Te Amoooo escrita por CauCheney98


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gray e Lucy amooooooooooo amis escrevo mais sobre o NaLu T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272465/chapter/1

Era mais um dia calma na cidade de Magnólia.Toda a cidade estava calma menos é claro a unica guilda desse cidade: Fairy Tail.
Lucy foi até a guilda como sempre.Quando Lucy chegou,percebeu que tava uma bagunça,todos os homens brigando menos Natsu.A loira estava triste por não ver Natsu,ja que este foi em uma missão com Lisanna e Happy que demoraria mais de 1 mes pra ser feita.


No balcão,estavam todas as mulheres da guilda conversando.Lucy foi desviando de coisas voadoras até chegar ao balcão e se senta no meio de Erza e Levy.


Lucy-Ohayoo minna.


Todas-Ohayoo Lucy


Levy-Lu-chan como vai indo seu livro?


Lucy-Nada bem.Não to conseguindo ideias e preciso pagar o aluguel.


Mira-Lucy eu fiquei sabendo de uma coisa é vdd?


Todas menos Mira-Oque?


Mira-Que a Levy ta gostando de alguem.


Nesse momento todos que estavam brigando pararam pra prestar atenção na conversa das meninas.


Lucy-Sério Levy-chan?E nem me contooo


Levy-L-l-lu-chan i-i-isso n-n-não é v-v-vdd


Mira-Quem é Levy?


Erza-É o Jet?


Ever-Droy?


Lucy-Ou o Gajeel?


Nesse momento Jet e Droy ficaram com os olhos brilhando e Gajeel estremamente corado.


Levy-N-n-não g-g-gos...


Antes de terminar a fala,Levy é interrompida por um estrondo que vem da porta da guilda.


Natsu,Lisanna e Happy-Tadaimaaaaaaaaaaa


Gray-Não precisa de tanto barulho foguinho de merda


Natsu-Urusai cueca de gelo.Ore pq o Gajeel ta corado?


Gajeel-Isoo não é da sua conta.


Mira-Okaeri Natsu,Lisanna,Happy.


Lisanna-Arigatou Mira-nee


Erza-Levy vai responder ou teremos que te obrigar?


Quando todas olharam onde Levy estava,não tinha mais ninguem então...


Todos menos lisanna,Natsu e Happy-Levyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


Erza-Aaaa quando a Levy apareceeeer -uma aurea demoniaca estava se formando ao redor de Erza.


Natsu-Ore?


Gray-Erza,Lucy,Wendy que tal pegarmos uma missão?


Natsu-Voc se esquece de mim seu bafo de gelo?


Gray-Voc acabou de voltar de uma missão


Natsu-Mais eu vo nessa tbm.


Erza-Então vamos nos encontrar amanhã as 9:00 na estação de trem e sem atrasos.


Lisanna-Ne Erza eu posso ir?


Lucy ficou com muiito ciumes e estava pronta pra fala não no lugar de Erza quando a mesma respondeu


Erza-Não vejo problema


Natsu-Blz Lisanna nos vemos amanhã


Todos foram pra suas casas arrumar suas coisas,pois amanhã seria um longo dia.


Gray on:


Mavis do céu como ela é linda.Não sei se vo aguentar fica perto dela amanhã.Aaaa Gray oque voc ta pensando?Lucy é só sua nakama nada mais que isso.


Pq toda vez que digo que Lucy é só minha nakama meu coração dói?
A não deve ser nada.Vo terminar de arrumar minhas coisas e ir dormir.


Gray off.


No outro dia,Lucy acordou meio triste pq ja estava acustumada com um certo Dragon Slayer invadindo seu apartamento e ele não invadiu nessa noite.
Lucy foi pra estação mais ainda era muito cedo então chamou Plue e ficou pensando na vida.


"O Natsu deve ta namorando com a Lisanna.Eles estão sempre juntos. Mais mesmo eu gostando muito do Natsu,desejo que ele seja feliz com a Lisanna.Afinal,ela é legal e muito linda."Lucy foi interrompida de seus pensamentos por uma voz conhecida.


Gray-Oe Lucy,Não acha que chegamos muito cedo?


Lucy-Eu cheguei mais cedo ainda Gray


Gray-Pq?


Lucy-Estava sem sono ai acordei cedo e resolvi ja vim.


Gray estava se sentindo estranho durante esse periodo de silencio enquanto os outros não chegavam.Até que eles chegaram mais juntos.


Erza-Natsu voc vai entra e pronto


Natsu-Eu não querooo


Lisanna-Nat-kun é melhor entrar


Happy-Aye.Se não a Erza-sama vai te mata


Erza-Eles tem razão -aurea demoniacaa


Gray-Oe bafo de lareira,eu te obrigo a entrar


Wendy-Natsu-san posso tentar usar o tróia se quiser


Charles-Wendy não abuse de seus poderes.


Natsu-Obg Wendy.


Wendy usou o Tróia em Natsu e eles entraram no trem.Ficaram assim:


Natsu,Lisanna,Wendy,Charles e Happy em uma cabine.


Erza,Lucy e Gray em outra.


O caminho ia ser longo.Ia ter duas paradas antes de chegaram até o seu destino.Durante o caminha,Erza percebeu os olhares que Gray lançava a maga celestial.Então na primeira parada quando Gray foi pegar alguma coisa pra ele comer,Erza foi junto.


Erza-Lucy fique aqui.Quer alguma coisa?


Lucy-Pode ser um milk-shake de chocolate com menta (meu preferidoo)
Erza-Ook


Erza e Gray foram até a estação e pegaram a comida.


Gray-Pq veio junto Erza?


Erza-Pq eu quero fala com voc


Gray-Sobre?


Erza-A Lucy


Gray-Lucy?Pq?


Erza-Gray não se faça de bobo.Eu vi os olhares que voc lançava nela no trem.Voc gosta dela né?


Gray-Gostar é pouco.Eu amo ela.


Erza-Desde quando?


Gray-Desde que ela entrou pra guilda.Mais só descobri no ataque da Phanton Lord,quando eu lutei contra a Juvia.


Erza-Como??


Gray-Quando a Juvia tava lutando cmg ela disse que a Lucy não poderia me proteger e que ela era fraca,então eu comecei a pensar no que o cara fez ocm ela quando a sequestrou e eu meio que descobri que amo ela.


Erza-Ja disse pra ela?


Gray-Não sei como dizer isso pra ela.


Erza e Gray entraram no trem novamente e Erza deu o milk-shake pra Lucy.


Lucy-Pq demoraram?


Erza-Tinha fila


Lucy-Aaaaaa


Gray-Lucy é do que o milk-shake?


Lucy-Chocolate com menta.Gosta?


Gray-Nunca provei.


Lucy-Experimenta -Lucy entregou o copo a Gray que ficou um pouco corado mais pegou e bebeu um gole da bebiba- Eai gosto?


Gray-Muito bom.


Lucy-Quer Erza?


Erza-Não obg


A viagem foi um pouco mais longa.Mais logo chegaram a cidade.Foram falar com o cliente e descobriram que só teriam que achar uma criança desaparecida,então seria rapido.


Chegaram ao hotel onde ficariam hospedados e foram pedir os quartos.


Erza-Oi eu queria 6 quartos pf


Atendente-Desculpe mais só temos 3


Erza-Aaa tudo bem,me diga quantas camas tem nesses três quartos?


Atendente-Um quarto tem duas de solteiro e ous outros dois tem duas de casal.


Erza-Irei ficar com os três então


Atendente-Aqui esta


Erza pegou as chaves e foram até eles,mais ela não falou que tinha cama de casal.


Erza-Minna só tem três quartos,então quem vai dormir com quem?


Wendy-Erza-san posso fica com voc?


Erza-Claro Wendy.Então fica eu,Wendy e Charles;Happy,Lucy e Lisanna;Natsu e Gray.


Gray e Natsu-Eu não vo dividi meu quarto com ele -disseram apontando um pro outro.


Erza-Nani?Então Lisanna,Natsu e Happy e Gray e Lucy.


Erza lançou um olhar malicioso pro Gray que corou mais disfarçou.


Pegaram as chaves e Erza teve o cuidado de pegar a chave do quarto com duas camas.


Chegando no quarto de Gray e Lucy


Lucy-Gray só tem uma cama,mais ela é de casal


Gray-Sem problemas,eu durmo no sofa.


Lucy-Gray da pra voc fica aqui na cama tbm.É bem grande.


Então Lucy deitou na cama e bateu na mesma para que Gray se deita-setbm.Gray deitou ao lado da loira e quando achou que a loira ja estive-se dormindo,por impulso puxou Lucy pela cintura para mais perto de si,mais Lucy estava acordada e percebeu o ato do moreno mais não tentou sair.Pois estava se sentindo confortavel nos braçõs de Gray.

Lucy on:


Pq o Gray me puxou pra perto de si?E pq eu não tenho forças pra emburra-lo?Nossa ele é tão confortavel e quente.Achei que ele fosse frio ja que é um mago de gelo.Mais é quentinho.


No outro dia acordei e Gray ainda estava abraçado cmg.Olhei no relógio e estavamos atrasados.Erza vai nos matar.


Lucy-Gray


Gray-...


Lucy-Gray!


Gray-...


Lucy-Grayyyyyyyyyyyyyyy


Gray-Kyaaaah.Aaa eto... gomen Lucy.


Lucy-T-t-tuso b-bem mais estamo atrasados a Erza vai nos matar.


Gray-Ferro


Lucy off


Lucy saiu correndo e tomou um banho depressa e saiu enrolada na toalha.


Gray-Nossa


Lucy-Oque?Vai logo


Gray foi pro banho e Lucy se trocou na velocidade da luz ficando com sua roupa normal.Gray saiu do banheiro ja de calça e colocou seus sapatos enquanto Lucy pegava as suas chaves.


Desceram as escadas correndo.


Enquanto isso na area de refeições do hotel:


Erza-Cade aqueles dois?Eu vo mata eles


Wendy-Calma Erza-san eles ja devem ta vindo.


Erza-VO MATA ELEEEEEES


Gray e Lucy chegaram e conseguiram pegar a ultima frase de Erza.


Lucy-G-g-gomen E-erza-sama


Gray-E-e-estamos aqui agr ja podemos ir procurar a criança.


Erza-Sentem-se e comam enquanto eu explico oque faremos.


Erza explicou que eles procurariam na floresta perto da casa do cliente e la foram eles até a floresta.


Erza-Huum parece que há três trilhas.Vamos nos dividir.Igual a divisão do quarto.
Erza e Wendy foram pela trilha da direita,Natsu e Lisanna pela do meio e Gray e Lucy pela da esquerda.


Depois de quase 1 hora andando...


Lucy-Eu não aguento mais.Minhas pernas doem muito.


Gray-Vamos descansar um pouco.


Gray e Lucy se sentaram embaixo de uma arvore e começaram a conversar.
Até que em um momento,eles pararam e Gray deitou-se no colo de Lucy.


Lucy-G-g-gray oque ta fazendo?


Gray-To descansando.


Lucy ia dizer algo mais ouviram um grito.


Natsu-Grayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,Lucyyyyyyyyyyyyyyyyyyy achamos a criança,voltem pelo mesmo caminho que vieram.


E depois mais um:


Lisanna-Erzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pode voltar.Ja achamos a criança.
Eles voltaram e entregaram a criança pro cliente que agradeceu.


Horas depois chegaram em Magnólia e foram direto pra guilda.


Natsu,Lisanna e Happy-Tadaimaaaaaaaaaaaaaaaa


Mira-Okaerii *-*


Lisanna-Arigatou Mira-nee


Lucy-Minna ja to indo pra casa.Até mais


Gray-Tbm ja vo indo Jya ne!


Lucy e Gray sairam da guilda e foram em direções separadas.


Lucy on:


Pq meu coração ta batendo mais forte quando eu to com o Gray?Será que eu to gostando dele?Impossivel.


Lucy off.


Lucy fico sentada na beira da calçada em frente a sua casa pensando.


Gray on:


A Erza ta me dando nos nervos.Ja ta dificil de me segurar perto da Lucy e a Erza faz ela ficar junto cmg aindaa.


Acho que ta na hora de muda meu quarto.


Sem brincadeira meu quarto é cheio de fotos da Lucy.Mais só tem foto da Lucy mesmoo.Queria que ela me corresponde-se as vezes.


Gray off.


Juvia on:


Não acredito no que Juvia ta vendo.O quarto do meu Gray-sama cheio de fotos da Lucy-san.Aaa mais essa Lucy-san vai pagar.


Juvia off.


Juvia foi atras de Lucy.E Gray ouviu passos e olhou na janela,apenas viu a Juvia correndo em direção a caa de Lucy.


Gray-Ai não a Juvia vai fazer algo contra a Lucy.


Gray saiu correndo atrás dela.


Enquanto isso...


Lucy estava sentada no murinho ainda.Quando seus pensamentos são cortados por uma aurea negra.


Juvia-Juvia não vai perdoar a rival no amor


Lucy-Juvia?Do que ta falando?


Juvia foi atacar a Lucy quando Gray entrou na frente.


Juvia e Lucy-Gray?


Gray-Juvia para com isso.

Juvia-Mais Juvia viu o quarto de Gray-sama,Juvia sabe oque Gray-sama sente pela Lucy-san

Gray-E oque eu sinto pela Lucy?


Juvia-Voc ama ela.


Lucy-I-i-i-isso é v-v-vdd G-g-gray?


Gray-É vdd.Juvia se voc gosta mesmo de mim devia entender que eu vou ser feliz ao lado da Lucy.


Juvia-Juvia não entende oque ela tem que Juvia não tem?


Gray-Juvia,voc vai achar um homem que te ame igual eu amo a Lucy,na vdd ja achou o Lyon.Da um chance pra ele e voc vera oque eu sinto pela Lucy.


Juvia-Esta bem Gray não vou mais pertubar vocs dois.


Juvia saiu deixando uma Lucy confusa e corada pra trás e um Gray super corado e nervoso.


Gray-Lucy voc ta bem?


Lucy-Gray é vdd?


Gray-Oque?


Lucy-Que voc gosta de mim?


Gray-Sim mais se vox não quiser nada cmg eu...


Lucy não deixou Gray termina de falar e deu um bj nele.Gray aprofundou mais o bj puxando Lucy pela cintura.Se separaram por causa do traiçoerio ar.


Gray-Lucy quer namora cmg?


Lucy-Clarooo


E se beijaram novamentee.


Depois foram pra guilda de mão dadas e quando abriram a porta...


Erza-Gray e Lucy???????????????????


Todos-Nani??


Os que estavam comendam engasgaram e os que estavam bebendo cuspiram tudo.


Gray-Siim agr Lucy é oficialmente minhaa


Todos foram dar os parabens pro mais novo casal de Fairy Tail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amoooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.