Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 9
Definitivamente Hogwarts está de cabeça pra baixo!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...
Bom não recebi muitos reviews nesse último, senti falta de algumas leitoras, como por exemplo a Srta Ana Clara Lima e a Sra Bia Tomlinson U_U (cito nomes mesmo u.u) . Mas fora isso, ganhei leitora nova, to feliz =^.^=
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/9

Hermione’s POV

Na caixa havia um bilhete, um vestido verde na metade da coxa e um cinto prata, ele não tinha jeito mesmo, continuava a insistir que verde combina mais comigo que as cores da Grifinória, e que esta, seria uma grande casa pra mim, caso eu fosse sangue puro, bobo!

Vesti as roupas, peguei um salto preto que eu já tinha, prendi o cabelo e reli o bilhete, pra ter certeza que era pra mim.

Hermione,

Hoje, na nossa torre, assim que ler.

P.S.: Você deve ficar muito melhor de verde e prata, do que com essas porcarias de cores que você usa.

É, era pra mim, e ele era um idiota, bom, lá vamos nós, rumo à torre de astronomia. Subi as escadas fazendo barulho com o salto, e quando cheguei à torre, me surpreendi, estava tudo arrumado e a luz de velas, com flores e jantar pra dois, que merda era tudo aquilo?

–Draco? O que é isso?

–Um jantar? Burrinha. –Disse rindo e me abraçando. –Não disse, você fica bem melhor de verde e prata, está linda.

–É... Estranho. Mas eu gostei. -respondi, corada.

–Que bom que gostou do presente, e o que achou do jantar?

–Está tudo lindo Draco, mas pra que isso? Algo em especial? -perguntei, curiosíssima.

–Não, só vamos comer, vem. –Me puxou pelo braço, me sentou numa cadeira e sentou-se de frente pra mim, estalou os dedos e elfos domésticos vieram e nos serviram uma macarronada, meu Merlin, que lindo.

–Que lindo você, lembrou que eu sou viciada em massas!

–Sim, eu me esforcei pra essa noite! –Ele disse com um sorriso de canto.

Comemos, conversamos e rimos, até que resolvi acabar logo com aquilo.

–Draco, vai direto ao ponto, por que você fez tudo isso? –Perguntei, tão curiosa que achei que ia explodir.

Draco me olhou, sorriu e disse:

–Por nada Hermione, eu só queria comer fora do salão, garota! E achei que você merecia um jantar digno de um Malfoy, pelo meno uma vez na vida! -Ele disse rindo.

–COMO É? VOCÊ QUER MORRER, DRACO? -Ele riu mais ainda, então me puxou para um abraço.

–Calma, nervosinha, eu to brincando, sei que os Granger devem ser pessoas de muita classe, quer dizer, não sei, mas presumo que tenham. -Ele disse.

–Você é tão... Idiota! E é claro que a minha família tem classe! -Eu disse olhando pra ele, então ele me encarou e por um momento eu me perdi no seu olhar, ele sorriu e começou a aproximar seu rosto do meu, então, como num flash, uma cena, naquele mesmo lugar, no dia em que eu e Draco fizemos amizade me veio na mente, e eu me afastei dele na mesma hora.

–Herms, ta tudo bem? -Ele perguntou.

–Não Malfoy, não está tudo bem! O que você pretendia fazer agora? Me beijar e depois apagar a minha memória de novo? Mexer na minha mente sem a minha permissão? Me colocar em perigo por causa dos seus caprichos, dignos de um Malfoy, mais uma vez? -Eu gritei, com lágrimas nos olhos

–Hermione eu... Me desculpa. –Ele disse.

–Me desculpa? É só isso que você tem pra me dizer? -Então ele ia falar mas eu o impedi. -Não importa, eu não quero ouvir, de qualquer forma. -Dizendo isso saí correndo para o dormitório da Gina, pois eu mais do que tudo precisava falar com ela. Cheguei lá e vi que ela não estava, resolvi falar com Harry, mas ele também não estava no dormitório, droga! Isso é hora pros dois se comerem? Eu não poderia dormir no mesmo dormitório que Draco, então deitei-me como estava na cama de Ginny e adormeci, deixei um bilhete na mesa de cabeceira pra quando ela voltasse.

Gina’s POV

Já passavam das três da manhã quando voltei para o meu dormitório e encontrei Hermione deitada na minha cama, ao seu lado um bilhete que dizia:

Me acorda assim que chegar, preciso falar com você sobre Draco Malfoy.

Draco Malfoy? Ah meu Merlin, o que será que aconteceu?

–Hermione, acorda rápido. –Puxei o edredom e vi que Hermione estava linda com um vestido e um cinto nas cores da Sonserina. Com certeza, presente do Malfoy. Hermione acordou e sentou na cama com uma expressão estranha. –O que aconteceu Mi? Então ela me contou toda a história e eu fiquei boquiaberta.

–DROGA? COMO ASSIM MI? O cara mais gato de Hogwarts se declarou pra você e você ta chateada? Você é louca. -disse nervosa.

–Ginny! Ele não se declarou pra mim, pelo contrário, ele tem vergonha de mim, não queria nem que eu lembrasse que ele me beijou! Acho que as vezes você esquece que ele é um Malfoy! -ela disse, já chorando.

–E você? Gosta dele? -Perguntei, preocupada.

–Não Gina, não gosto, eu gosto do teu irmão e você sabe disso, mas os beijos dele, ah Merlin!

–Ai mi, por que você se preocupa tanto então? Ele é o Draco, ele nunca vai ficar com uma garota só, se liga! Continua só nos beijos e o resto que se dane! Vocês dois gostam. -eu disse.

–Ginny, mas eu não sou assim! Droga eu não sei o que fazer! -ela disse chorosa.

–Cara, fica com ele, já que ele não gosta mesmo de você e você não gosta mesmo dele, qual é o problema? Mas deixa em segredo, por que sua vida já esta confusa demais. -eu disse, simplesmente.

–Ai não sei... Você acha que vai dar certo? -ela perguntou.

–Ai Hermione! Esse é seu problema garota, você pensa demais poxa, por que não?

–Verdade né? Não tenho nada a perder mesmo. -ela sorriu. -Vou lá, obrigada Ginny.

–To aqui pra isso! Só arruma essa cara, senão ele nunca mais vai querer ficar contigo! –Então a Mi riu, e com um feitiço arrumou o cabelo e a maquiagem e saiu do quarto com um sorriso no rosto. Hogwarts já estava de ponta cabeça mesmo, por que não juntar Draco e Hermione? E ela gostava dele sim, só não sabia disso, ainda.

Draco’s POV

Voltei para o dormitório triste pelo acontecimento, deitei em minha cama, mas não consegui pregar o olho, e Hermione ainda não havia chegado. Olhei no relógio e já eram quatro da manhã, ouvi o barulho da porta e de saltos batendo no chão, era ela, fingi que estava dormindo, não teria coragem de encará-la.

Ela sentou do meu lado na cama e ficou me observando “dormir” por um tempo, murmurou algo que eu não entendi e depois sussurrou:

–Hey, eu não sou burra não, na verdade, sou uma das alunas mais inteligentes de Hogwarts, fingir que está dormindo pra não falar comigo não vai adiantar, terá que fazer melhor que isso! –Continuei fingindo que estava dormindo. –Vamos lá Draco, pare de infantilidade poxa, preciso falar com você! Por favor... –Não abri os olhos. –Então tá... –Disse ela com voz de provocante. –Quem perde é você, eu não posso fazer nada. –Se levantou e foi em direção a sua cama. Ela conseguiu me deixar curioso, filha de uma mãe.

Abri os olhos, ela estava linda, a maquiagem e o cabelo pareciam nem terem sido tocados, mas seu rosto estava descansado, como se ela houvesse dormido Merlin, como assim? Ela olhava para o relógio como se esperasse alguma coisa acontecer. Ela sabia que eu estava fingindo, só estava esperando eu confirmar.

–Levei mais tempo pra acordar do que o esperado? –Disse com “voz de sono”.

–Você não estava dormindo, e na verdade, achei que você fosse mais persistente em seus “planos”. –Fez aspas no ar e me olhou com uma expressão vencedora.

–Não tem graça conviver com você sabia? –Sentei na cama de frente pra ela.

–Ah não? Então parece que você gosta de ter uma vida sem graça.

–Talvez eu goste. –O que ela queria afinal? Me matar? Ela se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado na cama.

–Acho que você gosta de outra coisa... –Disse sorrindo e aproximando seu rosto do meu. Eu não ia beijá-la, não mesmo, sempre me controlei bem, eu não podia, eu só ia me ferrar mais, eu não ia beijá-la.

–É? Do que acha que eu gosto? –Disse sorrindo, mas afastando um pouco nossos rostos.

–De mim. –Disse ela me beijando, e eu, como o idiota que sou, correspondi. Não importa se eu vou me ferrar muito depois, agora eu estava feliz, muito feliz.

Afastei nossos lábios, olhei nos olhos de Hermione que sorriu pra mim, definitivamente era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

–O que você quer afinal? –Perguntei sorrindo, e ela também sorriu.

–Um... Acordo com você. Eu não tenho nada melhor pra fazer, você também não deve ter, já que vive enfurnado nesse quarto e não me larga mais. –Disse ela rindo.

–Haha, talvez eu também não tenha nada melhor pra fazer, mas o que isso tem a ver com o acordo? -Perguntei.

–Nós ficamos "juntos" -ela fez aspas com a mão. -até achar algo melhor pra fazer.

–Então quer dizer que nós estamos juntos só até acharmos algo melhor? –Respondi sorrindo. -Tipo amizade colorida?

–Sim, exatamente isso. Aliás boa sorte pra achar alguém melhor que eu, vai ser difícil. -ela respondeu.

–Haha, boa sorte pra você também, mas vou logo avisando, bruxo melhor que eu ainda não nasceu, e só vai nascer quando eu for pai. -eu disse e ela riu.

–Aliás, a próxima vez que você mexer na minha mente sem a minha autorização, eu faço você engolir os seus testículos. -Ela disse ameaçadora e eu engoli em seco. -E eu não estou brincando, Draco Malfoy.

–Ahn... Certo, me desculpe. –Então ela sorriu e me beijou. -A sua sorte é que você beija muito bem, e eu acho que caras assim merecem segundas chances. -foi a minha vez de sorrir, eu definitivamente era o cara mais feliz de Hogwarts.

–Hum hum, estou atrapalhando? –Disse Luna entrando no dormitório.

–Lu-Luna? –Disse Hermione espantada. –O que você faz acordada? São quatro horas da manhã e... Ah! Certo, eu acho que não quero saber! Não, não atrapalha, por sinal quero te apresentar meu novo ficante? Draco Black Malfoy.

–Sim, foi exatamente por isso que cheguei só essa hora, que bom que você não quer saber, eu não acho que seja necessário detalhes. –Disse Luna indiferente e eu ri. –Ficante? Uh... Tá! Oi Draco.

–E aí Lovegood. -respondi, com um aceno.

–Bom, não quero ser chata, mas... Eu vou querer silêncio, estou muito cansada, eu quase dormi com o Blás, mas não ia rolar dormir nos jardins e ops, informação demais! Desculpem. –Ela disse e Hermione ruborizou.

–Po-pode dormir Luna, eu também já estava indo deitar, boa noite. Boa noite Draco. –Deu-me um selinho e foi pra sua cama.

–Droga! Da próxima vez passa a noite com o Blás! -Eu disse, me fingindo de irritado.

–DRACO! –Hermione gritou e logo depois um travesseiro acertou meu rosto. –E me devolve meu travesseiro! -revirei os olhos.

–Toma! -acertei seu rosto com ele e ela resmungou algo como "Malfoy idiota", mas eu só virei às costas e dormi.

[...]

–Draco, acorda, anda ta na hora! -ouvi uma voz me chamar.

–Não mãe, depois eu acordo. –Respondi sem pensar, então senti um jato d’água no meu rosto. –Ai merda! Hermione? Cadê todo mundo desse dormitório? -eu gritei.

–Para de gritar, que droga! E a próxima vez que me chamar de mãe, te solto um crucio. -ela disse, nervosa.

–Desculpe-me, bom dia, o quão atrasado eu estou? -respondi.

–Nem um pouco, na verdade, meia hora adiantado, a Lu foi ver o Blás e o Cedrico não dormiu aqui essa noite. Aliás, ele não passa as noites aqui, nenhuma delas. -ela respondeu.

–Porra Mi, por que você me acordou então? –Disse bravo. Essa era a primeira noite em Hogwarts que eu não tinha pesadelos e ela me acorda?

–Por que eu queria passar meia hora com você! Não posso? Durma então, morra! -Disse ela irritada, e só então me lembrei da loucura que tinha sido ontem.

–Coitadinha dela, espera um pouco, eu já volto. –Fui ao banheiro, escovei os dentes, coloquei uma blusa, arrumei o meu cabelo e voltei para o quarto e ela estava deitada virada para a parede. -Mione?

–Vai dormir! Não vou mais te acordar. –Ela disse, brava. Sentei ao seu lado na cama e afaguei seu rosto.

–Não é isso Mi, é por que desde o fim da batalha, eu ando tendo pesadelos aqueles pesadelos que te falei, com a minha tia surtando, minha mãe chorando, eu matando as pessoas que já morreram ou até mesmo sendo morto por essas pessoas, e hoje não sei por que, eu não tive pesadelo algum, eu tive até um sonho bom. –Corei levemente ao lembrar. –E você me acordou, entende?! Desculpe por ser grosso. Sério.

–Que bom que os pesadelos no mínimo cessaram, ta feliz é? Sonhou comigo? -ella perguntou se virando pra mim e sorrindo igual uma criança.

–Por que eu tenho uma amiga maravilhosa que adora acordar as pessoas de sonhos bons com água no rosto delas.

–É? Sonhos comigo? –Perguntou com um sorriso e eu, corado, afirmei. –Mas você não prefere a realidade? -ela perguntou.

–Com toda a certeza. –Respondi puxando-a para um beijo quente. Quando dei por mim, ela estava sentada no meu colo, puxei sua blusa pra cima e senti sua mão me impedindo, soltei um gemido de reprovação. Então ela separou seus lábios dos meus.

–Calma Draco, além de não ser hora pra isso, estamos indo rápido demais, eu não sou dessas, entenda.

–Você não pode estar falandosério, Hermione! -respondi.

–Estou sim Draco. -Deu-me um selinho. –Ou você me respeita, ou procura outra, você é livre pra isso.

Hermione’s POV

–Ou você respeita, ou procura outra, você é livre pra isso. –Eu disse, eu não gosto tanto dele assim Merlin, as coisas estão indo rápido demais!

–Ta bom! O que eu posso fazer! –Dizendo isso me puxou para um beijo, e quando dei por mim, ele já estava tentando tirar minha blusa de novo.

–DRACO! -gritei e ele riu.

–Ah, não custa tentar né?! -olhei de cara feia. -Ta bom, tá bom! –Dizendo isso se levantou e saiu da minha cama.

–Aonde você vai? –Será que ele tinha ficado nervoso?

–Tomar um banho frio né Hermione! Afinal, to precisando. –Não pude evitar rir ao reparar que ele realmente precisava de um banho frio. –Não ri, isso é culpa sua!

–Eu sei. –Ri mais. –Não posso fazer nada. –Disse me fingindo de inocente.

–Pode sim. -Disse ele com um sorriso malicioso.

–Mas não vou! Vai tomar o seu banho, vai! –Eu disse, tacando um travesseiro nele.

–Ta, ta bom, ta certo, mas qualquer coisa, a porta ta aberta, ok? –Joguei mais um travesseiro nele. –Ai, to indo. -ele disse, entrando no banheiro.

Draco ficou por 15 minutos no banho e quando saiu estava lindo, sem camisa apenas com uma calça de moletom branca.

–Draco, não to muito a fim de ir pra primeira aula hoje não, você vai? -eu perguntei, surpreendendo a mim mesma com a pergunta.

–O que? Mas é claro que não, acha que eu vou perder tempo na aula enquanto você ta sozinha aqui? Não mesmo! -ele disse, rindo. -Só me surpreende que a sabe-tudo, rata de biblioteca não queira ir pra aula.

–Ah, cala essa boca!E eu vou dormir um pouco, certo?

–Certo, é bom que eu também descanso. -Ele respondeu.

–Deita aqui do meu lado. –Sugeri.

–O que? Tá frio lá fora sabia?!

–Sim, por isso quero que você me esquente. -respondi.

–Você quer me matar? Se eu tomar mais um banho frio hoje, eu vou congelar! Fica na sua cama que eu fico na minha, pronto. –Ri.

–Tá bom, a escolha é sua, depois não reclame que esta longe de mim. –Fiz bico.

–Hermione, não me tente. -ele respondeu.

–Não estou fazendo nada, ué. –Dizendo isso virei às costas pra parede. –Bons sonhos Draco.

–Eu vou ter, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?
Preciso perguntar pra vocês, Deixo os casais que estão (BlásxLuna PansyxNeville GinnyxHarry) ou mudo? Quais eu mudo?
RESPONDAMMMM!
Gostaram desse capítulo? Odiaram? Reviews? Recomendações?
Beijos e até o próximo capítulo! =^.^=