Sweet Love escrita por Ally_Swan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minha primeira fic, ninas!!
Espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272357/chapter/1

POV Isabella Swan


Um dos melhores momentos para refletir sobre a vida, é sem duvida quando se anda de ónibus….
Meu nome é Isabella Swan, vivo em Forks, uma cidade bastante chuvosa de Washington,
perdi os meus pais quando era ainda um bebe, como eles eram os meus únicos parentes fui para o orfanato local. Aos 6 anos apareceram dois anjos na minha vida, Esme e Carlisle Cullen, eles me adotaram, segundo eles, ficaram encantados com o meu geito tímido, e os meus olhos chocolate conquistaram o coração de Esme.


Flash Back On

- Bella?? Bella onde você está???

- Bellinha é melhor nós sairmos daqui, a madre Zafrina vai acabar por nos encontrar..

- Jake você me prometeu que me ajudava, eu não quero que me levem!!! Eu não quero me afastar de você!! Por favor Jake, não deixe que eles me levem!! – pedi com lágrimas nos olhos, ele não podia fazer isto comigo, nos eramos melhores amigos !!!

- Bellinha , não chore, você terá uma família grande, você terá um papai, uma mamãe , e três irmãos para poder brincar!! Eu sinceramente não entendo porque você não quer ir com eles!!

- Eu pensei que você me amasse Jake, nós somos melhores amigos lembra?? Voce não entende que se eles me levarem, nós nunca mais nos vamos ver!!!! Ou por acaso você já não gosta de mim??? – eu sussurrei para ele com as lágrimas a começarem a banhar o meu rosto.

- Bella!!!! Nunca mais diga isso entendeu?? Nunca!!! Eu te amo, e é por te amar tanto que quero que você seja feliz!! E essa família irá trazer muita felicidade a você, você terá o privilegio de ter uma família Bella!!! Esse é o sonho de todas as crianças que estam aqui!!

Eu já estava aos prantos depois do seu mini discurso. Ele tinha razão, é o sonho de qualquer criançar ter uma família, eu sentia muita falta de amor de pai e mãe!

- Mas eu não quero me afastar de você Jake!!

- Bella você sabe o significado da palavra amizade??

- Claro que sim Jake, é quando duas pessoas gostam de brincar uma com a outra!!!

Ele riu.

- Não é bem assim Belinha , é algo bem mais do que isso. Mas você é muito pequenina e não vai conseguir me entender ..

- Jake nós temos a mesma idade – interrompi, ele sempre se achava melhor que eu!

- Podemos ter a mesma idade, mas mentalmente sou mais velho que você! – disse ele presunçoso, quando eu fiz uma careta para ele. – Mas voltando ao assunto anterior, Bella a verdadeira amizade nunca morre, você pode estar no outro lado do mundo, que mesmo assim você estará num lugar muito especial no meu coração, não importa para onde você vá, eu sempre, vou estar com você aqui. – ele falou apontando para o meu coração.

-  E o que eu faço quando sentir falta de você?? – perguntei fazendo biquinho.

Ele não me respondeu de imediato, ele ficou quieto e os seus olhos saíram um bocadinho de foco. Típica postura de quando ele estava a pensar, eu sabia que tinha que ficar caladinha e não interromper os pensamentos dele, ele detestava quando faziam isso.
Mas logo ele abriu um sorriso enome, e saiu debaixo da cama em que nos estávamos escondidos.

- Jake??!!

- Calma Bella eu já venho! Me espera aqui..

E saiu correndo do quarto em que nós estávamos escondidos, que pertencia ao jardineiro do orfanato, o senhor Phill, ele era nosso amigo sempre nos dava doces quando estávamos tristes, mas a madre não poderia saber, ela não gostava que comecemos besteiras antes das refeições principais.
Ouvi outra vez vozes no corredor.

- Onde é que aquela menina se meteu!!!! – eu reconhecia esta voz, era a madre Zafrina , eu gostava muito dela, ela era muito boazinha para nós; se nos desse doces e nos deixasse brincar na lama ainda seria melhor .

- O Meu Deus!! Ela desapareceu?? Será que ela está bem?? Ela pode ter se machucado!! – uma voz femenina muito doce, falou.

- Calma meu amor, tenho que certeza que a Bella está bem, ela só deve estar assustada. – desta vez era um homem, a sua voz era muito confortante. Espera.. eles estavam a falar de mim????? Então são eles os que me querem levar?? Para ser filha deles??

- Lamento esta situação senhor e senhora Cullen, ela nunca agiu desta maneira, ela é sempre muito obediente! Não percebo o que se passa.. – madre Zafrina parecia preocupada – Bella?? Bella querida, onde você está?? – ela voltou a chamar por mim, e eu escondi me mais debaixo da cama, eu não sabia se queria ir com eles. E se eles fossem maus para mim??

- Madre, está tudo bem?? – reconhi a voz de Phill, eu já estava a ponto de chorar, eles estavam cada vez mais próximos de me encontrar.

- Oh Phill graças a Deus, você por acaso não viu a Bella?? – a madre Zafrina perguntou bastante anciosa pela resposta

- Hummm… acho que faço uma pequena ideia senhora, será que podem esperar aqui um momento?? – Phill perguntou, eu tinha a certeza , ele sabia onde eu estava, eu e Jake sempre nos escondiamos no quarto dele.

Não ouve resposta do outro lado, o que me deixou ainda mais nervosa. Ouvi a porta do quarto abrir se, e logo em seguida fechar.

- Anjinho, eu sei que você está ai. – não respondi, eu não podia sair daqui por duas razões, a primeira: eu não queria ir com os Cullen e a segunda, Jake disse para eu esperar aqui. – Vamos querida, eu sei que você está debaixo da minha cama, eu sou velho demais e não consigo me baixar até ai.

Eu sai do meu esconderijo temerosa e sentei me em cima da cama, fiz tudo o processo com a cabeça para baixo, eu não queria que ninguém visse que eu estive a chorar.

- Aqui esta você gatinha!! Posso saber qual foi o motivo para você estar escondida debaixo da minha cama?? – mais uma vez eu não respondi, limitei me a encolher os meus ombros. – Voce sabe que tem duas pessoas lá fora que te querem como filhinha deles??

Eu apenas acenti.

- E você sabe que eles estam muito muito ansiosos por conhecer você?? Voce não os quer conhecer??

- Eu tenho medo..

- Medo?? Não há do que ter medo, querida, eles não vao fazer mal a você!

- Como você sabe?? Você os conhece??

- Bem… não, não os conheço.

- Então como você sabe que não vão me fazer mal??

- Porque eu leio mentes Bella! – ele disse com uma voz engraçada, como se me contasse um segredo.

- Serio???

- Claro que sim gatinha, e eu vejo nos pensamentos deles, que já gostam muito de você.

- Eles nem me conhecem…

- Mas eles sabem muito sobre você!! Eles sentem um carinho enorme por você princesinha!! E eles vão ficar muito tristes, se você não os quiser conhecer!

- Eu não quero que eles fiquem tristes..

- Então porque você não dá uma oportunidade a eles, e vai lá fora dizer um “oi”??

- Porque se eu for lá fora, eles vão me levar, e isso quer dizer que eu nunca mais verei o Jake. – nesse momento o choro eclodiu forte, eles não me podiam afastar do Jake!!

- Princesa, eu sei que é difícil, mas não é por vocês estarem longe um do outro, que vão deixar de ser amigos..

- Isso foi o que Jake disse, - comentei com ele

- Jake é um rapaz muito inteligente Bella, se fosse ao contrário você não gostaria que ele tivesse uma família para o proteger e amar??

- Sim, - eu estava a começar a render me, eu no fundo queria muito ter um papai para me ler uma historinha à noite e uma mamãe para brincar comigo de boneca.

- Então princesinha? Eu te prometo que eles te faram muito feliz Bella! Vamos conhecer os seus futuros pais??

Acenei com a cabeça, e ele pegou na minha mão, me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido “essa é a minha princesa”. Ele abriu a porta,  e eu vi no corredor a madre ,que quando me viu soltou um suspiro de alivio, e um casal. Um homem alto loiro, muito bonito com olhos azuis abraçava uma mulher linda, o seu rosto em formato de coração, com longos cabelos castanhos. Os dois quando me viram abriram sorrisos enormes. A mulher veio correndo em minha direção, quando me alcançou ajoelhou se a minha frente, e abraçou me com força. Eu olhei para Phill e ele deu me um sorriso, dizendo me através dele que tudo estava bem. Então abracei a senhora, e ela de repente começou a chorar, eu assustei me e parece que o marido dela percebeu.

- Esme, meu amor você está assustando-a – ele disse ajoelhando se também, ao lado da mulher.

- Oh, minha querida desculpe-me – ela afrouxou um bocado os seus braços ao meu redor, e com uma mão acariciou o meu rosto – Olhe que linda ela é Carlisle, mais linda do que nas fotos.

- Sim meu amor, muito linda. – respondeu o senhor que descobri chamar se Carlisle.

É claro que eu corei, eu não estava habituada a receber elogios.

- O meu nome é Esme meu anjinho, e este é Carlisle o meu marido. – ela disse sorrindo de forma carinhosa quando percebeu o quanto eu estava constrangida.

- Meu nome é Isabella, mas prefiro que me chamem Bella! – eu disse para eles, eu já gostava um pouquinho mais deles, eles pareciam ser muito boas pessoas.

- Sim, querida, nós sabemos. Nós ficamos muito preocupados com você anjinho, porque você fugiu?

Eu não tive coragem de dizer, que não queria que eles me levassem com eles, eu não queria deixar ninguém triste. Então me limitei a dizer:

- Eu tive medo!

- Bella, – começou Carlisle – você não percisa ter medo de nós. O nosso maior desejo é que você nos aceite como seus pais. Nós sempre sonhamos em ter uma menininha assim como você. Nós nunca faríamos mal a você, nós só queremos que seja feliz…. connosco.. como uma família!

- Serio??

- Claro que sim querida – disse Esme – você quer princesinha?? Quer que nos sejamos seus pais?

- E... eu.. eu acho que.. sim? – saiu mais como uma pergunta

- Oh meu amor, você não se irá arrepender, nós já te amamos muito – disse o senhor Carlisle pegando me em seu colo e girando me no ar

- Eu também gosto muito de vocês senhor.. – eu disse um pouco tímida por estar no colo dele.

- Nada de senhor querida, me chame de Carlisle… ou se você quiser de papai – disse ele baixinho.

- Papai?? Você não se vai importar?? – eu ainda estava meia confusa com tudo

- Claro que não princesinha!!

- Okay então… papai – ele me deu um sorriso enormeeee, mostrando os dentes perfeitamente brancos , e me deu um beijinho na testa.

- E eu?? Voce vai me chamar de mamãe? – perguntou Esme, sorrindo, mas eu notava um bocadinho de preocupação na sua voz. Entao eu sorri para ela,

- Claro que sim mamãe!!

Esm.. quer dizer minha mamãe se juntou a mim e a papai no abraço, e aquilo foi muito muito bom!!

- BELINHAAAAAA – Ouvi a voz de Jake gritando o meu nome.

- JAKE!!!!!!!! – eu tinha que falar com ele, contar lhe sobre a minha decisão, de ir com os Cullen.

 Papai confuso, colocou me no chão, e eu foi correndo ter com Jake, sabendo que eles tinham os olhos em mim.

- Você lembra da pergunta que me fez?? O que você faria quando sentisse a minha falta? – perguntou ele depois de puxar o ar com força.

- Sim.. – fiquei triste outra vez… o que seria de mim sem Jake?? Com quem eu ia brincar?? Quem ia guardar os meus segredos?? Quem me iria proteger dos meninos que me roubavam as bonecas?? Quem seria o meu melhor amigo??

- Então, eu tenho um presente para você! – ele tirou um colar do bolso das suas calças – meu pai fez para mim antes de ir morar com o papai do céu, fique com ele assim você sempre vai lembrar de mim Belinha, e nunca se esqueça, que eu amo muito você. Voce é mais que a minha melhor amiga, você a minha irmã, eu nunca vou me esquecer de você… promete que nunca se vai esquecer de mim ?? – pela primeira vez vi o Jake chorar, eu ia sentir tanta falta dele!!

- Nunca Jake, nunca , nunca!! Como você mesmo disse você sempre estará no meu coração!! E eu também quero que você fique com uma coisa minha Jake, espera um pouco…

Sai correndo em direção ao meu dormitório, que eu dividia com várias meninas, abri o meu armário e de lá tirei o meu presente. Voltei rapidamente , e quando cheguei lá vi Esme dando um abraço em Jake que estava muito cabisbaixo e chorando muito.

- Nós vamos cuidar dela garotão… é ótimo saber que Bella tem um amigo tão verdadeiro como você!! – ouvi papai dizendo para Jake

- Jake!!! Toma !! Pra você!! – quando lhe estendi o meu presente, a madre, Phill, mamãe e papai soltaram risinhos baixinhos… que é?? Eu amava o meu all star preto, ele sempre me dava sorte!! Mas Jake era o único que sabia o quanto eu gostava dos meus ténis já bem surrado, e por isso mesmo ele se emocionou, e eu por ve lo chorar, chorei mais ainda!

- Obrigado Belinha, eu vou guarda-los sempre comigo!!!

- Bella, meu amor, vamos?? – perguntou me carinhosamente mamãe..

- Lembre se Belinha, não importa onde você esteja, nem quanto tempo passe, você será sempre a minha melhor amiga!!

- Não importa onde nem quando Jake, eu sempre te vou ter junto a mim!!!

Com muita relutância nos separamos, despedi me, da madre, e de Phill que sempre foram muito bons comigo.  Carlisle me pegou no colo, e me abraçou forte, vi pelo canto do olho Phill abraçar e pegar Jake no colo, que assim como eu chorava muito, e com um ultimo aceno, sai do orfanato, com os meus novos pais!

- As minhas roupas?? – perguntei me lembrando de repente desse pequeno pormenor, eles não levavam nenhuma mala minha, e quando eu fui buscar os meus ténis para dar a Jake, as minhas roupas estavam todas lá.

- Nós vamos comprar novos brinquedos, e novas roupas para você meu anjinho!! Não se preocupe com isso. – e eu não me preocupei, eu não tinha assim nada de valor que quisesse levar.. eu só tinha apreço por meus ténis.

Esme me colocou numa cadeirinha no carro deles, e antes de fechar a porta sorriu para mim e me deu um beijinho na testa. Durante toda a viagem papai e mamãe me mandavam sorrisos , e perguntavam tudo sobre mim, que comida eu gostava mais, qual era a minha cor preferida, quais os desenhos que eu mais gostava de assistir e essas coisas, eu já gostava muito deles eles tratavam me muito bem, eram muito carinhosos comigo!

Quando o carro parou, papai me tirou do carro, e eu foi de boa vontade para o colo dele, era muito bom estar ali.

- Gostou linda?? – me perguntou mamãe. Eu olhei para ela confusa, e ela apontou para uma casa enorme, muito muito linda - Esta será a sua nova casa, daqui em diante..

- Vocês vivem aqui?? Vocês são príncipes e não me contaram??!! – sim eles só podiam ser príncipes além de serem lindos, viviam naquele castelo enorme???

Eles riram baixinho.

- Não meu amor, nós não somos príncipes, nesta casa só mora um princesa que é você, e os nossos três príncipes, Emmett, Edward e Jasper! Eles querem muito conhecer você bonequinha! – mamãe me respondeu amavelmente.

- E quem eles são?? – quem eram esses três??

- Nossos filhos, seus novos irmãos, princesa – respondeu papai

- E se eles não gostarem de mim??? – não eu não poderia deixar isso acontecer, eu não queria me afastar dos meus novos pais, e se eles não gostassem de mim? Provavelmente eles escolheriam os filhos dele, e eu voltaria para o orfanato.

- Não se preocupe bonequinha, eles estam muito ansiosos com a sua chegada, eles sempre quiseram ter uma irmãzinha!!

Fiquei mais aliviada depois do que mamãe disse, mas ainda estava com receio. Entramos dentro do castelo que por dentro ainda era mais incrível do que por fora.

- Tão lindo – sussurrei para mim mesma.

- Ainda bem que gostou minha princesa! – papai estava com um sorriso enorme, eu sentia que ele gostava muito de mim, assim como mamãe! Por falar nela .. ela desapareceu..

- Papai, onde está a mamãe??

- Ela foi buscar Emmett, Edward e Jasper para conhecerem você!

Mal ele tinha terminado de falar e mamãe entrou com três meninos na sala. Eles eram tão lindos, eu meio que me sentia inferior no meio da minha nova família.

Eles sorriram para mim.

- Oi meu nome é Emmett, mas você pode me chamar Emm!! – disse um menino de cabelos pretos encaracolados com duas covinhas nas bochechas, lindo, muito lindo mesmo.

- Eu sou Edward , prazer!! Estamos muito felizes de ter você aqui!! – ele tinha cabelos de uma cor estranha, tinha que perguntar a papai depois que cor era aquela. O menino tinha um sorriso torto no rosto que o deixava mais lindo do que já era.

- Olá, eu sou Jasper, mas prefiro Jazz, e se você quiser podemos ser amigos! – ele era um bocadinho tímido, porque quando ele me ofereceu a sua amizade, ele corou, ele era tão fofo, tinha cabelos loirinhos, tão lindo também!

Eu fiquei meio encabulada, mas mesmo assim apresentei me.

- Hum, oi eu sou Isabella, mas tudo mundo me chama de Bella! – disse com um sorriso, e muito muito corada!!

- Você tinha razão mamãe ela é muito linda – disse Emm, e os outros dois concordaram com a cabeça, mamãe riu, e eu escondi meu rosto no pescoço de papai.

- Meninos – disse papai, a tentar provavelmente reprende los, o que não deu muito certo, porque notava se o riso na sua voz.

Depois disso mamãe me levou para conhecer o meu novo quarto, que era todo em tons de lilás e branco, eu simplesmente adorei, tinha medo que fosse todo cor de rosa, não gostava muito dessa cor!!

Os dias foram passando e eu cada vez me sentia mais em casa, apesar de sentir uma enorme saudade de Jake, eu já amava Carlisle e Esme como se fossem meus pais. Em relação aos meus novos irmãos, eles eram muito carinhosos comigo, muito mesmo, e eu agia sempre como uma idiota quando estava perto deles, porque sempre corava muito, e gaguejava, eu detestava quando isso acontecia!! Mas eles adoravam, diziam que ficava ainda mais linda do que já era, o que só me fazia corar mais!!

Flash Back Off

Mal sabia eu, que isso tudo eram sintomas do primeiro amor… no meu caso triplo amor…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Ladies??? ^^