Blood Brothers

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Me dê a mão escrita por Dani Tsubasa

Me dê a mão
Goku e Gohan retornam da batalha contra Freeza e encontram Goten e uma Chichi furiosa.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

True Love escrita por Annie Felicity

True Love
Pan está prestes a completar quinze anos. E tem um amor idealizado. Mas ao tentar viver esse amor de verdade, percebe que nada era como ela imaginava. E que para viver esse amor, terá que enfrentar muitos obstáculos, inclusive ela mesma.
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball GT
Gêneros: Amizade, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 


Tu me tens escrita por vicamendes

Tu me tens
Goku, se declara a Chichi, revendo tudo o que construíram juntos, ele agradece a ela por amar-lo e do seu jeito ele também a ama.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma história para dormir escrita por Zuzuomelete

Uma história para dormir
A hora de dormir com certeza é um dos únicos momentos de paz na vida de alguém.
O que será que aconteceu no quarto do pequeno Son Goten? Leia e descubra!
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball Super
Gêneros: Drama

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Professor escrita por André Tornado

O Professor
Depois de ter conhecido Ubo no torneio de artes marciais, Son Goku decide ser o seu mestre, para evitar que todo o poder que o rapaz guarda se descontrole, mais tarde, sem o treino apropriado. Ubo e Goku acabam de chegar ao lugar onde mora o rapaz…
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade

3 favoritaram  

 


Prisioneiros - Capítulo bônus escrita por Laarc

De acordo com seus cálculos – que nunca, nunca estavam errados –, ainda faltava pouco mais de um mês para o bebê nascer e, por isso mesmo, quando experimentou um leve incômodo nas costas, seguido por uma dor que, de tão intensa, mal permitia a cientista conseguir ficar de pé, Bulma soube não só que tinha entrado em trabalho de parto, mas que alguma coisa ali não estava certa.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Drama, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Mea culpa, mea maxima culpa escrita por Ariane Munhoz

Mea culpa, mea maxima culpa
Havia sangue em suas mãos. O sangue das milhares de pessoas que não tinha conseguido salvar em seu tempo. O sangue das milhares de pessoas que não salvaria ali. - Para Taty M.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Angst

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dragon Ball What If? Stories - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos

Dragon Ball What If? Stories - Um Outro Goku Black
Primeira história da série Dragon Ball What If? Stories. Baseada na infame "Teoria do Goten é o Black" que rondou a fandom de Dragon Ball Super durante a época de exibição da Saga Goku Black, esta história irá mostrar uma realidade alternativa sobre os acontecimentos se Goku Black fosse realmente de fato um Son Goten de uma linha do tempo alternativa. Acompanhe uma história bem construída, envolvente e com lógica que inicialmente surgiu de uma teoria sem nexo.

Son Goten, órfão após a morte de seus pais por conta dos androides, é salvo e criado por Zamasu, o qual era recém vindo de outra linha do tempo. Zamasu cria o saiyajin como um deus e o molda para se tornar o justiceiro que aniquilaria os humanos. A vida de Black começa ter uma estranha reviravolta quando ele conhece seu verdadeiro pai, Son Goku, ainda vivo em outra linha do tempo. A partir daí, Black começa a questionar-se sobre quem realmente é e se a justiça de Zamasu é realmente a solução para os problemas da humanidade.
Categorias: Dragon Ball Super, Dragon Ball GT, Dragon Ball, Dragon Ball Z
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo

1 recomendação   13 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan

Aquele Que Ficou
Duas pessoas que eram a mesma existência. Dois garotos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Um deles ajudou a salvar o mundo do seu "outro eu". E, após sua partida, tudo o que restou foram suas lembranças. Estas permaneceram nas memórias dos adultos que conheceram o rapaz que partiu, e que ainda conviviam com seu "outro eu".
E, quanto mais o tempo passava, mais as comparações aumentavam. Aquele que ficou era uma mera sombra do garoto que partiu? Ou o guerreiro que foi embora é que era uma sombra dele? Talvez isso não importasse para os adultos, mas a criança notava, mesmo sem saber de nada. O que os adultos não percebiam é que "Trunks" nunca tinha ido embora de verdade. Afinal, o menino que convivia com eles foi aquele que ficou.
Categorias: Dragon Ball Super, Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade, Crossover, Drama

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Presente de Natal escrita por Pink U

Presente de Natal
Vegeta já estava acostumado ao termo "Natal", não presenciara essa comemoração em seu planeta de origem, mas o ensinaram tudo sobre quando ele se tornou um herói da Terra.

Por mais que estivesse acostumado ao termo, nunca esperaria toda a animação de sua trupe enquanto o Natal se aproximava. Não importa quantos anos passasse na Terra, nunca entenderia toda aquela comoção apenas pelo ato de dar e receber presentes...

Nunca tinha comprado ou dado nada para ninguém, não via porque naquilo afinal; mas sempre recebera algo, de meias que nunca usaria à pequenos atos de Bulma que faziam seu coração palpitar mais rápido. Ele, definitivamente, amava aquela mulher.
Categorias: Dragon Ball GT, Dragon Ball Z, Dragon Ball
Gêneros: Romance, Amizade, Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando