Colisão. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271926/chapter/1

 Os olhos se olhavam, as lagrimas caiam por seu rosto novamente, ela sentia-se fragilizada, ela odiava ele, por que ele tinha que ser daquele jeito, os olhos dela se encheram de lagrimas, novamente pensando naquela cena ridícula ao lado da albina.

-Strauss desgraçado! – xingou, os olhos dela rasos com as lagrimas caindo pelo rosto.

 Ela limpou as lagrimas, fungou, perguntando-se pela milésima vez, por que estava ali, odiava tudo, odiava aquela albina, por que tinha que ir? Ninguém sentiria falta dela. Não é? Errado, ela sabia que estaca errada nisso, suspirou.

Uma coisa era certa, o que ela estava fazendo ali?

Ela olhou para o vestido que usava curto, mas na medida certa, os cabelos presos num coque, perfeito para o seu rosto pálido e pequeno, ela olhou novamente aquela roupa, por que usava aquilo para inicio de conversa, estava sozinha naquela noite, por que usar aquilo? Ela viu a morena ali, seus olhos castanhos fitando os olhos dela, um sorriso infantil e ingênuo apareceu em seu rosto pálido, os cabelos caiam levemente pelo rosto, o coque da morena dava um ar mais leve e ingênuo ao seu rosto.

-Esta pronta? – pergunta animadamente.

-Não, eu não quero ir – diz rispidamente, olhou feio para a morena.

Que suspirou longamente, entrando com veracidade no quarto, ambas dividiam o quarto, um sorriso ingênuo no rosto, essa era Raisu, sua irmã de criação.

-Por que não quer ir? – coçou a cabeça. – Lucy convidou a nos duas, vamos Yuu-chan...

-Para segurar vela? – indagar com malicia.

Raisu suspirou.

-Vamos? Eu prometo não deixa-la de vela... – diz animadamente.

Ela com certeza eram a felicidade em pessoa.

Um sorriso brincou, os lábios dela estavam tensos, não queria vê-lo? Nem mesmo queria vê-lo, não depois de tudo aquilo. Ela viu o rosto dela, franzido.

-Lucy está esperando por nós... Vamos lá né? – diz com a voz, seus olhos castanhos fitando os da morena, um sorriso brincando no rosto dela. 

Seria uma longa noite.

XXX


Raisu estava quicando, a Dragon Slayers andavam pela rua, desde que entraram na guilda, pelo menos era assim. Raisu era animação, mas por que aquilo não incomodava a outra morena? Ela até gostava, até que... Os pensamentos fora para como Lisanna a usara, lagrimas teimavam a cair de seus olhos naquele momento, suspirou, estava ainda frágil... Suspirou, estava mesmo ali.

-Yuu-chan, ainda pensando nisso? – perguntou a voz tão conhecida.

Realmente ela se preocupava com ela, um sorriso voltou aos lábios, pelo menos alguém, mas esse alguém não era ele...

-Estou bem, Ray-chan... – mas viu o franzi do cenho da morena, um sorriso brincando nos lábios dela.

-Mentir muito mal sabia? – pergunta num tom leve e risonho.

Yume riu-se, pelo menos era o primeiro riso do dia. Fora pior do que ela imaginara, olhando a guilda toda arrumada para festa, alguns magos estavam ali, ela suspirou, sentiu o estomago revirar, fazia pelo menos duas semanas que não vinha ali. Viu Levy ao lado de Gajeel, Natasha ao lado de Hibiki, tudo isso lhe dando náuseas, Róxy ao lado de uma paquera. Por que tinha vindo mesmo? Raisu puxou-a pela mão, seguindo para a mesa, composta por casais, e pelo namorado dela, Gray. Ele a puxou para a si, beijando sua boca, ela sabia que Raisu não tinha culpa, mas aquilo lhe deu náuseas, por que tinha que está ali?

-Desculpe Yume... – pediu polidos, os olhos castanhos fitando com os olhos meio culposos.

-Tudo bem, eu entendo... – diz ela num tom distante. – Eu vou atrás de um ponche, ok?

Raisu mandou um olhar suplicante a ela, mas manteve a boca fechada.

-Fez o que eu pedir? – pergunta num bico ao namorado.

Ele riu do bico dela, beijando os lábios levemente.

-Aquele cabeça de fosforo está ai... – diz ele beijando os lábios dela.

-Acha que vai dá certo? – pergunta temerosa.

Ele deu de ombros.

-Tenho outros assuntos, muito mais interessantes... – diz fitando os olhos dela com malicia.

Yume andou por ali, como queria ir embora? Mas prometera, ela seguir entre os convidados, estava claramente meio sentida com isso. Pegou o primeiro copo que viu, mas a mão quente, aquela mão que ela conhecia impediu.

-Natsu... – a voz dela saiu em choque.

Ele a puxou para si, o beijo foi intenso, doce e amoroso, aquele calor, era aquele calor que ela queria, o beijo foi logo, intenso, ela agarrou os cabelos rosa, que amava, mas do que tudo, por que aquilo, ela sentia falta dele. Era um fato, seu peito borbulhava de alegria. Os olhos se encontraram. Os sentimentos que transmitiam entre si, eram únicos, por que ambos sentiam a mesma coisa.

-Sinto muito, eu realmente não tiver culpa... – as mãos rudes acariciava como o Dragon Slayer podia ser tão carinhoso.

Ela riu, mesmo que amanhã, ela tiver um surto psicótico, iria aproveitar aquela noite ao lado do seu dragão.

The End.

 ~~ História para Yuu-chan, eu realmente fiz o meu melhor...

Espero que goste? Eu realmente fiz para você o/. 

Presentinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?