Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 21
Entrevistando (Ou torturando) Deidara.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/21


Produto L: Depois do ano novo, nós voltamos.


Darkshadow: Quem modificou a decoração do estudio ? tá tão Dark.



http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2009/11/O-Mundo-das-Trevas-04.jpg


Nemu: Cadê Mayuri-Sama ? Ele nunca costuma se atrasar.


Yoruichi: Tracando no camarim, tá lá desde o dia em que levou um chute na bunda da Erza.



Produto L: Tobi ligue a câmera do quarto de Mayuri.



(Diretor Mayuri cercado por um monte de garrafas de bebidas e ouvindo Restart)



Produto L: Tira dai Tobi, desconecte a câmera do camarim dele.



(Tobi desconecta a câmera.)



Darkshadow: Tenso, mas vamos apresenta nosso próximo entrevistado, mas antes cadê o Lord ?



Yoruichi: Com Kisuke tentado desperta a bankai dele.



(Kisuke e Kon entrando correndo e se escondedo debaixo de uma cadeira)



Kisuke: Que Shikai horrorosa, medonha, tenebrosa e como se eu estivesse dentro de um filme de terror.



Kon: Monstro enormes de tentáculos, só de olhar para ele vi coisa que não queria. Olha só o que ela fez nesta cidade



http://www.mifondodepantallagratis.net/fantasy/wallpapers/cthulhu-rises.jpg


Kisuke: A Bankai e tão tenebrosa que e capaz de transformar quem olha para ela em zumbis. Ela faz a Kyouka Suigetsu parece uma faca de corta legumes. (Se tremendo todo)


http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2011/010/4/b/nyarlathotep_by_sam_reynolds-d36vac3.png


Lord Morpheus: Irei me candidatar a Capitão da Gotei 13.


Kisuke: Não, e melhor continuar como esta. (Ainda debaixo da cadeira.)


Darkshadow: Vocês falam como se fosse o fim do mundo. Mas vamos chamar nosso próximo entrevistado, ele o terrorista mais artistico de todos Deidara.


Tobi: Deidara-Senpaiiiiiiiiiiiii.


(Deidara entra no estudio e senta na poltrona azul brincado com massinha de modelar.)


Lord Morpheus: Deidara, procurado no mundo todo como terrorista e destruidor de peças de arte, me explique uma coisa, por quê a arte e um estouro ?


Deidara: (Momento filosofico) A verdadeira arte é efemera, quanto menos durar, mais bonita é. À Verdadeira arte é única, só podemos ve-la uma vez, senti-la uma vez. Isso e a verdadeira arte.


Yoruichi: Igual a orgasmos. É dificil eu sentir um igual ao outro.


Lady Morfina Amiya: Concordo plenamente.



Deidara: Não compare minha arte com sacanagens.



Darkshadow: Tudo bem. Mas... Sacanagens são essas suas línguas porquê... cara***



Yoruichi: Elas por si só já são suficientes. (sorriso pervertido)



Lady Morfina Amiya: Será? (expressão confusa)



Darkshadow: Tentemos não desvirtuar a entrevista por enquanto... acabamos de voltar. E, Deidara, por favor... tente não explodir essa po***.



Deidara: Veremos...



Lord Morpheus: Primeira pergunta. Você e o Tobi já juntaram as kunais?



Yoruichi: Kunais hahahahahaha



Deidara: O quê?



Kon: É, parece que há muito mais que companheirismo entre vocês. E Kisame, não é verdade que Deidara sempre chama o Tobi pra dormir com ele?



Kisame: Todo santo dia. (olha pra Deidara) Foi mal!



Darkshadow: E então, aqui funciona assim, se você não responde, alguém responde por você MWAMWAMWAMWMAWA (expressão maléfica) Perguntas da Debby.



Yoruichi: Primeira. Deidara, você já deu hoje? (sorriso malicioso)



Deidara: Não. Eu ainda não dei nada hoje. Mas eu pretendo dar... Dar um presentinho pra vocês: uma explosão que acabará com todos vocês.



Kon: (se engasga) O que você e o Sasori faziam em suas viagens?



Deidara: Nada demais.



Lady Morfina Amyia: Sei, ele apenas introduzia o rabo do Hiruko no seu girassol, né?



Tobi: Deidara-senpai não é dessas coisas.



Lord Morpheus: Outra pergunta, Já percebeu que você se parece com a Ino?



Deidara: Ela é um plágio.



Kon: Ela teve sua primeira aparição bem antes que você.



Deidara: Odeio que me comparem com aquela magricela. Eu sou um artista, não uma menininha boba que não faz merda nenhuma a não ser atrapalhar o time.



Darkshadow: Artista... se você é artista, eu sou o quê, uma zebra? Mas, eu tenho minhas teorias... Acredito que você (aponta o dedo) é a versão masculina da Ino.



Deidara: O que você é eu não sei, mas logo será um cadáver. É... eu posso considerar o que você disse.



Lady Morfina Amyia: De versões masculinas e femininas somos especialistas. Mas... outra pergunta. Como você faz pra escovar os dentes das três bocas?



Deidara: Olha, eu vou ser sincero... eu já tentei escová-los sem ajuda, mas de tanto persistir eu perdi milhares de escovas... os cabos delas eram completamente destruídos. Então eu peço pro Tobi ou outra pessoa me ajudar.



Yoruichi: Pede ajuda pro Tobi, é? Sei. Porém sempre acaba nisso



http://www.deviantart.com/download/58175104/Deidara_to_Tobi_rabu_rabu_by_Yukidechu.jpg não é mesmo?


Kon: ou esse é só o começo.


Lord Morpheus: Um fato curioso é que por mais que você despreze tanto o Tobi, você demonstra cuidados com o pequeno asno. Quer falar à respeito disso?



Deidara: Não é questão de cuidados... É que... ele é muito burro a se considerar pela idade que tem, e sem contar que ele é um membro da Akatsuki. Não quero que ele nos envergonhe, porque por culpa de um, todos levam. Por culpa dele todos nós iríamos levar fama de bocós.



Darkshadow: Eu os vejo como bocós.



Lord Morpheus: Ué, mas não foi você quem foi forçado a entrar na Akatsuki, ou apenas fez c* doce pro Itachi? Pensou que ele iria estuprar você?



Yoruichi: Se a moda pega, o Deidara ainda dirá que gostou.



Kon: Já que você pode fazer qualquer coisa com argila, você... num momento de solidão, num momento de emice, já chegou a criar um ‘amiguinho’ pra você ‘brincar’?



Lady Morfina Amyia: Francamente, Kon... ‘amiguinho’? Isso é coisa para fãs de Lady Gaga.



Darkshadow: Mas ele é fã da Lady Gaga. Ele até foi ao show dela, não é mesmo, Deidara?



Deidara: é verdade, de tão pouquinha gente que tinha ela até pagou algo para comermos. Cheguei em casa rouco de tanto gritar.



Yoruichi: Não tente mudar de assunto, você não respondeu se criou um brinquedinho ou não.



Deidara: Não, eu não ia gastar argila e chakra à toa, sendo que eu posso comprar um.



Tobi: Outro dia Deidara-senpai me mostrou a coleção. Deidara-senpai é generoso, ele deixou Tobi usar uma ponta enquanto ele usava outra.



Lord Morpheus: P*** que o pariu. Ele não tem noção alguma do que está falando.



Deidara: Tobi maldito! Eu vou te explodir! (faz um pássaro de argila)



Darkshadow: NÃO! ESPERA!!! A gente ainda tem perguntas.



Deidara: E por que esperaria?



Yoruichi: Você está sentado na Ride The Lightning.



Lord Morpheus: Vamos logo com isso, vamos para as perguntas de Zetsu San. Primeira, Deidara quando você entrou na Akatsuki, como o pessoal reagiu em relação as suas bocas?



Deidara: Eles me ridicularizavam, até que eles viram que eu sou um artista com muito potencial. Eles achavam que eu não servia pra nada.



Lady Morfina Amyia: Também, com a irmã que tem...



Kon: outra pergunta, alguma vez você já mordeu acidentalmente a mão de uma pessoa enquanto a apertava?



Deidara: Eu perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu. E às vezes eu lambo as mãos das pessoas também.



Darkshadow: Hmm, bem... Por que você não seguiu o exemplo de Orochimaru e saiu da Akatsuki?



Deidara: Um artista nunca deve copiar as ideias de outro.



Lord Morpheus: Mas você vê Orochimaru como um artista?



Deidara: Eu ouço falar de suas experiências e as considero interessantes.



Yoruichi: Isso não responde a pergunta, mas acredito que você só não saiu por causa do Tobi.



Lady Morfina Amyia: E a câmera, é da Polishop ou da Tekpix?



Deidara: É da Kodak mesmo. Não confio em coisas muito populares.



Lord Morpheus: E você se sente honrado em ter participação nos ataques terroristas de 11 de setembro?



Deidara: Claro! Aquilo pra mim foi esplêndido. Finalmente eu pude mostrar para todos a minha arte.



Yoruichi: E pra você, como foi superar a morte de seu mestre Osama Bin Laden?



Deidara: No começo eu não acreditei, mas depois eu vi que era verdade e fiquei muito deprimido. É duro admitir, mas Tobi foi de grande consolo.



Lady Morfina Amyia: Como ele te consolou? Assim:



http://images5.fanpop.com/image/photos/28400000/Deitobi-HOT-deidara-x-tobi-28483183-1471-1196.jpg .


Deidara: Não não foi assim.


Lord Morpheus: Ok, vamos falar sobre suas lutas, a primeira foi com o filho do homem de areia, Gaara, muitos fãns acham que ele pegou leve com você porque você lembra muito a Ino.



Deidara: Pelo menos isso serviu de alguma coisa.



Lord Morpheus: Depois, foi contra Sasuke, da qual você teve soltou o frango, rodou a baiana, porque ele não reconheceu sua arte.



Deidara: Maldito emo.



Lord Morpheus: Mas vamos falar de arte, e iremos falar do Master of Pupperts de Suna, Sasori. O que você acha dele ?



Deidara: Respeito ele como um colecionador de Marionetes, mas a minha arte e a melhor.



Sasori (Na plateia): Pelo menos eu tenho uma música em minha homenagem, minha arte e reconhecida no mundo todo e principalmente eu não sou emo e não durmo de conchinha com o Tobi.



Deidara: Pelo menos, ninguém me usa para satisfazer seus desejos mais insanos, afinal para que uma boneca inflavel se tenho uma marionete. veja só isso aqui



http://i181.photobucket.com/albums/x72/Nekosesshy_2007/Yaoi/normal_kansaso001_1.jpg


Sasori: Maldita máfia dos Yaoistas.


Yoruichi: Deidara, você gosta dos seus apelidos que os fãns dão ?



Deidara: Sim, artista imcompreendido, gênio dos gênios, fundador das artes modernas, terrorista artístico...



Lord Morpheus: Boneca barbie, cover da Lady Gaga, brinquedo sexual da Akatsuki, Deidei, Dei e dara, entre outros. O Mayuri já está melhor ?



Produtor L: Vejamos, ele continua sentado e sem maquiagem,



http://th09.deviantart.net/fs71/PRE/i/2011/233/3/9/mayuri_kurotsuchi_by_zitaar-d47du21.jpg


Lord Morpheus: Raridade vemos ele sem maquiagem. O que um chute na bunda não faz...Mas voltando, Deidara...


Produto L: Isso me deu uma ideia para um novo quadro para o programa.



Lady Morfina Amiya: E qual seria L ?



Produto L Mandar trote para todo mundo, a partir da próxima entrevista vamos fazer isso. Até contratei o pessoal para isso.



Nemu: Quem ?



Produto L: Afrodite de peixes, Natsu Dragnaeel e nosso novo contratado, Leo Sousa, parece que ele passou no teste do sófa da Yoruichi.



Nemu: Voltando as perguntas, levinigamer pergunta se você já usou as bocas das mãos para satisfazer outras coisas ?



Deidara: Como assim ?



Lord Morpheus: Você já comeu com as mãos ?



Deidara: Não, é anti higiênico.



Darkshadow: Já aplicou um autoboquete ? tipo fazendo sexo oral com as mãos.



Deidara, Nunca fiz uma mer** dessas.



Lord Morpheus: Responda ou se não ativamos o Ride the Lightning.



Deidara: Pela última vez, eu nunca fiz isso.



Yoruichi: Sei, e eu nunca dei em cima do Tobi.



Nemu: Você deu em cima do Tobi ?



Yoruichi: Eu disse que nunca dei em cima dele.



Tobi: Yoruichi-Senpai levou Tobi numa loja de brinquedos chamado Motel, mas não tinha briquedos nenhum, e Tobi teve quer ir embora.



Lord Morpheus: Pelo amor de Kami-Sama, Yoruichi, leva Tobi para um motel...



Darkshadow: Vamos esquecer um pouco as tendencias pervesas da Yoruichi, então Barbie já fez isso ou não ?



Deidara: Nunca.



Nemu: Ride the Lightning. (Aperta o botão do aparelho)



(Descargar eletrica de 20.000 volts)



Lady Morfina Amiya: Levem ele para a enfermaria e tranquem a porta. (Olhando para Yoruichi)



Darkshadow: Bem parece que acabou, quem será nosso próximo entrevistado.



Lord Morpheus: Isso vai se legal, entrevistaremos 2 pessoas, uma delas responsavel por da um toco que deixou Mayuri pior que os fãns do Justin ao descobrir que ele morreu no CSI, Erza Scarlet.



Darkshadow: E a outra, nem e preciso dizer que seria a Lucy Heartfilia.



Lord Morpheus: Quero ver a cara do Mayuri quando ela aparece aqui...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Erza e Lucy.