Sweet Love escrita por Ally_Swan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey ladies, muito obrigada a todas as minhas (poucas mas ainda assim boas) leituras, obrigada a todas que comentaram, todas voces fizeram me sorrir nunca pensei escrever uma fic, e voces me deram tudo o apoio para continuar,
ArcanjaDhaja minha primeira review *-* muito obrigada
ales aqui está o novo cap como prometido querida ^^;
Leila espero sinceramente não desiludir você;
ANGEL MI mais um cap BellaxCullensBrother querida; CarolinaChuff Obrigada muito obriga, é muito bom saber que voce amou a minha fic!!!;
Ferrara muito obrigada pelas suas palavras carinhosas querida!!
Eu gostaria de agradecer a todas as outras que leram mas eu não sei quem voces sao, x:, mesmo assim muito obrigada!! Por favor deixem um review para mim sim?? Só para eu saber que voces estam ai?? Um simples Oi serve, eu não mordo nem mando virus juro!!!! x:
Boa Leitura!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272357/chapter/2

Isabella Swan POV
Eu simplesmente não acreditava, como Alice e Rose me conseguiram arrastar para Seattle só para vir a uma sex shop.

- Alice, Rose já podemos ir???

- Calma Bellinha, porque você não compra algo para você também??

Eu olhei chocada para ela

- ROSE!!!

- Bella você tem que descontrair mais bonequinha. – disse utilizando o apelido que a minha família me batizou .

- Rose me desculpe, mas eu não consigo descontrair numa sex shop!!!

- Bellinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Alice vinha gritando em minha direção, ela estava no setor de lingeries/fantasias, enquanto eu e Rose estávamos na parte dos brinquedinhos eróticos.

- Alice não grita!!! – resmunguei olhando para os lados, conferindo que ninguém estava olhando.

- Olha o que eu achei para você !!!!! – disse com os olhos brilhando – Não é linda????

Ela segurava uma lingerie bem sexy e romântica, constituída por um corpete e uma calcinha, em tons de preto e azul, com lacinhos nas duas peças. O corpete era transparente nas laterais com pequenos desenhos bordados, com uma fita azul na frente cruzando, era simplesmente linda.

- Alice você arrasou!!! Aposto que fica lindo no seu corpo Bella!! Vá experimentar flor!!

- E aposto que os meninos vão ficar completamente loucos por você, se virem você desfilar em casa com ela!! – completou Alice com cara de safada

- ALICE!!! – gritei, mas na mesma hora me arrependi, já que chamei atenção de metade da loja para cima de mim, então continuei baixinho só para que elas ouvissem – O que você está dizendo sua louca???? Porque eu iria querer seduzir os meus irmãos???

- Ah Bells, porque você insiste em negar, tá na cara que você os ama!!! E vocês não tem nenhum laço de sangue com eles certo?? Porque esconder?? – argumentou Alice, começando a ficar irritada.

- Você por acaso não confia em nós?? – Rose me perguntou com olhar triste.

- É claro que confio Rose! – baixei o meu olhar – Vocês são as minhas melhores amigas, mas este assunto é difícil para mim..

- Okay Bells, nós percebemos, e vamos ajudar você a ultrapassar seus receios, ao contrário do que você pensa nós entendemos os seus medos. Ou você esqueceu que nós enfrentamos a sociedade todos os dias, por estarmos apaixonadas uma pela outra – disse Alice dando um selinho em Rose.

Eu limitei me a sorri, mas eu não iria criar falsas esperanças ..

- Bom, vamos deixar este assunto para outro momento. Agora Isabella Swan, marchando para o provador!! – ordenou brincalhona estendendo me a lingerie.

- Okay, okay, o que eu não faço por vocês .. – sorri entrando no provador, quando fechei a cortina pareceu me ouvir Rose sussurrar para Alice “se ela soubesse o quanto eles a amam”, mas devia ter sido impressão minha..

----------------------------

- Vocês podem parar de me encarar desse geito?? – elas olhavam para mim completamente espantadas.

- Ahhhhh Bells, se eu não fosse apaixonada e completamente tarada pela Alice, eu te pegava de geito!!!

- Ahahah, um dia se você quiser ter uma experiencia “caliente” a minha cama e a da Rose está disponível Bellinha!!! Você está muito gostosa, super sexy!!!

Era serio que elas estavam me cantando????

- Okay isso foi estranho!! – disse rindo e elas juntaram se a mim!!

- Você definitivamente tem que levá-la Bells!!

- É acho que vou sim, eu gostei muito!!! – disse sorrindo para elas.

Foi pagar a minha comprinha, era obvio que eu não teria com quem usa-la, mas que mal tinha eu me dar um presentinho?? Eu sentia me uma verdadeira mulher vestindo aquele corpete! Poderia até dizer sexy!!

- Já podemos ir meninas?? – Falei juntando me a elas, que neste momento estavam segurando dois vibradores, um rosa e um vermelho, umas lingeries pretas de couro bem sexies, algemas de pelúcia e… OMG aquilo era um chicote???
Elas passaram por mim piscando marotas e dirigiram se a caixa para pagar. Fui saindo da loja e entrei no carro, esperando por elas, abrindo um pouco o vidro. Coisa que não devia ter feito pois quando elas se aproximaram, Rose prensou Alice na lateral do carro, e eu consegui ouvir a pequena conversa delas.

- Estou ansiosa para a nossa noite fadinha! – disse Rose

- Hum… tenho certeza que será muito produtiva ursinha – Alice ronronou, mordiscou o lábio inferior de Rose, que gemeu em resposta.

- Vamos embora, antes que eu te devore em cima do capô Alice!! – Rose deu um ultimo beijo desentupidor de pia em Alice e entraram no carro.

- Então Bellinha vamos tomar sorvete?? – disse Alice, era incrível como ela era cara de pau, eu tinha quase certeza que ela sabia que eu tinha ouvido a conversa delas..

- Ahhhhhhhh sim vamos, eu tou com muito calor – disse Rose piscando para Alice.

- Voces são muito cara de pau!!! – disse eu olhando para fora da janela arrancando risadas das duas..

Alice e Rose, eram umas das pessoas mais importantes da minha vida, lembro me de que mesmo antes das conhecer eu já as detestava, e hoje eramos praticamente irmãs…

Flash Back On

Affff quem inventou Álgebra devia morrer!!!!! Sim eu sei que o sujeito muito provavelmente já deve ter batido botas à muito tempo, mas eu estava disposta a ressuscita-lo só para voltar a matá-lo!!

- Bonequinha, você poderia me ajudar a fazer o jantar?? – Esme entrou na sala e tirando me dos meus devaneios. Não consegui evitar o sorriso que se formou nos meus lábios, minha mãe era tão linda, tão boa gente, a sua aura alegre iluminava a casa toda, eu seria sempre grata por ela e Carlisle me terem dado a família que tenho hoje.

- Claro que sim mamãe, de qualquer das formas eu não estava conseguindo fazer a lição de casa, vou pedir a Angela para me ajudar amanhã..

 - Ou você pode pedir ao Emm, você sabe que ele vai se sentir enciumado se você for pedir ajuda às suas amigas, em vez de recorrer a ele! – ela comentou dando uma risadinha.

Eu sorri, lembrando me do meu Emm, e do seu jeito ciumento. Isabella ele não é “seu Emm” vocês são irmãos, ou você esqueceu esse pormenor? Era completamente errado o que eu sentia por “meus irmãos”. Sim eu era apaixonada não só por Emmett, mas também por Edward e Jasper. Aliás quem não é?? Em Forks High School todas as alunas, e boa parte do corpo docente, tinha uma paixonite por um dos três, quando não eram os três ao mesmo tempo.  Eles eram incrivelmente perfeitos, arrancavam suspiros por onde passavam, inclusive os meus. Mas tudo estava contra mim, e esse amor que eu sentia desde os 10 anos quando descobri, que eu não só gostava muito dos meus irmãos, mas sim era perdida de amores por eles. Em primeiro lugar, eles eram MEUS IRMÃOS, sim eu sei, não de sangue, mas mesmo assim irmãos. Segundo eles eram tudo e eu era um nada, eles nunca olhariam para mim de outra forma.. Chora e senta num canto Bella, esse amor é caso perdido e você tem que continuar guardando-o no fundo do seu coração…

- Bells, querida você está bem?? Ficou triste de repente..

- Sim, está tudo okay! Então o que vamos fazer de jantar??? Podemos fazer o prato preferido de papai, Lasanha!!! – falei afastando todos os maus pensamentos para bemmm longe de mim.

 - Bom parece que as amigas dos meninos, não comem carne..

- Amigas??? Que amigas???????????????? – perguntei cortando lhe a fala, como assim?? Quem eram essas “amigas”?

- Ah é verdade esqueci de dizer, Edward ligou e ele disse que hoje duas meninas lá da escola vem cá em casa, eles tem um trabalho de grupo, pelo que entendi bonequinha…

- Ah okay, então – eu estava meio confusa, provavelmente estava a ser meio paranoica, mas nem Edward, nem Emmett, e muito menos Jazz trouxe alguma vez uma colega aqui em casa, e agora eles iam trazer amigas?? Eles nunca tiveram muitas amigas, as raparigas só se aproximavam deles com segundas, terceiras e quartas intenções. OMG!!! A menos que..

- Elas são só amigas ou…- eu disse baixinho e corando,

Esme sorriu maternamente.

- Querida senta aqui com a mamãe

Eu fiz o que ela pediu, e Esme segurou minha mãos nas suas.

- É impressão minha ou você está desenvolvendo um sentimento por Edward, Jasper e Emmett??

Eu olhei para ela chocada!! Oh Meu Deus, estava assim tão na cara???
 
- Ah.. n..não.. quer dizer.. – respirei fundo e mamãe passou a mão carinhosamente no meu braço num gesto de compreensão , tratei logo de me afastar eu não queria que a minha mãe soubesse que eu era apaixonada pelos homens com quem foi criada como irmã – Mãe como você pode dizer isso?? Eu perguntei só para saber.. curiosidade apenas!!

- Hum, fiquei com a sensação que você está com ciúmes bonequinha…

- Sim eu estou com ciúmes, e é normal certo?? Afinal eles são os meus irmaos mais velhos!! – ao longo dos anos descobri que sou uma pessima mentirosa e em casos assim, era sempre mais favorável contar metade da verdade.. – Mãe eles são meus irmãos por amor de Deus!!!!!

Esme apenas sorriu.

- Okay bonequinha, só se lembre que eu vou sempre apoiar as suas decisões. Vamos fazer o jantar ??

- Sim – sussurei aliviada por o rumo da conversa ter mudado.

 (....)

Eu estava tentando controlar o meu péssimo humor, estavam todos se arranjando para o tal jantar, elas não eram só amigas deles ?? Então porque tanta pompa?? Arggghh

Quem seriam elas..? Elas estavam interressadas neles?? Ahh Bella e se estivessem qual era o problema?? Eles são lindos, gostosos, simpáticos, cavalheiros… Os três tem tudo o que uma mulher deseja.. Mas qual seria a minha reação se algum deles apresentasse uma delas como namorada??? Eu tinha que me preparar mentalmente para essa hipótese...

- O que a minha bonequinha tanto pensa?? – sussurrou uma voz muito conhecida no meu ouvido, fazendo me tremer, ao mesmo tempo em que braços fortes envolviam meus ombros..

- Hum.. oi Jazz – falei corando muito, como sempre acontecia quando eu estava perto de um deles..

Ele deu uma risadinha notando o meu constrangimento. Sentou se ao meu lado no sofá e puxou uma das minhas pernas para cima das suas, começando a fazer um carinho gostoso ali.

- Então..? – perguntou dirigindo me um lindo sorriso. Eu juro que tentei, mas o seu sorriso deslumbrava me, o meu cérebro ficava em branco, era impossível racicionar! – Bella??

- Oi?? Ah sim, ah, certo, então.. o que você perguntou mesmo???

A sua gargalhada alta encheu toda a sala.

- Esquece linda . – disse fazendo carinho no meu rosto.

- Huuuuuuumm desse geito vou ficar com ciúmes!! –  olhei para a porta e vi Edward entrar, ele sentou do meu outro lado do sofá e deu me repetidos beijinhos na bochecha.. e mais uma vez Isabella Swan vira um tomate!!

- Voce fica adorável com esse lindo rubor princesa.. – Eles definitivamente faziam questão de me deixar constrangida.

- Ah eu vou ver se a mamãe precisa de ajuda com a maquiagem.. – sai dispara da sala, trombando de frente com uma montanha de musculos!!

- Bonequinha você está bem??? – os três Emmett (com quem eu tinha trombado), Jazz e Edward perguntaram ao mesmo tempo.

- Desculpe pequena, eu não esperava que você aparecesse assim.. – disse Emm com ar arrependido.

- Eu estou bem Emm não se preocupe, - disse levantando, e percebendo que os três estavam á minha volta, muito, muito perto, eu estava presa no meio dos seus corpos… hum delicia.. OMG Bella!!! Controle esses pensamentos!! Reprendi me mentalmente..

- É.. eu vou lá acima, as vossas amigas devem estar para chegar!! – eu estava tentando fugir de futuros constrangimentos, era bem capaz de eu passar mal , se eles continuassem tão perto.. eles roubavam me o ar.

- Tenho a certeza que você vai adorar, Alice e Rose pequena. Quem sabe não possam ser amigas?? Nós sabemos que aquelas garotas do colégio só se aproximam de você por interesse. Elas são muito boa gente bonequinha!! – disse Jazz sorrindo, pegando na minha mão. Ele tinha razão quando disse que as garotas do colégio só se aproximavam de mim por interesse, a maior parte (para não dizer todas) queriam que eu arranja-se um encontro com eles, ou então que eu as deixasse colar nas provas.

- Humm – foi tudo o que eu disse, dirigindo lhe um sorriso e caminhando para as escadas. Sim eu estava meio chateada, a forma como ele se referiu a elas, até parecia que elas eram perfeitas puff!!
Antes de conseguir pisar na escada, Edward segurou no meu braço me virando para eles.

- É impressão minha ou você está com ciúmes delas, bonequinha?? – disse ele com um sorriso torto, aliás o sorriso estava presente na feição dos três.

- Se é esse o problema querida, você não precisa se preocupar, você sabe que só você importa para nós.. – disse Emm me abraçando por trás..

- Não é claro que não – disse me desvencilhando do abraço, ao mesmo tempo que bateram à porta – Parece que as vossas amigas chegaram eu vou chamar nossos pais..

- Okay – disse Emm suspirando

Corri escada acima e antes de entrar no quarto de mamãe respirei profundamente várias vezes, antes de bater na porta.

- Mamãe?? – disse abrindo a porta – As meninas já estão aqui.

- Oi bonequinha, cade o meu beijo?? – perguntou papai, vindo em minha direção.

Eu corri para os braços dele, como se fosse uma criança de colo, e dei um beijo na sua bochecha. Meu pai era meu herói, meu exemplo.

- Ohh fui trocada??? - disse mamãe sorrindo encostada no batente da porta do banheiro.

- Nunca querida - papai lhe deu um selinho nos lábios.

Nós rimos, e fomos descendo para a sala.

Como previsto já lá estavam as “amigas” dos meus “irmãos”. Elas eram absurdamente lindas !! Minha auto estima rebolou no chão, assim que coloquei meus olhos em cima delas. Uma era alta, loira, um corpo esculpido na perfeição, o seu rosto.. bom nem vale a pena comentar, olhos azuis, boca completamente delineada, e marcada por um batom vermelho, nariz fino … simplesmente linda!! A outra era baixinha, mas com curvas distribuídas proporcionalmente por o seu corpo, cabelo bem curtinho, preto, apontando em todas as direções. Os seus olhos verdes eram cativantes, um sorriso lindo…

- Boa noite queridas, eu sou Esme, mãe de Jasper, Edward e Emmett, é um prazer conhece-las! – minha mãe sempre simpática e carinhosa, cumprimentou as duas com dois beijinhos no rosto.

- Boa noite senhora, eu sou Rosalie Hale – a loira disse, parecendo tímida

- Que é isso querida, me chamem apenas de Esme.

- Okay Esme, meu nome é Alice Brandon, muito obrigada por nos receber em sua casa!!! – a baixinha, que vim a descobrir chamar-se Alice, ao contrário de Rosalie, não estava nem um pouco tímida e falava com bastante à vontade..

- Deixem me lhes apresentar, este é Carlisle meu marido, e esta é Bella, a bonequinha da família – disse me dirigindo um sorriso carinhoso.

Carlisle cumprimentou as, da mesma forma calorosa de Esme e logo chegou a minha vez.

- Oi sou Bella.

- Olá Bella, ouvimos falar muito de você!!! – disse Alice piscando para Ed, nesse momento o seu pescoço se tornou muito atraente, as minhas mãos queriam enforcar la!!

- Humm, eu nunca ouvi falar de vocês!

- Bella!!! – disse minha Esme me reprendendo.

- Não se preocupe Esme, está tudo bem. – disse Rose, simpática para minha mãe. Ah claro tentando conquistar a futura sogra, puff vaca!!!

- Bom, o jantar sai às 8h tudo bem para vocês?? – perguntou minha mãe

- Sim mãe, assim podemos ir adiantando o nosso trabalho, certo meninas?? – Edward se pronunciou pela primeira vez desde que elas chegaram.

- Claro Ed!! – disseram as duas.

ED?? ED???? Quem elas pensam que são?????? Sou eu é que chamo Ed de Ed!!! Ele é meu!!!

Eu tinha certeza que estava vermelha, mas desta vez de raiva!!!

(..)

- Bonequinha tudo bem?? – perguntou papai, nós os dois estávamos sentados  na sala, enquanto Alice, Rosalie, Emm, Jazz e Ed estavam no quarto de Edward. Eles me chamaram para ir com eles, já que o trabalho que eles tinham que fazer não exigia assim muita atenção, mas eu me recusava a ficar lá e ver eles só darem atenção para aquelas duas!!! Que odio!!

- Sim está. – disse enquanto mudava de canal, sem ver verdadeiramente o que estava passando na TV.

- Hum, será mesmo??

- Porque não estaria?? – perguntei ainda sem olhar para ele.

- Porque você não subi-o com eles?? – rebateu com outra pregunta

- Hum.. não me sinto bem perto de pessoas que não conheço, para além disso eles nem devem estar notando a minha falta – dava claramente para ver o ciúme na minha voz. Era simplesmente impossível de controlar.

Papai riu alto.

- Meu amor, ouça com atenção o que eu vou dizer. Emm, Jazz e Edward amam você mais que a eles mesmos, eles dariam tudo por você sem pensar duas vezes.

- É eu sei.. amor de irmão é assim. Eu também dava a minha vida por eles.

Carlisle não disse nada apenas ficou me encarando por um longo tempo e me deu um beijo na testa, continuando a ler o seu livro.

---------------------------------------------

Já eram 23h e as outras duas ainda estavam em MINHA casa, sentadas no MEU sofá, e conversando com os MEUS “irmãos”!!!

- Vocês amanha não tem escola não?? – perguntei meio sarcástica, para elas.

Esme e Carlisle olharam para mim de boca aberta, eu nunca foi mal criada com ninguém,  nem mesmo com quem merece.  

- Bella isso é jeito de falar?? Desculpem meninas, deve ser aquelas fases de adolescência, sabem como é 16 aninhos acabados de fazer…– Esme tentou se desculpar com elas.

- Oh Esme, não se preocupe com isso, Bella tem razão já está tarde é melhor irmos andando certo Rose?? – disse Alice

- Sim claro, nós já vamos indo. – respondeu Rose. Já vai tarde minha filha, pensei mal humorada

Começaram se a despedir de Esme e Carlisle, depois Ed, Jazz e Emm!!

- Amanhã nos vemos no estacionamento?? – perguntou Rose enquanto abraçava pelo pescoço Edward e Jasper ao mesmo tempo, dando um beijinho na bochecha de cada um. Deus me dê paciência, porque se me der força eu parto a cara daquela loira em dois!!!

- Claro que sim! – respondeu Jazz retribuindo o abraço, o ciúme me consumia!

- Tentem não chegar tarde, assim podemos conversas antes de irmos para a aula. – disse Alice sorrindo abraçada a cintura de Emm, que tinha um braço por cima dos seus ombros miúdos.. 1,2,3 .. respira Bella.. Se elas não fossem embora rapidinho eu ia acabar com a raça daquelas duas!!

- Okay Lice – Edward respondeu sorrindo.

Ahhhh lindo, agora é Lice??!!

- Xau Bella! – disseram as duas como sempre com aqueles sorrisos gentis em minha direção, porque elas tinham que ser simpáticas????

- Adeus – fui curta e grossa.

Carlisle e Esme me olharam repreensivos mais uma vez naquela noite, e pela primeira vez na vida não me importei em não ser a filha exemplar, que eles sentiam orgulho. Eu só queria aquelas duas fora da minha casa, e queria agora!!!

Quando elas estavam já na porta, uma tromba de água muito forte começou a cair, e Esme não deixou que elas fossem embora com aquele tempo. Por isso telefonou para os pais das duas, para que elas ficassem a dormir na nossa casa!! Eu só podia ter sido uma pessoa horrível noutra vida e agora estou pagando os meus pecados!!

A casa era bastante grande, mas como não esperávamos visitas, nenhum dos dois quartos de hóspedes estavam disponíveis. Moral da história?? Elas tinha que dormir no meu quarto!! E desta vez ouvi uma mini bronca da minha mãe, quando sugeri que elas podiam ficar no sofá..
Que é?? O sofá é muito confortável!!

Eu já me encontrava na minha cama, com as duas dormindo no chão ao meu lado, quando Alice decidiu iniciar uma conversa..

- Então Bella,  você fez 16 à pouco né? - ela estava tentando quebrar o gelo. Só que eu não sou idiota, sei perfeitamente que ela só quer conquistar a futura “cunhada”, pois Ed, Jazz e Emm, gostavam muito de mim e provavelmente se eu não gostasse dela o relacionamento que ela tenciona ter com um deles poderia não dar certo. Por isso decidi ligar o abajur e cortar já relações para não haver males entendidos.

- Sim é. Olha uma coisa, vocês as duas, eu já percebi qual é o vosso joguinho!! – quando eu liguei a luz fiquei meio surpresa com o que vi Alice e Rose estavam de conchinha de mãos dadas.

- Bella, eu acho que você está com a impressão errada de nós as duas! – começou Rose – nós não vamos roubar nenhum dos seus irmãos – eu detestava quando diziam que eles eram meus “irmãos” – mas eu e Alice, não somos do tipo que gosta de homem, você está me seguindo??

E ai a ficha caiu!! Por isso eles eram amigos delas, porque elas não davam em cima deles!! Por isso elas estavam a dormir de conchinha, OMG eu fui tao estupida eu..

- Bella não se culpe, nos entendemos, e sim é por isso mesmo que eles são nossos amigos. Nós somos as únicas que não os querem na nossa cama – Rosalie fez uma cara estranha, meio de nojo quando Alice disse a ultima parte..

- Eu falei em voz alta?? – perguntei, e elas riram afirmando

- Desculpem, eu..

- Sem problemas Bella, ninguem os vai roubar de si – Rosalie piscou confidente, como se desconfiasse do meu pequeno segredo.

- Okay, obrigada.. – eu disse corada, eu fui muito estúpida com elas, então passei a noite toda me tentando remedir com elas. O que foi bem produtivo, já que como Jazz disse, eu adorei elas.
De manhã, mal acordei foi correndo para a mini academia que tinha em casa, deixando Rose e Alice dormindo ainda. Os meus amores, antes de irem para a escola sempre treinavam lá. Pedi lhes desculpa, por ter tratado mal as visitas deles e que isso nunca mais se ia repetir.

- Humm nossa bonequinha sempre estava com ciúmes é?? – Emm perguntou em tom de brincadeira me abraçando.

- Sim – os três sorriram – afinal vocês são meus irmãos né? – e quando eu disse isso eles pareciam ter feito uma careta, mas rapidamente se recompuseram.

Flash Back Off

Isso foi à 2 anos, mas apesar de tudo quando alguma garota se aproximava deles eu agia da mesma forma, Alice e Rose se divertiam muito à custa dos meus surtos!! E a minha amizade com aquelas duas só cresceu com o tempo, elas eram verdadeiras guerreiras, enfrentavam tudo e todos, pelo amor que sentiam.
Chegamos a sorveteria e pedimos 2 taças do nosso sorvete preferido, morango com calda de chocolate, Alice e Rose como sempre dividiam a mesma taça e eu ficava segurando a vela.

- Então Bellinha, pronta para Havard?? – perguntou Alice dando sorvete na boca de Rose.

- Melhor preparada para viver num apartamento sozinha com os seus gatinhos??? – perguntou Rose, e eu fiz cara feia para ela.

- Bellinha, você pode esconder de quem quiser, mas de nós não, você é louquinha por aqueles três e nós sabemos perfeitamente disso!!!

- Ahhh é impossível esconder algo de vocês!!! – disse dando um sorrisinho de lado.

- EU SABIA!!!! – gritaram as duas ao mesmo tempo e começaram a rir,  lhes mandei um olhar censurador, mas acabei rindo junto com elas..
Fazer o que?? Elas conheciam me muito bem, sabia que o meu segredo estava bem guardado com elas… Agora só me restava preparar me mentalmente que ia passar a viver com meus amores em um apartamento, só nós os quatro!! Espero conseguir resistir à tentação…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Girlssssss gostaram??
Quem esperava que Rose e Alice fossem lesbicas???
Repararam em Esme e Carlisle??
"Emm, Jazz e Edward amam você mais que a eles mesmos, eles dariam tudo por você sem pensar duas vezes."
Hummmmmm eu acho que a Bella não percebeu bem o que Carlisle quis dizer ;
Mereço reviews?? Nem que sejam a dize "oi"???
Obrigada mais uma vez a todas, espero que tenham gostado!!
Até ao proximo!! ^^