Apostando No Amor escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 2
Apostas de bêbados não valem. Não é?


Notas iniciais do capítulo

*o*
*w*
DIVAAAAAAAAAAAAAS!
Agora leiam as notas finais pra ver meu surto.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272434/chapter/2

Capítulo 1 – Apostas de bêbados não valem. Não é?

Acordei com minha cabeça latejando fortemente. Me lembrava vagamente do que acontecera... Estava lendo na minha casa quando o Furacão McKinnon me arrastou pra sua festa (Lembrando que ela é minha vizinha) e eu bebi um pouco demais... E ruivas sóbrias já são ruins, imagine bêbadas...

Senti um braço em minha cintura e gelei. Não parecia um braço feminino (não que eu esperasse que fosse) Oh meu deus! O que eu fiz?

Me virei com tudo acordando o homem que estava ao meu lado. Ofeguei de horror quando vi cabelos negros e despenteados.

O que eu fiz?

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei empurrando o Potter safado, e acabei o derrubando da... Mesa?

Ele se levantou assustado, e para meu horror (ou alegria) estava com uma cueca com estampa de oncinha e um cachecol felpudo. Mesmo com a gravidade da situação, eu tive de rir.

Ele, depois de olhar para todas as direções possíveis, olhar pra mim, deixar seus pensamentos em Ordem (o que deve ter pego mais da metade do tempo, porque ele é muito lento) A pessoa super inteligente olha pra própria roupa e me encara tediosamente.

– Você ainda não se viu, né? – disse risonho olhando para meu corpo. Eu estava ciente que minha roupa era normal, não usaria algo ousado nunca.

Olhei pra mim mesmo e corei até a raiz dos cabelos. Estava somente de sutiã de oncinha e uma tanga daquelas da idade da pedra. Meu corpo estava todo desenhado. Sim, desenhado. E tinha coisas escritas, e uma eu pude ver a minha própria letra tremida escrita “I’m Sexy”.

Puxei uma blusa sabe-se lá de onde e me cobri.

– POTTER, SEU PEVERTIDO .

– Lírio, você acha que foi eu que fiz isso? – disse com a sobrancelha levantada. – Bem, se foi eu não lembro mesmo... – deu de ombros se sentando numa poltrona próxima.

– é EVANS, Potter. Quando vai aprender? – gritei já perdendo a paciência. Eu queria estar acordando, vestida, com meu livro caído ao lado, para ouvir minha mãe chamando suavemente meu nome para tomar café, enquanto minha irmã cara-de-cavalo saia de casa o mais cedo possível para não me ver, mas não.

Eu estava aqui, na casa dos McKinnon, seminua, no mesmo quarto do Potter, depois de uma festa que eu não me lembro quase nada. E Marlenne ainda entra gritando a pelos pulmões:

– BOM DIA, POMBINHOS! – Fiz careta e coloquei a mão na cabeça.

– Marlenne, para de gritar. Você é a única sem ressaca aqui – ouvi a voz irritada de Dorcas do corredor. Era minha melhor amiga, era meio louquinha mais muito simpática.

– Lily – cantarolou – Gostou da sua primeira noite com seu namorado? - Perguntou com os olhos brilhando perigosamente.

Abri a boca num perfeito “O”. Namorado? Meu deus. O QUE EU FIZ?

– OQUÊ? – berrei me levantando em um pulo. Esperei ela rir por uns 10 minutos até responder.

– Você não lembra do desafio? Você vai ter que ser namorada do James por duas semanas e ganha 10 galeões – disse satisfeita com alguma coisa.

– Não – falei em negação e Potter disse em tom incrédulo, mas feliz. Argh! Eu odeio esse garoto.

– Mas, Apostas de bêbados não valem. – tentei – por favor Marlenne, eu estava bêbada, não valeu! – tentei convencer.

Ela riu gostosamente.

– Lily, querida, agora já tá feito. Vai dizer que não se lembra do beijão que você deu nele?

Bem, dessa parte eu lembrava muito bem. Até bem demais pra continuar com minha sanidade mental intacta. Eu corei me entregando. Odeio minhas bochechas. Eu odeio tantas coisas... Mas o Potter ganha de todas elas.

– Não fica assim, meu lírio, você não vai se arrepender – disse Potter se aproximando e me dando um beijo molhado na bochecha.

Me afastei em um pulo, limpando minha bochecha.

– Que nojo, Potter! – exclamei furiosa – Não ouse me tocar assim novamente.

Marlenne fez dois estalinhos com a língua.

– Lílian, vocês dois são namorados. Ele vai ter que te tocar – disse me olhando maliciosamente e eu amaldiçoei meu orgulho quando disse:

– Tudo bem, vou cumprir com minha promessa. Vocês vão ver, nunca desafiem Lílian Evans – disse orgulhosamente, enquanto me levantava e saia do quarto, ainda dando tempo pra ouvir:

– Depois dizem que eu sou orgulhosa – disse Marlenne rindo.

Encontrei Dorcas conversando com Remo no corredor.

Ele era o melhor maroto. Ah vocês devem estar se perguntando quem são ‘Os Marotos’. Bem, eu respondo. Esse grupinho idiota é formado por Sirius Black, James Potter, Remo Lupin e Peter Pettigrew. Eles se auto-intutularam assim por que se acham os melhores. São bem populares na escola e amam aprontar. Um bando de tontos. Esse é um dos motivos de eu odiar todos.

Remo era o melhor maroto. Era responsável, estudioso e legal. Não era metido como o Potter e o Black.

Remo e Dorcas se amam, mas não admitiriam nem sobre tortura. O porquê eu não sei, eles simplesmente não conseguem admitir isso. É como se perdessem a fala na hora em que tentam. Povo louco.

A mesma coisa com Sirius e Marlenne. Pensem bem, os dois são os maiores pegadores de Hogwarts, Marlenne anda comigo e eu odeio os marotos. Ela particularmente odeia o Sirius, mesmo sabendo que o ama. Sirius é a mesma coisa. Todos sabem que ele tem um precipício pela Marlenne, mas quem disse que se declara?

Bem, eu odeio o Potter completamente. Ele simplesmente é o cara mais idiota, egocêntrico, retardado, obtuso, idiota que tem. Ele é o segundo mais pegador de Hogwarts (nossa escola) e ama me encher. Sério, ele é um pé no saco. Simplesmente irritantemente irritante. Ele me chama pra sair de dois em dois minutos e ainda diz que me ama!

Se amasse não se atracaria com qualquer uma por ai depois de fazer essas declaraçõezinhas. Mas eu não me importo com ele de qualquer maneira. Eu o odeio!

Mas vou ter que ser sua namorada por duas semanas, vou ter que aguentar ele no meu ouvido o dia todo me enchendo o saco sem poder gritar, deixar ele me beijar...

Bela hora em que Marlenne me convenceu a ir a bendita festa! Agora minha cabeça esta explodindo, minha irmã me viu assim e correu pra contar pra minha mãe e eu vou ter que aguentar James Potter por duas semanas.

Mas o que eu posso fazer de melhor agora é tomar um remedinho para dor de cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG.
9 REVIEWS SÓ NO PRÓLOGO. OMG, OMG OMG. (eu sou do tipo que com 2 reviews já surta...)
Meus amores, divos, perfeitas e comentaristas (*o*) obrigado, muuito obrigadooo, mesmo!
Gostaram do capitulo? Espero que siim.
Eu não ia postar agora, porque é 1:30 da manhã e eu pensei que era uma horaaruim, porque não tem muitos leitores online e tal... Mas eu não podia deixar vocês na mão.
Não me abandonem, please. Deixem reviews.
Obrigado por acompanhar.