A história "Ceda Logo, Lily Evans" foi excluída pelo autor (Leticia).


Confira também estas histórias


Aqui vai uma playlist para você escrita por hugweasley

Aqui vai uma playlist para você
Música, para muitos, é uma distração em momentos difíceis e uma fonte de força, mas para Hermione Granger não passam de barulhos que a incomodam, pois ela aprecia o silêncio e a calmaria. Contudo, após descobrir que a garota odeia músicas, Rony Weasley aposta que a fará mudar de opinião.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final escrita por Anikenkai

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final
Uma versão alternativa para o último capítulo do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que antecede o epílogo do livro.

Após a Batalha de Hogwarts, Harry agora precisa encontrar uma maneira de lidar com sua culpa e descobrir que fará com a nova vida que ganhou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Quem não tem diretor, caça com o quadro escrita por LC_Pena

Quem não tem diretor, caça com o quadro
Lily Luna Potter jura que sabe o que está fazendo de sua vida e hoje colocou na cabeça que vai entrevistar o temível diretor de Hogwarts, só tem um porém... Ninguém conseguiu tal feito.

Até agora.

Desafio de quarentena:

1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
fanart: https://br.pinterest.com/pin/176907091603067903/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

The Future escrita por Bia Malfoy

The Future
Era para ser só mais uma aula de poções, mas Hermione tinha que se atrasar...


One-Shot | Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Life Is Good With You. escrita por vanprongs

Life Is Good With You.
James fez uma lista para seu Lírio.

Uma lista pelos motivos aos quais a vida era melhor quando ela estava por perto. Desde os anos em Hogwarts até depois de estarem juntos - porque a vida era boa com Lily Evans por perto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando