Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 11
Entrevistando (Ou torturando) Komuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/11

Diretor Mayuri: Estão preparando para o apocalipse zumbi ?


Lord Morpheus: Mayuri em nome da santa insanidade o que zumbis estão fazendo ali ?


Diretor Mayuri: Não se preocupem eles não vão atravessar a rede.


Darkshadow: O que esses zumbis estão fazendo nesta jaula ? E Apocalypse Now agora ? Exposição de zumbis de inverno ? Verão apocaliptico ?


Lord Morpheus: Não, ideia do Mayuri.


Darkshadow: Bem nosso entrevistado e o anti-heroi de um mundo acometido pelo zumbirismo, ele...


Lord Morpheus: Takashi Komuro.


"Rick Grimes entra"


Darkshadow: Na boa ouve um engano.


Diretor Mayuri: TOBI, cade o Komuro ?


Tobi: Está no camarim, não que ser incomodado


Lord Morpheus: Não que ser incomodado, sei (Digita números no celular), Fala cara, sabe eu acho que vou cobrar aquele favor que você me deve....


????????????: O que você quer ?


Lord Morpheus: Manda eles para cima do garoto.


?????????????: Manda eles ?, certo.


Darkshadow: Manda quem ?, o que a gente faz com o Grimes ?


Diretor Mayuri: Apresentador especial.


"Takashi Komuro entra correndo"


Komuro: Zumbis difíceis de matar cara***, morre.


Lord Morpheus: Pode chamar seus zumbis de volta ele apareceu.


??????????????: Ok.


"Zumbis saem do palco"


Gama-Kichi: Por quê ele não nos atacou ?


Lord Morpheus: Ele não permitiria que eles nos atacaria, afinal, a esquece e complicado de entender. Bem essa entrevista será muito construtiva, não acham ? Então Komuro o que estava fazendo no camarim


Komuro: Isso não e da sua conta!


Darkshadow: Vamos começar com o show...


Lord Morpheus: Certo, muito bem versão mangá do Chris Redfield quem você pegaraia, a

Rei, Saeko, Takagi, Shizuka, Alice, Jill, Lori ?


Rick: Tira minha mulher do meio.


Komuro: E necessário dizer todos esses nomes ?


Darkshadow: É apenas para sacanear. Vai responder a pergunta ou tá difícil?


Komuro: A Rei combina mais comigo né? Já botei até o namorado dela pra dormir só pra ter mais chances com ela... Alice... Bem, eu seria acusado de pedofilia, Shizuka é só mais uma peituda que até as meninas estavam de olho, não vou comentar sobre a Lori senão eu me fodo, A Saeko... Bem, ela tá mais pra cantora de MPB.


Lord Morpheus: Será mesmo? E quanto àquele episódio que vocês dois acabaram separados do grupo? Não vá me dizer que não houve nada. (sorriso pervertido). Teve até uma cena mal explicada.


Darkshadow: E quanto à Takagi, você não falou sobre ela.


Komuro: Chata! (suspira) Ela é só mais uma metida à Nerd que tá morrendo de vontade de erguer a saia pra mim.


Gama-Kichi: E você não quis porque é viado pelo jeito, olha só... Só você e mais um idiota de homens no meio de tanta mulher e vai ficar a ver navios? Vá à pu** que o pariu!


Rick: Cara*** cara, o sapo tá valente hoje.


Lord Morpheus: Você defende a tese de que Highschool Of The Dead não passa de uma versão cheia de putaria do The Walking Dead?


Komuro: Não, HOTD é bem melhor que isso.


Rick: Pode repetir? Eu não pude ouvir direito. (cerrando os punhos)


Komuro: Nada, o dia está bonito, não? Sem zumbi nenhum tentando comer o cérebro dos humanos... (sorriso nervoso de orelha a orelha).


"Zumbis da plateia tentando invadir o palco"


Darkshadow: Hmm, sinto que alguém está borrando as calças. Mas mudando de assunto, já pensou em um Yaoi com o Hirano?


Diretor Mayuri: Nunca pensei nessa teoria, ele tá sempre rodeado de hentai girls e parece não dar importância.


Komuro: Eu perder meu tempo com um otaku pervertido? Você só pode estar me zuando.


Darkshadow: É isso mesmo? Você está ficando nervoso.


Lord Morpheus: Mas existem vários otakus pervertidos por aqui. A maioria dos Nyahspectadores são otakus pervertidos.


Gama-Kichi: Bem, eu quero saber uma coisa... Você tem algum manual de como sobreviver a um ataque zumbi?


Komuro: Não, eu sou profissional, não preciso perder meu tempo lendo papeizinhos envoltos num papelão plastificado.


Darkshadow: Sei, e o falecido seu amigo... O Hisashi, ele também não leu e no fim se fu***.


Lord Morpheus: Já pensou em trabalhar no B.O.P.E.?


Komuro: É, isso parece ser bem mais fácil que matar zumbis.


Rick: E a música Thriller te diz alguma coisa?


Komuro: Tenho um trauma dessa música que só Kami-Sama sabe.


Darkshadow: Se aquilo é uma epidemia mundial, de que adiantava vocês se esconderem? Todos iam se ferrar do mesmo jeito...


Komuro: Mas na hora do desespero a gente faz qualquer coisa. É instinto de sobrevivência.


Lord Morpheus: Jogar Left 4 Dead, Resident Evil e Call Of Duty black ops foi de grande ajuda à você?


Komuro: Se foi Essas bênçãos dos deuses me ajudaram e muito. A cada momento eu me lembrava deles, mesmo que inconscientemente.


Darkshadow: WTF?


Rick: Poxa, e você está preparado pra 2050?


Komuro: Por quê?


Rick: O planeta estará infestado de zumbis... Sim, mais uma vez.


Lord Morpheus: Isso será um pé no saco. Você devia saber disso, Komuro. Ou ia esperar que a Takagi desse uma de comentarista de futebol e falasse tudo o que está acontecendo?


Komuro: Tudo menos isso. Eu odeio ela.


Darkshadow: Hmm, que bom pra você (cara de pouco caso). Mas, vamos mudar de assunto. Qual sua arma preferida?


Komuro: A Benelli M4 Super 90, porque ela é não é pesada, tem grande durabilidade e é simples. Mas um taco de beisibol e útil.


Rick: Sabe garoto, eu acho que o cachorrinho seria um bom único sobrevivente aos ataques dos zumbis, nenhum deles o perseguiu.


Lord Morpheus: Você tem medo de mulher?


Komuro: Não, por quê?


Lord Morpheus: Você só se aproximou da Saeko pra ela não machucar você. Não acha isso vergonhoso pra um serial-killer de zumbis?


Komuro: Mas você sabe como ela é, não sabe?


Rick: Todos aqui sabem, ela é bonitona e corajosa e homicida.


Komuro: Vamos mudar de assunto? Estamos andando em círculos.


Darkshadow: Se o seu grupinho de perdedores...


Komuro: (interrompe Darkshadow) O QUÊ?


Darkshadow: Se o seu grupinho de perdedores que por incrível que pareça não fizeram uma suruba fossem os únicos sobreviventes, como vocês fariam pra alimentar os zumbis que com certeza ficariam com a algazarra do lado de fora?


Komuro: Acho que íamos fazendo par ou ímpar, jogava palitinho, dois ou um, sei lá... Ou até mesmo começaria a jogar as pessoas mais chatas.


Gama-Kichi: E aí sobraria somente você e a Rei, beleza, e quem iria virar comida primeiro? Você ou ela?


Komuro: Nunca pensei nisso.


Lord Morpheus: Bem vamos falar de você e da Rei...


Komuro: De novo!


Lord Morpheus: Sim de novo, Na sua tenra infância acreditava que vocês iam se casar e viverem felizes para sempre, Kisame parte do artigo da desciclopedia sobre essa parte da vida do el pegador.


Kon (Possuindo Gray Fullbuster 'pelado'): Se fosse eu pegava todas!


Gama-Kichi: Finalmente apareceu


Lord Morpheus: Vai vestir uma roupa Kon, por quê Gray Fullbuster ?


Kon: As garotas gosta dele.


Darkshadow: Então como e ser abandonado pela garota que achava que ia ser casar ?


Komuro: Esqueçe!! (Cara abaixada)


Lord Morpheus: Bem vamos a parte mais boa deste programa, Quem e mais gostosa e qual pegaria Miyamoto Rei ou Busujima Saeko, ou as duas ?


Komuro: Tenho que responder ou posso pular ?


Kon: Se bem que as duas já se pegaram (Sorriso pervetido olhando um hentai Yuri), eu prefiro a Shizuka-sensei (Sorriso pervetido).


Lord Morpheus: Certo depois deste coméntarios do Kon, vamos ensinar nossos leitores a sobreviver a um apocalipse zumbi.


Produtor L: Finalmente algo útil neste programa.


Diretor Mayuri: Vamos para o manual do Dr Mayuri de (Vozes que sempre aparecem nos desenhos do Bob Esponja) "Como Sobreviver Ao Apocalipse, por Kurotsuchi Mayuri" Regra n° 1 nunca faça amizades ou laços com zumbis.


Darkshadow: Não entendi


Diretor Mayuri: Observem está foto;

http://3.bp.blogspot.com/-Walking-Dead-bastidores. Zumbis sempre são zumbis, não adianta quere trazer eles de volta a razão.


Kon: Quem seria o louco de fazer amizade com zumbis ?


Diretor Mayuri: Regra n° 2 Nunca se distrai no combate corpo a corpo com zumbis. Observem essa foto como exemplo;

http://www.nivelepico.com/highschool-of-the-dead-1.jpg


Darkshadow: Quem lutaria com essas roupas ?


Kon: Tem vaga para urso de pelúcia na próxima temporada ?


Lord Morpheus: Continue...


Diretor Mayuri: Regra n° 3: Sempre tem armas disponiveis, alguns exemplos;

http://i1.r7.com/data/files/rifle-zumbi.jpg, http://4.bp.blogspot.com/_cSC2hxPsL2g/S_xwtPJJSDI/AAAAAAAAAE0/7plVOfwD7fU/s1600/acid_picdump_42.jpg, http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0yjiuVevv1qg079do1_1280.jpg.


Komuro/Rick: Precisamos de armas como essas.


Diretor: Mayuri: Regra n° 4: Um veiculo apropriado;

http://www.triplosentido.com/wp-content/uploads/2012/07/zumbi.jpg.


Lord Morpheus: Preciso de um carro desses, vai que essa porra acontece mesmo.


Diretor Mayuri: Regra n° 5; Um diário para anotar sobre armas, vida social e principalmente o que sabe sobre eles;

http://2.bp.blogspot.com/-2I2OwRwFIFc/TrFd_3Rt8KI/AAAAAAAAB84/T1XhcoEiCTo/s1600/Untitled+14.jpg, http://1.bp.blogspot.com/-CogNMeZUvL8/TrFd8ZcinoI/AAAAAAAAB8Q/-tMnT2AOrtE/s1600/Untitled+4.jpg


Darkshadow: Boa ideia.


Diretor Mayuri: E ultima regra, o importante e matar zumbis e sobreviver, então faça com estilo;

http://2.bp.blogspot.com/-j5E2OubOcvo/UBVjNH9Z0bI/AAAAAAAAAB8/4JsknB_QdzY/s1600/deidara-with-an-explosion.jpg


Tobi: E sempre tenha o Deidara senpai na equipe de sobreviventes.


Gama-Kichi: Ou qualquer outro maniaco por explosões.


Diretor Mayuri: E lembre se, quando uma pessoa cabalente, sangrando e gemendo chegar perto de você, corr e um zumbi.


Lord Morpheus: E se não for ?


Diretor Mayuri: E melhor prevenir do que remediar....Se e que me entendem.


Lord Morpheus: Depois destas dicas, essa entrevista acaba aqui, nosso próximo entrevistado, ou melhor entrevistada, é ela...


Kon: Quem ?!


Darkshadow: Yoruichi Shihouin, a mulher gato de Bleach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntam para Yoruichi...