Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 17
Entrevistando (Ou torturando) InuYasha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/17


Darkshadow: Isso e muito louco literalmente falando.


Nemu: Vocês querem mesmo fazer essa entrevista especial, tipo e como conversar com um ser superior.



Yoruichi: Não apenas isso, o que mais esquisito é por que Lord Morpheus, L, Kon e Mayuri não estão aqui.



Lady Morfina Amiya: Bem eles mandaram esta foto http://4.bp.blogspot.com/-NlsK1r7B0Nw/TnlcejP2QgI/AAAAAAAAAqg/k0sz7D7HjL4/s1600/PDVD_000.BMP






Darkshadow: Por quê eles foram para o parque dos dinossauros ? Eu também queria ir Cara***


Tobi: Mayuri-senpai cometeu um erro e apertou o botão errado da máquina do tempo dele e agora eles foram para o parque dos dinossauros.



Yoruichi: Viajem no tempo, tipo, não temos diretor dando ordem, viciados em doces não mandando em nada, um urso de pelúcia possuindo ninguém, e o Momo aqui ?



Nemu, Darkshadow, Lady Morfina Amiya e Gama-Kichi: Momo ?!



Nemu: E o que que o Gama-Kichi está fazendo aqui ?!



Gama-Kichi: O que foi ?!



Darkshadow: Vamos chamar nosso entrevistado, garotas e sapo mutante falante ? na boa isso tá parecendo o clube da luluzinha.



Yoruichi: Ele o furry mais lindo de todos.



Lady Morfina



Amiya: Mais o Sesshoumaru-Sama e mais (Olhinhos brilhando e posição a lá Gasai Yuno).


Gama-Kichi: (Pensado) "Se a versão feminina dele e assim imagina ele" Entre InuYasha.


"InuYasha entra e estranha"



InuYasha: Na boa, eu não sabia que o perigoso Lord Morpheus fosse uma mulher!



Lady Morfina Amiya: Eu sou tipo irmã gêmea dele.



Darkshadow: Quem nasceu a mais de uma semana. Vamos as perguntas, você e resultado de uma zoofilia entre uma humana e um cachorro ? ou com um humano com uma cadela ?



InuYasha: Claro que não!



Nemu: E por quê tem orelhas de cachorros ?



InuYasha: Eu sou Meio-Youkai.



Tobi: E Tobi e meio mulher, foi o que Mayuri Senpai disse!



Yoruichi: Tobi, no dia em que você deixar de ser inocente eu saio com você.



Nemu: Bem vamos voltar para a entrevista, InuYasha você é o arquétipo do herói. Forte, valente, esperto ( apesar do fato de ele não mostrar este lado com frequencia), presente nas principais batalhas contra a Sombra (arquétipo representativo de tudo o que é tenebroso e moralmente inaceitável), representada por Naraku. É motivado por ideais de justiça e coragem, mas também por vingança, apesar deste desejo de vingança não ser egoísta: ele o faz por Kikyou. Além de vingar o que Naraku fez aos dois, Inuyasha e Kikyou, ele procura também evitar que ela continue lutando, e possa descansar, apesar deste desejo nunca se realizar. Seu amor em relação a Kikyou faz dele um herói ainda mais típico, já que ela é parte da origem de sua força para vencer o Mal. E por isso que você e tão amado pelos fãns ?



Darkshadow: Isso e uma pergunta ou um discurso ?



Yoruichi: E eu achava que você e a Nanao faziam outras coisas no quarto.



Nemu: Oque você quer dizer com isso Yoruichi-Sama ? Começando a corar)



InuYasha: Sim, eu acho.



Darkshadow: Certo vamos as perguntas da Abarai Debby Inu-san... você ficou com a Kagome porque ela é a reencarnação da Kikyou ou simplesmente por gostar dela independente da primeira opção ou não?



InuYasha: Como eu responderia



Darkshadow: Você e necrofilo ?



InuYasha: Do que você está falando garota ?



Darkshadow: Ah, qual é cara, deixa de ser besta. A Kikyou morre e depois de 50 anos, tá lá, viva, bem de boa.



Yoruichi: Ou seja, ela é uma morta-viva.



Darkshadow: Reencarnação rsrs na boa, isso é pra Jesus.



Lady Morfina Amiya: Não, esse é um caso pro Chico Xavier. Ele estava certo. Ele estava certíssimo.



Gama-Kichi: Bem, eu tenho uma pergunta... É verdade que você é um Akita? Ou nada a ver?



Kagome: Ele é meu cachorrão!



Kikyou: Não, ele é meu cachorrão.



Darkshadow: Ah, responda sua pergunta.



Inuyasha: O sapo está certo, eu sou um Akita.



Tobi: Tobi acha que aqueles cachorros são mais bonitos. Você é um Vira-Lata.



Inuyasha: Quem aqui é Vira-Lata? Olha minha orelha, seu... Seu imbecil.



Darkshadow: Ah, qual é. Vira-Latas são Kawaii em minha opinião. Vejamos... Por que você tem o cabelo branco e as sobrancelhas pretas?



InuYasha: Sei lá.



Nemu: Temos várias perguntas, e aqui algumas tem a essência parecida.



Yoruichi: Como se estivéssemos falando de perfumes. (vira os olhos)



Lady Morfina Amyia: Pare de ser assim, Yoruichi. Bem, temos uma pergunta de Sea No Hime : Inuyasha, quem você prefere a: Kikyou ou a Kagome? E mesmo que no final tenha ficado com a Kagome, ela sabe que você continuou com uma queda pela Kikyou.



InuYasha: A Kikyou é mais bonita. A Kagome me trata como cachorro, só diz ‘senta’ e eu vivo a salvá-la.



Darkshadow: Mas você é um cachorro, meu bem. Inu, isso significa alguma coisa pra você?



InuYasha: Eu estou com sede. Quero uma vasilha com água.



Yoruichi: Então dá a pata.



(InuYasha dá a pata ou mão se preferir)



Tobi: Aqui está a água, cachorrinho.



InuYasha: Cachorrinho o cara***. Eu sou um meio-youkai. Meu pai era um grande youkai.



Lady Morfina Amyia: Mas agora não queremos saber do seu pai, queremos saber... na verdade, Abaray Debby quer saber Como você consegue carregar a Tessaiga quando ela está desembainhada?



Yoruichi: Ele sabe o modo correto de manusear a espada. (sorriso pervertido)



Darkshadow: Falando nisso, é verdade que você gosta de passar a Tessaiga na bunda dos outros?



InuYasha: Ah, para de querer me avacalhar!!!!! Eu consigo carrega-la porque eu tenho uma força estupenda e também porque eu quero proteger os humanos.



Lady Morfina Amyia: Mais especificamente a tonta da Kagome.



InuYasha: Isso! (pausa) Ei, de quem você pensa que está falando?



Gama-Kichi: Isso vai ser longo... Enfim, vamos para outra pergunta. O que achou do Naraku no final das contas ter feito aquilo tudo porque era apaixonado pela Kikyou?



InuYasha: Eu fiquei enciumado, oras! Kikyou é minha.



Yoruichi: Decida logo, ou a Kagome ou a Kikyou, caramba!



Darkshadow: Outra, o que você acha do Sesshoumaru?



InuYasha: Ele é ridículo e...



Lady Morfina Amyia: Mentira!!! Ele é muito, muito, muito lindo, entendeu? O ridículo aqui é você! Sesshoumaru é perfeito. (pose de guria retardada)



Yoruichi: Será que o Lord fica assim quando falam da Erza? (cara de confusa)



Nemu: Quem sabe em algum dia desses a gente descobre?



InuYasha: Até esqueci que ela está aqui.



Darkshadow: Nemu só dá sinais de vida quando o L está perto. Mas... outra pergunta. O que você acha da perversão do Miroku?



InuYasha: Ele tem seus motivos pra ser assim, coitado. Ele quer ter um filho pra que caso ele morra, a criança continue sua missão. Mas eu fico intrigado com uma coisa...



Gama-Kichi: Qual?



InuYasha: Ele não perguntou pra Sango se ela quer ter um filho dele, ela parece não gostar. Se ele perguntar, qual será sua reação?



Yoruichi: Nem tem conto (sorriso safado) Acredito que Kon e Miroku seriam grandes amigos.



Darkshadow: E você também.



Lady Morfina Amyia: Por que você bate tanto no pobre Shippou?



InuYasha: Por que ele é um fedelho irritante e também ele é muito amigo do Miroku, tenho medo que ele se transforme em um completo pervertido.



Yoruichi: Blábláblá. Como foi sua noite de núpcias com a Kagome?



InuYasha: Se eu quisesse que você ficasse sabendo, eu deixaria que você fosse assistir (cara de bravo)



Darkshadow: Essa sua falta de educação terá consequências drásticas, entendeu? DRÁSTICAS! (pega o controle e aperta o botão vermelho) Ride the Lightning!



(InuYasha treme e fica com o cabelo espetado)



InuYasha: Por Kami, o que foi isso?



Nemu: O que é isso, uma criação de Mayuri-Sama.



Lady Morfina Amyia: Eu acho que ele broxou. rsrs



Darkshadow: Eu ia guardar isso pra mim, mas já que você falou... concordo plenamente,



Nemu: Agora, vamos às perguntas de Morgana Nightray. A primeira, Por quê você é o principal se o Sesshoumaru é mais foda?



InuYasha: Porque a mangaká quis assim. E... porque... porque...



Lady Morfina Amyia: Porque os vilões são sempre os mais bonitos. Coisa que você não é.



Gama-Kichi: Se a Kikyou não tivesse morrido, você escolheria ela ou a Kagome? Ou iria ficar enrolando as duas pro resto da vida?



InuYasha: Er... é que... Ahn... Vejamos...



Darkshadow: Se ele está enrolando a gente, imagina aquelas duas...



InuYasha: Bem, eu acho que faria elas disputarem no par ou impar, cara ou coroa, janken po... Sei lá, eu gosto das duas.



Yoruichi: Depois do casamento a frequência com que a Kagome diz ''Osuwari'' aumentou ou diminuiu?



InuYasha: lá vem você de novo!



Gama-Kichi: Coitado, não o deixe constrangido.



Darkshadow: Responda ou se não, Ride the Lightning!



(InuYasha treme de novo e solta gemidos suspeitos)



InuYasha: Aumentou! mas ela sempre pede para eu falar ''Osuwari'' com ela.



Yoruichi: Então ela senta na sua "Tessaiga" ? (Sorriso pervetido).



(As Garotas caem na gargalhada Tobi não entende nada)



InuYasha: Sim.



Tobi: Tobi não entendeu.



Darkshadow: Ele ainda não voltaram



Nemu: Eles mandaram outra foto;



http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSb-P5y38REkrFazMPREY4jF9aDgH2AoHH-ItrT6cUidAZWOjTHnCspVl3ntg


Yoruichi: Como eles estão mandando essa fotos se eles estão a mais de não sei quantos milhões de anos ?


Darkshadow: Vai saber! Antes de acabamos explique essa imagem;



http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljnyqmTk6i1qbbbpbo1_500.jpg


InuYasha: Quem fez uma merda dessas


Lady Morfina Amyia: NÃAAAAAAAAOOOOOOO, O Sesshoumaru não é Gay.



Yoruichi: Falando em Sesshoumaru, ele será nosso próximo entrevistado. No próximo programa entrevistaremos ele, o Youkai mais lindo de todos...



Lady Morfina Amyia: Sesshoumaru-Sama. Se você se atirar para cima dele Yoruichi, tudo o que veremos e apenas uma sombra do que você foi um dia.



Darkshadow: E até lá quem sabe eles não voltam, ou não.



Terra, Periodo Cretáceo.



Lord Morpheus: Mayuri, tirem nos daqui.



Diretor Mayuri: Entrem rápido, pois parece que algo grande vai acontecer.



Produtor L: Tipo um meteoro ? (Apontado para o céu)



Kon: Um dinossauro está vindo. (Correndo para dentro da máquina)



Lord Morpheus: Deixe eu tirar uma foto.



http://creationsciencenews.files.wordpress.com/2011/01/mass-extinction_1077_600x450.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobi: Enquanto eles não voltam sejam bom Good Boys e Good Girls e mandem perguntas para o Sesshoumaru-Senpai. Até o próximo capítulo.