A Filha Perdida escrita por Erycka Martins

Quando Esme ainda era humana e casada com Peter, ela teve um pequeno caso com seu amigo que ela havia conhecido há pouco tempo, um homem misterioso que chamava muito a atenção da jovem, seu nome era Klaus, mais ambos se gostavam mais do que amigos, ambos queriam mais que uma amizade.
Quando o marido de Esme tem que viajar durante um final de semana inteiro ela vê a oportunidade perfeita para ter Klaus para si.
Mais e se desse amor tivesse sido gerado um bebê, e se Klaus a abandonasse, ela não contou que o bebê era filho de Klaus, mais e se ela começasse a apanhar muito do marido? Ela deixou o bebê de apenas três aninhos e foi embora para outra cidade gravida novamente. Mais dessa vez seu bebê, seu pequeno Enzo não sobreviveu, ela entrou em depressão e se jogou de um penhasco.
O que acontece agora que ela tem a eternidade junto a Carlisle e seus novos filhos? Agora que ela tem a eternidade para lembrar-se e se culpar por ter privado seu outro bebê de conviver sem a mãe, agora que ela tem a eternidade para lamentar a morte dos seus dois bebes?
Descubra agora o que acontece com essas famílias‼!


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (637 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/09/2012 às 17:15 | Atualizada: 23/09/2012 às 17:15


Notas da História:

só poderei postar aos finais de sama ou quando sobrar um tempinho.
A fic è bella/edward
pesso reviews para continuar postando.
as personajens nao me pertencem e sim a nossas queridas titias e blá, blá, blá...
vamos a historia!


Capítulos

1. Capítulo 1
637 palavras