Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 36
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente VOCÊS ME MANDARAM UM MONTE DE REVIEWS, EU TOI TÃO FELIZ COM VOCÊS, VOCÊS SÃO AS/OS MELHORES LEIRORAS/ES DO MUNDO TODO ♥
ta acabaaaaaando DDDDD:
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/36

2 anos depois...

Hermione’s POV

Já faziam dois anos desde que eu havia me separado de Draco, nós mantínhamos contato por telefone, mas eu não tive coragem de lhe contar que eu estava noiva, quase casada, e pedi para que os outros não contassem também. Lilly não havia retornado nesses dois anos, o que só me amedrontava, eu tinha a certeza que ela voltaria e que eu havia feito a escolha certa, mas a verdade é que eu não parei de pensar em Draco Malfoy nem um minuto em todos esses anos, eu até parei de fazer escova, deixando meus cachos pesados caírem sobre o ombro, em homenagem a última frase que ele me disse aquele dia: “...Até que seu último cacho se desfaça naturalmente, eu não deixarei de te amar, e isso é uma promessa.”

Uma lágrima caiu com a lembrança e eu a limpei rapidamente, então em letras caprichadas escrevi atrás do envelope “Draco Malfoy”, olhei novamente para a cor que havia escolhido para os envelopes e sorri, lhe enviei o convite, junto com os da sua mãe e tia, com o coração apertado, eu esperava que ele não fosse ao meu casamento, que ao saber da notícia, não ligasse por eu estar noiva e nem aparecesse, seria mais fácil casar assim.

Draco’s POV

Uma coruja bateu na minha janela e eu abri pra que ela entrasse, reconheci a coruja e na hora meu coração bateu mais forte, então ela entrou, jogou um envelope na cabeceira da minha cama (de onde eu não saía fazia um bom tempo) e partiu para o andar de baixo com mais dois envelopes na mão. Me aproximei do envelope na cabeceira e peguei nas mãos, era verde escuro com uma fita prata, sorri internamente, as cores da minha casa. Mas o que eu li quando abri o envelope, acabou com meu sorriso, meu chão e minha vida.

Draco Black Malfoy,

Hermione Jean Granger & Cody Burkinson Laving

Convidam você para o casamento do ano, onde finalmente vão concretizar o amor que sentem um pelo outro, e iniciar uma família com toda a felicidade que os cerca.

O casamento será realizado na única igreja de Hogsmeade, no dia 05 de Janeiro de 2000.

Nós realmente contamos com a sua presença.

Joguei o convite no chão e deitei em minha cama, derrotado, todas as minhas esperanças haviam acabado ali, ela havia seguido sua vida e ia se casar e “iniciar uma família com toda a felicidade que os cerca.”.

-Que ridículo, que patético! ARGH!

-DRACO, DESCA, TEM ALGUÉM QUERENDO TE VER E SE DESCULPAR. –Minha mãe gritou, e eu tomado pela curiosidade, desci e me deparei com ninguém menos que Lilly, abraçada a minha mãe, meu padrinhastro (decidi chamá-lo assim) e minha tia, chorando compulsivamente e agradecendo por elas terem aceitado as desculpas. ALI eu vi a Lilly de quatro anos, a Lilly que eu amava, a minha priminha, minha pequena, sem uma ponta de loucura. Então como num passe de mágica, tudo o que ela fez se apagou e eu corri pra abraçá-la, a cobra que estava em seu pescoço envolveu nossa cintura fazendo nosso abraço ser mais apertado.

-Me desculpe por tudo Draco, eu sinto tanto, eu... Pensei esses dois anos, sozinha e percebi que fui uma idiota, não deveria ter feito nada, desculpe.

-Shh, acabou, chega, eu entendo, não estou bravo, estava com saudades, chega de chorar.

-Obrigada Draco, eu te amo priminho. Então ela se soltou de mim. –Bom, cadê a Mione?Preciso me desculpar com ela. -Todos ali ficaram em silêncio, de cabeça baixa, e lágrimas invadiram meus olhos, eu não chorava há meses, mas não consegui evitar que elas caíssem. –Gente, que isso? Cadê ela, e Draco por que essas lágrimas? –Então minha tia entregou o convite pra Lilly, que leu e ficou em estado de choque. –Mas... Por que?

-Ela ficou com medo que você voltasse e me matasse, ou matasse a ela, então resolveu seguir em frente. -Ela caiu de joelhos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não muito grande. Mas deu pra entender o que eu quero que se entenda
Não me matem pfvrrrr
e até os reviews seus lindos.