Sob Nova Direção escrita por Carolina Herdy

***2010 -- Segunda Temporada***
Após terem sido derrotados pelo Vocal Adrenaline nas regionais, o coral da escola McKinley não sabia, mas, mudanças estavam por vir.
Ao retornarem das férias de verão, os alunos descobriram que o coordenador do clube o qual tanto amavam, William Schuester, havia sido substituído por uma mulher misteriosa, vinda de outro país, com ideias bem diferentes do coordenador anterior.
Maya Miller, como gosta de ser chamada, é uma mulher que passou por muitas amarguras na vida e agora, disposta a conseguir o que quer, pretende colocar o clube do coral nos seus eixos... Do seu jeito.


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Blaine Anderson, Brittany Pierce, David Karofsky, Finn Hudson, Kurt Hummel, Mercedes Jones, Mike Chang, Noah Puckerman, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez, Shannon Beiste, Sue Sylvester, Tina Cohen-Chang, Will Schuester
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 5 (11.562 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2012 às 19:19 | Atualizada: 20/10/2012 às 00:42


Notas da História:

Glee não me pertence... Graças a Deus, porque se pertencesse, muitas coisas seriam diferentes. Nem todas boas. Enfim, pertence ao tio Ryan e a Fox.
A história se passa durante a segunda temporada do seriado original, porém conta com fatos diferentes do proposto em Glee.
A personagem Maya pertence a mim, só a mim, nada de roubarem-na para vocês! U_U


Capítulos

1. Maya Miller
1.159 palavras
2. Capítulo 2 - Inimigos
2.470 palavras
4. Capítulo 4 - Conflitos
2.386 palavras