A história "Ceda Logo, Lily Evans" foi excluída pelo autor (Leticia).


Confira também estas histórias


The Chosen One escrita por nywphadora, Indignado Secreto de Natal, nywphadora, nywphadora

The Chosen One
[Indignado Secreto de Natal] [Realidade alternativa]
Não era para as coisas serem daquele jeito. Não que Neville desejasse o fardo de ser “O Eleito” para qualquer pessoa, mas Harry era, foi e sempre seria o “Menino Que Sobreviveu”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando  

 


A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

A temporada de caça de Harry
Harry está farto de perder tantas pessoas importantes em sua vida. Assim, ele decide sair numa missão solo para caçar e capturar os bruxos das trevas que ainda estão à solta mesmo após o fim da guerra. E, se necessário, eliminá-los também.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   15 favoritaram   10 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

The boy with the kaleidoscope eyes escrita por Rose blu, manu

The boy with the kaleidoscope eyes
Branco, isso era tudo que Remus Lupin conheceu por muito tempo, as paredes brancas de um hospital. Mas quando finalmente recebe alta e acaba entrando em uma banda, ele acaba se encantado por Sirius Black, o rapaz com olhos de caleidoscópio.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Número Um escrita por Evangeline White

Número Um
Viktor Krum apenas queria saber se Ronald Weasley ainda era seu fã número um.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

13 favoritaram   13 acompanhando  

 


Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando