Kunoichi Perturbada escrita por Tali-chan


Capítulo 7
Capítulo 07: Coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27131/chapter/7

...:: Kunoichi perturbada ::...

Estrelando

Haruno Sakura como Haruno Sakura

Deidara como Deidara

Itachi Uchiha como Itachi Uchiha

Sasuke Uchiha como Sasuke Uchiha

Juugo como Juugo

Karin como Karin

Suigetsu como Suigetsu

E

Eu como Eu :)

((xoxXOXxox))

Muitas vezes dispensamos algo por termos medo, por não sabermos o que realmente aquilo é.

Dispensar alguém que o ama tem um preço.

E, pode saber, mais cedo, ou mais tarde, você o pagará.

É assim que funciona um coração partido.

((xoxXOXxox))

Capítulo 07: Coração partido

((xoxXOXxox))

Mantivemos nossa marcha rápida e sem complicações aparentes; Otogakure estava ficando próxima e eu podia sentir meu desejo por sangue começando a me controlar.

Não havia trocado nenhuma palavra com Deidara em todas essas horas; nada além do necessário. Minha mente trabalhava fervorosamente para me controlar e não cair em tentação ao encarar Sasuke.

Eu era como uma bomba-relógio. E o tempo estava se acabando.

O crepúsculo tingia o céu e, mesmo na escuridão, não paramos para acampar. Nossa atual missão era muito mais importante, e algo me dizia que já havíamos falhado nela, antes mesmo de começar.

Deixando meus sentidos se prolongarem, pude identificar o chakra dele, não tão longe como era o necessário para sua segurança. Meus músculos gritavam para que eu o batesse até além da inconsciência, e meu coração gritava profanações inescrupulosas para o ser que ele havia se transformado.

Chegando ao portão de Otogakure não havia ninguém o vigiando; ninguém para nos impedir. Ignorando esse pequeno detalhe, adentramos a vila. Automaticamente senti traços do chakra de um dos nossos membros.

O Uchiha mais velho estava aqui. Como eu imaginava.

Sorrindo maliciosamente, e vendo pelo canto de meus olhos Deidara congelar ao ver minha expressão, seguimos a trilha que nos levaria para uma possível emboscada.

((xoxXOXxox))

Ele parou nos portões, vendo a vila que ele tanto desprezava tão vulnerável, sem quaisquer defesas. Seus outros companheiros, ou pelo menos Karin e Suigetsu, discutiam novamente. Juugo permanecia ao lado dele, dando-o apoio.

Ele suspirou, tendo certeza de que a trilha de chakra que ele reconheceu como sendo de seu aniki, os levaria a uma emboscada. Mas, sabendo que Suigetsu iria começar a reclamar se ele dissesse o que havia descoberto, resolveu ficar calado, antes que ficasse com enxaqueca e perdesse o controle com seus companheiros, ou pelo menos com dois.

Adentraram o portão sutilmente, atentos a qualquer sinal de que estariam em perigo. Ele segurou a respiração ao reconhecer o chakra pertencente a ela, bem ali... na mesma vila, a apenas alguns metros dele.

Cerrou os pulsos, numa vã tentativa de fazer seus pensamentos, assim como suas emoções, dormirem novamente. Seu irmão havia planejado tudo desde o inicio, e eles apenas serviram como peças, nada mais.

Continuaram andando, o ar daquela vila trazia-o náuseas. Não andaram mais do que alguns metros após ele ouvir a voz pela qual ele tanto esperou. A esperança o inundou momentaneamente, mas foi dispersa quando ele encarou os olhos dela, sedentos por sangue.

—Ora, ora, ora. Se não é o Uchiha mais novo... Quanto tempo, não é mesmo?! —ela sorriu marotamente ao observar a expressão de desamparo dele.

((xoxXOXxox))

Andamos alguns metros, mas algo me dizia que Sasuke havia chego. Fazendo um Doton no bunshin, mandei-o dar as boas-vindas a Sasuke, sentindo-me indecisa por alguns instantes para qual caminho seguir, mas tomando a decisão assim que eu senti o chakra de Itachi mais perto.

Tiraria satisfações com o Uchiha mais velho primeiro.

Sorridente, aumentei nossa marcha, já sabendo onde o encontraríamos. Caminhamos, ou melhor, corremos até próximos a um rio. Podia sentir o chakra daquele outro membro canibal, Zetsu, ali.

Ignorando esse pequeno detalhe, me foquei ao nosso redor, assim como Deidara estava fazendo. Não demorou muito para que eu achasse o que estava procurando.

—Uchiha. —disse, me virando para algumas árvores ao norte. Na escuridão, pude ver os orbes vermelhos, isso apenas aumentou meu sorriso maníaco.

—Sakura... Deidara. Que encantadora visita. —pude ver, pelo canto de meus olhos, Deidara tremer numa mistura de raiva e medo, voltei a me concentrar no local onde eu sabia que estaria Itachi, tentando ignorar, facilmente feito, minha preocupação com Deidara.

Sentimentos e preocupações não me serviriam de nada agora.

Com um jutsu simples de Katon, acendi uma pequena fogueira, onde se encontrava uma pilha de gravetos, já esperando essa minha reação.

O Uchiha estava brincando comigo.

Ignorando meu senso psicopata, que me jogava nas garras do Uchiha, numa vã tentativa de matá-lo, eu me concentrei no corpo que aparecia com a luz da fogueira.

—Vai continuar se escondendo, Uchiha? —minha voz soou sarcástica, e eu gostei disso. Sorri maldosamente ao observar os olhos dele se estreitarem perigosamente.

Mas, minhas palavras surtiram o efeito desejado, mesmo que o método havia sido um pouco... ousado, digamos assim. O Uchiha saiu de seu esconderijo e nos encarou. Vasculhei brevemente seu chakra para em certificar que não era um bunshin, quando provei para mim mesma que não era, por causa da intensa circulação de chakra, voltei a fitar seus olhos vermelho vibrante, sem medo algum de ser pega num genjutsu, porque eu sabia como escapar dele.

—Isso responde sua pergunta, Sa-ku-ra? —o jeito que ele disse meu nome provocou um arrepio em minha espinha, que se prolongou por toda ela.

Não seja tão besta, Sakura. Ele está brincando conosco!’

Embora minha inner berrasse para deixar essas sensações de lado, meu corpo dizia outra coisa. Ignorei a ambos, me focando apenas naquele miserável Uchiha.

—Você terá de responder algumas perguntas, Uchiha. —minha voz saiu fria e eu o vi sorrir maldosamente para mim.

—Sinta-se à vontade para perguntar, Sakura. —dentro de mim, algo que eu ignorava veemente, ficava feliz quando o miserável dizia meu nome.

Pergunte.’

Novamente, a inner foi minha salvação. Meu rosto era inexpressivo, e eu sentia Deidara atrás de mim, como se me usasse como escudo humano, ignorei-o também.

—Você destruiu Iwa. —não era uma pergunta, eu afirmava o que dizia, e minha voz não deixava brechas para ele se livrar do assunto.

—Talvez. —vi os olhos de Deidara se arregalarem, mas ignorei-o novamente. Estava recebendo respostas, e isso era o suficiente para que minha atenção pertencesse ao usuário do Mangekyou.

—Você roubou a informação que estávamos atrás. —minha voz começara a demonstrar meu descontentamento.

—Talvez. —me irritei ao ouvi-lo responder com possibilidades, não com verdades. Rapidamente parti pra cima dele, o encostando-o a uma árvore com minha kunai em seu pescoço.

—Me responda corretamente, U-chi-ha. —zombei dele, utilizando o mesmo método que ele havia feito anteriormente. O corpo em que eu havia prensado na árvore, virou folhas.

Kawarimi no Jutsu... ridículo.

Senti-o atrás de mim, e eu só pude me virar antes que ele me prensasse na árvore.

—E se eu não quiser. —ele disse próximo ao meu rosto, seus lábios tocando gentilmente os meus. Meu corpo virou pétalas de sakura e eu reapareci atrás dele, meus lábios tocando sua orelha, provocando-o.

—Eu as arrancarei de você. De um jeito... —apertei minha espada contra seu corpo. —Ou de outro. —mordisquei sua orelha e um rosnado escapou de seu peito. Pulei para perto de Deidara novamente, que apenas observava tudo calado, e constatei que ele estava preso num genjutsu. O Uchiha apareceu na nossa frente novamente, dessa vez com um sorriso maldoso que me causava calafrios.

—Gosto de seus métodos, Sakura. —ele disse e eu sorri. Uma explosão foi ouvida próxima de nós, nos jogando contra as árvores. Rapidamente usei o Kawarini e substitui meu corpo por sakuras. O Uchiha utilizou um bunshin para repor a si mesmo, e apenas Deidara foi jogado contra as árvores.

—Você lançou um genjutsu nele?! —perguntei para o Uchiha, exasperada. Ele sorriu marotamente para mim.

—Não gosto de pessoas xeretando. —foi o que ele pôde dizer, antes que ambos fossemos forçados a pular para trás, antes que uma árvore caísse em nossa cabeça.

Ambos nos viramos para os intrusos, e qual minha surpresa em ver meu bunshin destruindo as árvores. Itachi levantou uma sobrancelha e me olhou.

—Um bunshin com chakra?! —ele perguntou, incrédulo. Apenas dei de ombros para ele, e o time Hebi, com seus quatro integrantes, adentraram na clareira.

—Acho que você já pode desfazer o bunshin, Sakura. —Sasuke disse, seus olhos vermelho vivo e uma expressão de desagrado.

—Oh, se não é meu otouto! —Itachi exclamou e revirei meus olhos, rindo dele.

—Você é tão falso, Uchiha. —ele me olhou com uma expressão de riso, acho que ele não podia rir. (Tadinho ç_ç’)

Virei-me para encarar meu objeto de adoração, de anos e anos atrás, sorri satisfeita por conseguir, enfim, ter parte daquilo que eu queria... Sasuke morto.

—Mande seus amiguinhos embora, Sasuke. Se você não lhes quiser mortos. —minha voz saiu fria e calculista e eu amei. Sasuke levantou uma sobrancelha e olhou para os outros companheiros do time Hebi.

—Juugo... —ele começou, mas foi interrompido por Suigetsu.

—Nem pense nisso, Sasuke. Não vai banir-nos da diversão. —sua voz saiu tão ridiculamente feliz que me deu náuseas.

No momento, meu bunshin havia chego até Deidara e o libertado do genjutsu. Ele se levantou e se pôs ao meu lado.

—Acho melhor vocês a ouvirem, yeah. —ele disse e tive de esconder um sorriso que se formou em meu lábios.

—E por que deveríamos?! —aquela chamada Karin perguntou e, admito, que estava muito curiosa por saber a resposta dele.

—Porque ela está comigo, un. —e ele mostrou a eles suas mãos, as línguas saíam das bocas que estavam ali e ele sorria maniacamente.

Eu podia contar com ele, mas não queria.

((xoxXOXxox))

Time Hebi havia sido obrigado a desviar da monstruosa força daquela garota de cabelos róseos. Sasuke havia ativado seu Sharingan e havia percebido que a garota não passava de um bunshin.

Um bunshin muito bom; ele admitira para si mesmo.

—Não reajam. Deixem que eu tomarei conta da situação. —ele mandou, Juugo acenou afirmativamente, enquanto Karin gritava ‘Sim, Sasuke-kun!’.

—Não vou deixar você ter toda a ação de novo. —Suigetsu fora contra ele, desembainhando sua espada.

—É uma ordem. —Sasuke proferiu, a voz fria e morta. Suigetsu grunhiu.

—Estou cansado de tomar ordens de você, Uchiha. —antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Sasuke o arremessou contra uma casa, fazendo com que esta cedesse.

—Não estou pedindo para você tomar ou não ordens. Se você não quer morrer, faça como eu falo. —focando sua atenção em sua Sakura, ele deu um passo para ela.

—Onde ela está? —ele perguntou e o bunshin apenas riu, um toque de escárnio presente.

E sem mais respostas, ela partiu para ele novamente. Tentando prever os movimentos dela, embora fossem tão imprevisíveis que mesmo no nível 3 de seu Sharingan ele não podia pegá-los, ele conseguiu desviar da maioria dos ataques dela.

Com a luta, Sasuke pensou em começar a andar, seguindo o chakra de seu irmão. Logicamente, mesmo o bunshin tendo o chakra, ele não tinha a inteligência de sua Sakura, e, antes que soubessem bem, estavam adentrando na clareira, Sakura e Itachi lado a lado.

Seu nii-san não tomaria dele a única coisa que ele sempre quis, mas nunca conseguiu, por causa de sua vingança.

Itachi não tomaria dele sua Sakura.

((xoxXOXxox))

Suigetsu riu desdenhosamente. O riso foi morrendo aos poucos quando ele começou a cuspir sangue. Karin rapidamente foi ao lado dele, tentando em vão ajudá-lo.

—O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?! —ela gritava e ninguém respondia. Com um aceno de cabeça, Juugo desacordou os dois ninjas e, antes de desaparecer da clareira, disse algo que o Uchiha mais novo nunca acharia que ouviria, não depois que ele traiu Konoha.

—Se cuide... tomodachi. —e assim ele desapareceu. Sasuke sorriu, um sorriso verdadeiro, se lembrando de Naruto... oh, sim... Naruto. E... sua outra companheira de equipe, que estava a alguns passos dele, Sakura.

—Vamos terminar com isso, Itachi. —ele desembainhou sua espada, mas foi em vão, pois assim que ele tirou-a, foi jogado contra as árvores por um punho forte.

—Primeiro, vou fazê-lo se arrepender por ter-nos deixado, Sasuke. —ele reconheceu a voz da sua doce Sakura e mal acreditou nas palavras dela. Assim que se pôs de pé, a encarou, incrédulo.

—Vai me matar, Sakura?

((xoxXOXxox))

Ao ouvi-lo dizer aquilo, algo na sua voz revelou a resposta que eu tanto ansiara. Nos meus anos mais jovens, eu ficaria alegre por ele ter usado essa voz. Mas, aquela Sakura havia morrido, junto com meus vínculos a Konoha.

O tom de voz dele revelava que ele me amava.

Desembainhando minha própria espada, me virei para Deidara.

—Mantenha o Uchiha ocupado. Lidarei com Sasuke primeiro. —e não aguardando uma resposta, parti para cima de meu ex-companheiro de equipe, um sorriso maníaco adornando meus lábios, enquanto meus olhos seguravam minha sede por sangue, o sangue dele.

—Pronto para se arrepender por algum dia ter-nos deixado, Sasuke? —perguntei, um tom frio e que revelava até onde essa luta iria.

Até a morte de um de nós.

Ele segurou a espada mais forte e olhou para mim, seus olhos vermelhos revelavam uma expressão que eu conhecia muito bem e desprezava.

—Se é isso que você deseja, Sakura, veremos até aonde pode manter sua palavra. —ele me respondeu e fomos um para cima do outro.

Os olhos dele haviam revelado dor de um coração que se parte.

E eu gostava disso, ah se gostava.

Sasuke experimentaria o que eu havia passado tantas vezes.

E, eu gostava.

Se isso me fazia ser nomeada de sádica... bem, eu não me importava.

Porque o Uchiha estava pagando por seus erros...

E, eu faria questão que ele pagasse por todos eles.

((xoxXOXxox))

N/A: Oi minna! :)

Eu sei que demorei... e, me perdoem. Eu estava com um pane mental terrível para essa fic.

LoL nunca achei que diria isso, mas estou grata por ser ItaSaku.

Bem, uma coisa que estava em minha mente:

Não esperem, sob hipótese alguma, final feliz para essa fic.

Eu realmente pensava que eu conseguiria um Happy End... mas, não dá não xD

Então... gente... não sei se vai ser feliz ou não... só sei que tá se encaminhando para ser trágico..

Porque:

I’M A DRAMA QUEEN! XD

Espero que vocês tenham gostado do capítulo! Eu gostei muito dele... sabe, é bom ver o Sasuke pagar por todas as coisas que ele fez pra Sakura... todo o sofrimento, as lágrimas, as noites sem dormir... toda a dor... ELE ESTÁ PAGANDO!!! *-----*

DIE SASUKE!

AKSPOKSPOSKPOKAPSOKPSOA

Tudo bem... mais uma coisa agora...

HORA DOS SPOILERS!!! :D

SPOILERS

• Sakura e Sasuke vão continuar a luta. (sério? –-v)

• Konoha vai aparecer. (finalmente! *o*)

• Deidara vai ter... algumas dificuldades técnicas ( ¬¬ sempre ele)

• Sasuke vai sofrer muito (MUAHAHAHA)

• Naruto vai se intrometer na luta. (eu acho –-v mas é quase certo pq Konoha aparece)

FIM DOS SPOILERS

Bem gente, espero que tenham gostado do capítulo n___n

Eu o escrevi em dois dias... ontem e hoje (já é 4:10 da madruga :O)

Bem... logo, logo as aulas vão começar. Então... se vocês querem um capítulo rápido (em menos de duas semanas e não em 6 meses), mandem REVIEW!

Fico muitoooo feliz por todas as reviews que eu estou recebendo!

Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz de ler cada review *-*

Eu chego a chorar de felicidade (que emo)

Bem... por hoje é só n_n

 

Pq uma escritora feliz é igual a um capítulo mais rápido!

Ah! E Tomodachi significa amigo :3

Fofo, não? :D

Beijos lambuzados de chocolate!

P.S: Fiz um AMV dessa fic :D

Se quiserem ver, é só procurarem por Kunoichi Perturbada ;D

Beijos! ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!