Sweet Love escrita por Ally_Swan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Ladies!!!
Muitas saudades?? Espero que sim!! xp
Bora ler???
Leiam as notinhas finais boa leitura!!!
Capítulo betado pela maravilhosa ArcanjaDhaja, que fez um grande esforço para corrigir o texto!! Beijos querida!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272357/chapter/5

Alice POV

- Rose, amor ela não está bem – Rose e eu estávamos ficando malucas com Bella.

Depois do sucedido no corredor puxei rapidamente Bella para o meu apartamento, sem dar sequer chance dos meninos se explicarem, desde então estávamos tentando trazer Bella de volta ao nosso mundo. Ela estava sentada no sofá, mais pálida que o normal, seu olhar estava perdido, suas mãos estavam muito frias, eu estava começando a me preocupar seriamente com Isabella.

Estúpidos, imbecis! Graças a Deus eu não era heterossexual! Bella não devia ter presenciado aquela ceninha tosca, eles deviam ter posto limites com as vagabundas que eles comiam.

- ALICE! ABRE A PORRA DA PORTA, AGORA! – esse era outro problema, os três estavam fazendo um escândalo na minha porta.

Bella precisava de um tempo, eu conhecia muito bem a minha amiga, sei o que ela deve estar pensando. O que só fez com que a raiva que eu estava sentindo daqueles três aumentasse. Já era um grande desafio tentar fazer com que Bella entendesse que o coração deles pertencia só a ela, agora tudo seria mais complicado.

- Bella, docinho, fale conosco. Você está nos deixando preocupadas, amiga. – Rose falou sentando ao lado de Bella e abraçando-a pelo os ombros. – Bells o que você viu tem uma explicação, Jéssica não passa de uma vadia!

- ROSALIE ABRE A MERDA DA PORTA! – a voz de Jasper soava extremamente ameaçadora, apesar de apresentar ser o mais calmo dos três, Jasper furioso era implacável. – POR DEUS SE VOCÊS NÃO ABRIREM ESSA PORTA EU NÃO RESPONDO POR MIM!

- Alice, querida, é melhor você ir lá conversar com eles, se não em breve ficaremos sem porta.

- Rosalie, eu não quero falar com eles, quero mais é que os três vão se fuder! – e era a mais pura das verdades, estava com muita raiva deles.

Eu andava de um lado para o outro, meus saltos praticamente furavam o chão. Olha em que estado deixaram a minha melhor amiga?

- Ok vida, eu vou lá sim? Mas por favor, acalma-se você também. Leve a Bells, para o nosso quarto e tente falar com ela. – Rose me olhava de um jeitinho tão meigo que eu simplesmente não consegui resistir, dei-lhe um selinho e fiz o que ela pediu.

Peguei as mãos de Bella e fui a puxando em direção ao nosso quarto. Sentei a na enorme cama king-size que se encontrava no quarto, tranquei a porta. Não tinha dúvidas que se eles entrassem no apartamento, ignorariam completamente Rosalie e viriam atrás de Bella.  Abri também um pouco as janelas do quarto para entrar um pouco de ar fresco. Puxei um puff de forma a que ficasse de frente a Bella, sentei-me ali, e segurei as suas mãos trêmulas.

- Isabella, olhe para mim. Se você não falar comigo eu vou levar você para a sala e terá que enfrentar Jasper, Edward e Emmett. É isso que você quer? – falei meiga, mas ao mesmo tempo firme, para que ela percebesse que eu não estava brincando.
Soltando um longo suspiro Bella ergueu o olhar de encontro ao meu. Uma longa conversa me esperava.

Rosalie POV

Quando vi que Alice tinha se trancado no quarto com Bella, me preparei pra enfrentar as feras. Estava na hora de Rosalie Hale se divertir um pouco com a cara daqueles idiotas, encostei-me à porta  em que aqueles idiotas batiam incessantemente.

- Vocês podem fazer o favor de parar de gritar? – perguntei calmamente, enquanto olhava as minhas unhas vermelho escarlate, consciente de que eles me ouviriam perfeitamente, sem que eu gritasse como uma louca.

- Rosalie! Chega de palhaçada, abre a merda da porta! – Edward disse bruto – Nós queremos falar com a Bella!

- Tsc, tsc! Isso lá é jeito de pedir as coisas Edward? – sim, eu estava mesmo me divertindo.

- ROSALIE! – os três gritaram ao mesmo tempo em tom de alerta.

- Ok, ok, mas antes vamos definir umas condições para deixar vocês entrarem – disse com voz irônica.

- Que se fodam as suas condições Hale, se você não abrir por bem a porta, nos deitamos esta merda abaixo. – Emmet como sempre tão delicado pensei quase virando os olhos na orbita.

- Façam isso, e nem eu, nem Alice ajudaremos vocês com Bella. Ficaram por sua conta! – se eles gostavam de fazer ameaças, nós poderíamos brincar o mesmo jogo.

- Ok, Rose fale de uma vez! – desta vez foi Jasper que falou, parecendo mais calmo.

- Primeiramente, vocês vão moderar esse tom de voz, isto aqui não é nenhum mercado, e que eu saiba quem fez a merda foram vocês! Segundo vocês vão sentar essas bundas no sofá, caladinhos, enquanto eu falo. Entendido?

- Sim senhora. – Emmett respondeu ironicamente.

Abri a porta e os três entraram olhando para todos os lados.

- Onde ela está? – a pergunta foi unanime.

- Onde vocês não a perturbem. – respondi calmamente fechando a porta.

Dirigi-me para a cozinha e fiz um chá de ervas, seria necessária muita calma para falar com eles sem atirar um vaso na cabeça de cada um.

- Rose. – Jazz passava os dedos furiosamente por os seus cabelos loiros ondulados – Olha o que Bella viu, não era pra ter acontecido você entende isso certo?

- Vocês sabiam perfeitamente no que se estavam metendo quando começaram a sair com essas vagabundas.

- Rosalie que merda, você sabe que o plano inicial não era esse! – Emmet respondeu chutando uma cadeira.

- Vamos manter a calma sim? Agradeceria que parassem com essas palhaçadas por um momento. Pensam que é chutando e gritando que a Bella irá ouvir vocês? – eu estava a ficar seriamente furiosa com eles – E já que tocou no assunto Emmett Cullen, qual era a merda do plano? Comerem a universidade inteira, e quando Bella chegasse esperar que tudo fosse um mar de rosas? Sabem perfeitamente que mil e uma raparigas estão loucas para ficar com vocês, não importa o que tenham que fazer para o conseguirem.

Afinal o que mais poderiam pedir aquele bando de oportunistas? Bonitos, ricos e inteligentes, mas que fique claro que estou a começar a duvidar deste último. Bella deve ser a pessoa mais sensível que eu conheço e vocês estragaram TUDO! Seus idiotas! E para, além disso, usar as pessoas da forma que vocês usaram essas garotas é lastimável! – comecei a esbravejar e quando vi já tinha perdido a paciência.

- Ninguém fez merda de promessa nenhuma a nenhuma delas Rosalie, se nos aproveitamos delas, elas também se aproveitaram, e muito bem de nós. – Jasper esmurrou a mesa.

- NÃO IMPORTA! ELAS TÊM SENTIMENTOS COMO TODOS NÓS! ACHAM QUE ALGUÉM GOSTA DE SER TROCADO? VOCÊS NÃO PASSAM DE UNS IDIOTAS! – gritei bem alto para que eles pudessem finalmente perceber.

Não estava de tudo a tentar defender aquelas imbecis, que com apenas uns sorrisinhos se jogam na cama de quem der mais. Mas no fim de contas são pessoas, e vagabundas ou não elas não têm a culpa pelo que sucedeu mais cedo. Fez silêncio na cozinha.

- Rose, nós só não queríamos magoa-la. Estas garotas não passaram de... – Edward hesitou procurando as palavras certas – Uma espécie de cobaias, e sim eu sei que isso é errado – corrigiu notando o meu olhar assassino na sua direção – Afinal estamos falando de outros seres humanos, mas nós sempre deixamos bem claro, qual era a situação. Todas as mulheres que passaram por nossa cama sabiam desde um inicio que havia uma única que chamaríamos de nossa; que iríamos amar e proteger. Essa mulher é Bella, ninguém mais para além dela, você sabe!

Edward se sentou e apoiou os cotovelos na mesa segurando a cabeça com as duas mãos. – O plano não era este com certeza. – sussurrou baixinho, suspirando cansado.

Ok, agora eu estava começar a me sentir mal. Ahhhhhhhh Malditos Cullen!

- Ok, vamos fazer o seguinte, eu vou ver como estão às coisas lá dentro, e rezem por Alice ter feito algum milagre! Enquanto isso vocês vão para o seu apartamento e esperem por notícias – disse dando um sorrisinho, sinceramente eu não estava com muitas esperanças.

De repente foi erguida no ar.

- Emmett me coloca no chão agora!

Ele fez o que eu pedi, ajeitei os meus cabelos, e a minha roupa que tinha ficado toda amassada com o abraço sufocante que Emmet me deu.

- Desculpe Rose, agora vai lá dentro e, por favor, traz a nossa mulher de volta. – disse dando um sorrisão enorme exibindo aquelas covinhas e com olhinhos pidões.

Jasper e Edward rapidamente acenaram concordando, mas estavam um pouco mais reticentes. Eles sabiam que o que viria não seria fácil, talvez até estranho. Completamente o oposto de Emm, que só pensava no agora e o que fosse, seria. Sai calmamente da cozinha e fui em direção ao meu quarto.

- Rose, não quero apreçar você, mas convinha que fosse para hoje – ouvi Jasper resmungar atrás de mim.

- Estou indo. – respondi já no corredor.

Certifiquei-me que eles já tinham saído antes de bater na porta do quarto.

- Alice? Bella? Posso entrar? Eles foram para o apartamento deles, está tudo ok.

A porta foi aberta e vi uma Alice com um sorriso esfuziante do outro lado da porta e uma Bella retraída, mas em melhor estado do que antes, o brilho já tinha voltado ao seu olhar.

- Obrigada por tudo Rose, eu vou falar com eles, lá no nosso apartamento agora. Vocês são as melhores amigas que alguém poderia imaginar ter. – Bella abraçou me apertado enquanto pronunciava essas palavras. – Deseje-me sorte – ainda sussurrou baixinho no meu ouvido.

Apenas acenei atordoada com o que tinha acabado de presenciar. Bella iria mesmo falar com eles? E ainda mais no apartamento deles, sozinha? Eu pensei que ela quisesse ficar uns dias aqui comigo e com a Alice depois do ocorrido, mas pelo sorriso que Alice sustentava no rosto, nada do que eu pensei iria acontecer. Bella já seguia pelo corredor, quando Alice a segurou pelo braço.

- Bonequinha lembre-se, às 20h00 aqui, e quero você arrasando! Está na hora de provar para essa mulherada que os Cullen já têm dona!

Bella acenou com um sorrisinho fraco e deu um tchauzinho para nós. Ouvi a porta ser aberta para logo em seguida fechar. Alice virou se para mim dando pulinhos de felicidade, abraçou o meu pescoço e introduziu aquela língua maravilhosa na minha boca. Rapidamente as minhas mãos foram para a sua cintura, segurando-a bem pertinho de mim. Ficamos ali um tempinho nuns amassos bem gostosos, línguas dançando, mãos percorrendo lugares proibidos. Cessamos o beijo com breves selinhos.

- Amor o que você disse para ela? – apesar da luxúria me dominar no momento, não consegui evitar a pergunta.

Alice deu a sua risadinha de fada que encantava tudo o mundo e me puxou pela mão para o nosso quarto.

- Vem minha gostosa, vamos ter uma noite muito longa, temos que escolher as nossas roupinhas. Tudo bem que a Bella terá que ser o destaque da noite, mas também não vamos sair de qualquer jeito né? – Alice abria o nosso closet entrou lá dentro e gritou bem alto – TIME TO PARTY!

Não consegui deixar de rir, não sei o que ela disse para Bella, mas sei que com Alice promessas não são em vão, logo, como ela mesmo disse, uma longa noite nos esperava. Fico rezando para aqueles idiotas não façam merda outra vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas como eu expliquei no capítulo anterior, e a todas as meninas que me mandaram mensagens em privado (que desde já agradeço a preocupação e a compreensão), a fic não foi abandonada. Eu estou doente, e estou a lutar contra isso, leva o seu tempo mas vou conseguir, por isso os capítulo demorou. Espero que compreendam. Só quero que fique claro que eu não vou desistir, okay???
Beijinhos ninas e comentem sim??