Kunoichi Perturbada escrita por Tali-chan


Capítulo 2
Capitulo 02 -Akatsuki, nada temível


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me a demora. Estou com pouco tempo para postar e escrever, mas farei o possível para postar o próximo capítulo o quanto antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27131/chapter/2

...:: Kunoichi perturbada ::...

Estrelando

Haruno Sakura como Haruno Sakura

Uchiha Itachi como Uchiha Itachi

Deidara como Deidara

E

Eu como Eu :)

((xoxXOXOxoxox))

Ninjas são oportunistas. Se há uma oportunidade melhor, pegue-a, agarre-a e não a deixe partir.

Esse é meu jeito ninja.

((xoxXOXOxoxox))

Capitulo 02 -Akatsuki, nada temível

((xoxXOXOxoxox))

Nunca pensei que um dia eu diria isso, mas a vida de nukenin não é das piores. Você é livre! Uma coisa que muito prezo. E mais, você tem dinheiro e é temido, e o horário de trabalho é ótimo! (N/A: Tá, eu gozei XDD) Muito interessante essa vida que agora escolhi para mim. Não me arrependo momento algum de ter feito esta escolha. Só não consigo aguentar de ansiedade para matar algum ninja de Konoha.

Infelizmente a Akatsuki não era aquilo que sempre temíamos. Claro que ela é uma organização com ninjas muito fortes, mas ela não é tão temível assim. Conhecendo seus integrantes acabei por perder o medo e me familiarizar com ser temida.

A sensação é....viciante.

Fui colocada na equipe do Uchiha, uma grande alegria para mim. O pior é que a Akatsuki começou a temer, o líder refez os times: em vez de dois shinobis por time, serão três. Eu até tentei argumentar que assim seria mais fácil nossa derrota, mas quando as pessoas têm cabeças pequenas, elas não ouvem conselhos. E é bem por isso que Orochimaru está morto agora.

Quando encontrei a Akatsuki em Iwa, todos os membros estavam lá. Acho que o líder deles tem alguns poderes psíquicos, ou ele percebeu meu potencial destruitivo e minha intenção de liberdade. Não sei. O que sei é que foi muito divertido ver a face daqueles nukenins se contorcerem de pânico, de medo.

Eu confesso: sou sádica.

Continuando...fui colocada no time do Uchiha, nosso time era constituído do Homem Peixe que, não querendo ser chata, serviria muito bem de pinha no meu aniversário. Além de mim e o Uchiha.

No primeiro dia dentro da base da Akatsuki já botei moral sobre aqueles shinobis bobalhões. Bati no Tobi que, novamente não querendo ser chata, me irritou DEMAIS! Eta criaturinha irritante! Talvez eu deva repensar na idéia de fazer o Kisame de pinha....o Tobi se encaixa muito melhor no papel. Dei um tapa que arrancou alguns dentes do Deidara (dentes que ele recolocou na boca não sei como), e descobri, tristemente, que o homem boneco não morreu (N/A: Sim, é o Sasori D:). Então tive de mantê-lo longe de mim, ou ele me mataria.

O mais engraçado nessa história toda era o interesse que o Uchiha estava demonstrando sobre mim. Os olhos dele me seguiam por todos os lados e isso estava começando a me incomodar. As horas foram passando, e aqueles olhos continuavam sobre mim. Meu quarto era espaçoso e tinha uma tonalidade roxa, muito bonito. O banheiro tinha uma banheira, que eu usei na mesma hora que botei meus olhos ali, e o ambiente era bem fresco, algo que eu não esperava de uma base subterrânea.

Konoha saberia daqui a três dias que eu havia me tornado uma nukenin, ou eles festejariam pensando que eu estivesse morta. Eu não me importava mais. Eu já não mais carregava minha bandana comigo, talvez eu a queimasse mais tarde. O que mais me irritou foi que, mesmo nas horas em que eu estava sozinha, eu podia sentir os olhos daquele infeliz sobre mim!

Maldito seja aquele Uchiha!

No jantar Tobi continuou com aquele jeito dele de ser e, quando ele percebia meus olhares de congelar o inferno sobre ele, ele parava momentaneamente, até que eu desviasse o olhar para que ele continuasse a infernizar a vida de todos. Deidara sentou-se ao meu lado e sempre tentava puxar conversa comigo, Sasori sentou-se no outro lado da mesa em frente à mim e ficava jogando olhares na minha direção. Sério, esses ninjas precisavam aprender MODOS! O Uchiha sentou-se numa das pontas da mesa, ainda olhando para mim. O líder não estava aqui e Kisame estava sentado do outro lado da mesa se embebedando com sake.

Quando acabamos a refeição não nos retiramos da mesa. Aproveitamos para ficarmos conversando sobre nada e tudo, quer dizer, eu não falei uma vez sequer, Kisame estava muito ocupado elevando a dosagem de álcool no seu sangue e o maldito Uchiha ainda estava me fitando.

CHEGA! Não agüento mais!

Virei-me de frente para ele e o fitei, seus olhos estavam de um ônix muito lindo, o qual no mesmo tempo que gostei, odiei. Ele estava inexpressível como sempre, mas em seus lábios um pequeno sorriso maroto podia ser visto.

-Quer tirar foto, Uchiha? -minha paciência já estava no limite e, se ele não parasse logo com isso, eu iria ter que quebrar alguns ossos dele...pensando bem, muitos. O sorriso dele aumentou e eu sabia que esta noite seria longa...muito longa.

-Não. Sua beleza te faz mais juz ao vivo. -ele estava me zoando, só pode. Eu tinha de tirar aquele sorriso patético do rosto dele, eu estava perdendo o pouco de auto-controle que tenho. Foi nesse momento que algo de mim desativou....meu senso de auto-controle pifou e minha fúria estava me tomando e, nem mesmo minha Inner, queríamos parar este show de continuar.

Esse Uchiha ia pagar.

E ele ia pagar caro.....muito caro.

((xoxXOXOxoxox))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo! Espero que todos tenham gostado! >D O nome do próximo capítulo é 'Brincando com fogo'!
Bjos!
Mandem seus comentários! ;D