Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 12
Entrevistando (Ou torturando) Yoruichi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/12

Diretor Mayuri: Todos estão aqui ?


Produtor L: Faça uma chamada e veja.


Lord Morpheus: Vamos começar logo a entrevista. Agora me expliquem por que o Kon está usando o corpo do do Tio Kisuke.


Gama-Kichi: E ele tá esquisito, tem mesmo certeza que ele e o Kon, parece a garota possuida do exorcista.


Kon/Kisuke: Eu estou bem (Se mexendo de forma esquisita).


Darkshadow: Na boa ta parecendo um dos zumbis de Highschool Of The Dead, gemendo babando e se mexendo freneticamente.


Kon/Kisuke: Eu estou bem.


Gama-Kichi: Até a voz está esquisita.


Lord Morpheus: Vamos chamar nossa entrevistada.

Yoruichi-Sama (Olhos brilhando).


(Yoruichi entra e se senta na poltrona azul, Lord Morpheus tem um sangramento nasal).


Darkshadow: Bem vamos começar essa entrevista, como prefere ser chamada, Yoruichi-Sama, Deusa do Relâmpago, Mulher Gato ?


Yoruichi: Do que você quiser. (Lambendo os beiços com um sorriso malicioso).


Lord Morpheus: Essa entrevista vai ser quente. Bem conhece as regras, o que a gente perguntar você ira responder, se não...


Yoruichi: Não tenho nada a esconder, se bem que gostaria de levar outro tipo de choque. (Outro sorriso malicioso).


Darkshadow: Vamos para as perguntas, você corta para os dois lados ?


Yoruichi: Algum problema ?


Lord Morpheus: Nenhum, quem e melhor, homem ou mulher ?


Diretor Mayuri: Isso virou programa de Sexologia ?


Yoruichi: Sabe que eu nunca pensei nisto.


Darkshadow: Por quê ?


Yoruichi: Nestas horas eu estava no paraiso se e que me entendem...


Kon/Kisuke: Eu queria ir para o paraiso também!


Yoruichi: Quem deles está falando ?


Lord Morpheus: Vai sabe, vamos para as perguntas...Asha Romannelli pergunta, Você gosta do Byakuya??? á sentiu alguma atração por ele? e pelo Urahara??


Yoruichi: Quem não fica atraido pelo Byakuya, isso foi no passado, quando ele era jovem e cheio de fogo, mas de vez em quando eu faço uma visita para ele.


Darkshadow: Por motivo de curiosidade, quando encontrou com ele depois de muito tempo, por quê se referiu a ele como Little Byakuya ?


Yoruichi: Por quê acha que ele e tão mal humorado ? (Sorriso safado).


Lord Morpheus: Little Byakuya, cara acabamos com a reputação dele. (Gargalhada)


Diretor Mayuri: Hehehe...Eu sabia que por debaixo daquela frieza ele não possuir quase nada.


Gama-Kichi: Isso deve ser broxante


Yoruichi: Na verdade ele usava bem o "brinquedinho" dele.


Kon/Kisuke: Brinquedinho HAHAHAHAHA.


Darkshadow: Eu acho que ele nunca mais vai sair de casa. E o Urahara sente algo por ele ?


Yoruichi: Isso foi no passado, e faziamos varias loucuras.


Lord Morpheus: Que tipo de loucuras


Yoruichi: Kisuke digo qua a gente fazia, to com vergonha. (Outro sorriso malicioso).


Kon/Kisuke: (Dizendo palavras incompreesiveis)


Darkshadow: Para alguém que contou o que fez com o Little Byakuya, fica com vergonha e no minímo estranho. (Olha para o lado), Lord O que você está fazendo com ela ? (transformado em gato e sendo acariciado)


Lord Morpheus: Eu gosto de gatos pretos, eles não me dão azar. Antes da próxima pergunta respondam o que vocês está fazendo com o Ichigo e o Renji

http://i375.photobucket.com/albums/oo191/MrDeceiver/Yoruichi.jpg


Yoruichi (Se transforma em humana de novo, e estava sem roupa): Isso e fanart rapaz, mesmo que eles sejam lindos eu não faria isso.


Darkshadow: Sendo ou não uma fanart, uma pessoa deve ter odiado isso.


Yoruichi: Quem?


Darkshadow: A Abarai Debby. Ela não deve gostar nem um pouco de ver o Renji nessa cena.


Lord Morpheus: Você pode se esconde no meu quarto caso ela resolva baixar o Jason e lhe perseguir com uma serra eletrica.


Kon/Kisuke: Me diga uma coisa, já que você corta para os dois lados e se transforma em gato, toparia praticar zoofilia?


Yoruichi: Zoofilia, bem, se você estiver falando de si próprio sem estar no corpo de ninguém eu não diria como zoofilia, já que você é um bicho de pelúcia... Mas quem sabe um dia, né? (sorriso pervertido)


Gama-Kichi: Você se inspira na Luna da Sailor Moon para ficar em sua forma felina? São tão parecidas...


Yoruichi: Nada a ver, ela é azul marinho e tem aquela luazinha ridícula na testa, eu não. Sou única.


Lord Morpheus: Bem, essa é uma pergunta da Abarai Debby. Por que quando você está em sua forma felina fica com a voz masculina?


Yoruichi: Sempre me perguntei isso também. Não sei se vocês já perceberam, mas as fêmeas têm a voz igual à dos machos... Então acho que é isso... (cara confusa)


Darkshadow: É verdade, agora que eu parei pra pensar... Outra pergunta Por que você nunca pensa em deixar uma roupa perto de você quando se transformar em gato para prevenir quando voltar à forma humana?


Lord Morpheus: Ainda bem que até agora ela não fez isso (sorriso malicioso)


Yoruichi: Porque é só mais uma desculpa pra ficar pelada. Eu não gosto de usar roupas, elas sempre atrapalham meus movimentos. E eu sei que muitas pessoas gostam desse meu modo. (sorriso pervertido).


Kon/Kisuke: Você acha que o Ichigo tem que ficar com quem no final? Rukia ou Orihime?


Gama-Kichi: Acho melhor você não fazer perguntas. Essa mistura de vozes fica ridícula.


Yoruichi: Sinceramente, acho que ele devia ficar com o Sado.


"Algumas pessoas da plateia com cara de WTF? "


Darkshadow: Puxa... Por que o Sado?


Yoruichi: Por quê? Veja isso...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lopxsqWbm41qhfjawo1_500.gif e da minha coleção particular.


Ichigo: Que po*** é essa, que foi o filho da p*** que desenhou uma me*** dessas ?


Tite Kubo: A imaginação desses yaoistas são impressionantes...


Lord Morpheus: Uma imagem vale mais que mil palavras... Bem, O que você acha de ser uma mulher gato mais sexy que a original do Batman?


Yoruichi: Eu acho excelente. (lambe os beiços)


Kon/Kisuke: Por que você ficou tantas vezes pelada na frente do Ichigo? Tem atração por ele?


Darkshadow: Depois dessa imagem chocante você ainda pergunta?


Yoruichi: Eu fiquei pelada na frente dele pra saber se ele está no lado rosa ou azul da força. E não, não tenho atração por ele. Mas ele e bonitinho...


Lord Morpheus: Legal, tenho mais chances.


Gama-Kichi: A Abarai Debby quer saber como que faz pra ter uns peitões iguais aos seus, se não for silicone.


Yoruichi: Ah, não tem o que fazer, é culpa da natureza.


Darkshadow: Que pena... Mas, você gosta de amassar o bombril?


Yoruichi: Depende, se for com a Soifon não precisa pedir duas vezes. (sorriso pervertido e olhando fixamente para Darkshadow).


Darkshadow: Por quê ela está olhando para mim deste jeito ?


Tobi: Tobi que saber o que significa o que amassar o bombril ?


Lord Morpheus: Simples vai na cozinha pega dois bombril e junta um no outro.


Tobi: A agora Tobi entendeu.


Gama-Kichi: Será mesmo!


Kon/Kisuke: Falando em Soifon, Asha Romannelli que saber...o que você acha das fanfics que fazem você e a Soifon ficarem juntas??


Yoruichi: Adoro!!!


Darkshadow: E da suas fics do Byakuya???


Yoruichi: Mesmo exagerando no tamanho eu também adoro!!!


Darkshadow: Acabou as perguntas alguém tem mais alguma.


Produtor L: No que você e boa ?


Lord Morpheus: Ele ainda perguntar.


Yoruichi: Em varias coisas, psicologia, sexologia, psiquiatria....E outras cositas mais.


Darkshadow: Alguém mais ?


"Ninguém da plateia se manisfesta"


Lord Morpheus: Bem acabamos mais uma entrevista, nosso próximo entrevistado, quem diria uma entrevista quintupla, são eles Seya de Pegasus, Ikki de Fênix, Shiryu de Dragão, Yoga de Cisne e Shun de Andrômeda.


Darkshadow: Em outras palavras los 5 amigos...


Yoruichi: Será que posso aparecer no próxima entrevista quero pergunta algo a eles...


Kon/Kisuke: A vontade


Yoruichi: Vou trazer minha coleção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas aos Los 5 amigos