Luxuria

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tio Itachi escrita por Evil Queen 42

Tio Itachi
Após um desentendimento com seus pais, Sarada foge de casa e encontra um portal do tempo que a leva para o passado. A menina acaba se encontrando justamente com Itachi, o tio que sempre desejou conhecer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

3 recomendações   94 favoritaram   215 acompanhando  

 


Uma nova Família escrita por Uchiha Sarada

Uma nova Família
Sakura Uchiha, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Sarada Uchiha (não consigo colocar mais de um personagem na descrição, então vai aqui mesmo. E é romance e comédia. Pelo menos eu considero assim.)

Sakura Haruno agora era uma Uchiha, o que de modo algum alterou sua personalidade. Sasuke já passava apuros nas mãos da kunoichi antes mesmo que a gravidez de seu primeiro filho atenuassem ainda mais o humor daquela irritante. A irritante que lhe deu o maior presente.
Primeira fic que posto e minha sinopse já é esse lixo /apanha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   30 acompanhando  

 

A Terra dos Bons Gennins escrita por Nonna

A Terra dos Bons Gennins
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

A pois: o terceiro Hokage estava cansado de ver alguns de seus jovens gennins se engalfinharem pelas ruas de Konoha por motivos banais. A gota dágua foi ver Naruto e Sasuke quase destruírem a academia ninja pela décima vez. Decidiu, como uma medida desesperada, usar um jutsu secreto, mas um tanto cômico, para mudar o comportamento deles. E lá foram eles para a Terra dos Bons Gennins.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Mistério, Universo Alternativo

14 favoritaram   13 acompanhando  

 

Obrigado por ser minha luz escrita por Lau

Obrigado por ser minha luz
[... Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Apenas amigos? escrita por jadibhel

Apenas amigos?
Quando percebi, já tinha aconselhado meu amor a correr atrás de outra. E o que acontece comigo agora? NaruHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke escrita por MeilingBriefs

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke
No vigésimo nono aniversário de Sakura, Sasuke, juntamente com sua filha, Sarada, resolvem preparar uma festa. Mesmo não sendo bom com surpresas, Sasuke decide ir em frente com o plano de sua querida filha. Bebidas, bolas, velas, bolo e... Tomates? O que exatamente aqueles tomates faziam circundando o bolo de morango?

E Sakura? Qual será sua reação ao ver a surpresa feita pelo marido e filha?

One-shot feita em homenagem ao aniversário da Haruno Sakura.

[ SasuSaku-Sarada/ UN ]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   33 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Losing Your Memory escrita por IamLondon

Losing Your Memory
Lembre-se do dia, porque isso é o que os sonhos deveriam sempre ser.
Eu só queria ficar, eu só queria manter esse sonho em mim.
Sasuke, para não causar mais sofrimento a Sakura, resolve arrancar qualquer lembrança que a rosada tenha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 favoritaram   5 acompanhando