Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, eu parei de receber reviews! Não que eu seja movida a isso, mas parece que vocês não estão mais interessados...
Ah e leiam as notas finais, é importante.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/34

Bellatrix’s POV

-Sente-se mamãe, vou te contar toda a história.

-Não Lilly, eu conto.

-Hermione sentou e me indicou um lugar na cama ao seu lado, sentei-me e esperei.

-Quando Lilly me trouxe aqui, me torturou, muito. –Ela riu. –E depois me fez uma proposta. Pra que eu a ajudasse na realização do sonho de seu pai, e eu aceitei, basicamente isso. Ajude-nos tia, é o sonho do Voldy. –Então ela pegou minha mão. –Por favor, tia. -Então senti algo em minha mão, um papel talvez, conjurado por mágica. –Não responda agora, pense um pouco e responda amanhã. –Sai do quarto e fui pra sala. Abri o papel.

Socorro, me ajude.

Lilly está louca! Ela não é má, só está louca, me ajude, por favor, tenho saudades do Draco e do resto, aceite a proposta dela e acione a todos para que venham pra cá, ela não pode contra todos juntos, por favor, me ajude.

Suspirei, de alívio e tristeza. Hermione não, mas a minha filha, estava louca. Estava na hora de ser a mãe que eu não fui. Levantei do sofá e subi para o quarto.

-Eu aceito. Vou fazer com que todos venham pra cá e nós os derrotamos juntas, e trazemos Cissa e Draco para o nosso lado na frente de todos, definitivamente, pode ser?

-Pode. -As duas responderam. Então aproveitei o dia que restava com a minha filha, pois sabia que depois que eles chegassem, não iríamos ter uma relação boa por muito tempo.

Fiz bolinho de chuva, brincamos no jardim, conversamos sobre como iríamos matar cada um que não fosse minha irmã ou meu sobrinho e tomamos chocolate quente que Hermione fez, com bolinhos que Lilly se encarregou.

Antes de dormir ela repassou o plano de torturar todos até a morte. Disse pra Hermione que ela poderia ficar com Draco se ela o convencesse a matar Blás ou Pansy, e que Harry Potter, o menino que por azar sobreviveu, era dela, e a namorada nojenta dele também, nos desejou boa noite e então dormimos.

Acordei com a campainha no outro dia, era Cissa com todos os outros.

-Subam para o quarto, eu atendo. –Dei minha risada enlouquecida e elas sorriram, um sorriso arrepiante, então subiram. –Atendi a porta. –Certo. –Me dirigi a todos. –Vocês vão subir comigo, mas não vão fazer nada, NADA! –Enfatizei olhando pra Draco, que assentiu. –Eu vou “conversar”. –Fiz aspas no ar. –Com ela e resolver tudo, se isso acabar virando um duelo eu grito “me ajudem” e vocês agem, prendam Lilly, e salvem Hermione. –Todos assentiram.

-Tia, o que você vai fazer?

-Ser a mãe que eu não fui!

Então subimos todos para o quarto e eu abri a porta com força.

-LILITH BLACK RIDDLE! EXPELIARMUS! –Então a varinha dela voou e Hermione pegou.

-Mamãe? O que está acontecendo. Hermione me devolve minha varinha. –Ela tinha uma expressão assustada.

-Não Lilith! Chega de sofrer, sua varinha agora não te pertence mais! –Então ela jogou a varinha pra mim e eu peguei ainda no ar.

-Ma-mãe, o que está acontecendo? O que você tem?

-Eu estou fazendo meu papel de mãe, Lilith! Fazendo o que deveria ter sido feito há muito tempo, te impondo limites! –Então dei-lhe um tapa no braço. –Sequestro Lilith? Tortura? –Dei-lhe mais três tapas! –Mas que merda você tinha na cabeça garota? Eu não ensinei isso a você! –Dei-lhe um tapa na perna e vi que ela chorava. –SEU PAI NÃO TE ENSINOU ISSO! ELE NÃO QUERIA QUE VOCÊ FOSSE ASSIM, ELE NÃO QUER QUE VOCÊ VINGUE A MORTE DELE, ELE NÃO QUER QUE VOCÊ ENLOUQUEÇA COMO NÓS QUASE ENLOUQUECEMOS. –Dei-lhe mais três tapas, dessa vez no outro braço, então ela se levantou e devolveu-me um tapa no braço.

-NINGUÉM ME ENTENDE! VOCÊ NÃO ME ENTENDE! EU ODEIO VOCÊ!

-Não odeia não, não odeia. Agora você acha que me odeia, mas vai me agradecer, peça desculpas para Hermione e vamos pra casa AGORA, chega dessas suas brincadeiras.

-CALA A BOCA MÃE!

-CALA A BOCA VOCÊ. –Dei um tapa forte, dessa vez no seu rosto. Ela pois a mão na onde eu bati e me olhou com uma mistura de raiva e indignação.

-FIQUE AÍ COM A SUA NOVA FILHA E SEU SOBRINHO QUERIDO, QUE SÃO MAIS IMPORTANTES QUE EU, QUE SEMPRE FORAM! –Então ela dirigiu a palavra para a Hermione. –FIQUE COM O DRACO, MAS ISSO NÃO VAI DURAR! –Então se virou pra mim novamente.-ELA NÃO O AMA, SÓ VAI FAZER ELE SOFRER, MAS FOI O QUE VOCÊ ESCOLHEU! Se ainda tiver o mínimo de consideração por mim, se desculpe com Draco por eu não poder protegê-lo como ele sempre fez comigo. ADEUS! –Então ela aparatou. Eu caí de joelhos no chão.

-Acabou. Você está a salvo. –Então Draco e o resto correram para abraçar Hermione.

Então ela se desvencilhou de todos eles chorando e veio até mim. Abraçou-me como nunca tinha abraçado.

-Obrigada, eu sei como é difícil, eu sei como é triste, mas ela vai voltar tia, ela te ama, como nunca amou ninguém, eu sei disso, eu sinto, me desculpe por você ter que fazer isso.

-Obrigada por entender querida, agora... Vá falar com Draco, ele sofreu muito com a sua falta.

-Sim, o Draco, claro. –Senti uma tristeza na voz dela, mas resolvi focar na minha própria tristeza. 

Hermione’s POV

Olhei a minha volta e todos estavam lá, até Ron e Leah.

-Obrigada por virem, de verdade! –Draco me abraçou de novo e eu me afastei.

-Converso com você depois.

-Agora, vem. –Então ele puxou meu braço e aparatamos no jardim da mansão. –Você está bem? –Então ele viu as marcas na minha pele. –O QUE ELA FEZ COM VOCÊ? AQUELA...

-ELA? O QUE ELA FEZ COMIGO? O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! VOCÊ. –Me doeu gritar com ele e acusar ele da forma que eu vou acusar vai doer mais, mas é necessário, não quero que ele sofra mais, e tenho certeza que Lilly vai voltar, ela vai nos destruir aos poucos, não quero mais isso, preciso colocar um fim em tudo. –VOCÊ ACABOU COMIGO DRACO, ACABOU! VOCÊ ESTAVA SOFRENDO E NÃO ME DISSE, NÃO ME CONTOU, NÃO CONFIOU EM MIM, VOCÊ DESCOBRIU QUEM ERA A AMEAÇADORA E NÃO ME CONTOU, EU PODIA TER RESOLVIDO SEM MAIORES FERIDAS, VOCÊ QUEBROU UM BRAÇO, EU ESTOU TODA MARCADA, VOCÊ NÃO ACABOU SÓ COMIGO, VOCÊ ACABOU COM A GENTE!

-Hermione, me desculpe, por favor, me perdoe!

-Eu entendo Draco, você quis me proteger, mas não deveria ter mentido pra mim, mas uma vez não confiou em mim, eu odeio isso.

-Hermione, não faz isso com a gente, de novo não.

-VOCÊ fez isso com a gente, não existe mais “a gente” fora da zona da amizade Draco, SOMOS SÓ AMIGOS à partir de hoje, entendeu?!

-Hermione, eu te amo e...

-Mas eu não Draco, não desse jeito, não como você me ama, eu só te amo como um amigo, entenda isso.

-ERA MELHOR TER DEIXADO COMO ESTAVA, COM A LEAH, EU ESTAVA FELIZ.

-EU TAMBÉM ACHO, DA PRÓXIMA VEZ, QUANDO ACHAR UMA CARTA QUE NÃO É SUA, NÃO LEIA! Não leia... Eu não vou mais discutir, então se quiser minha amizade, estarei com Ron no meu quarto. Até logo Draco, ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendações?
Então, eu queria informar que a fic esta acabando... :c
Pois é, ela esta quase no fim, no MÁXIMO mais uns 5 capítulos...
Triste né? ;c
Enfim, eu estou pensando em fazer uma nova fic, mas bem curtinha, só uma ideia louca que passou pela minha cabeça de madrugada, é Dramione tbm, o que acham? Mandem review falando se apoiam a ideia ou não ;3
Até os reviews (quem vai lá) ♥