentar os espíritos ruins. Então chegou o tempo de eu frequentar a escola. Bem, eu não tinha amigos porque eu era feio e na única vez que eu consegui um amigo, ele nunca mais veio em minha direção porque quando eu o abracei, meus tentáculos alcançaram lugares vergonhosos para ele e ele ficou puto.

Hell: Que fastio... Você fala muito. Bem, vamos a outra pergunta. Você é uma pessoa carente?

Slender Man: Sim, sempre é bom receber carinho, não? Alguém se habilita?

(Silêncio total na plateia)

Yoruichi: sim, alguém se habilita. Andrade-sama quer saber se pode te dar um abraço.

Slender Man: Mas é claro.

Yoruichi: Mas antes ele quer saber se você sequestra alguém caso ele bata seu pandeiro.

Slender Man: Sequestrarei, pois eu sou insaciável.

Lord Morpheus: Certo, desafio a sequestra uma garotinha de cabelos rosa.

Slender Man: Quem ?, Sakura Haruno, Akashyia Moka ? eu sequestraria com todo prazer.

Lord Morpheus: Não, Yachiru

Kusajishi, topa ?

Slender man: Ficou louco, prefiro sequestra a Maísa, nunca mais iria sequestra ela, a última vez que fiz isso, tive que me esconder na dimensão dos Cthulhus, e ele ainda me perseguiu. Sem chance.

Orihime: Quem ? Kenpachi-Kun ?

Slender Man: Ela e burra, ou se faz de burra ?

Fã clube da Orihime: Se chama ela de burra vai enfrentar algo mais pior que o Zaraki.

Lord Morpheus: Máscara de Guy Fawkes

Hell: Bem essa foi a entrevista reveladora de um cara simpatico e sem rosto, Slender algum sonho para o futuro ?

Slender Man: Bem se Kratos entrou de convidado no Mortal Kombat, eu também quero.

Lord Morpheus: Bem quenm será nosso próximo entrevistado ?

Produtor L: 3 e garotas e um cara de cabelo rosa. Quem seria ?

Yoruichi: Sakura Haruno.

Nemu: Yachiru-San.

Lord Morpheus: O Colega de faculdade do Mayuri, Szayel Aporro Granz.

Diretor Mayuri: Aquela biba vai está aqui também, merda.

Hell: E Akashyia Moka. Isso vai ser uma entrevista muito rosa.

Kon: Gente me tira daqui.

Video Off

"Yoruichi: Por quê a Lady ainda está com essa cara de retardada ?

Nemu: Lady quem e seu namorado secreto ?

Lady Morfina Amiya: Ele (Mostra a foto)

Yoruichi: O irmão do Emo (Cara de impressionada)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Sakura, Yachiru, Szayel E Moka.