Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 33
Mansão Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Oi (:
Feliz Natal atrasado, anjos.
FELIZ ANO NOVO ♥
Obrigada por lerem e comentarem, é importante pra mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/33

Lilith’s POV

-Crucio! –Gritei talvez pela centésima vez só hoje, eu não estava usando torturas maiores, ainda. Ela sofreu em silêncio, estava se acostumando com aquilo. –Grite sangue-ruim, grite pelo Draco, veja se ele vem te salvar, cadê ele.

-Vagabunda! Ele não sabe onde estamos. –Hora de mentir.

-Engano seu queridinha. –Conjurei uma cadeira ao lado de onde ela estava amarrada e continuei: -Ele e minha mãe sabem muito bem onde estamos, ou você acha que depois de todo esse tempo longe, eu iria pra longe da minha mãe sem dar notícias? HAHAHAHAH, nem louca, ela e Draco sabem onde estou, desde o início eles sabiam. Na verdade foi tudo planejado. Ou você acha que aquele plano do Draco foi ideia dele? E que a minha mãe, a Pansy e o Blás gostavam mesmo de você? E que a Leah iria abandonar Draco assim tão fácil. Nós só te usamos garota, queríamos nos divertir e foi o que fizemos, eles já estavam pensando em te contar tudo, mas eu achei esse modo mais divertido, assim todos se divertiriam.

-Mentira. –Ela falou calma. –Você é louca, eles não são assim, o Draco não é assim.

-HAHAHAHA Sério? Ok, o que ele te contou pra você se apaixonar assim? Ah já sei, a história da guerra.

-Exatamente, a linda história da guerra. –Disse ela sorrindo.

-Sabe Hermione, você é tão inteligente, não acredito que caiu nessa bobagem. Sério, você tem potencial, para o mal, junte-se comigo e me ajude a realizar o sonho do meu pai, alie-se a princesa das trevas.

-Não, obrigada, dispenso. Vaca.

-Péssima escolha querida, Sectum Sempra. Enquanto ela sofria, continuei:

-Soube que usou essa maldição na escola há um tempo... –Retirei o feitiço dela. -Novamente digo que você tem potencial para o mal. Não quero que você morra, vou deixar você pensar por um tempo. Seria uma pena perder um cérebro como o seu.

-Você está louca!

-É, talvez eu esteja, agradeça por isso, é a única explicação que encontrei para estar te dando uma chance de viver, loucura. –Saí da cela imunda em que a Granger estava, mas antes conjurei uma mesa de café da manhã simples. Suco de Abóbora e pão com algo oleoso e nojento que os trouxas comem. –Coma, soube que você gosta. Você está fraca, e não quero você assim, nem pra torturar, nem pra me ajudar.

-Não quero comer.

-Problema é seu. –Saí dali e subi para casa, peguei um pote com vários sapos de chocolate e fui para o jardim. Sentei na grama e comi, lembrando-me de tudo o que vivi ali. -Eu vou vingar você papai. Prometo.

Hermione’s POV

Quando Lilith saiu dali eu desabei, chorei até não aguentar mais, ela já havia me torturado tanto que eu nem sentia mais vontade de gritar, apenas chorar, ela estava completamente louca. Ela havia me dito barbaridades, eu não conseguia acreditar no que ela havia dito. Draco não era como ela falava, eles todos, tenho certeza que eles haviam mudado e que eles eram bons.

Olhei para a mesa de café na minha frente e não aguentei, comi tudo em menos de quinze minutos e deitei no chão frio, então pela primeira vez consegui dormir. Sonhei com Draco. Matando-me lentamente. Acordei desesperada e gritando por Lilith, eu já sabia o que eu queria.

Narcisa’s POV

-Cissa, vá agora pra Hogwarts, converse com a velha e traga todos os que estão envolvidos pra Mansão, fique com eles aqui, não quero que saibam onde é meu lugar, mas se eu não voltar em dois dias, vá com TODOS até lá, você é a única que sabe onde é.

-Certo mana, cuidado, por favor, e que Merlin te proteja. –Então ela aparatou.

-SEVERO! Venha logo!

-O que foi amor, aconteceu algo?

-Sim, Bella foi atrás de Lilly que sequestrou Hermione, e nos pediu pra trazer, Draco, Blás, Pansy, Leah, Fred, Jorge, Harry, Ginny, Neville e Luna para a Mansão por três dias à partir de hoje.

-Eles estão em aula amor. E COMO ASSIM SEQUESTROU A HERMIONE?

-Não dá pra explicar, pelo amor de Merlin convença a vela chata a deixá-los faltar esses três dias. –Snape riu com o apelido da diretora, mas logo fechou a cara.

-Mas Cissa, eu...

-Sev, por favooor. –Disse e sorri com os olhos marejados.

-Cissa, eu não... –Deixei uma lágrima cair. –Tá, tá, faça biscoitos, as crianças estarão aqui.

-Faça biscoitos é o caramba, eu vou com você.

-Imaginei. Vamos logo. –Então abracei Snape e senti ser puxada pelo umbigo, então logo estávamos em Hogwarts. Agradeci mentalmente a velha por ter tirado o feitiço que não nos permitia aparatar lá dentro.

Corri para o dormitório que era de Hermione e encontrei Draco chorando em silêncio deitado na cama que pela cor dos lençóis, costumava ser de Hermione. Ele me viu e correu pra me abraçar.

-Ela se foi mamãe, ela se foi.

-Ela vai voltar, a titia sabe onde ela está, a titia foi buscar ela, calma, calma, vem, vamos pra mansão com a mamãe querido, enxugue as lágrimas e me leve ao dormitório dos outros. –Ele foi se acalmando, e depois de meia hora já estava com a máscara fria, legítima de um Malfoy.

-Eles estão em aula, vamos. –Eu o abracei e ia saindo com a mão em sua cintura quando ele se afastou.

-Sem contato. É mais fácil, vamos logo Cissa. –Sorri, é claro que estava sendo difícil pra ele.

-De quem é a aula Draco?

-Snape. –Sorri abertamente, seria fácil demais. Entramos na sala e Snape sorriu.

-Estão dispensados por hoje, mas antes. –Ele acenou para que eu fosse até a frente da turma. –Essa é minha noiva, Narcisa Black... Malfoy. –Ele revirou os olhos. –E seu filho, que por acaso é meu afilhado, para a surpresa de todos, Draco Black Malfoy. –Sorri e Snape retribuiu.

-Ah então é você a causa dos sorrisos bobos do Snape? E a causa da mudança de patrono dele? Tá podendo éin dona Malfoy.

-Respeite-a! E saiam todos da sala, antes que eu tire pontos da casa de todos! Ah, quase me esqueci, os seis alunos que eu conversei no início da aula, por favor, fiquem na sala de aula. –Todos então saíram da sala exceto Ronald Weasley.

-Ronald, saia por favor. –Snape disse com desdém.

-Não, ele era amigo da Hermione, deixe-o. Harry, vá buscar Gina, e no caminho explique tudo o que sabe a ele. Ron, espero que não se estresse comigo, e vão logo. –Draco disse, surpreendendo a todos.

-Não te dei intimidade pra me chamar de Ron, nem o Harry.

-Ronald, pare de criancice, Draco, fique tranquilo, vai ficar tudo bem, eu vou trazer Gina o mais rápido possível. –Então Harry puxou o ruivo e todos ficaram os esperando, cada um com seu casal, Leah com os gêmeos que agora tinham tirado a capa de invisibilidade, e Draco no fundo da sala isolado. Resolvi deixá-lo, ele não estava bem.

-Então quer dizer que seu patrono mudou?

-Não, aquele garoto está maluco. -Revirei os olhos, ele não sabia mentir, não pra mim.

-Como conseguiu juntar os seis? As casas não têm as mesmas aulas. –Ele sorriu, coisa que ele fazia bastante agora.

-Eu dei o meu jeito, a “velha chata” –Ele fez aspas no ar. –Já está ciente do sumiço de todos eles. -Eu sorri. Então Gina chegou.

-O que você sabe de novo? Eu quero minha melhor amiga de volta.

-Nada novo, Bella sumiu e deixou um bilhete mandando levá-los pra mansão por três dias, vamos.

-Eu não sei, não acho seguro. –Disse Ronald. Draco revirou os olhos e levantou.

-Te vejo em casa mãe. –Então ele pegou o braço de Ronald que se assustou, e os dois sumiram da sala.

-Vamos antes que haja mortes. –Todos confirmaram com a cabeça e aparataram para a mansão. Chegando lá vimos Ronald gritando com Draco que estava sentado na poltrona que era de Lucius. Quando eles nos viram, vieram em nossa direção. Draco não disse nada, mas Ronald continuava reclamando, dessa vez pra Harry.

-CALE A BOCA RONALD! Você se distanciou de nós de uma forma que não consigo entender, você só liga pra sua Lilá, você nem sabia que seus irmãos estavam escondidos no castelo, nem sabia que eles fizeram uma nova amiga, e que ela se tornou a melhor amiga deles, você não sabia que nós éramos amigos da família Black, e nem que a Mi tinha terminado e voltado com o Malfoy, você não sabia que ela havia sido sequestrada, você não sabia de nada, e agora quer crescer em cima do Draco? CALE A BOCA! Você não é obrigado a ficar, só achei que você iria querer nos ajudar a salvá-la, querer saber notícias dela, mas pelo visto eu me enganei. Vá embora Ron, você está com a sua varinha, tchau! –Disse Gina, impressionando a todos.

-Desculpe, eu vou ficar, desculpe Malfoy. –Draco apenas assentiu com a cabeça.

-Vou para o quarto, cada um sabe onde fica cada dormitório, Ron, fique no dormitório que era do Fred e da Mi. Fred, acho que não se incomoda de ficar com Jorge e Leah no dormitório dela.-Todos assentiram. –Peçam o que quiserem para os elfos ou minha mãe, não me incomodem se não tiverem notícias, isso serve pra você também mãe. –Então Draco subiu para o quarto e eu fui para o meu com Snape. Espero que Bella volte logo com notícias, por Merlin!

Bellatrix’s POV

Aparatei no jardim e vi o pote em que eu costumava encher de sapos de chocolates, com apenas três sapos lá dentro. Peguei o pote, fechei e levei para nossa casa. Vasculhei-a com cuidado e vi que estava tudo normal, nem um alçapão, calabouço, ou nada do tipo, apenas a porta da casa de Lilith fechada e vozes que reconheci ser dela e da Hermione. Bati na porta.

-Lilly querida, a mamãe chegou.

-Mamãe? Certo. Hermione, eu menti pra você, minha mãe não sabia, desculpe, mas o Draco sempre soube, espero que me perdoe. –A ouvi falar lá de dentro.

-Abra a porta. –Hermione respondeu. Lilly abriu, e se assustou com minha aparência, eu sorri e ela se afastou, então vi Hermione toda de preto com uma aparência cansada e os braços e pernas cheios de machucados. –Olá, Tia Bella. –Ela sorriu abertamente, um sorriso assustador. Então Lilly sorriu do mesmo jeito. –Gostou do meu novo visual? Eu adorei. Pelo que vejo resolveu voltar ao lado negro? Bem vinda! –O que? O que Lilly havia feito com ela, cadê a Hermione que Draco levou em casa no natal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviewn? Recomends?
VEjo vcs nos reviews, bjks e até ano que vem.