Maldita Maldição escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3: Encontro as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal gostaria de avisar que a primeira parte da fic que se passa em 1456 vai até o capítulo cinco e depois vem a segunda parte que se situa no ano atual...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271352/chapter/3

POV Grissom:

Tinha ficado imprecionado com tamanha beleza, mas de repente algo em mim começou a arder e algo que eu não sentia a tempos começou novamente, vontade por sangue humano! Deixem me explicar, eu sou tipo que um vampiro vegetariano só tomo sangue de animais, de humanos não, existem muitos poucos como eu a maioria deles não conseguem se controlar os fazendo virarem assassinos sanguinarios, ontem a noite mesmo mataram três pessoas, a policia daqui ainda não sabe quem os fez mas eu desconfio de um vampiro...

Eu saio dali antes que faça uma loucura e ataque a mulher... Meu dia se passou rapido como sempre, sai para caçar antes de todos se reunirem para jantar (e é claro que fizeram questão da minha presença), quando voltei senti algo estranho como se ouvesse outro de mim por la, mas deixei passar, fui tomar banho para botar uma roupa limpa pois a que eu estava manchou de sangue, acabei o banho, me sequei e logo me vesti, sai do meu quarto para ir em direção ao salão onde depois iria acontecer um grande baile...

Quando cheguei logo reparei na mulher de antes, só que agora estava com um vestido vermelho sangue (que ironia) lindissimo, ela logo olhou para mim e quando reparou que eu a estava observando deu um sorriso de cantinho, algo estremamente simples mas para mim muito sexy...

Ela e um homem se aproximam de mim eu acho que em uma tentativa de serem educados...

XX: Óla o senhor deve ser o lorde Grissom... Disse ele me estendendo a mão para comprimenta-lo mas eu ignorei ele...

GG: E essa linda dama seria quem?... Disse eu na maior cara de pau, percebo que o homem fica com raiva e a moça cora...

LV: Esta linda dama é minha noiva e eu sou Lois Vartan... Disse ele se pondo na frente dela...

GG: Bom eu acho que ela poderia se apresentar... Disse eu desafiante, cara eu não tava indo com a cara desse homem, ele me inrritava, me tirava do sério e hoje eu to sem paciencia...

LV: O nome dela é.... Eu ia dar um soco nele mas ela logo o cortou, tirando ele da sua frente e deixando sua visão livre para mim, algo que realmente me surpreendeu..

CW: meu nome é Catherine, Catherine Willows, pazer em conhece-lo senhor Grissom... Meu deus agora eu enloqueci de vez, a voz dela era suave, era música para meus ouvidos...

GG: Mas para que tanta formalidade? me chame apenas de Gil...

CW: Claro Gil... Ela falou meu nome com tanta ternura que eu quase a peguei no colo e fugi com ela mas meu auto-controle me impediu de fazer isso..

Por fim eles se afastaram de mim e fomos todos jantar, uma mulher morena ficava me olhando toda a hora, não posso falar que isso me incomodo pois ela não era feia mas tampoco me agrado pois não era ela quem eu queria...

O jantar acabo e todos se despediram, cada um foi para o seu quarto se arrumar para o baile que ja iria começar...

O baile começou e la eu vejo a minha linda dama sentada, afastada de todos, ela estava deslumbrante nesta ocasião, usava um vestido verde lindo, que combinada muito com ela, a deixava mais linda, era uma imagem que deixaria até a deusa Afrodite (a deusa da beleza) com cíumes, porem ela estava triste, com o olhar para o nada, me aprocimo dela, quando estou na sua frente vejo que ela abre um sorriso timido porém lindo...

GG: Vem comigo.... Não dou tempo dela responder e saio arrastando ela para o jardim... Um encontro as escondidas... Sussurro eu no ouvido dela e noto que ela sorri lindamente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem
querem que continue? comentem
algo há melhorar? comentem