Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 7
Hogwarts está de cabeça pra baixo!


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas to meio sem tempo, e pra não abandonar a fic, vou postar pequenos capítulos no mínimo semanais pra vocês ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/7

Pansy’s POV

Já haviam se passado três semanas que o tal LB havia me mandado mensagens, e eu TINHA que descobrir quem era esse cara misterioso, ele se disfarçava muito bem. Mas eu era uma investigadora muito boa, e nos últimos dias eu observei todos os garotos de Hogwarts e percebi que dois deles olham toda hora pra Lovegood. Diggory e Longbotton, ou seja, eu descobri quem é o tal LB! Corri para o corujal.

LB,

Eu disse que me deixar curiosa não era uma boa coisa, não disse?! Mas enfim, nessas três semanas eu percebi que estou mesmo gostando do Blás (se isso sair daqui, não terei PROBLEMA ALGUM em te lançar um AVADA KEDAVRA ((ou contar pra Luna que você gosta dela)) e você sabe disso). Quero me encontrar com você hoje, às 15h no campo de quadribol, já tenho um plano pra descobrir se aqueles dois tem algum interesse em algum de nós, não precisa responder te aguardo no campo LB, ou como as pessoas te chamam: Neville Longbotton.

P.P.

E dessa vez a resposta veio rápida.

É, parece que você é mais inteligente do que eu pensava, parabéns Pansy, me descobriu, mas garanto que não foi fácil. Vemos-nos às 15h no campo então.

N. Longbotton (LB)

Sim Neville, nos vemos no campo, e você vai se surpreender com o meu plano, eu garanto.

Draco’s POV

–Hermione? Ta dormindo? -perguntei, depois de horas naquele quarto em um completo e absoluto silêncio.

–Não... –Respondeu distante. Sua voz me lembrou do dia em que ficamos “amigos”, o dia em que eu e ela nos... ENFIM, ela não parece bem.

–Hey nojentinha, o que foi? -perguntei me aproximando da cama dela.

–Nada, cala a boca, fuinha. –Ela falou sério. Depois de duas semanas sem me xingar falando sério, ela o fez, e isso me deixou chateado, não sei por que, mas acho que eu estava gostando MUITO da amizade da Hermione.

–Granger, entenda que ninguém manda Draco Malfoy calar a boca. Você não ta bem e pelo jeito que falou comigo foi algo que eu fiz. O que foi? –Então ela se virou e sentou-se na cama de frente pra mim.

–Não foi você, e não me chama de Granger, já soa... estranho. -então eu sorri.

–Então o que está acontecendo Hermione? -perguntei e ela fez cara de choro.

–É o Harry, eu não falo com ele faz duas semanas! Eu sinto saudade da amizade dele. –Então era esse o motivo? O santo Potter? Oh Merlin!

–Fala com ele, conversa com calma, quem sabe vocês se entendem? –Eu aconselhando alguém a conversar com o Potter, para se entender com ele? Merlin, eu estou ficando louco!

–Malfoy ME ACONSELHANDO? É isso mesmo? E o conselho ainda é a favor do HARRY POTTER? OH MEU MERLIN, ESTOU MORRENDO, O MUNDO ESTÁ ACABANDO, SOCORRO! -ela disse e eu não pude evitar gargalhar.

–Cala a boca, cabelo de vassoura. E vai logo antes que eu mude de ideia e volte a ser o tenebroso Malfoy de sempre. –Disse num tom brincalhão.

–Argh, calado! E meu cabelo agora é liso. -ela respondeu, metida.

–Liso até eu jogar água, aposto que trouxa como é, fez essa tal de escova protegida. -Ela gargalhou alto.

–Progressiva, Malfoy! E não, ele é liso pra sempre, eu venho de uma família trouxa, mas eu sou uma bruxa. -então eu fiz uma cara emburrada.

–Eu não sou obrigada a saber o nome dessas porcarias trouxas. -eu disse, então ela apertou as minhas bochechas e começou a rir.

–Tadinho dele, meu Merlin, não conhece o mundo dos trouxas. -Ela disse, no momento em que Luna entrou no quarto.

–Atrapalho?! -Ela disse e eu me afastei de Hermione rapidamente, que saiu do quarto sem falar nada. –Parece que a Hermione estava errada, mas não a culpo, ela não sabe de nada.

–Errada? Sobre? -perguntei curioso.

–Nada, vou descansar, faça silêncio, certo Draco? -ela pediu.

–Certo. Bons sonhos. –Não fiz muita questão de saber sobre o que a Hermione estava errada, depois eu descobriria, afinal, ela realmente não sabia de nada.

Hermione’s POV

Não tive resposta pra dar a Lu, eu devia estar vermelha como um pimentão, mas mesmo assim estava feliz, minha amizade com Draco estava indo as mil maravilhas, ele se mostrou uma pessoa legal e preocupada, desde o dia em que briguei com Harry. Quem diria que Draco Malfoy seria meu amigo? E me aconselharia a conversar melhor com HARRY POTTER? E quem diria que Hermione Granger seguiria um conselho dele? Pois é, e era exatamente o que eu estava fazendo, procurando Harry pelo salão comunal para conversar civilizadamente.

–MIONE!! –Ouvi a voz da Ginny, então ela correu até mim e me abraçou. Abracei-a com força, eu realmente estava com saudades dela, mas como não tinha saído do quarto nos últimos dias, a não ser para ir as aulas, nem havia falado com ela.

–GINNY! Que saudades! Achei que estaria brava comigo pelo Ronald! Assim como o Harry ficou...

–No começo eu fiquei um pouco chateada, um fim definitivo, bom... Eu não esperava. Mas quando Harry me contou sobre a conversa de vocês eu entendi o seu lado. O Ronald é um idiota. -ela falou, sorrindo pra mim.

–Sim, eu sei. Espero que o Harry também tenha entendido meu lado, não quero que nossa amizade se perca... -Eu disse triste.

–Ele vai entender Mi, conversa com ele, vou chamá-lo. HARRY! QUERIDO, VEM AQUI, SIM? –Ela gritou, então Harry se aproximou de nós.

–Fala mô. Oi Hermione. –Disse ele com o pesar na voz.

–Harry... Posso conversar com você? A sós, no jardim? –Perguntei.

–Depende, se você prometer que não vai me azarar. –Disse ele brincalhão, com um sorriso no rosto. Ele não estava bravo, que bom.

–Prometo. –Respondi sorrindo e saí do salão com Harry atrás de mim. Já no jardim ele sorriu pra mim e perguntou.

–O que aconteceu?

–Eu queria me desculpar por ter explodido e saído do quarto sem te ouvir Harry, sabe, eu ando muito nervosa e é complicado, entende? Você sabe como a história do Victor me machuca Harry, e o Ron VIVIA jogando isso na minha cara parece que ele quer meu mal, entende? Mas eu gosto muito dele, e um término, bom... Me abalou também, por mais que não pareça! Eu me irritei e bati nele, e não me arrependo, ele sofreu só um pouco do que eu sofro cada vez que tocam no assunto. -eu despejei.

–Eu entendo o que você fez aquele dia no seu dormitório, eu me senti muito mal por você, eu não tinha noção de como isso te afetava, mas eu parei pra pensar, meus pais morreram por mim, e cada vez que tocam nesse assunto, é como se arrancassem um pedaço do meu coração, eu fiquei mal esses dias todos, com medo de que nós nunca mais voltássemos a nos falar, eu sei que você não é paciente como eu, eu via o que o Ron fazia, sabia que logo menos vocês terminariam, mas na hora que eu vi meu amigo chorando Mi, entenda, foi um choque pra mim, desculpa não te entender. -ele disse,

–Amigos sem ressentimentos? -Perguntei sorrindo.

–Pra sempre Mi. –Nos abraçamos. E como eu estava com saudades do abraço do Harry.

–Harry, preciso falar com a Ginny agora, se importa? -perguntei.

–Claro que não Mi vamos, eu te levo até o salão comunal. –Então saímos caminhando juntos até o salão comunal, onde encontramos a Ginny e o Ronald.

–Mi, Harry, se entenderam? –Perguntou Ginny animada.

–Claro que sim amor, a Mione teve motivos pra gritar comigo, eu precisava ouvir aquilo. –Disse Harry sorrindo e indo para o lado de Gina.

–Precisava mesmo. –Disse Gina rindo e dando um selinho no namorado. –Senhorita Granger, por favor me acompanhe até o seu dormitório, preciso te contar algumas novidades. -Ela disse e eu vi o Harry corar.

–Gina, eu não acho que... -Ele começou mas foi interrompido pela ruiva.

–Shh, Harry. Você não acha nada. -ela disse e sorriu. -Me acompanha para saber das boas novas, moça? -Ela perguntou se dirigindo a mim.

–Eu garanto que as minhas novidades são melhores! Garanto. -eu disse sorrindo.

–Eu duvido! Vamos logo. –Disse a ruiva me puxando pelo braço. Chegamos em meu dormitório e encontramos Draco lendo e Luna dormindo.

–LUNA LOVEGOOD! ACORDA AGORA, TENHO COISAS PRA CONTAR! –Gritou Ginny, o que irritou Draco.

–Garota, você é doente? Sofre de problema mental? Chega perto dela e chama, tem gente aqui precisando de silêncio. Só podia ser uma Weasley mesmo!

–Calado Malfoy, não fale assim com a minha amiga. Luna peça para o seu colega sair do dormitório, sim? –Eu disse e Malfoy sorriu de canto.

–Não precisa Lovegood, eu não conseguiria ficar no mesmo espaço que duas grifinórias irritantes e mal amadas. –Também sorri de canto, era divertido brigar com Draco.

–Mal amadas? É o que eu menos sou. Agora fora daqui, fuinha. –Respondeu Ginny encerrando a discussão. Esperamos o Malfoy sair e a Ginny começou.

–Eu e o Harry... Transamos! –Disse ela animada.

–O QUE?? –Dissemos eu e Luna juntas.

–O Harry? Potter? Transou com você? Antes do casamento? –Perguntei.

–Sim! Quando acabou, juro que parei pra pensar e até eu me surpreendi! Mas fico feliz, eu não ia aguentar, ia acabar me separando dele. -ela respondeu sorrindo.

–Meu Merlin, já posso morrer, meu mundo acabou, isso não pode ser verdade, zonzóbulos estão confundindo minha mente, isso é um sonho, oh!! –Disse Luna com voz dramática, fazendo eu e Ginny rirmos.

–Cadê a novidade que você disse que seria melhor que essa éin Mi? Duvido!! -Gina perguntou.

–Se é o que eu estou pensando, não é melhor, mas ta empatada. -Luna me disse sorrindo.

–É exatamente isso dona Luna Lovegood, eu e Malfoy agora somos “amigos”. –Fiz aspas no ar e Ginny abriu a boca em um perfeito “O”.

–Por que eu não estou surpresa? Ah, deve ser por que eu já imaginava. -Luna respondeu sorrindo mais ainda.

–COMO ASSIM?! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Harry Potter transando antes do casamento, Mione dando um tapa digno de cinema no Rony, Lu namorando o Blás, e agora Mione amiga do Malfoy? Meu Merlin!

–Tem mais! -A loira cantarolou e eu e a Gina esperamos para ouvir o resto. -A única virgem que temos no recinto, é a Senhorita Hermione Jean Granger! -Ela disse e então ruborizou, mas eu sorri.

–Então não temos nenhuma! -respondi, rindo.

–Agora sim eu posso morrer! O que falta? A Diretora McGonagall assumir um relacionamento com o Hagrid?! -Gina disse, dramática.

–Oh Gina cala a boca, que coisa estranha! De onde você tira tudo isso? –Disse Luna com cara de nojo e eu ri, era só o que eu conseguia fazer diante da situação. –Vamos sair daqui, preciso falar com o Blás e vocês vão pra onde quiserem, vamos.

–Vamos falar com o Harry, preciso ter uma conversa com ele. -Eu disse decidida.

–Coitado Mi, ele vai ficar mais vermelho que meu cabelo. –Rimos da comparação de Ginny. -Mas vamos, vai ser interessante!

Fui a primeira a sair e presenciei uma cena que eu não achei que ficaria viva pra ver.

–Ginny... Acho que sei qual é a próxima coisa estranha que vai acontecer, olhe. –Dizendo isso apontei para o novo casal de Hogwarts, que acreditem se quiser, eram Pansy Mal de Parkinson e Neville Longbotton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Críticas? Sugestões? Recomendações? Reviews? iPads? iPhones? Dinheiro? Aceito tudo.
Até o próximo ^^