Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 23
Entrevistando (Ou torturando) Kiyomasa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/23

Gama-Kichi: Aizen o que você está fazendo aqui ?

Aizen: Estou aqui para abrir a mente de nossos leitores para a compreensão do macrocosmo em nossa volta estou aqui para....

Bicho-Papão: Encher linguiça.

Kon (Devido a falta de imaginação do urso ele teve que possuir um Psyduck, mas fazer o que): Cadê o Lord e os outros, Psy ?

Psy: Alguém me chamou ?

Todos: Não.

Aizen: Eles quebraram diversas regras de conduta desta nossa sociedade consumista, democratica e capitalista, voyuvers de motéis, Yanderes psicoticas abuso de menores, necrofilia desenfreada, e consumo desnecessario de alcool e dizer para um policial a piada do bambu. Por isso tivemos que convocar as mentes mais abertas do universo para proseguimos com esse interrogatório. E eu sou uma delas.

Gama-Kichi: Que são as outras ? Mestre Yoda, Darthr Vader ? Madre Teresa de Calcuta ? Pastor Metralhadora ?

Aizen: Não e a parte do Darth Vader e real, tivemos que convocar meu mestre, Shaka de Virgem é a irmã gêmea do Lord Morpheus.

Kon: Irmã gêmea do Lord Morpheus, quem seria ? Ele tem irmã gêmea ? WTF!

Aizen: Uma dica, Ela tem um vício, cheira gatinhos. Deixe esse poster em tamanho real da Yoruichi na cadeira e veja a reação dela.

Soi Fong: Yoruichi-Sama. (Pulando feita uma retardada)

Gama-Kichi: Soi Fong ? Soi Fong e irmã dele.

Kon: Até a versão feminina dele tem mais peito.

Soi Fong: Não me compare aquele clone.

Aizen: Certo tábua de passar vamos para o interrogatório mais antes, vamos para os "trotes". que nome mais fraco, um bom nome seria "Ligações que sacaneiam tudo e a todos"

Soi Fong: Quem você chamou de tábua de passar.

¨%*&%$#¨* Trotes *&%¨*¨%$#%$¨&**

Afrodite: Certo estamos numa missão impossivel.

Natsu: Só que o Tom Cruise não está aqui, estamos acompanhado o encontro das Apresentadoras Hell e Yoruichi.

Leo: Mesmo com o risco de passar uma semana no inferno, aceitamos isso. Cadê L e Mayuri ?

Afrodite Fora verificar a missão inloco, elas foram para um restaurante frânces e nós também iremos, por isso vista-se de forma elegante, e tirem essa roupa de mulanbos.

Natsu: Que que tem a nossas roupas.

No restaurante:

Naruto: Raposa para Dragão, Câmbio, na escuta ?

Natsu: Dragão para Raposa, na escuta. Dragão para Morango na escuta câmbio.

Ichigo: Por quê seus nomes são mais legais, e por quê morango ? Câmbio.

Ed: Não questione os nomes, são codigos codificados.

Gray: A vá e mesmo.

Happy: Eu posso fazer uma pergunta ?

Natsu: Qual seria Happy ?

Happy: Por quê vocês estão usando radios comunicadores se estão sentados na mesma mesa ?

Diretor Mayuri: Seus idiotas se espalhem pelo restaurante. (Todos olham para a mesa 1313) Desculpem.

Depois de um longo tempo, e necessário dizer que eles se preocuparam em comer do que realmente ficar observando, os casais.

00:30 eles vão para um motel (Pelo amor de deus que constrangedor).

Ed: Quem teve essa ideia de seguir elas para cá ?

Afrodite: Mayuri, afinal estamos na experiência de reprodução assitida.

Natsu: E o que a gente ganha com isso?

Afrodite: Estamos aqui mesmo, então, eu faço questão de te dar algo. (sorriso pervertido)

Natsu: Não mesmo! Essa... Essa é apenas uma ‘ajudinha’, não precisa se preocupar não.

Happy: Mas se fosse o Gray você gostaria, né?

Natsu: Happy.

Diretor Mayuri: Eu tenho um plano. Infiltrem-se no ambiente, nem que tenham que andar pelo teto, mas eu quero que vocês encontrem nossas beldades (A.K.A.: Yoruichi e Hell). Preciso ver o resultado dessa experiência senão enlouquecerei.

Ed: E eu pensando que você já não era muito certo do juízo...

Diretor Mayuri: Eu direi as coisas que eu tenho anotado na lista e vocês me dirão se as possuem ou não. Câmeras?

Natsu: Confere.

Diretor Mayuri: Pilhas?

Gray: Confere.

Diretor Mayuri: Água benta?

Afrodite: Confere.

Ed: Mas isso realmente é necessário?

Diretor Mayuri: É claro, não se sabe ao certo qual a origem da Hell, vai que ela tenha ‘alergias’ à agua benta? Hehehe Continuando, Gomas de mascar?

Ed: Isso realmente é necessário 2?

Diretor Mayuri: Tudo é necessário, basta que você jogue fora um objeto para saber o quanto precisa dele minutos mais tarde.

Afrodite: Arrepiou-me a epiderme. Mon petit chat é tão kawaii.

Happy: Mayuri um gatinho? Sei... Eu sim sou um gato bonito. E mago ainda por cima.

Diretor Mayuri: Capacetes?

Gray: Confere.

Diretor Mayuri: Agora sigam meu exemplo (pega uma goma e mastiga, depois a cola no topo do capacete, juntamente com a câmera, e em seguida o coloca na cabeça de Ichigo) Façam isso e Happy, você terá uma visão ampla de tudo se estiver voando. Então, entenderam?

Afrodite: Sim!! (pulando de alegria)

No interior do motel

Moça da recepção: Aqui estão as chaves (sorriso malicioso enquanto entrega as chaves para Ed e Afrodite de mãos dadas.)

Alguns metros de distância...

Ed: Que vergonha, que vergonha!

Afrodite: Qual é, precisávamos encontrar uma maneira de distrair a moça para que o resto do pessoal pudesse se infiltrar aqui dentro.

Ed: Mas dentre tantos por que foi me escolher, hein?

Afrodite: Vamos indo, temos um trabalho à fazer.

No amplo corredor mal iluminado, todos eles se encontram.

Diretor Mayuri: Vamos nos dividir em grupos. Ichigo, Afrodite e Ed procuram de um lado e Natsu, Gray e eu procuramos de outro. Por favor, não percam nem um milésimo de segundo. Nada! Vamos.

Num emaranhado de gemidos (alguns falsos outros não) barulhos de chicotes, pessoas dizendo ‘seu maldito por que você não comparece?’ e tal, Ichigo aproxima-se de uma porta, e ouve alguns ruídos um tanto suspeitos.

Ichigo: Eu conheço essa voz. Esses gemidos... eu já os ouvi em algum lugar.

Afrodite: E eu pensando que você era uma frutinha como eu.

Gray: A palava ichigo tem algum significado pra você?

Diretor Mayuri: Vamos abrir a porta no três. 1, 2, dois e meio... 3!

(Todos eles se jogam numa porta e vê uma cena um tanto constrangedora... para eles, é claro.)

Yoruichi: Olha só, temos plateia.

Diretor Mayuri: Estão filmando? (sorriso macabro)

Ichigo: Estou.

Afrodite: Vamos à procura da versão morena da Samui.

Ed: Mas... Não vamos procurar a Hell?

Afrodite: É o que estou tentando dizer.

Depois de passar algumas portas, Ed e Afrodite ouvem a voz de alguém (sim, mais uma vez vozes são ouvidas...)

????: Tem algo muito estranho por aqui. (Número do quarto 1313)

Ed: É a Hell quem está aqui, ela que vive dizendo isso. Está com a câmera ligada?

Afrodite: Quem filma é você, já que é nanico vê as coisas num ângulo diferente. Deixei meu capacete lá fora, ele iria amassar minhas madeixas. Vamos, abra a porta!

Ed põe a mão na maçaneta e percebe que a porta estava apenas encostada. Ele a empurra vagarosamente. E vê algo um tanto inusitado.

Hell: O que vocês estão fazendo aqui (Furiosa se cobrindo com o cobertor e apontado o dedo para uma figura estranha na escuridão).

Afrodite: Quem diria que a baixinha tinha algo para esconder, me diz ai ele e bem dotado ?

Ed: Fianlmente eu tenho a minha Vingança, eu vou jogar isso no You tube.

Kakashi: O termo correto e Xvideos.

Hell: Cara a a boca Kakashi.

Afrodite: Nossa garota até parece um gato assustado, tem gente que não se importa em ser filmado, continuem o que você estava fazendo.

Hell: Quem é esse maluco de vermelho atrás de vocês. (Apontado o dedo e tremendo feito bambu verde)

http://www.deviantart.com/download/280314278/wretched_egg___deadman_wonderland_by_faelwotaku-d4mw3vq.jpg

Afrodite: vermelho muito demodê para a quarta feira, prefiro rosas, um azul bebê. (Olha direito) Ed acaba com ele. (Corre para a cama)

Ed: FUUU******

Wretched Egg: KISHI.

(No outro quarto)

Byakuya:

Shire: Senbonzakura.

Ichigo: Por quê eu sempre entro nessas (Correndo para caralho)

Diretor Mayuri: (Gargalhando feito um louco) Isso me faz lembra os tempos de faculdade.

Na recepção

Lord Morpheus: (Com cabelos brancos) Você por acaso viu um cara de vermelho, com sorriso mais psicotico que o coringa e flutuando ?

Moça da Recepção: (Lixando as unhas) está no terceiro andar.

Lord Morpheus: (Sorriso mais alucinado que o do Zaraki). Obrigado. (Pula quebrando o teto).

Tobi: Aonde tem um elevado ?

Moça da recepção: Logo ali, não vai querer uma chave ?

Tobi: Tobi não precisa, por quê Tobi Is Good Boy.

(Tobi entrando no elevador cantando eu vou, eu vou)

(Voltando para o quarto 1313)

Hell: Mas o que o Wretched Egg está fazendo aqui ?

Ed: O mesmo que ele faz por onde passar, matar pessoas.

Afrodite: Búaaaa, Eu ainda não tive a chance de participar do Miss Universo.

Kakashi: Na verdade e mister, dúvido o que eu vou falar agora ajudará em algo.

(Chão é quebrado e para a supresa de todos)

Todos na cama: Lord Morpheus!

Afrodite: Por quê ele tá de cabelo branco.

Lord Morpheus: Bankai: Sen no kao o motsu baai, zetsubō, ijōna kemono, Nyarlathotep.

(Explosão e os clientes do motel se encontram hospitalizados, Apenas Lord, Ichigo, Mayuri e a moça da recepção foram mandadas para a prisão de segurança máxima Deadman Wonderland)

%$#%¨*(*&¨%% Trotes*¨&%$¨&*¨¨%$¨&¨*

Aizen: Vamos começar com a entrevista. Mas o que aconteceu com o Tobi ?

Lord Morpheus: Ele, apertou o botão do subsolo do motel, ele ainda deve está tentando nós procurar.

Soi Fong: Falando no diabo. Como fugiu da DW ?

Lord Morpheus: Bom comportamento, e deixar metades dos guardas numa sessão hipnotica interminavel de Telletubies e Backyardigans. Simples assim. Chame logo o nosso prisioneiro n° 279

Aizen: Que entre um dos diversos casos de erros juridicos, que entre o Corvo.

Fãns alucinadas de Senji: Lindo, tesão, bonito e gostosão.

(Kiyomasa entra com cara de eu sou foda)

Kiyomasa: E ai.

Lord Morpheus: Muito bem Kenpachi Junior conhece as regras.

Kiyomasa: Kenpachi Junior ?! Qual é a piada.

Aizen: Você se parece com aparencia fisica e psicológica com um cachorro louco de tapa olho.

Soi Fong: De tão parecido que tem até um tapa olho.

Kiyomasa: No meu caso eu perdi o meu olho de verdade.

Shaka (Em posição de Lótus) Como fora perde o orgão essencial da visão ?

Kiyomasa: Normal, teve deadman que perdeu os pulmões no jogo da punição.

Lord Morpheus: Exato, curiosidade minha você e misogino ?

Kiyomasa: Como assim ?

Soi Fong: Você odeia mulheres, assim como eu ?

Kiyomasa: Você e mulher ? Cara você parece um homem!

(Soi Fong com cara de OMG)

Kiyomasa: Eu não odeio mulheres.

Kon: Ok, o que você acha desta foto ?

http://i186.photobucket.com/albums/x222/kygirl101/minablah-1.png

Kiyomasa: Coloque uma roupa nela, coloque uma roupa nela. (Sangue saindo pelo nariz)

Lord Morpheus: Ok, não fique em pânico, talvez isso lhe ajude.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqwtvyQu791qhdu66o1_500.jpg

Kiyomasa: Estão me sacaneando. Vocês sabem o que eu vou fazer agora (Lâminas serrilhadas, ele corta os seu braço e duas lâminas de sangue, sim isso mesmo.)

Lord Morpheus: Ainda bem que eu sempre tenho um Plano em ordem alfabetica. Gama Kichi conseguiu o que eu pedi ?

Gama-Kichi: Aqui está a maleta, e as roupas da Minatsuki.

Lord Morpheus: Ótimo me de a maleta e dar as roupas da beija-flor para o corvo.

Kiyomasa: Roupas da beija-flor?!

Minatsuki: Quem foi o filho da p*** que roubou minhas roupas (Aparecendo pelada tentando tapa o imtampavel)

Kiyomasa: Mas que absurdo é esse (Ficando vermelho e tendo uma hemorragia nasal, 30 segundos depois desmaia.)

Minatsuki: Estou avisando, se não devolverem a minhas roupas eu vou foder com a vida de todo mundo.

Lord Morpheus: Kon devolva a roupas para ela.

Kon: Com todo prazer.

Minatsuki: Sai de perto de mim seu pervetido. (Chuta com para longe).

Aizen: Senji Kiyomasa, um hentai ao contrario. Retire a criança nua antes que essa cambada de lolicon acabe criando outro poder, desta vez manipulado com o liquído vital da vida humana.

Gama-Kichi: Aizen fala direito porra.

Minatsuki: Cadê minhas calcinha ?, cadê o meu sutiã ?

Lord Morpheus: (Escondedo a maleta) você jogou o Kon tão longe que nem pegou suas vestimentas, talvez algum tarado por Lingeri tenha as pegado.

Soi Fong: (Olhando com Raiva) Seu pervetindo, além de colecionar Yuris tem o prazer de colecionar calcinhas e sutiãs, o que mais você esconde hein irmãozinho.

Shaka: Sr Senji se recupere pois suas respostas sanarãos e iluminarão as duvidas de nossos leitores e leitoras.

Kiyomasa: Eu estou bem.

Lord Morpheus: Vamos as perguntas, e elas são bem piores que o Jogo da punição.

Hell: Volteiei. (Explosão ao fundo)

Ouviram ou viram? MWAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gama-Kichi: Ué, você não foi hospitalizada com os outros?

Hell: Ah, só precisava de uns curativos, Kakashi tava lá também e resolveu meu problema. (sorriso pervertido)

Soi fong: Eu não quero saber disso. Vamos às perguntas.

Aizen: E essas são as curiosidades de Andrade-Sama. Queira ser delicado ao responder às questões, by Savings Sidekick" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=QlI6MjU1MDY6MTQxNzpjYXJvOmE3OTQyZWU4YzA3NTU5YTJiZWY0MDQ5ODBmZGVhYzc1OnotMTI2NS00OTI3ODpmYW5maWN0aW9uLmNvbS5icjoyNzMyOTo5NWZjZTkwNzUyZTQzNGVjZjljN2IyZTUxZWQxMWIwYg"caro Kiyomasa

Hell: Primeira pergunta. Senji-san, você tem algum problema peniano? Parece que seus bagos foram amputados no jogo do castigo!

Kiyomasa: (se engasga) problema? Eu? Meu peruzinho está de bom tamanho, eu acho. Fiquei pensando nisso agora. Mesmo assim eu não tenho problemas penianos, pelo que eu saiba. Mas... japonês, né? Sabe como é...

Lord Morpheus: Você tem medo de mulheres ou o quê? A Minatsuki levanta a saia na sua frente, te mostra o xiri e tu apenas desmaia!

Kiyomasa: Não é medo... é que... bem... sabe como é né?

Bicho-Papão: Tem medo é, Kiyomasa? Bom saber.

Kiyomasa: Não é medo, é que eu sou tímido. Eu não me sinto à vontade com essas coisas todas.

Soi-Fong: Já deu alguma bimbada no Chaplin antes de ficar impotente?

Kiyomasa: Eu não sou impotente. E quanto ao Chaplin, isso é um assunto muito meu.

Hell: Agora eu estou curiosa. Conta logo!

Soi-Fong: Intrometida.

Kiyomasa: Uma dica e, tudo estará dito: ardeu muito.

Lord Morpheus: Qual o seu problema com a roupa da Shiro? Só porque deixa o corpo dela a mostra?

Kiyomasa: Roupa? E desde quando aquilo é roupa?

Aizen (escolhendo um aroma de incenso): O que achou quando descobriu que a Shiro era o Wretched Egg?

Kiyomasa: WTF? Foi o que pensei. Isso realmente me surpreendeu.

Lord Morpheus: Wretched Egg, eu vou matar o Wretched Egg MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Gama-Kichi: O que ele tem ?, complexo de Kenpachi/Alucard ?

Kon: Complexo de Kenpachi/Alucard ? Que porra e essa ?

Shaka: Algo que faz certas pessoas desafiarem outras pessoas fortes.

Soi-Fong: Legal a explicação, mas voltando a entrevista...Qual sua relação com o Ganta?

Kiyomasa: Minha relação com o pica-pau... Vejamos... éramos companheiros. Eu tinha medo que ele me bolinasse, admito.

Hell: Você acha que o Toto é passivo ou ativo? Já pensou em levá-lo pra cama?

Kiyomasa: Acredito que ele seja passivo e, e... bem... eu já pensei nisso. Mas não precisa espalhar.

Soi-Fong: Você faz essa pose de machão, mas confessa, no fundo você é bem coração mole, né?

Kiyomasa: Eu, coração-mole? MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. (silêncio constrangedor) sim, sim. Por dentro sou uma manteiga derretida. Ou não.

Lord Morpheus: Quais são suas ambições agora que saiu da Deadman Wonderland?

Kiyomasa: Tentar provar que o mundo é meu e que sou mais foda que o Chuck Norris.

Gama-Kichi: Mas isso é uma blasfêmia!

Hell: Doeu muito quando arrancaram seu olho?

Kiyomasa: Quer que eu arranque o seu para você saber o quanto dói?

Hell: Não, obrigada. (sorriso nervoso) Mas, qual o grau da dor?

Kiyomasa: Dói pra caralho. De uma escala de 0 a 10, eu dou 1.000.000.000.00.

Lord Morpheus: E seu braço direito? Como vai bater punheta (se ainda tiver pinto) agora que ele foi cortado até quase o ombro?

Kiyomasa: Eu sou ambidestro. E sempre tive o hábito de usar uma mão e trocar quando a mesma cansava, hoje eu agradeço por isso.

Lord Morpheus: E esse braço aonde conseguiu ?

Kiyomasa: O Kurt Cobain implantou em mim. Tudo o que eu tive que fazer foi dar uma amostra do meu sangue.

Kisuke: Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não sou o Kurt Cobain, nem o Owen Wilson. (Pulando feito uma criança de 5 anos)

Kiyomasa: Só isso ?

Hell: Ainda não acabou, lembra deste caça-niquel

Kiyomasa: Que que vocês vão arrancar de mim ?

Hell: Na verdade você vai escolher a nossa próxima vítima. Tayuya música de caça niquel.

Tayuya: Essa porra aqui serve.http://www.youtube.com/watch?v=f8qspc1aspE curtam e sejam felizes.

(Que Kami-Sama proteja quem seja o próximo entrevistado)

Lord Morpheus: Finalmente, vamos ver quem será nosso próximo entrevistado.

Soi-Fong: Que fofo.

Hell: Eles são da Fairy Tail.

Lord Morpheus: Uma dupla, só quero ver como eles vão responder as perguntas dos leitores, que serão muito picantes.

Aizen: Interessante, um casal.

Hell: Vamos para de enrolação pois acredito que muitos querem saber, nossos próximos entrevistados serão, o menino que come ferro e nunca pega tetânica, Gajeel Redfox.

Lord Morpheus: Nem preciso dizer que é a Levy Mcgarden.

Kon: Espera ai, o que o Darth Vader faz aqui ?

Kenpachi: Eu já posso tirar essa roupa ?

Soi-Fong: Kenpachi, aceitou o lado negro da força ?

Lord Morpheus: Essa era a piada ? Kiyomasa I am you father ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Gajeel e para a Levy